logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Fazer Ele Pedir Pra Voltar (Ou Pedir Pra Voltar Com Ele!)

Como Conquistar Um Homem

Sim, hoje eu quero te ensinar como fazer ele pedir para voltar contigo, mas para que você aprenda tudo que realmente precisa fazer, se liga com atenção no que eu estou prestes a te dizer a partir de agora!

Se você quer que ele peça para voltar, significa que você é uma mulher orgulhosa, é por isso que o relacionamento com ele não deu certo e nem vai dar enquanto você não aprender a ser mais humilde.

Por que você não vai lá e pede para ele voltar? Por que você não vai e explica como você se sente, diz que está sentindo a falta dele e então pede pra ele te dar mais uma chance?


como fazer ele pedir pra voltar

Olha, eu sei que isso pode parecer humilhação, mas não é! Só se transforma em humilhação quando o cara já te deu um chute bem dado e você continua indo lá correndo atrás dele feito uma cachorrinha. Se este é o seu caso, leia outro artigo, não este. Aliás, leia nosso artigo ensinando como fazer ele voltar para ti, pois vai te ajudar.

Este artigo aqui foi escritos para o caso onde você e ele querem voltar um para com o outro, mas um não quer dar o braço a torcer e fica esperando o outro tomar uma decisão. Você fica esperando ele voltar a te procurar e ele fica esperando você voltar a procurar ele. Se os dois se gostam, a pior coisa que pode acontecer é ficarem com estes joguinhos.

Em vez de você ficar aí querendo saber como fazer ele pedir para voltar, porque você não aprende também como ir lá e fazer ele voltar contigo? Como ir lá e se abrir com ele, dizer o que está dentro do seu coração? Pare com todo este orgulho, senão você nunca vai dar certo com ele e nem com ninguém.

Abaixo eu vou te dar algumas dicas do que fazer se vocês dois estão neste enrola enrola de não saber quem quebrar o orgulho primeiro e pede para o outro voltar.

1 - Quebre seu orgulho primeiro

O que você quer mesmo é que você e ele fiquem felizes novamente, não é verdade? Sinceramente, pouco importa quem pede para voltar e pouco importa quem dá o braço a torcer, desde que os dois fiquem juntos para sempre (se é que vocês dois foram feitos mesmo um para o outro, porque eu tenho cá as minhas dúvidas).

Mas para que o relacionamento seja restaurado, alguém tem que quebrar o orgulho. Agora vamos combinar de que não é ele quem está procurando por "como fazer ela voltar", mas sim você que está pesquisando por "como fazer ele voltar". Isto significa que você é a interessada maior nisso tudo e normalmente as atitudes de maior impacto sempre precisam partir dos maiores interessados, no caso, você.

Se você ama este cara de verdade, então você deve, de verdade, se quebrar no meio, deixar o orgulho de lado e ir lá falar com ele. Vou até te dar um exemplo de como você pode fazer isso, veja:
Amor, eu sei que a gente brigou, que a gente acabou terminando, mas eu sinceramente não estou feliz com isso. Eu não consigo ver no momento em minha vida um outro homem que não seja você. Eu realmente estou vindo até aqui e sendo sincera porque eu não quero que a gente termine, eu sou a principal interessada em te ter do meu lado, te amando sempre e acredito que você também me ama e também me quer. Então vamos parar com este orgulho bobo, vamos começar de novo e reconstruir o nosso amor que sempre foi tão lindo!
Pronto! Basta isso!

Se quer mesmo ter como fazer ele pedir pra voltar, peça você primeiro. Depois de dizer estas coisas a ele, se ele te ama mesmo de verdade, é lógico que ele vai voltar contigo. Não tem necessidade de macumba, de técnicas, de nada disso, basta ir lá e falar com ele do que você sente.

2 - Peça perdão

Se você tiver errado com ele, peça perdão! Tipo, se você o magoou de alguma forma, pisou na bola, vacilou com respeito a ele, mas se arrependeu de verdade, diga o quanto você está arrependida, diga o quanto o que você fez lhe causou dor e que você nunca mais quer repetir aquilo, diga que você quer ter atitudes diferentes e peça a ele uma última chance, mesmo se ele já tiver te dado várias e até agora você não conseguiu mudar. Faça ser diferente desta vez, ou então perderá o grande amor da sua vida, entende? O perdão é uma arma extremamente valiosa para a reconstrução de relacionamentos amorosos, então use-a.

3 - Avalie a situação e o seu ex

mulher de costas olhando para o mar e pensando na vida

Olha, vou te falar uma coisa que pode ser dolorosa, mas em muitas ocasiões a situação não permite você voltar com ele ou o seu ex não vale realmente a pena. Tipo, você está aqui e eu estou te ensinando a quebrar seu orgulho e pedir para voltar com ele, mas se ele for um cara extremamente orgulhoso, se ele for um cara que não dá o braço a torcer nunca, se ele sempre criou problemas entre vocês por conta desse excesso de orgulho, então ele provavelmente não está pronto para um relacionamento contigo e nem com ninguém.

Se for este o caso, peço que avalie a situação e reconsidere, pois afinal de contas eu creio que não é bom em sua vida um cara que vai achar que está sempre certo, um cara que nunca te pede desculpas, um cara que quer impor sempre as vontades e opiniões dele sobre a sua. Se esta for a situação em que você se encontra, você não deveria estar querendo aprender como fazer ele pedir pra voltar, mas sim como esquecer este cara de uma vez por todas.

4 - Tenha amor próprio

De repente você está aí querendo que este cara volte para ti, mas ele já te fez tanto mal que o melhor seria começar a se amar mais e esquecer tudo isso. Veja bem, se este relacionamento não deu certo até hoje, então porque você continua insistindo com ele? Não seria melhor você simplesmente esquecer e seguir em frente? Comece a se amar, tenha sua autoestima intacta, caso contrário você sempre vai acabar sofrendo nas mãos de qualquer um que você se relacione, aí não vai valer a pena viver sua vida deste jeito, o melhor mesmo é amar a si mesma e nunca deixar de homem nenhum tire o valor que você tem.

Espero que tenha gostado deste artigo, se precisa de mais detalhes sobre como fazer ele pedir pra voltar, então você pode clicar aqui e conhecer um método para reconquistá-lo em detalhes.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.