logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

O segredo para mudar seu comportamento e recuperar o amor de quem te deixou

A pessoa que você ama te deu um pé na bunda? Descubra agora o que fazer para ela voltar para os seus braços e nunca mais te abandonar.

Como reconquistar seu grande amor de uma vez por todas

Existe uma ação simples que você pode fazer se quiser dar a volta por cima e recuperar o amor de quem te deu um fora e simplesmente terminou a relação com você.

Você sabia que é possível reatar rapidamente um namoro, noivado ou casamento simplesmente adotando as atitudes de comportamento certas?

E não importa se...

  • A culpa do término foi sua;
  • Nem mesmo quão feio foi a maneira como vocês terminaram;
  • Ou se a pessoa que você ama já arrumou outro alguém;
  • Ou se ela te rejeita toda vez que você a procura para voltar;
  • Nem mesmo se ela já te bloqueou nas redes sociais;
  • Não atende suas ligações;
  • Te ignora quando te encontra por aí;
  • E diz para você que não volta contigo nem se você fosse a última pessoa da terra;
Seja lá o que essa pessoa está fazendo pra te evitar ou o que quer que ela tenha dito de ruim para você, não desanime, saiba que é possível sim contornar esta situação e recuperar esse amor.

Como?

Com uma simples atitude:
Cuidando de você.
Nossa! Como assim??!! Você pode estar se perguntando...

Vou te responder.

Quando um relacionamento termina, o que se espera é que quem foi rejeitado (no caso, você) fique chorando, na fossa, vendo filmes românticos de derrota e pare a própria vida.

Acredite, a pessoa que terminou contigo espera que você faça as seguintes coisas:

  • Esteja triste pelos cantos;
  • Esteja sofrendo;
  • Fique pedindo para voltar,  ligando pra ela, para tentar reatar a todo custo;
  • Pare de se importar com a própria aparência, fique desleixada;
  • Não consiga trabalhar direito;
  • Pense nela o tempo todo;
  • E fique quase na depressão;
  • Etc, etc, etc.. 
Na verdade, essa pessoa acha que você está chorando e sofrendo horrores por causa dela.

Pode ser que você pense que não, que ela não faria isso, mas, acredite, na mente dela, mesmo que de maneira inconsciente, é isso que ela espera que você faça.

E de fato é o que acontece miseravelmente com praticamente todo mundo quando é rejeitado e gosta muito da pessoa que a rejeitou.

Ora! É isso que quase todo mundo faz: entra numa deprê maldita por causa do pé na bunda que tomou.

Mas quando você começa a cuidar de você, acontece justamente o oposto: você começa a se valorizar.

Então, ao invés de ficar sofrendo pelos cantos, você:

  • Se anima;
  • Compra umas roupas novas;
  • Dá uma repaginada na aparência;
  • Se matricula em algum curso que gosta;
  • Entra numa academia;
  • Investe em você!
E quando a pessoa vê isso, ela percebe que você não tá chorando por ela, mas sim seguindo com sua vida e, aparentemente, mais feliz do que antes, quando ela te namorava. 

Isso deixa a pessoa confusa e louca!
Como assim?!?! Terminei com ela e agora ela tá por aí feliz, parece que até gostou de se livrar de mim!!!
Esse efeito causado na mente da pessoa faz toda diferença.

A partir de então, ela começa a ficar intrigada, curiosa, ela começa a querer se reaproximar.

E neste momento você tem que se fazer de difícil, tem que parecer que não vai voltar com a pessoa, pois se ela conseguir que você volte com ela fácil fácil, você vai mostrar que aquilo tudo era só uma capa.

Esse é o segredo para você reconquistar quem terminou um relacionamento contigo.

E qual o segredo para que você saiba como se comportar na hora de fazer tudo isso? 

Bom, existem várias maneiras de se comportar para reconquistar seu amor, várias mesmo!

Não adianta você saber o que fazer e onde acertar, se você não souber o que NÃO FAZER e nem que ERROS evitar.

É preciso também evitar erros que talvez você não saiba que está cometendo, especialmente 7 deles que ainda neste texto vou dar a oportunidade de você saber quais são, se quiser.

É possível fazer com que pareça que a pessoa que te rejeitou fez a pior burrice da vida dela.

Na verdade, foi feito um estudo que gerou informações valiosíssimas sobre o assunto.

E muitas pessoas acabaram se especializando em como ensinar pessoas a reconquistarem seu amor.

Uma destas pessoas, chamada Vinícius Santucci, fez um vídeo explicando quais os 7 erros principais que você comete na hora de tentar reconquistar alguém. Eu recomendo que você confira o vídeo. Assista e entenderá!

Att,
Alan Ribeiro

76 comentários:

  1. Estou passando por isso. Minha namorada terminou o namoro e não sei mais o que fazer para ela voltar comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você a quer de volta e acha mesmo que vale à pena tentar, então considere adquirir o método do especialista Vinícius.

      Excluir
  2. eh complicado recuperar alguem que perdemos, principalmente se for uma menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado é perder tempo com a pessoa errada, Eduardo.

      Excluir
  3. Terminei com minha namorada no começo do ano e ela esta com outro mas quero voltar com ela pois estou arrependido. Oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com isso. Talvez sua namorada não fosse a mulher pra você. Cuide do seu emocional e quando você estiver pronto para alguém, alguém estará pronta para você.

      Excluir
  4. Terminei com meu namorado ha dois meses, porque eu o estava sentindo muito distante de mim, e de certa forma me sentindo o pivo dos problemas dele, embora eu saiba que eu nao tenha sido. Tinhamos um relacionamento gostoso, baseado em amizade, cumplicidade. Mas de uma hora para outra ele mudou drasticamente. Mas quero muito reatar, só que ele diz que esta confuso, perdido, e que precisa de tempo. Mas que ainda me ama, mas nao sabe se esta apaixonado. O que vc me aconselha?

