logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Fazer Ele Querer Voltar Se Ele Também Tá Sofrendo Com O Término!

Como Conquistar Um Homem

Hoje eu quero te ensinar como fazer ele querer voltar contigo, não importa o que houve entre vocês. Está preparada? Então fique bem ligada no que eu tenho a dizer a partir de agora!

(Veja também aqui como fazer ele voltar a te procurar)

Se você quer fazer ele querer voltar contigo, presume-se então que ele não tá mesmo afim de voltar a ter nada com você. Se ele tivesse ainda afim de você, você não estaria aqui lendo este artigo. Mas o que fazer? O que pode ser feito da sua parte para que este homem volte a ter o mesmo sentimento contigo que tinha outrora?


como fazer ele querer voltar

Um amor, quando acaba, é sempre dolorido para pelo menos uma das partes. Muitas vezes é dolorido para as duas, mas sempre tem um que, apesar da dor, prefere terminar o relacionamento. Isto acontece porque a pessoa se sentiu traída de alguma forma ou sofreu um baque emocional muito grande por causa da outra.

Também tem os casos em que aquele que termina fica feliz da vida, age como se tivesse se livrado de um peso em sua vida. Isto normalmente acontece quando o que termina já estava cansado dos vacilos do seu amor, a ponto de que este amor acabou totalmente, então o término foi só uma consequência de algo que já ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

Podemos dizer então que existem dois casos quando um relacionamento termina: o primeiro deles quando o que terminou sente a dor do término e o caso em que quem terminou sente o alívio do término.

Mas por que saber de tudo isso é importante para você aprender como fazer ele querer voltar? Porque ele pode estar sofrendo também com o término ou não. Se ele estiver sofrendo, mas ainda gostar de ti, então você precisa proceder de uma determinada maneira. Mas se ele não estiver sofrendo, se ele tiver super feliz de ter se livrado de você, então você vai ter que proceder de outra maneira.

(Se quiser que ele se arrependa, aprenda como fazer ele voltar atrás)

Vamos começar!

Como fazer ele querer voltar se ele tá sofrendo com o término?

Se o cara tá sofrendo, é porque ele realmente ainda gosta de ti. Mas se ele foi capaz de terminar tudo mesmo gostando de ti, significa que você vacilou feio com ele. Existem vários motivos fortes pra que uma pessoa termine com a outra, mesmo gostando dela:

  • Você pode tê-lo traído com outro homem;
  • Você pode ter dito alguma coisa muito horrível para ele, falando mal da masculinidade dele ou ferindo o orgulho dele muito profundamente;
  • Você pode ter dito algo muito ruim sobre alguém da família dele que ele ama muito;
  • Você pode ter mentido para ele, dizendo que ia fazer uma coisa, mas ia fazer outra completamente diferente e que ele não aprovava;
  • Enfim, tem vários motivos.
Veja que existem "n" motivos que nem daria para citar aqui e que podem ter sido a causa dele ter posto um ponto final no relacionamento de vocês, mesmo ele ainda te amando. Mas neste caso, para ter como fazer ele querer voltar, faça o seguinte:


1 - Entenda de verdade o que fez ele terminar

Por exemplo, ele pode ter terminado contigo por algum dos motivos acima, tipo, você pode tê-lo traído, ele descobriu e não aceitou a dor, então o relacionamento chegou ao fim. Encare isso como um exemplo, mesmo que seu caso seja totalmente diferente.

Neste caso, a dor de ter sido traído é muito grande, maior do que o sentimento que ele tinha por ti, é por isso que ele terminou. Para você conseguir fazer ele querer voltar a ter um relacionamento contigo, você teria que provar para ele que está muito arrependida de tê-lo traído, então você teria que também conseguir mostrar a ele que nunca mais iria fazer isso de novo.

Quando o cara ama, gosta muito da mulher, ele consegue dar mais uma chance só se ele acreditar realmente que a mulher se arrepende e que ela nunca mais vai repetir o erro. Mas isso não é garantia, no entanto realmente a possibilidade é grande.

Mas, como eu disse, estou apenas citando um exemplo, não se trata absolutamente da sua realidade, pode ser que você não tenha traído o homem que você ama, mas talvez você tenha feito algo que, para ele, foi pior do que isso ou tão forte quanto isso, a ponto dele ter que terminar contigo porque não suportou aquilo.

Mas não importa qual o seu caso, se você quer mesmo este cara de volta, vai ter que seguir a mesma orientação para o exemplo da traição que eu acabei de dar:

  1. Primeiro você vai ter que se arrepender de verdade do que fez ou disse para ele;
  2. Depois você vai ter que fazer ele acreditar que nunca mais isto acontecerá de novo;
Estes dois passos serão mais do que suficientes para que ele pense em voltar, mas isso só se aplica se ele ainda gosta de ti, mas e se ele não gostar mais?


Como fazer ele querer voltar se ele NÃO tá sofrendo com o término?

homem feliz

Se ele não está sofrendo com o término, significa que ele está aliviado por ter terminado contigo, ou seja, significa que ele tá muito feliz por se ver livre de você, porque na certa ele já vinha há tempos deixando de gostar de ti aos poucos.

Eu não tenho como dizer o motivo, porque só você e ele sabe, principalmente ELE, mas uma coisa é certa: não vale a pena.

Olha, mulher, não vale a pena querer voltar com este cara se ele não gosta mais de ti. Sei que você veio aqui ajuda para aprender como fazer ele querer voltar, mas a verdade é que talvez o melhor que te aconteceu foi ele ter terminado este relacionamento que só tava fazendo mal para ele e para você.

Peço a você que não se jogue nos braços dele, não se humilhe, não fique tentando querer fazer ele voltar contigo, se declarando, correndo atrás, ligando todos os dias. Isso tudo não vale a pena! Tem situações que é melhor reconhecer que o relacionamento não deu certo e cada um seguir em frente do que ficar lutando e lutando para ter na vida uma pessoa que nunca vai te fazer feliz e que você nunca vai conseguir fazê-la feliz também.

Vai por mim, eu sei do que eu estou falando, pois eu tentei durante 2,5 anos fazer um relacionamento dar certo, quando nitidamente ele não tinha nenhuma chance de dar, mas uma hora a bola de neve ficou tão grande, que o término foi inevitável e o sofrimento de ambas as partes durante o relacionamento e depois do término foi muito grande e não deveria ter acontecido.

Este relacionamento que eu tive só me trouxe experiência do que não fazer na minha vida! Eu nunca mais repeti um relacionamento tóxico daqueles porque eu soube aceitar o ponto final e seguir em frente, então talvez seja isso que você tem que fazer também.

Considerações finais!

Veja se realmente vale a pena restaurar este relacionamento e querer aprender como fazer ele voltar, pois muitas vezes não vale. Se você quiser ajuda de especialista para reconquistar, conheça o método reconquistar 2.0.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.