logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

4 Casos De Como Reconquistar Um Homem Traído (Um Deles É O Seu!)

Como Conquistar Um Homem

Você traiu esse cara e agora está arrependida e louca para voltar para ele, não é isso? Mas para ter como reconquistar um homem traído, você vai ter que ralar.

As mulheres em geral são mais fáceis de serem reconquistadas depois de serem traídas, pois a maioria delas é muito emocional quando gosta do homem. Aí basta eles se fazerem de besta, dizer que foi a única vez que aquilo aconteceu e que não vão mais fazer porque estão arrependidos, e blá blá blá, então elas caem na lábia dos homens que, no futuro, voltam a traí-las de novo.


como reconquistar um homem traído

Mas com os homens não é bem assim que a coisa acontece, a não ser que ele seja um bobão, um homem bem bestão mesmo! Homens são seres mais racionais, não estão tão ligados a sentimentos. Quando um homem é traído e machucado, ele termina mesmo! E para recuperar a confiança dele, olha, a mulher tem que ralar.

Uma pesquisa relatou que o maior medo das mulheres dentro de uma relação é que os seus homens se apaixonem por outra. E o maior medo dos homens é que elas tenham relação sexual com outro.

Como pode ver, enquanto a mulher está ligada no emocional, o homem está ligado no carnal. Isso significa que se torna mais difícil uma mulher reconquistar um homem traído sexualmente.

Se tem outros motivos além da traição, veja este artigo.

Como reconquistar um homem traído


Como foi que você traiu este homem? Dependendo de que tipo de traição estamos falando, há uma forma de abordar o problema.

Mas antes que você leia o que está aqui e saia aplicando o que vou ensinar, quero que você faça uma reflexão: você acha que mudou?

Pergunto isso porque conheço várias mulheres que traem seus homens descaradamente, foram descobertas, mas tem uma lábia incrível e conseguem reatar seu relacionamento com o cara, no entanto, continuam traindo seus parceiros.

Isso tudo significa que elas não estão arrependidas de verdade, que elas estão somente fingindo para terem o amor do cara de volta, mas, na verdade, elas não estão nem aí para o que ele sentem e voltam a trair novamente.

Então se você é uma mulher que quer saber como reconquistar um homem traído, mas não está disposta a mudar seus hábitos de fidelidade, ou seja, pretende trair o cara no futuro novamente, é melhor você cair pra bem longe daqui, você não vale nada!

Mas se você acha que está de fato arrependida, que daria tudo por uma nova chance com este cara, se você afirma que o ama muito e que nunca mais quer cometer o mesmo erro, então siga lendo as próximas linhas, você ainda tem chances de ser recuperada.

Existem muitas maneiras de traição:

  • Você traiu seu homem sexualmente, teve relação casual com outro cara (uma noite, um momento, etc);
  • Você estava traindo seu parceiro com outro homem, mantendo duas relações ao mesmo tempo, o que inclui o ato sexual;
  • Você estava traindo seu homem com outro homem, mantendo duas relações ao mesmo tempo a pouco tempo, não tendo praticado ato sexual com outro homem ainda;
  • Você traiu seu homem com outro homem casualmente, mas não se envolveu sexualmente com ele (ficou em uma festa, beijou alguém deliberadamente, etc)
>>> antes de continuar, certifique-se de nunca cometer estes 7 erros ao tentar reconquistar alguém.


Caso 1 - Você traiu seu homem sexualmente de maneira casual


mulher com cara de triste na cama com um homem

Se você saiu para uma festa e foi para casa de outro cara e teve relação com ele. Ou se você se envolveu com alguém em outra ocasião e acabou tendo sexo com ele, então você se encaixa aqui.

O homem tem muito medo de ser traído sexualmente, então você está em maus lençóis. Mas se está arrependida de verdade, pode buscar uma nova chance.

O primeiro passo é se mostrar muito arrependida do que fez. Vá até ele, peça perdão e, o mais importante, não fique pedindo para voltar, pois você deve deixar a escolha nas mãos dele.  Diga que se tivesse uma nova chance você não faria de novo, você faria tudo diferente.

Deixe claro o quanto ele é importante para você e que você cometeu um erro terrível e está disposta a pagar por isso. E que vai entender se ele realmente nunca mais quiser nada contigo. Depois disso, se afaste e respeite o espaço dele, pois se ele te ama mesmo, na certa isso que você fez tá doendo muito nele, ele precisa se recuperar.

Se ele decidir que o amor dele pode superar isso, então ele vai mandar mensagem para você. É aí que você deve demonstrar arrependimento sincero, pedir perdão mais uma vez e dar a certeza para ele que nunca mais isso vai acontecer.

>>> Leia também este artigo sobre como reconquistar um homem magoado.

Caso 2 - Você estava mantendo duas relações com ato sexual


Neste caso, você estava traindo seu homem já há algum tempo com outro homem, deliberadamente. Ou seja, você não traiu por impulso, traiu porque foi mal caráter mesmo, desonesta, enganadora. Será que você está realmente arrependida do que fez? Ou será que você só tá sentindo remorso por ter perdido o homem que verdadeiramente te amava enquanto o outro só queria saber do seu corpo e não te dar valor algum? Você já deixou a outra relação?

Se este é o seu caso, você deve ficar sozinha, não fique aí pesquisando por "como reconquistar um homem traído", pois o que você deveria mesmo estar pesquisando é sobre "como ser uma mulher melhor", uma vez que você parece não se importar muito com os sentimentos dos outros.

Mas se está arrependida de fato, você vai parar de ir atrás do seu homem o qual você traiu e vai tirar um tempo para si mesma! Busque ser uma mulher melhor, tente recomeçar consigo mesma, senão você pode até conseguir voltar com ele, mas muito em breve irá traí-lo de novo.

Aliás, você vai ferrar com todos os relacionamentos que tiver se não mudar isso.

Caso 3 - Você estava mantendo duas relações sem ato sexual

beijo

Se você estava se relacionando com seu parceiro, mas acabou se deixando levar pelo que outro homem tava te fazendo sentir e acabou por ficar com os dois há algum tempo, mas nunca teve coragem de ter ato sexual com o outro cara, talvez você ainda tenha recuperação.

Para voltar com este homem que você quer saber como reconquistar depois de tê-lo traído, simplesmente termine com o outro cara e faça o mesmo que foi especificado no caso 1 deste artigo.

Caso 4 - Você traiu casualmente seu homem, mas sem contato sexual


Ou seja, você ficou com outro cara, beijou na boca de outro alguém, no impulso, mas está arrependida. Seu caso é o mais fácil de resolver. Basta pedir perdão para o seu homem, explicar que nunca foi mais do que um beijo, dar espaço para ele pensar e fazer o mesmo que foi especificado no caso 1.

Se você está mesmo arrependida do que você fez e quer saber como reconquistar um homem traído e está disposta a isso com todas as suas forças, deveria conhecer essas técnicas de reconquista quase infalíveis. Veja agora!!!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.