    ResponderExcluir
  5. Alan terminei o meu casamento de 14 anos...isso ja faz um ano...no começo eu estava confuso e nao entedia o pq chegamos a esse ponto...eram muitas brigas por nada...dicussoes interminaveis...rancor e muitas magoas depois de muito refletir eu entendi alguns problemas(não sou santo), mas vou falar o que me incomodava na outra parte.
    Antes dos filhos tudo era festa alegria e cumplicidade...depois dos filhos as coisas mudaram muito (normal), sempre fui um bom pai,,deidicado e amoroso (isso todos me dizem e sinto isso tbm)...mas vamos direto ao assunto, faltava companheirismo entao vinham brigas e discussoes tudo o que eu queria fazer nao dava (sair.passear.viagens, nada) ou eram as crianças ou era o cansaço ou falta de verba...se eu queria comprar uma tv nova...uma geladeira ou qq coisa pra melhorar a casa advinha (mais bridgas)....(eu nao podia fazer nada que eu me sentisse bem com ela e nem sozinho) muito menos cuidar da minha casa!!!
    Agora VEm o golpe final Decidimos frequentar uma igreja evangelica a fim de acabar com brigas,,,segundo alguns era falta de Deus no coracao...piorou tudo...pois agora ela é uma crente fanatica...de 10 palavras que sai da boca dela 9 sao ligadas a religiao...estuda a biblia de manha a tarde e anoite...musicas...bebidas...televisao (desde que nao seja desenho animado sem lutas e batalhas)...festa...aniversarios e shows que nao forem evangelicos estao proibidos. caso o contrario é briga...
    Minha vida nao tinha cor e nao tinha graça nenhuma...trabalho x casa...e vice versa...decidi sair de casa!!!
    Mas sinto muito falta da familia que conquistei...amo meus filhos...gosto muito dela (nao desse jeito)...queria ter uma vida feliz novamente...(sentamos e conversamos)
    Ela disse que gosta muito de mim e me AMA,ainda..(MAS...) Para reaver a minha familia devo me converter e trilhar o caminho da igreja novamente (pro resto da vida)...casar-me com ela antes de tudo conforme a igreja pede...e abdicar de tudo que é mundano...(ou seja pecado na visao da igreja).
    Até aceitei com um pouco de receio...mas disse que tinha que ser do meu jeito...eu iria ver um lugar que me fizesse bem e me sentisse confortavel...
    Mas em contra partida pedi pra que ela procurasse ajuda em como se tornar uma esposa mais carinhosa e dedicada ao marido...RESULTADO...eu nao senti mudança nenhuma nela isso ja fazem quase 30 dias...e eu nao me sinto seguro em fazer o que ela esta me pedindo!!!
    (CONCLUINDO ALAN)...Ela nao valoriza minhas qualidades...sou amoroso com ela e com os filhos...sou honesto...trabalhador...extrovertido...alegre...caseiro...nao tenho vicios pesados...a nao ser o cigarro...e de vez em quando umas latinhas no churrasco em familia (coisa rara)...
    COMO VC ACHA QUE DEVO PROCEDER????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua esposa tem que aprender a SER DE DEUS e não ser religiosa. Há uma diferença muito grande nisso. E a primeira regra para o casamento é que O HOMEM É O CABEÇA e a mulher é a AUXILIADORA. Ambos tem papéis diferentes no relacionamento segundo o que Deus instituiu.

      Parar de tomar aquelas "latinhas" no churrasco é um dever seu e nem precisa ser "crente" para isso. Você não sabe o quanto isso faz mal a você. Esta é a menor das coisas que devem ser mudadas.

      De fato a igreja ajudaria muito, caso fosse uma igreja de Deus, mas a verdade é que a maioria das igrejas passam uma religião e não a fé no Senhor Jesus.

      Se vocês aprenderem de fato como ser de Deus, todas as brigas acabam. Mas buscando ajuda espiritual vocês acabaram entrando em um profundo covil de pessoas religiosas que passaram isto a sua mulher.

      A verdade é que só Deus pode realmente salvar seu casamento, mas para isso sua mulher tem que aprender que ela está errada ao tentar seguir um monte de regras religiosas inúteis..

      Religião é seguir regras. Ser de Deus é ter o caráter de Jesus. Explique isto a ela!

      Sinceramente, o único lugar onde eu aprendi a ser de Deus de verdade foi na Universal. Eu recomendo muito vocês frequentarem lá e aprenderem que só a verdadeira fé em Deus pode mudar o relacionamento de vocês dois. Lá muitos casais já foram transformados. Tentem.

      Excluir
  6. Tô muito mal...
    De uma amizade de 2 anos ..surgiu do nada uma paixão incontrolável..
    Ele sempre teve tudo a ver cmg ..gostos musicais, princípios, personalidade..
    Estou amando ficar com ele..mas guardo um segredo ,q se ele descobrir acho q vai m odiar...
    N sei se conto e polpo o meu sofrimento...
    Se n conto e contínuo com ele ...
    Mas corro risco dele descobrir de outra forma q será pior...
    Mas se contar além de perder ele ,vou perder a amizade dele (eu acho)
    Imagino um monte de coisas..
    Isso tem m matado ��
    N sei oq fazer ...
    Oq vc acha Alam ...
    Devo contar e ficar sem ele ou guardar ?
    Tô perdida ..
    Sei q vou m dar mal de qualquer jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saída nunca é guardar em secreto aquilo que se for descoberto será pior. Conte. E se ele não quiser mais você e nem sua amizade, então é porque de fato ele não é a pessoa certa pra você.

      Excluir
  7. Estou passando por isso. Minha namorada terminou o namoro e não sei mais o que fazer para ela voltar comigo. ela disse que gostava de mim no começo do namoro mais descobri que gostava de mim so como amigo , o que eu faço pra tela de volta em meus braços eu amo muito ela .....

    ResponderExcluir
  8. .Estou namorando a pouco mais de 1 mês, até 3 semanas atrás estava tudo mil maravilhas,..A primeira coisa que ele fez foi me apresentar para família, amigos, faziamos coisas juntos no fds..Enfim...Aparentemente tudo bem. Porém, do nada ele se afastou, palavras de carinho sumiram das nossas conversas online, da ultima vez que perguntei se íamos sair (Isso a exato 2 semanas) ele disse que não estava com a cabeça muito boa, que tava cheio de problemas e pediu que eu fosse na casa dele no dia seguinte.Ele acabou vindo na minha e conversamos, perguntei a ele o que estava acontecendo, se fiz algo que o chateou, pq eu estava sentindo ele distante. Só me disse que essa é a forma dele reagir diante de problemas, que prefere ficar sozinho, para não acabar descarregando em cima das pessoas que ele gosta. Até aí entendi e permaneci na minha, sempre respeitando o espaço dele. Sabádo passado ele foi em casa e passou pouco mais de meia hora, disse que estava muito cansado e que ia trabalhar no dia seguinte...Entendo que cada um tem uma forma de reagir diante de problemas...Mas ficar 3 semanas assim, acho meio estranho, problema todos tem, mas se distanciar dessa forma não acho normal,todos os dias conversamos (ele sempre puxa assunto)..Mas não é a mesma coisa, a impressão que tenho é que ele não tá nem aí sobre como me sinto diante de tudo isso e nem sente falta de nós juntos.Aí eu meio que deixei de lado sabe..Não estou indo atrás... O que devo fazer?Nisso tudo sempre deixei muito claro que ele pode contar comigo para o que der e vir (P.s.: Segunda feira faz um mês que não fazemos absolutamente nada juntos, em um fds estava com problemas, no outro muito trabalho, no outro doente...Quero ver qual vai ser a próxima desculpa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se no namoro em apenas 1 mês já está assim, imagina como vai ser o futuro de vocês se ficarem juntos! Na minha opinião, eu caia fora na hora!

      Excluir
    2. Renata Cristina, seu namorado chama Ricardo?

      Excluir
  9. Ola , bom tive um namoro de um ano, enquanto tava com ele era perfeito , demonstrava de todas as formas que me amava.
    Todos se adimiravam pela maneira como ele me tratava , mais como em todos os relacionamentos nos brigavamos mt e isso acabo desgastando nosso relacionamento.
    Até que chegou em um ponto q não deu mais, e ele acabou terminando cmg dizendo que não tinha mais certeza de seus sentimentos por mim. No começo não consegui aceita por amar ele demais , tanto que comecei a sufoca ele com tanta pressão pra volta. Que ele começo a me tratar mal.
    Preciso de ajuda amo muito ele e nao sei oqe faço pra fazer ele me tratar como antes.

