logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Fazer Ele Voltar A Me Amar Em 4 Dicas Incríveis E Úteis

Como Conquistar Um Homem

"Como fazer ele voltar a me amar?", você quer ver esta pergunta respondida através de muitas dicas que o farão gostar de você novamente? Então leia todo este artigo, pois ele foi escrito para você mesma.

Primeiramente, entenda que para que ele volte a te amar, primeiro você tem que saber porque ele deixou de te amar. E é assim que começamos as nossas dicas de hoje.

(Veja aqui um texto ensinando como fazer ele voltar a gostar de ti)


Dica 1 - Descubra porque ele deixou de te amar

como fazer ele voltar a te amar

Infelizmente, é comum que muitas vezes alguém deixe de amar outra pessoa por causa de alguma coisa que ocorreu ou por causa de alguma coisa que a pessoa sentiu. Aqui este é o grande problema: o cara que você ama deixou de te amar, mas qual foi o motivo que causou toda esta falta de sentimento dentro dele? A primeira coisa para que ele volte a te amar é entender isso.

Eu sei bem que pode ser que ele realmente esteja distante de ti, que pode ser que ele tenha dito que nunca mais vai querer nada contigo, mas tudo isso tem um fator, uma raiz, uma causa. Descobrindo finalmente a causa, é possível fazer com que ele te ame novamente, simplesmente removendo a raiz de todo este mal que se abateu entre vocês.

Infelizmente, descobrir a causa não é algo tão simples! Você pode até pensar que sabe o motivo que fez ele deixar de te amar, mas o processo para descobrir isso é bem mais profundo do que você possa imaginar.

Por exemplo: ele pode ter terminado contigo e deixado de te amar porque você o traiu. Mas será mesmo que o motivo é este? A traição pode ter sido somente um estopim para que ele te largasse de vez e parasse de gostar de você totalmente, mas talvez exista algo mais profundo enraizado nos motivos que o mantém longe de ti e sem sentir nada por você.

Ele poderia já estar até pensando em terminar contigo, quando ele descobriu que você o traia, então ele aproveitou a oportunidade para dar o fora de vez do relacionamento e sufocar definitivamente o sentimento que tinha por ti.

Eu tô falando tudo isso para você se tocar que o real motivo que fez ele deixar de te amar pode não ser necessariamente aquele que você acredita que seja. Eu usei o motivo da traição, mas pegue o exemplo e aplique no seu próprio caso.

Ele pode ter deixado de gostar de ti por qualquer motivo, mas descubra o real motivo e então elimine-o, você vai ver como tudo vai começar a ficar mais fácil para ele voltar para ti. E é justamente isso que nós vamos falar na dica 2.

(Veja também como fazer ele voltar a se interessar por ti)

Dica 2 - Elimine a raiz do problema


Como eu já disse, o fato dele ter deixado de te amar teve uma causa. E a primeira dica foi te falar para descobrir que causa foi essa, que raiz do problema é essa. Uma vez que você descobre a real raiz do problema, então você tem que cortar bem nessa raiz para que ele comece a querer te amar de novo. Se você se pergunta "como fazer ele voltar a me amar", então tem que está preparada para cortar fora tudo que possa está fazendo ele não te amar mais.

Por exemplo: vamos imaginar que ele tenha deixado de te amar porque você era muito estúpida, grossa, tratava mal ele, as pessoas e até mesmo sua própria família. Se este foi o caso, esta é a raiz verdadeira de tudo. Como você poderia agir para removê-la então? Simples, você teria que deixar de ser grossa, estúpida e de tratar as pessoas de forma rude e má.

Isso significa que você teria que mudar o seu próprio ser, o seu próprio eu, para que tudo viesse a dar certo. Então eu poderia dizer que a sua mudança seria o machado que cortaria a raiz do problema.

Entenda que você tem que eliminar a raiz do problema pensando somente em você, não nele. Como assim?

Por exemplo, você poderia começar a tratar as pessoas bem só por causa dele, mas você não estaria sendo sincera suficiente, o que faria com que, mais cedo ou mais tarde, ele descobrisse que, na verdade, você só estava tratando bem os demais porque queria mostrar para ele uma falsa aparência de que tinha mudado.

No entanto, se você muda por si mesma, muito dificilmente você vai ter este tipo de problema. Foque realmente em arrancar a raiz que mantém a pergunta "como fazer ele voltar a me amar" viva, e então isso será real, verdadeiro e logo ele vai perceber o quanto você está mudando.

Dica 3 - Mostre a ele que a raiz foi arrancada

raiz arrancada

Outra coisa muito importante em todo este processo é que você deve mostrar a ele, ou melhor, deixar ele perceber, que você arrancou o motivo que fazia ele ficar longe de ti, que fazia ele deixar de te amar. Uma vez que ele vê que não existe mais aquele motivo, ele começa a ter uma abertura dentro da própria mente para que você se aproxime novamente com intenções românticas. Antes disso, você não pode simplesmente pedir para ele voltar contigo. Primeiro mude a percepção que ele tem de ti, só depois que você deve fazer algo a respeito para que ele volte efetivamente contigo.

Mas como mostrar a ele que você arrancou a raiz? Bom, se você fez isso de forma verdadeira, você com certeza mudou por dentro, então isso não vai ser nada difícil, você só tem que deixar ele ver por si mesmo suas novas atitudes e comportamentos.

E antes que você diga que isso não funciona, saiba que nós conhecemos inúmeros casos assim. Se você mudar, todos ao seu redor vão perceber. Se sua mudança for para melhor, então as pessoas vão gostar de ti, mas se sua mudança for uma mudança ruim, então todos vão começar a desgostar de você. Isso é nítido! O mesmo acontece com ele! Mude e fique perto dele e então ele verá por si mesmo que você é outra pessoa, que a raiz do problema não existe mais, e então ele vai ficar louco de vontade de conhecer esta nova versão de você mesma.

Dica 4 - Se mostre disponível


E, por último, uma vez que você seguiu tudo isto que acabei de falar, voltar com ele e responder a pergunta "como fazer ele voltar a me amar" já aconteceu tudo naturalmente. Ele já vai ter voltado a te amar, talvez seja ele quem peça para vocês voltarem a se relacionar, mas você tem que se manter disponível, tem que mostrar para ele que você está afim de ter de novo uma vida ao lado dele, com compromisso e companheirismo.

Seguindo todas estas dicas, eu duvido que ele não volte para ti. Agora, um último recado que posso te dar é para que você compre o material reconquistar 2.0, pois se você ainda não conseguiu reconquistar o seu homem, ele vai te ajudar muito!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.