logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Quando um homem troca outra por você

Como Conquistar Um Homem

É  muito comum eu receber emails das leitoras aqui do blog reclamando de que o homem que elas "amam" são casados ou comprometidos. E um outro caso muito comum aqui são de mulheres que estão em um relacionamento sério com um homem que traiu a namorada ou esposa para ficar com elas. Em suma, são mulheres que aceitaram o papel de amante.

Vamos ser bem realistas aqui: isso não tem como dar certo.

E você vai entender o porquê desta minha afirmação agora mesmo...

As maioria dessas mulheres falam nos emails que me mandam que estão vivendo um inferno, e normalmente eu percebo que há duas situações que fazem com que elas sofram:
  1. O cara é casado ou tem um relacionamento e faz ela de amante;
  2. O cara largou a esposa ou a namorada para ficar com ela;
Em ambos os casos, você está fadada a sofrer, isso é certo.

Quando um homem troca outra por você

Então, como num passe de mágica, milagrosamente, o cara que traiu a outra pra ficar com você virou um santinho que vai ser fiel a ti até a morte, né? É nesse conto de fadas que você acredita?

A infidelidade a uma pessoa é uma falha no caráter. Quem trai não tem caráter, não se importa com o sofrimento alheio, não se importa com os sentimentos de outrem.

Uma pessoa que trai a esposa, companheira ou namorada para ficar com você, vai fazer o mesmo com você, te traindo para ficar com outra pessoa. Não importa o quanto você ama esse cara e acha que ele vai mudar, tenha certeza de que você, para ele, não tem tanto significado assim.

Um homem sem caráter não muda a sua personalidade, a sua essência, o seu comportamento, de repente.

1 - O cara é casado ou tem um relacionamento e te faz de amante


O homem casado ou comprometido que trai a esposa ou namorada não é de confiança. Ele pode ser cheio daqueles papinhos de que vai deixar a outra para se dedicar a você, mas isso é pura mentira que ele usa só pra poder transar com você a hora que ele quiser sem precisar assumir nenhum compromisso contigo. Não se iluda, se você está nessa situação, ouça meu conselho abaixo:

Conselho: Não aceite mais ser a amante, dê um basta nisso. Mesmo que você goste muito deste homem, é melhor você terminar e sofrer agora do que ficar sendo a outra, a amante, sendo usada como se não tivesse valor algum, como se fosse um lixo nas mãos dele.

2 - O cara largou a esposa ou namorada para ficar com você


As mulheres que estão nessa situação e que me mandam emails, normalmente reclamam de que o cara está sendo infiel a elas. É lógico que ele está sendo infiel!!!! Ele não foi fiel a outra, então por que vai ser fiel a você? Não se engane, não se iluda, se envolver com um homem assim é dor de cabeça, é sofrimento na certa. Ainda mais porque existe uma lei natural de Deus, chamada Lei da semeadura, que diz que "aquilo que você planta, você colhe", então, se você destruiu uma relação aceitando ser a amante de um homem, tenha certeza que no futuro outra mulher vai destruir a sua relação, roubando este mesmo homem de você.

Conselho: Mande este homem ir pastar, não aceite que ele continue fazendo com você o que fez com a outra. Se ele ainda não te traiu, mas você já vê nele traços muito claros de que ele fará isso, caia fora. Se valorize, minha amiga, ou então ninguém vai te valorizar, muito menos esse cara aí.

Espero que você tenha entendido o recado.

Se quiser mudar essa situação e aprender a ser a pessoa certa em 60 dias, sabendo como se relacionar e como escolher a pessoa certa, clique no link anterior.





*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você aprender a usar a cabeça pra tomar decisões e não o coração, saberá se valorizar e dar um basta nisso. Eu sei que você consegue, basta parar de pensar que não.

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.