    ResponderExcluir
  10. Se você que o conhece não sabe, quanto mais eu, que nunca sequer ouvi falar dele. Reconquistar alguém não é tão simples quanto CONQUISTAR. Existem casos que é mais difícil ainda. Não seu qual seu caso, mas na minha opinião o melhor é você seguir em frente, pois este rapaz é perda de tempo. Não se segue pelo sentimento, haja pela razão. Em último caso, se quiser de fato reconquista-lo, leia os artigos de reconquista que estão neste site ou então compre de um amigo nosso o produto que é indicado neste artigo.

    ResponderExcluir
  11. namoramos por 3 anos e pouco,vivendo juntos a 2. No começo eu tinha meu emprego, minha casa, independencia e liberdade, ele é 10 anos mais novo e por isso eu tinha medo de me envolver demais, sempre terminava, o que o deixava irritado, mas o amava e ele dizia que queria viver a ao meu lado. Perdi meu emprego, minha casa e a mim mesma, acabei indo morar com sogros, já estava numa situação delicada, sem ter como recomeçar, depois de um ano viemos pra sao paulo, ele com emprego encaminhado e eu desempregada, fazia alguns bicos, mas nada deslanchava...ele segurava as pontas e me apoiava, dizendo q as coisas iriam se ajeitar, começou a estudar e a trabalhar em outro lugar, sempre mantinhamos contato o dia todo...
    Umas semanas depois ele começou a chegar mais tarde do que o de costume, e eu pedi para ver o telefone dele, vi um novo contato de uma colega de trabalho e conversas insinuantes dos dois lados. Brigamos e ele me disse q nao tinha nada errado... eu, por continuar na mesma situaçao, deprimi, e mais uma vez nosso relacionamento foi abalado, como sempre achei q resolveriamos. Fui passar o fim de semana na casa de minha mae, qdo liguei ele nao atendeu, sumiu e só consegui falar depois da meia noite, o que era muito estranho, não é dele. No dia seguinte conversamos muito, ele estava estranho, disse q estava um pouco deprimido, e q só queria q eu voltasse logo, eu voltaria no domingo a tarde, mas neste dia discutimos muito por causa de bobagens e ele pediu pra eu ficar onde estava, pois iriamos piorar as coisas, nao aceitei e voltei, ele me mandou uma msg dizendo q precisava esfriar a cabeça e ia conversar com uma amiga, depois me disse q ficaria por lá e conversariamos na volta, q ele precisava de tempo, mas era pra eu confiar,

    ResponderExcluir
  12. Qdo ele voltou me disse q pensou muito sobre a gente e decidiu q valia a pena tentar, afinal já tinhamos uma vida em comum e ainda existia amor, só q no dia seguinte ele foi trabalhar e sumiu novamente e só de noite consegui localizá-lo. Ele disse q iria levar a amiga ate em casa e estava tarde, entao nao teria como voltar, me desesperei e disse q se nao voltasse, era melhor ficar por lá, e ele nao voltou. EU fui ate o trabalho dele e o vi saindo com a mesma garota das mensagens insinuantes e nessa hora me descontrolei e disse é com ela q vc estava dormindo!!! brigamos muito, foi feio...ja tinha feito as malas dele e qdo ele chegou, me disse q nunca tinha feito nada de errado,mas eu nunca confiei nele, e por ter feito esse escandalo, nao teriamos como voltar...dias passaram ele disse q me amava mas tinhamos uma histoira e eramos amigos apesar de tudo, uma noite acabamos juntos e ele disse q nao poderia fazer isso, q nao queria me fazer sofrer pq nao tinha volta, eu tinha quase certeza q essa menina estava no meio, eu sai de casa qdo ele foi dormir fora o fim de semana inteiro...conversamos varias vezes, ele disse q tentou de tudo, mas eu nao estava feliz, e por isso tinha desistido, q ja nao sabia o q fazer, um dia pedi q me contasse a verdade pq eu ja sabia, só precisava ter certeza, e ele me chamou pra conversar pessoalmente, fui até la, conversamos, dormimos, e decidi q seriamos amigos para tentar reaproximaçao, so q no final da tarde ele saiu pra fazer uma ligaçao, sabia q era pra ela, brigamos pq ele nao me disse a verdade...Dias depois fui ate a nossa casa, encontrei uma bolsa de mulher com as roupas dele dentro, e uma escova de cabelo....meu coraçao parou, ele estava dormindo entao decidi pegar o celular, merecia saber o que acontecia, de fato, era tudo o que eu pensava, estavam juntos, e ele tinha me traido com ela no dia que disse pra eu ficar onde estava e depois de novo qdo voltou falando q deveriamos tentar, e seguem juntos e apaixonados. Eu fiquei sem chao, ele diz q ainda me ama, eu senti odio, afinal eramos praticamente casados, ele deveria me dizer a verdade desde o começo, e pra minha infelicidade dependia dele tb financeiramente....foi muita decepçao, ninguem esperava, pois estavamos sempre juntos em todos os momentos, é dificil aceitar o q aconteceu, ainda o amo, nao sei se vale a pena, pq ja nao acredito mais, nao sei se foi pego de surpresa por uma paixao avassaladora q pode acabar a qualquer momento, e mesmo apos todas as magoas quis me manter por perto. preciso de uma direçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem caráter. Caia fora, recupere-se, olhe para a frente e siga. Não deixe que nada e nem ninguém tire o seu valor ou te humilhe. Você vai ser feliz e ele provavelmente não, tudo depende de como você enfrenta essa situação, se entristecida ou de cabeça erguida.

      Excluir
  13. Olá Alan, eu gostaria de desabafar um pouco com você.
    Eu conheci uma garota através da net, viramos muito amigos e logo depois começamos a namorar, eu me sentia completo ao lado dela, porém eu cometia muitos erros, um desses era um ciume muito grande, eu era e ainda sou muito ciumento, namoramos durante dois anos, quando acabamos pela primeira vez, foi por minha culpa porcausa de um ciume grande que senti porcausa de um rapaz, ela tinha se estressado e acabou terminando comigo, ficamos uns tempos sem se falar e então ela me procurou, ela disse que queria voltar e eu apenas dava a atender que não queria nada, mas na verdade era o que eu mais queria, enfim... Mas dias depois eu não conseguia mais fingir que não a amava, e começamos a namorar novamente, uns tempos mais tarde, por minha culpa e ciume, ela começou a se afastar de mim pouco a pouco... até ao dia em que terminamos, eu tentei, eu insisti, eu nao desisti, sempre fiquei correndo atrás dela durante uns 4 meses mas nunca era correspondido, até que houve uma briga bem feia entre nós e ficamos quase 3 meses sem nos falar, foram os 3 meses mais longos e vazios da minha vida, eu estava num oceano há deriva, há procura de ajuda. Tudo o que eu fazia, eu lembrava me dela, eu chorava muito, mas o pior dia mesmo foi quando ouvi uma musica que me lembrou dela, digo pra você, sem vergonha nenhuma... estive o dia e a noite toda chorando, sempre com aquelas lágrimas... dai depois foi meu aniversário e ela se lembrou, voltamos a falar pelo cel (wtpp) tava sendo tudo tão bom até ontem voltarem meus ciumes... eu via ela online porém demorava muito pra responder e é... fiz merda de novo, eu fui pedir a atenção dela mas acabou numa briga... :(
    Poxa Alan, eu amo muito essa garota, já me dizeram "ah, um dia voce vai encontrar o seu amor de verdade" , pra mim não existe isso mais, eu sinto que já encontrei, mas como fiz muita coisa ruim eu a perdi :( Alan, eu a amo mais que tudo, nao sei mais o que fazer...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo maravilhoso trabalho que tem feito, lhe agradeço por ter disponibilizado este conteúdo.
    Passei vários meses sozinha sem ânimo para tentar um relacionamento, depois de inúmeras tentativas, apesar de receber muitos convites para sair, é sempre a mesma coisa chega a um ponto em que esta tudo "perfeito" e logo vai tudo água à baixo, depois de acessar o conteúdo passei a ter uma visão totalmente diferente sobre todos os relacionamentos que tive, e como os homens que estavam comigo sentiram-se, e reagiram quanto às minhas falhas, também quando coincidentemente tomei atitudes de acordo com o método, obtendo no relacionamento o que eu queria por exato!
    Gostaria de ter lido isso antes, teria me poupado muito sofrimento, e também o sofrimento que causei.
    Desejo que tudo que tem feito retorne à você positivamente em todos os setores de sua vida, porque isso que esta proporcionando vai mudar a vida de muitas pessoas para melhor. :)

