logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Fazer Ele Voltar A Correr Atras De Ti Aos Poucos!!

Como Conquistar Um Homem

"Como fazer ele voltar a correr atrás de mim?", você está se perguntando isso nos últimos tempos? Muito bem, hoje eu vou te dar algumas dicas do que pode ser feito para que isto aconteça.

(Veja aqui também como fazer ele pedir pra voltar contigo)

Basicamente, para que ele corra atrás de ti, é necessário que ele volte a ter o mesmo interesse que ele tinha antes. Antigamente o cara corria atrás de ti porque ele se interessava por ti de uma forma mais forte, mas hoje ele não corre mais atrás de ti porque ele simplesmente não se interessa mais tanto assim, esta é que é a verdade.


como fazer ele voltar a correr atrás de mim

Para que ele volte a correr atrás de ti, você precisa fazer com que ele volte a se interessar por ti e também com que ele pense que agora ele tem mais chances do que antes.

É nítido que se você está nesta página, sua situação é a seguinte: havia um cara que se interessava em ti e ficava no seu pé, mas você não tava demonstrando muito interesse ou simplesmente não deu muita bola para o cara, aí ele simplesmente perdeu a vontade de ir atrás de você. Acertei, não foi? Se eu não acertei, então este artigo talvez não seja para ti. Mas se eu acertei, então leia até o fim.

>>> (Aprenda como fazer ele querer reatar o namoro)

1 - Faça uma ligação para ele

Ele precisa começar a sentir que você está por perto de novo, que você tá na espreita e que talvez você esteja começando a sentir (ou voltar a sentir) algo por ele. Antes ele corria atrás de você, mas ele de repente parou por algum motivo, no entanto se você começar a voltar estar mais presente no campo de visão dele, na zona dele, então ele vai começar a notar você com mais frequência e isto vai começar a renovar de novo o interesse que ele tinha por ti.

Para que ele comece a sentir sua proximidade novamente, é necessário que você entre em contato com ele.

Você poderia ir até onde ele está logo de cara e falar com ele pessoalmente e eu até acho uma maneira boa, no entanto talvez esta não seja a melhor maneira de se aproximar de primeiro para que o cara comece a sentir vontade de ir atrás de você, isso aqui pode ser usado um pouco mais na frente.

Você também poderia mandar para ele uma mensagem via sms ou mesmo no whatsapp, mas eu também não acho que esta é uma boa ideia para ter como fazer ele voltar a correr atrás de ti, uma vez que mensagens de texto não carregam tanta força, principalmente quando a pessoa está mais longe. Então você também pode descartar esta possibilidade.

Mas uma maneira de se aproximar dele que realmente é mais surpreendente, não muito invasiva e mais pessoal é fazer uma ligação para ele. Sim, uma ligação normal, via celular! É importante que esta ligação não seja por whatsapp, porque não tem o mesmo efeito, você sabe disso! Ligue mesmo com seus créditos para o número de celular dele. Na ligação, você vai falar assim:
Oi, tudo bom? Só liguei para saber como você estava, faz tempo que a gente não se comunica direito e eu resolvi te ligar. Sei que isso não é muito comum, mas é porque eu realmente senti vontade de fazer isso, então achei que deveria fazer logo que senti esta vontade, ou seja, agora. E aí, me responde, tá tudo bem?
Diga algo mais ou menos assim e aí espere ele falar. Isso por si só já vai ser muito surpreendente para ele, pode ter certeza que se ele corria atrás de ti antes e levava patada, ele deve ter achado o máximo receber esta ligação. Ele só não vai achar o máximo se você fez algo muito ruim para ele, o tratou muito mal, etc, mas se isto não foi o caso, ligue para ele.

2 - Pede para alguém falar de ti.

O segredo todo para ter como fazer ele voltar a correr atrás de ti passa por, aos poucos, fazer você reaparecer na vida dele cotidianamente até que ele tenha o interesse dele reacendido de novo. Isso pode levar algum tempinho ou pode começar hoje mesmo.

Por exemplo, ele já pode começar a correr atrás de ti de novo só porque você ligou para ele, acredita nisso? Sim, é verdade e é possível, não se espante caso isto ocorra logo de cara, mas se este não for o caso, você vai precisar de sutis aproximações e reavivamentos da sua lembrança na cabeça dele.

Você já começou bem com a ligação, mas agora tem que começar a usar os detalhes. Chame uma amiga em comum entre você e ele e peça para ela levar informações suas para ele. Mas não estou falando de informações no estilo recadinho, onde a pessoa vai lá e fala "Olha, fulana me mandou dizer isso para você". Não se trata disso!

Se trata de uma amiga sua (que também é amiga dele), dar a ele informações "sem querer" sobre você, tal como deixar ele saber que você comentou algo legal sobre ele, ou que você anda fazendo uma academia nova ou alguma coisa legal, etc. Tipo, ela vai soltar informações suas para ele como se fosse sem querer. Lógico que ela não pode forçar nada, senão ele vai perceber, mas dizer uma coisinha aqui e outra ali, com certeza vai fazer ele ficar pensando em ti.

3 - Vai até ele pessoalmente

mulher flertando com um homem

A última das dicas para você aprender como fazer ele voltar a correr atrás de ti é você mesma indo atrás dele como quem não quer nada! Tipo, você pode encontrar ele por aí "sem querer", apenas sabendo os locais que ele frequenta e indo lá para parecer que é coincidência.

Quando você finalmente vê-lo, vá até ele e puxe uma conversa amigável, elogie alguma coisa sobre ele, esteja sempre simpática e sorridente, faça-o pensar que você está parecendo estar interessada nele. As mulheres tem muito mais dom para fazer isso do que os próprios homens, não é verdade? Se trata de usar o seu jeitinho feminino.

4 - Se afaste

Depois de dar a entender que você estava gostando da companhia dele, que você realmente estava começando a se interessar por ele aos poucos, você dá uma sumidinha. Se ele te mandar mensagens, não responda. Se ele te ligar, não atenda. Se ele vier falar contigo pessoalmente, dá um jeito de ir fazer outra coisa e peça para que ele espere um pouco e depois você fala com ele.

Pronto, você acabou de fazer com que este cara voltasse a correr atrás de ti de novo, percebeu? Não é algo tão complicado quando você tem paciência, para e pensa. No entanto, se você gosta mesmo deste cara, não é legal fazer este "jogo" por muito tempo. Se ele for realmente um cara bacana, considere ter algo sério com ele, porque mulher que gosta de brincar é coisa feia.

E se quiser aprender como reconquistá-lo com mais detalhes, então conheça o nosso Curso Reconquistar 2.0.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.