logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Fazer Ele Voltar Atrás Caso Ele Tenha Terminado Contigo?

Como Conquistar Um Homem

"Como fazer ele voltar atrás na decisão de terminar?", você anda se perguntando isso? Bom, se ele tomou alguma decisão, como a decisão de terminar, ou coisa parecida, mas você quer que ele se arrependa dela, faça uma leitura minuciosa deste texto.

(Veja também aqui como fazer ele voltar a te amar)

O cara chegou até você e disse que não queria mais nada. Com certeza você fez alguma coisa que o fez querer terminar. Ninguém termina com outro alguém do nada sem razão. Mesmo que pareça que ele terminou do nada, pode ter certeza que a verdade não é essa. Para que ele chegasse neste ponto de te dispensar da vida dele, alguma coisa muito importante aconteceu, que pode ter sido:


  • Ele começou a gostar de outra;
  • Ele viu você fazer alguma coisa errada que ele não concorda;
  • Traição da sua parte;
  • Traição da parte dele, mesmo que você não saiba, pois alguns homens traem, se sentem culpados, pensam que a mulher que eles estão não os merecem, então eles preferem cair fora, na tentativa de não machucá-las mais;
  • Problemas de incompatibilidades;
  • Problemas de crenças religiosas;
  • Etc, etc;
Enfim, existem dezenas de motivos para um cara terminar com uma mulher, mas você quer que ele volte atrás nesta decisão? Pois bem, então vamos lá para todas as dicas que eu posso te dar para que isso ocorra.

como fazer ele voltar atrás


Como fazer ele voltar atrás?


Confira as dicas abaixo.

Dica 1 - Mostre que ele tá errado


Se ele quer terminar contigo, na certa ele vai ter determinadas razões para fazer isso. Se você sabe qual o motivo porque ele está fazendo isso, então comece a contra argumentar para mostrar a ele que, se ele fizer isso, ele vai estar fazendo a pior coisa da vida dele (se é que vai estar mesmo).

Se ele estiver realmente errado, então você tem que mostrar a ele, porque, neste caso, ele pode mudar de ideia e voltar atrás na decisão de terminar ali na hora!

Dica 2 - Faça-o lembrar do que viveram


Muitas vezes, em muitas ocasiões, a pessoa que quer terminar parece que esqueceu tudo que viveu ao lado da outra. É claro que em alguma ocasiões o problema é tão grande que é melhor nem lembrar, mas em outras não. Por isso, se ele disse que quer terminar ou terminou mesmo de fato e de verdade, comece a fazer ele se lembrar de momentos que viveram juntos.

Lembre-o de passeios que fizeram, viagens juntos, lembre-se dos momentos que vocês compartilharam e que estavam felizes, lembre-o de locais que frequentavam, de presentes e cartas que deram um ao outro, enfim, comece a puxar pela memória dele tudo que vocês viveram, para que ele pare, pense e se arrependa. Esta é uma boa estratégia para ter como fazer ele voltar atrás na decisão de terminar.

Dica 3 - Abrace-o


Uma coisa muito forte, só perdendo para o beijo, é um abraço. Um abraço pode fazer grandes coisas na vida de um casal. Muitos casais já nem se abraçam mais ou tratam o abraço como se fosse um gesto qualquer, mas não tem que ser assim. Se ele estiver dizendo para você que quer terminar, simplesmente o abrace, diga que o ama enquanto abraça-o bem apertado, mas não permita em hipótese alguma que ele saia da sua presença sem sentir o seu abraço acalorado com um toque de "quero mais" para que ele não vá embora da sua vida para sempre. Tá aprendendo como fazer ele voltar atrás?

Dica 4 - Peça um último beijo


Ta aí uma coisa completamente sentimental, mas que muitos casais usam por aí e acabam por ter sucesso: o último beijo. É muito comum quando um dos dois está terminando a relação e o outro pede um último beijo. Na verdade, este último beijo pode fazer o outro se arrepender de querer terminar. Então, se ele estiver pensando em terminar contigo, ou mesmo se já tiver terminado, simplesmente diga a ele que quer um último beijo. Quem sabe neste beijo ele não se relembra de todas as coisas que vocês viveram juntos e então simplesmente volta atrás na sua decisão!

Dica 5 - Peça para ele te levar no local onde se conheceram



Ta aí uma coisa que, acredito eu, ele não vá te negar. Se ele se decidiu em terminar contigo ou se já até terminou, ligue para ele ou vá pessoalmente dizer que gostaria de ir uma última vez com ele em um local que conhecem muito bem. Se este pedido vier com um tom de despedida, muito provavelmente ele não vai negar. Então leve-o até o local onde se conheceram. Pode ser também no local onde deram o primeiro beijo ou em algum outro local que foi muito, muito importante para vocês dois, a ponto de aquele local está carregado de emoções e sentimentos do casal. Quando ele te levar lá, eis aí a sua oportunidade de executar as outras dicas e fazer ele desistir de te deixar. Espero que esteja aprendendo como fazer ele voltar atrás da decisão de término.

Dica 6 - Recrie algum momento emocionante que passaram

casal feliz

Na dica anterior, você o levou a um local importante, mas às vezes o que mais mexe com o sentimento de um homem é um momento importante. Por exemplo, você pode recriar uma festa, pode recriar um momento com os amigos (peça ajuda deles), pode recriar uma viagem, pode recriar uma fala que você tenha dito para ele e que marcou. Enfim, você pode fazer inúmeras coisas que o façam parar e pensar e então fazer com que ele se arrependa de terminar contigo e te queira para o resto da vida.

Dica 7 - Mostre que tá mudando


"Eu posso mudar", você já disse isso a ele? É claro que você pode! Se ele quiser terminar com você, diga a ele que você pode mudar, caso o motivo do término seja alguma coisa que você sempre faz ou age e que ele não suporta mais. Tipo, se você é muito ciumenta, diga a ele que pode mudar. Mas não basta dizer, pois, na certa, você já deve ter feito isso várias vezes. Você também tem que mostrar. Se você é extremamente ciumenta, vá orar, vá pedir para Deus tirar isso de você, porque isso tá fazendo você perder todos os seus relacionamentos. Mostre a ele que você pode ser diferente, que você pode melhorar, e tenho certeza que as chances dele voltar atrás são enormes.

Bom, espero que você tenha gostado destas 7 dicas que pegou aqui sobre como fazer ele voltar atrás. Claro que existem muitas coisas que só você pode fazer para não perder o grande amor da sua vida, então faça logo antes que seja tarde. Mas, se tudo que você fizer não der efeito, então conheça um método de reconquista que promete te fazer ter o ex de volta rapidinho. Até a próxima!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.