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ajuda,minha namorada terminou cmg e estou me sentindo mal,tínhamos um relacionamento maravilhoso e ela fazia td por mim,so q começaram brigas por insegurança,medo da minha parte. Eu as vezes sugeria tempo mas ela nunca queria terminar.Um dia tivemos uma discussão por besteira,ela estava brava e eu insisti na DR,ela acabou terminando td..Nao queria me ver nem pintada de ouro,mas passou uma semanas disse q sentia minha falta,q tinha medo de me perder e so queria q eu mudasse..Voltamos a ficar ela continuava atenciosa,sempre cmg,mas eu comecei a cobrar uma posição sobre a volta oficial do namoro,no dia ela ate me pediu pra parar de tocar no assunto,mas eu continuei ela disse q não dava mais,que eu estava pressionando.Nos primeiros dois dias q tentei reatar ela disse q queria ficar sozinha apenas,que não dava mais,que n sabia se o sentimento tinha acabado,mas n era mais a mesma coisa,mas que me adorava e era grata por td q fiz,mas que não dava mais, que queria muito minha amizade,que tem um enorme carinho,que não queria me perder mas estava se perdendo dela mesma.Disse q me adora e não tira uma pulseira q dei a ela e de fato n tira mesmo.Parei de insitir,so que ela sempre mandava fotos dela,p eu dar opinião,puxava assunto cmg,so que agora ela me procurou p dizer q mesmo terminando tem respeito pela pessoa legal q sou e disse q esta ficando com um rapaz da academia e de fato esta,ela me contou isso,no dia seguinte veio puxar papo e depois sumiu.Sendo q somos duas mulheres, e ate então ela dizia n curtir homens,mas agora nas redes sociais,so tira fotos com ele e legendas de maior felicidade..Quero reconquistar mais to sem esperanças! Obs: Depois de duas semanas q terminamos ela veio me contar q estava com ele!E jura de pé junto q so passaram a ficar apos o fim do nosso termino.Queria uma opinião, e dia desses perguntou a uma amigo se eu estava bem..sendo q ela falou cmg dois dias antes de perguntar a ele,meu amigo disse q fiquei com outra pessoa,ela vizualizou e nao respodeu,excluiu meu amigo do face e depois de algumas horas adicionou de novo..Falei com ela dia desses se mostrou interessada na minha vida..me elogiou por algumas mudanças..Mas nada demais. Queria mt voltar! Dia 7 faz um mes q terminamos definitivamente.

    ResponderExcluir
  16. Amiga, não procure em ninguém a felicidade que só Jesus pode te dar. O que você deve fazer é procurar em Deus uma resposta do porquê seus relacionamentos nunca deram certo até aqui e então fazer um esforço para mudar e ser uma pessoa feliz de verdade. Busque primeiro a felicidade interior para só depois buscar a felicidade com alguém.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Alan vou ti contar um pouquinho do meu caso, conheci uma pessoa quando eu estava separada a um tempo atras, depois começamos a trabalhar junto a conversamos sobre trabalho ele fazia meus trabalhos da faculdade sabe me ajudava muito tornamos amigos, depois de um certo período começou a rolar uma atração muito forte entre a gente eu não conseguia nem chegar perto dele que parecia que ia dar choque, nunca tinha me sentido assim por uma pessoa. Dai começamos a ficar a sair, mas como eu estava a pouco tempo separada estava muito confusa, dai me apaixonei por essa pessoa, mas como minha vida estava meia complicada acabou não dando certo e paramos de nos falar e brigamos dai passou uns meses voltei com meu ex e fiquei mais 4 anos com ele, e acabou não dando certo e larguei dele e estou divorciada agora, mas essa pessoa que fiquei antes nunca esqueci dele, nunca me senti tão segura em relação a uma pessoa. Depois de uns meses que eu estava solteira proucurei ele para conversa porque tinhamos brigado por mensagem e assim tinha ficado, dai mandei varias mensagem e ele não respondia e sabia que ele estava solteiro, sempre nos se encontra por ai, tinha umas trocas de olhar mas não falava comigo, dai depois fiquei sabendo que estava namorando, fiquei triste, dai eu cansei de mandar recado e msg, dai uma manha eu disse bom dia por msg, ai ele ligou falando que queria conversa e que estava namorando eu sinto que ele ainda sente alguma coisa por mim, dai um certo dia eu vinha vindo na rua ele passou e ficou me encarando, i eu não sei mais o que fazer, no ultimo telefone eu disse pra ele que ia apagar o numero dele e não mais mandar msg. Não sei o que fazer me da uma luz??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela, o cara tem namorada. Você não devia perder seu tempo com quem é comprometido, isso demonstra que você não está racionando direito.

      Excluir
  18. Alan, ele terminou comigo após 7 meses de namoro. Disse q não está preparado emocionalmente para se envolver e que tem medo de sofrer e de me fazer sofrer. Ele está cuidando de uma depressão severa, com terapia e medicamentos. Nosso namoro estava indo bem, com algumas discussões, mas nada muito relevante.
    Há cerca de um mês, fizemos uma viagem para o Sul do país e correu tudo bem. Na semana passada ele decidiu terminar, após um final de semana incrível!!
    Aí eu disse coisas horríveis, inclusive disse q ele tinha medo de se relacionar e de se comprometer. E ressaltei a questão dele ser avarento. Economizar dinheiro, vida, gestos e sentimentos.
    Estou arrependida . acho q peguei pesado. Ele não vai me perdoar.
    Depois disso, tem sete dias, não nos falamos mais nem por mensagem..
    Eu queria muito ter outra chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mude e peça perdão pelo que fez e procure ajuda-lo, pois pessoas que tem depressão precisam de ajuda e você não ajuda se ficar jogando as coisas na cara dele.

      Excluir
  19. bom dia allan minha namorada terminou comigo faz 4 meses, ja mim humilhei pedi pra voltar mandei flores, enfim fis de tudo q ñ deveria, cometi todos os erros, conprei o metodo reconquistar mais nem assim to conseguindo trazar ela de volta. fiquei sem falar por 1 més mais ontem ñ teve jeito pedir pra voltar. so que ela mim falou que não sentia nada por mim e que não queria mais voltar. to muito mal to sem saber o que fazer. mim der uns conselhos ai por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, segue o método reconquistar direitinho e você terá ela de volta. O problema é que você quer uma dica milagrosa, coisa que não existe. Apenas siga o método e tenha paciência, ela vai voltar pra ti.

      Excluir
  20. Estou arrasada, gosto muito de uma pessoa, mas ele foi bem claro comigo que não quer nada sério. Apenas ficar sem envolvimento... Me ajude! Esta doendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pessoa quer ficar sem envolvimento, ela não vale nada, só quer te usar. Não perde tempo com gente assim!

      Excluir
  21. Oi,Alan!
    Vou te contar sobre a minha história...Quando eu tinha 10 anos entrei pra um colégio,e conheci um menino que era da minha sala,tinha uma quedinha por ele,achava uma gracinha,mas eu era uma criança,e nunca que ia pensar em algo,depois me mudei pra outro colégio e lá estava ele,nisso eu tinha 15 anos,e sempre olhando ele,mas nunca dei a entender nada.Se passou um bom tempo,ele saiu do colégio,eu continuei,e um dia eu estava no msn que tinha ele mas nunca havíamos conversado e ele teve coragem de me chamar e puxar assunto,conversamos bastante,e resultado: Me apaixonei! Ele era incrível,me entendia,me fazia rir como nunca tinha rido..Então ele me chamou pra sair e daí saímos várias vezes,até que ele me pediu em namoro,e eu aceitei,sendo que o meu sentimento por ele era algo forte demais,eu chegava a ficar ofegante perto dele,sentia vontade de proteger ele,de estar sempre ali por ele,e foi o que fiz. Sendo que como todo casal tínhamos nossos desentendimentos,mas nada grave e nem algo constante,era praticamente 1 briga de 3 em 3 meses...E ficamos juntos por 3 anos,com aquele planejamento de noivamos e tudo,quando ocorreu um falecimento família dele,e nisso ele mudou totalmente comigo,se tornou uma pessoa arrogante,me tratava super mal,mas eu sempre fiquei ao lado dele porque sabia que ele estava sofrendo,mas eu também não estava aguentando brigar tanto com ele.
    Aí depois de uma briga feia terminei com ele,e quando se passou um mês mais ou menos eu conheci uma pessoa,e ficamos juntos,sendo que eu não me sentia bem com ele,sentia muita falta do meu ex,o rapaz me tratava bem,mas não era quem eu queria,sendo que contei ao meu ex que estava com outra pessoa,não pra provocar,mas sim porque éramos tão unidos que achei que ele tinha o direito de saber pela minha boca do que por facebook,ou algo do tipo.
    Eu não aguentei ficar com o rapaz que estava,não consegui gostar dele de jeito nenhum,e olha que tentei..então voltei para o meu ex,e estava completamente feliz por ter ele de volta a minha vida,e estávamos muito bem,até que um dia reparei que ele estava estranho,não me olhava nos olhos,e estava meio distante,eu insisti em saber o que estava acontecendo com ele,e parecia que eu tinha tomado um soco,porque ele me contou que tinha me traído,disse que estava frágil por eu ter conhecido outro,e que o sentimento dele por mim já não era o mesmo,que estava magoado demais pra continuar comigo e terminou.Isso foi em janeiro desse ano,e até hoje eu não consegui esquece-lo,de vez em quando ele pedia pra me ver e eu ia,sempre na esperança de continuar a nossa história,mas ele continua taxativo em dizer que não quer mais namorar,e eu a cada dia penso nele,na falta que sinto,e parece que agora ele se tornou alguém diferente,alguém frio,que não se importa com os sentimentos alheios,e diz que o que eu fiz de ter ficado com outra pessoa que transformou ele nisso,sendo que passamos por tanta coisa juntos,e eu sempre o apoiei,sempre estive ao lado dele,mas parece que ele não se importa,que só liga pro meu erro e não vê os que ele cometeu.
    Só sei que me sinto perdida sem ele,sinto que falta um pedaço de mim,e tudo me lembra ele,infelizmente é algo que tem me afetado demais,não como direito,não durmo,só penso nisso,tenho orado e pedido a Deus pra tirar ele do meu coração e da minha mente,mas tem sido tão dificil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que você parou sua vida por causa disso. Sua mente parece que o tempo todo está voltada para este rapaz e isso não pode acontecer! Você deve ter muitas coisas que pode fazer para crescer, seguir em frente, então não deixe que este fantasma que é esse sentimento pelo ex te domine. Se ele não te quer mais, se ele não te perdoa, se ele guardou mágoas do que você fez, então siga em frente. Não vale à pena se martirizar e ficar assim por causa de alguém que não te quer mais. Fique firme, vai em frente e logo você estará feliz novamente com outro alguém. Já passei por isso e, acredite, você vai superar.

      Excluir
  22. oi alan vou contar minha historia conheci ela a e cpmecamos como uma amizade e nisso o sentimento foi crescendo e ficamos juntos foram 3 meses de felicidade e começaram a acontecer vários problemas em nossas vidas que fizeram com que nos afastassem sem eu perceber tive algumas atitudes com ela não poderia ter e passamos mais dois meses juntos mais não com aquele mesmo sentimento que havia e percebi que amo ela muito...e faz uma semana que ela pediu um tempo e a minha vida ficou um vazio porque acho que a perdi para sempre .....conversamos e ela me disse as coisa que não tinha percebido enquanto estávamos juntoe e me arrependo muito porque esqueci que ela estava do meu lado...as vezes conversamos e cheguei ne la e falei o que sera agora pra frente ...vamos tentar resolver nossos problemas e mostrar pra todo mundo que poderemos ser felizes para sempre...não sei o que pensar porque esse tempo acho que vai afastar ainda mais nois dois falei pra ela vc quer que eu te espere me responda do fundo do coração...ela disse sim fico sem saber o que pensar ou fazer sera que devo tentar reconquistar e provar pra ela que eu a amo ou desistir e sofrer ...um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busque a Deus! Enquanto colocar sua vida nas mãos de uma pessoa, ela sempre vai te decepcionar. Busque colocar sua vida nas mãos de Deus e Ele jamais deixará você sentir este vazio que está sentindo depois que ela te deixou. Sinceramente, eu acho melhor você ficar sozinho por uns tempos e fazer o que eu te falei.

      Excluir
  23. Alan escrevi o meu relato do meu termino do meu relacionamento com minha noiva só que não deu para eu publicar por que ultrapassou as 4.096 caracteres, eu fiz dois resumos encima do primeiro texto mais mesmo assim não deu pra enviar. Ficou um texto ótimo foi como que um terapia sabe, eu já tinha desabafado com muitas pessoas, mais agora em forma de texto foi diferente descarreguei relatei o meu relacionamento e descarreguei todo os meus sentimentos felizes e triste no texto que escrevi. Como eu não pude envia-lo eu guardei ele aqui em meu notebook, cada vez que eu rê-lia o texto pra corrigir alguma falha na digitação eu me sentia cada vez melhor. Sabe por que? Eu respondo ! Muito já comentaram aqui estando aflitos angustiados, não que eu não esteja assim também. Só que agora meio que eu descarreguei um peso das minha costas enquanto eu escrevia tudo aquilo. E meio que acabou se transformando em um pequeno livro de uma folha e meia no Microsoft Word. ou melhor se transformou uma pagina e meia digamos assim da minha auto-biografia. Pois muitas outras paginas do meu livro da minha vida ainda estão em branco esperando para serem preenchidas escritas por DEUS. Sugiro que quem estar passando pelo mesmo que eu estou. Faça isso também! faça uma auto analise da sua vida veja por que vocês terminam, veja aonde estavam os erros que levaram a acontecer isso no relacionamento de vocês. Para que, caso vocês voltem a se reconciliarem, e torço muito pra que isso aconteça, se assim for da vontade de DEUS. Torço também pra que eu volte ou melhor troço pra que DEUS permita que nois EU e ELA possamos a estarmos unidos novamente, para que nem eu volte mais a cometer os erros que cometi e nem vocês que escreveram aqui no blog do Alan. Mas se mesmo como todo o meu amor que sinto por ela, mesmo sabendo mais minha falhas que me levaram a nos separar mesmo com os inúmeros perdidos de perdão, se mesmo assim nois não voltarmos mais EU e ELA, e nem vocês e seus respectivos companheiros voltarem. Torço para que eu vocês possamos seguir em frente, por que, quem realmente ama e perdeu a pessoa amada por algum motivo estar sofrendo assim como eu. Mais temos que ser forte e entregarmos nossas vidas nas mãos de DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza que você vai conseguir ser muito feliz na sua vida sentimental, mas só se colocar tudo isto que está passando nas mãos de Deus. Não adianta querer voltar com ela se você não mudar, não for diferente e não eliminar de você aquilo que causou o término do relacionamento. Procure uma mudança interna primeiro e então estará pronto para reatar seu relacionamento ou então começar outro.

      Excluir
  24. Alan, bom dia!!! Conheci uma pessoa há 5 semanas até 2 semanas atrás estava td muito bem, mais percebi uma certa distância da parte dele e conversei com ele e quis saber o pq, ele me disse q percebeu q estava gostando de mim e por isso se afastou, com medo de se machucar pois ele teve um namoro de 4 anos no qual houve uma traição da parte da ex dele no qual ele veio a sofrer muito, ele é bem direto no q tem q falar até disse pra ele se não quer mais é só falar cada uma segue seu rumo só não quero me apegar a vc e sofrer depois, dai ele me disse que é para irmos com calma q ele não quer um relacionamento sério agora mais q quer ficar comigo, e q se não der mais ele vai chegar em mim e falar. E no momento tbm não posso ter algo mais sério devido a uma separação q está dando trabalho e creio eu q nesse momento um relacionamento sério iria se desgastar devido ao meu problema. Ai perguntei pra ele se daqui a alguns meses a hora q minha situação estiver resolvida como q vai ser, o q percebi é q ele tem medo de sofrer e de se machucar mais não entendo se realmente está gostando o pq de se afastar será q é alguma maneira de se alto bloquear com medo de sofrer mais futuramente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse homem não está resolvido e nem você. Qualquer tipo de relacionamento com ele, independente de ser sério ou não, vai fazer ambos sofrerem. O melhor é vocês dois caírem na real, seguirem com suas vidas sozinhos e procurar resolver seus problemas internos primeiro, pois do jeito que vocês estão agora, o sofrimento é certo.

      Excluir
  25. E aí Alan blz? Eu de novo, conversei com a minha ex calmamente depois de quase um mês de ficar separado, eu falei tudo pra ela, sem implorar, pedir nada, só falei que entendia que ela não tava bem, ela falou que me admira e ficou feliz por eu ir falar isso com ela, ( os olhos delas encheram de lágrimas) mas não chegou a chorar desesperadamente, como te falei, ela cria essa casca pra dizer que tá tudo mil maravilhas , pra se proteger, conheço ela, mas no fundo ela tá mal, ela me disse que é pra gente seguir nossas vidas, que ela precisa de um tempo sozinha, mas que se for pra gente ficar junto é só o tempo que vai falar, não é nem ela nem eu que vai decidir isso, mas sabe quando você percebe que uma parte da pessoa não tá querendo falar isso, eu tinha feito uma carta pra ela, e Acabei entregando, no fim nós demos um abraço muito forte, e ela resolveu manter contato comigo, e voltou a conversar comigo por rede social, mas da pra ver que ela não fica muito a vontade, mas ela responde normalmente, ela disse que gosta ainda de mim, um exemplo, ontem à gente tava conversando pelo whatsapp da minha mãe,, porque ela não se sente confortável em me addmas não como no começo, eu amo ela ainda, será que vale a pena tentar reacender esse amor dentro dela que eu sei que ainda existe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas cometem o erro de tentar levar um relacionamento sem Deus. É isto que você está fazendo. E enquanto você estiver assim, agindo pelo sentimento, e não pela fé, você acabará sendo infeliz com esta moça ou qualquer outra e o mesmo serve para ela. Sinceramente, pare de ser sentimental e comece a pedir pra Deus uma saída.

      Excluir
  26. Terminei meu namoro mais agora me arrependi e quero voltar mais minha namorada tem outro.Oque eu faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue com sua vida. Não vale à pena querer alguém que já é de outro alguém.

      Excluir
  27. Alan,meu namorado terminou comigo porque iventaram mentiras pra ele dizendo que eu estava com outro,por isso ele não quer me ver, de jeito nenhum...estou super mal mais ele não confia em mim,toda vez que els tenta confiar vem alguém e estraga.O que eu faço?

    ResponderExcluir
  28. É o seguinte eu amo um meu ex namorado e ele me ama nos ja brigamos 3 vezes e ja estamos amigos denovo soq ele diz qui ama uma pessoa mais não ama eu sinto quando eu chego perto dele ele me demostra qui me ama mais soq qui éo seguinte eu numca disse qui queria voltar pra ele pelo fato dele dizer qui numca me amo e qui numca vai me amar soq da pra sentir.Tudo começou quando eu vi ele e começei a falar pra minhas amigas qui eu tava afim dele mais eu n gostava dele ai ele descobriu e pediu pra namorar comigo ai eu aceitei sem amar ele ai ele pediu pra min beijar soq eu n queria ai ele disse qui esperava eu me decidir ai eu terminei com ele ai no dia qui eu terminei com ele surgiu uma paixão imensa eu numca avia amado daquele geito apesar dagente ter brigado muito somos amigo mais eu quero reconquistá-lo depois qui ele termina com a menina qui ele esta agr ele eu ja fiz o texte de despreza-lo mais ele pedia pra min voltar a falar com ele e me pedia perdão essa é a primeira vez qui eu falo com ele ele estando namorando pq toda vez qui ele começava a namorar eu brigava com ele mais agora fasso de tudo ate ter qui falar com ele tando namorando mais pra min é melhor doque ficar sem falar com ele .Eu amo ele Demais me ajuda porfavo eu não sei oq fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caia na real e siga com sua vida, ele não te quer, está com outra e fica aí alimentando algo que não existe em você. Eu nunca aceitaria sequer conversar ou desejar quem já tem outro alguém.

      Excluir
  29. O que eu diria para as mulheres no inicio de uma relação: leia as entrelinhas, sejam firmes. O relacionamento é um contrato implicito. O que vc aceitar no inicio vai estabelecer a forma a forma da relação no futuro.
    Sofri 4 anos. Hj posso dizer que uma coisa é certa: mesmo o homem mais canalha do mundo em algum momento vai sentir falta de quem o amou por quem ele era. E a maior vitória é continuar a ser doce, continuar meiga e saber que ele poderá ter a minha amizade, mas não a dedicação de "

    ResponderExcluir
  30. Alan, terminei meu relacionamento por erro meu, eu não era um bom namorado e terminamos a 7 meses mas nesse tempo eu nunca deixei de gostar dela apensar usei esse tempo para amadurecer o suficiente para ela, mas nesse tempo eu não fui atras dela e quando fui ela me tratou muito mal... ela ainda gosta de mim por coisas que me falou quando fui lá, apenas está muito magoada só que agora ela está namorando com um garoto que certamente não vai da certo por ele ser muito novo e morar em outro estado... porém ninguém gosta de ver a pessoa que ama com outra pessoa né... hoje ela não quer falar comigo de forma alguma... pensei em seguir esses 5 passos que passaram será que isso daria certo mesmo, o que eu faço para ela acreditar que eu realmente a amo e ela cair na real e não tem como da certo com esse pivete que ela está, parece que ela está só para me provocar entende ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, a melhor forma de você seguir em frente é seguindo estes 5 passos. Esqueça esta sua ex, pois você precisa primeiro cuidar de você antes de seguir com sua vida.

      Excluir
  31. OOi Alan, bonito trabalho, preciso de uma orientação, meu namoro era maravilhoso, mais de um tempo pra cá, começou a ficar no rotina e ele foi ficando distante, eu notei e comentei com ele, um dia depois ele terminou cmg, dizendo que as coisas não era mais como antes, que a rotina atrapalhou bastante e que ele estava cheio de problemas e percebeu que isso estava afetando nosso relacionanmento, ele disse que me amava, que não tinha certeza se era isso que ele queria, começou a chorar e disse que tinha certeza que ia se arrepender de esta terminando cmg, mais disse que não queria atrapalhar minha vida, eu tentei fazer ele mudar de opnião, mais não adiantou, ele disse apenas que a vida dele estava uma desordem e que ele precisava ficar só, isso faz 3 dias hj, ele ainda fala cmg,pediu praa eu não parar de falar com ele, fica puxando assunto, mais não fala em voltar, e eu o amo, pelo carater dele e pela pessoa que ele é, e quero ele de volta, mais não sei como agir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele ficou distante, deve ter havido algum motivo e você tem que descobrir o que foi se quiser que o seu namoro volte a ser como antes.

      Excluir
  32. Oi Alan, tudo bem? Desculpe enviar como anônimo. Namorei por 8 anos. Tenho 23 anos. Em 2012, pedi um tempo para minha namorada pois estava estressado com trabalho e faculdade e acabava descontando sempre nela de forma injusta. Questionamentos como:"Será que realmente a amo?" assombravam minha cabeça. Resolvi me afastar. Descobri que não precisava dela para viver, mas que mesmo assim era com ela que queria viver. Pois ela não me completava, ela me acrescentava.
    Em abril deste ano, ela me disse que não conseguia mais enxergar a gente no futuro. Não que o problema fosse eu. Mas que ela estava mais racional e não mais acreditava em CONTOS DE FADA e que não tinha mais o sonho de se casar e construir uma família, não agora. Conversamos e nos acertamos.Mas ela a pouco tempo disse que não consegue mais tentar. Que as remendas não suportam mais, que ela quer saber quem ela é. Precisa saber quem é sem mim. Quer se conhecer, se descobrir. E pediu para que eu fizesse o mesmo. Questionei se era um tempo ou um término, e ela informou ser um término. Terminamos sem brigas. Nos abraçamos, nos beijamos e após o término voltamos para casa dela de mãos dadas. Ela inclusive disse que eu sou o que ela sempre sonhou, que sou uma pessoa incrível e que não existem limites para mim. Eu disse à ela que o futuro á Deus pertence e que se um dia nos reencontrássemos que gostaria de começar do zero. Ela disse que não era para eu viver esperando por isso. Ela disse à um primo que é meu amigo que não sabe se é definitivo. Mas que sente que precisamos passar por isso e principalmente ela precisa passar por isso. Sei que tenho que seguir minha vida, mas 8 anos não se esquecem no estalar dos dedos. Ela diz à todo momento querer meu bem e se orgulhar da história que tivemos juntos. Conversamos uma vez e ela disse que estava preocupada comigo, que tinha receio de me perguntar. Então conversamos e eu disse à ela que já estou aprendendo muitas coisas. Que sou a pessoa mais importante na minha vida, Ela as vezes vem puxar assunto comigo, um bom dia, um boa noite, fala de minha sobrinha para começarmos a conversar... Tento não ser ignorante, mas também não fico esticando muito o assunto. Nossa foto continua na cabeceira dela, nosso status de relacionamento continua o mesmo no Facebook, nossas fotos permanecem no Instagram. Ela ainda está no grupo da minha família. Curte minhas publicações. Não sei se tudo isso significa algo. Não sei se devo e nem como devo tentar reconquistá-la (sinto muito a falta dela). Sei que ela tem amigas ao lado dela que incentivam esta 'mudança' dela. Nosso relacionamento sempre foi regado por muito amor e cumplicidade.
    Ela disse à um amigo em comum que não pode dizer que nunca mais me verá novamente, mas também não pode dizer que casaremos, que isso só o futuro dirá. Tento não me apegar à falsas esperanças, mas é inevitável. Li muitos textos na internet e aparentemente, AMAR está fora de moda nos dias atuais. Parece que passar por dificuldades juntos é errado ou coisa de gente fraca. Que hoje em dia o importante é 'ser feliz sem precisar de ninguém'. Estamos em uma época onde relacionamentos rasos são tendência. Devo tentar uma reconciliação? Se sim, quando e como?
    Forte abraço e parabéns pelo trabalho.

    Atenciosamente.

    S.

    ResponderExcluir
  33. 8 anos não se joga assim no ralo, a não ser que tenha visto que realmente não dá certo, mas acho que este não é o seu caso. Sinceramente, acho que você deve tentar sim reconciliar-se, mas primeiro deve analisar-se, pois se o motivo do término tiver vindo de você, não adianta nada ela volta, pois uma hora ou outra vai terminar de novo.

    Conselho: Compre o método reconquistar clicando neste link, vai te ajudar muito.

    ResponderExcluir
  34. Alan, bia tarde!
    Peço sua orientação namorei por 7 anos e fui casado por 4 anos, tive 2 filhos casamento normal com mto respeito e amor, por no último ano começamos a nos desentender e resolvi sair de casa, passaram 10 meses ate tivemos algumas recaídas, porém não voltava para casa, quando percebi que realmente a amava e queria acima de td minha família ela não aceitou, ja fiz de tudo e nada adianta, estamos mto próximos porém ela me ama, mais sempre diz q não quer, as vezes nos beijamos e tal quando do nada ela manda eu embora e me trata com indiferença, o que devo fazer?
    Desde já agradeço pela atenção, forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve trata-la normalmente e procurar mostrar que você mudou, mas não com palavras e sim com atitudes.

      Excluir
  35. Alan ...bom oque ele quis dizer se vc já estiver ficando com alguem melhor ainda se n estiver pode fica despreocupada que n to ficando com ninguem ... mais n quero que vc se prenda a mim vc pode ficar com quem quiser serio n fique pensando em mim se quiser ficar fique

    ResponderExcluir
  36. oi alan fico com uma pessoa que tem namorada mas nunca ele me procura ele n me liga , n manda mensagens sempre é eu que corro atras dele o que faco me ajude?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque-se no lugar da namorada dele e se pergunte: e se ela fosse eu? Como eu estaria me sentindo?

      Então comece a se valorizar

      Excluir
  37. Minha esposa terminou comigo ela era muito brava mandona.mais quero ela de volta mais ela não quer mais to bem abalado com isso.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Alan, já faz três semanas que minha ex terminou comigo um namoro de 8 meses, sendo que eu fui muito grosso e tomava atitudes imaturas nesses & meses, ela investiu pesado nesses 8 meses, depois que terminamos eu ainda fiquei correndo demais atrás dela durante essas três semanas até segunda feira agora, sendo quebrei disse estar fazendo terapia e na verdade não estava ainda, comecei a fazer na segunda feira e disse isso a ela, isso irritou mais e ela disse que não quer mais voltar de jeito nenhum, gosto muito dela e sei que ela está irritada comigo, quero reconquistar. Como eu faço? Será que tenho chance? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  39. Olá. Meu caso é o seguinte.. Tenho 2 anos de 6 meses juntos. Tudo começou no começo de junho, eu estava muito estressado ultimamente, por conta do emprego, etc. E minha namorada sempre querendo atenção, nisso eu acabei falando coisas ruins para ela, e disse para ela me deixar em paz, e então depois disso paramos de conversar. Acredito que meu erro começou daí. Ficamos uns 17 dias sem se falar, acredito que nesses 17 dias, as coisas foram muito dificeis para ela, e eu sinto muito por isso. Depois que eu tive esse tempo para esfriar a cabeça, eu voltei para conversar com ela, pedi desculpas pelo jeito que fui com ela, etc. No começo ela começou dizendo que estava insegura, e com medo e receio, e que não queria voltar no momento, pq tinha medo de eu à magoar de novo. Eu fui conversando com ela todos os dias, insistindo, e então ela concordou em tentarmos novamente. Depois durante 2 semanas, todo dia a gente discutia por motivos bobos, e por minha causa, Whatsapp, etc. A gente namorava a distancia, eu queria ir muito ver ela, e ela sempre dizia que estava com problemas em casa com a mãe, e eu fui falando, falando, falando na cabeça dela, dizendo que ela tinha que conversar com a mãe dela, porque mãe é mãe.. E ela sempre dizia que as coisas não eram assim, e eu falando, falando. Então ela se sentiu ofendida novamente. E então no proximo dia, veio e me disse." Eu decidi, não quero mais"
    Isso mexeu comigo, ai que eu comecei falar mais, falava, falava, que as coisas não eram assim, que ninguem decide nada de uma hora pra outra. E quando mais eu falava, mais ela ia pegando mais birra, e mais raiva de mim.. Depois, 1 semana após, ela veio e me disse que já não me amava mais.. Então eu perguntava se o amor que ela sentia 1 semana atrás por mim era verdadeiro, ela dizia que sim.. Mas que foi desgastando, e quando viu, os sentimentos acabaram no nada.. Eu ainda não quero acreditar que ela não me ame, acho que não existe isso não é mesmo? Deixar de amar alguém em 1 semana, por mais que seja motivos serios ou não. Não existe isso.. E ela afirma, afirma, que não vai mudar mais de ideia. Pergunto se ela conheceu outra pessoa, ela diz que não, que não é isso.. Agora ela está estranha comigo, não fala comigo direito, eu fico sem saber o que fazer.. Como eu moro longe, eu disse que iria pra nos conversar frente a frente, e ela diz que não quer, porque não tem coragem de dizer que não quer mais, na minha frente.. Isso é estranho né? Se ela não me ama mais, não me quer mais, então porque se recusar a conversar comigo frente a frente?
    Então eu disse pra ela, que queria dar um tempo pra ela, e para mim também.. Para ela pensar, e ver o que realmente quer pra ela, e pra mim, para me mudar, para se torna uma pessoa melhor pra mim mesmo..
    Eu só queria saber o que faço agora, se devo espero esse tempo mesmo. E se nesse tempo, em vez de ela pensar na gente, ela tentar ir se acostumando a viver em mim.. ? O que eu faço, será que esse livro pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  40. minha ex terminou um namoro de 8 anos faz 3 meses. e ela disse que vai se dedicar aos estudos e só me ver como amigo. tem como veverter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  41. Olá Alan, sou mulher.
    no meu caso namorei um ano uma pessoa maravilhosa.
    ele sempre me falou que queria ficar comigo pra sempre, que me ama muito etc. eu tive muitos problemas familiares nesse periodo e minha vida estava uma bagunça (ainda está um pouco), além de problemas financeiros. ele me colocou pra morar com ele porque meu pai é meio surtado e estava pior com toda a situação familiar que aconteceu (divorcio). ele segurou uma barra comigo e me apoiou muitas vezes com problemas muito sérios. Porém ele é médico, está na residencia e precisa se dedicar a isso.
    ele me achava uma pessoa que vivia no mundo da lua, me cobrava uma postura diferente em diversos aspectos (me dedicar mais aos estudos pra passar no concurso que eu quero, por exemplo. gastar menos,´já que eu tenho uma dívida pra pagar e cobrar mais minha familia em relação a problemas financeiros que eles me causaram e que podem me prejudicar mais futuramente - nome sujo). Enfim. eu tive uma educação financeira muito ruim e realmente sempre gastei mais do que pude, já ele é o oposto. o fato é que todos esses problemas geraram desgaste na nossa relação e diversas vezes terminei com ele, briguei, ofendi por me sentir muito pressionada (eu já tinha muita pressão com os outros problemas). Porém da ultima vez que voltamos ele estava mais distante, frio e eu cobrava mais atenção e reciprocidade dele. Terminamos novamente faz 10 dias por eu não conseguir lidar com esse novo namorado que parecia mais um estranho do que o homem que me conquistou. parecia que ele não estava mais feliz ao meu lado como antes, não tinha a mesma admiração por mim. Gostaria de uma luz pra minha situação... eu gosto muito dele ainda e gostaria que ficassemos juntos novamente, mesmo que não seja agora. Acredito que se eu mudar (e eu quero, sempre quis, mas não é algo que se faz da noite pro dia) talvez tenhamos uma chance no futuro se ele voltar a me admirar, porque ele sempre disse que foi MUITO feliz ao meu lado e disse que quer muito que demos certo no futuro, porém agora é impossível. Por outro lado fico magoada pensando que quem ama não se separa, entende? Será que eu não to criando expectativas onde não existe?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.