logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Gosto de uma pessoa que perdeu o interesse em mim DO NADA

Como Conquistar Um Homem
Eu tenho recebido muitos emails assim, principalmente de mulheres, aliás, quase todos de mulheres.

A história é sempre a mesma, parece filme da sessão da tarde:

A moça conhece o rapaz, que a trata como se fosse a última mulher do mundo, uma verdadeira princesa, e então ela se envolve, fica com ele, tem relações com ele e, então, de repente, um tempinho depois, parece que ele simplesmente perdeu o interesse. Ele não manda mais mensagens no celular e nem no whatsapp, ele não liga mais e parece que não faz mais nenhuma questão de estar com ela ou vê-la. Isso te parece familiar?

Como se não fosse o suficiente, ela ainda entra em contato comigo para saber o que aconteceu (risos). Sinceramente, não está na cara?

Experimenta se entregar para um homem, sendo fácil a ele, e veja como você vai sofrer amargamente o desprezo depois que ele se enjoar de você. 

Esta é uma realidade. Abra sua mente, mulher, os homens não querem nada além de sexo quando percebem que uma mulher é fácil para eles.
Gosto de uma pessoa que perdeu o interesse em mim DO NADA


Mas isto não é questão relativa somente as mulheres não. Muitos são os homens que passam pelas mesmas coisas. Se você é muito fácil para uma mulher, homem, então pode ter certeza que ela vai enjoar de você logo logo. Se você ficar no pé dela o tempo todo, mandando mensagens, se declarando todo apaixonado e derretido, logo ela irá parar de te procurar.

As pessoas gostam do que é raro, do que é difícil, esta é uma lei social. Se quer ser valorizado(a), valorize-se primeiro.

Vou dar algumas dicas e, no final, vou recomendar um curso de relacionamentos para os homens e depois um para as mulheres. Vejam as dicas.

Dicas para homens

  • Não vire um grude atrás de uma mulher e nem demonstre excessivo interesse na mesma, se você quer ganhar o coração dela;
  • Não seja romântico demais nos primeiros encontros e nem pareça meloso, pois o romantismo é só para depois de certa fase do relacionamento;
  • Não viva dando presentes e nem mostrando seu cartão de crédito como se pudesse pagar tudo, pois muitas mulheres vão se interessar pelo seu dinheiro e não por você;
  • Não ligue todos os dias ou fique mandando mensagem toda hora. Embora no começo você vai conseguir resultados bons com isso, caso ela tenha um pré-interesse em você, pode ter certeza que, depois de algum tempo, isso vai ficar chato;
  • Não fique a procurando ou aparecendo em todo lugar em que ela se encontra;
  • Nunca demonstre está completamente ganho;
  • Não seja um paspalhão;


Dicas para mulheres

  • A lei máxima para uma mulher é: Nunca, jamais, em tempo algum, se entregue sexualmente para um homem que você mal conhece ou conhece muito pouco, essa é a receita certa para você ser tratada como fácil e sem valor. De preferência, entregue-se somente no dia do seu casamento. Pode parecer conservador falar uma coisa dessas, mas ao menos você terá a garantia de que aquele homem lutou para te conquistar e merece aquele momento contigo;
  • Seja mais difícil do que passar no vestibular;
  • Não aceite ficar de papinho ou tendo conversas picantes com homens pelo whatsapp ou bate-papo ou sms, ou seja lá o que for;
  • Não corra atrás;
  • O homem é conquistador, então ele tem que te conquistar e não o contrário;
  • Se um homem é confuso demais, caia fora;
  • Se um homem age como criança, caia fora;
  • Se um homem não tem pulso firme e nem atitude, então caia fora;
  • Não importa o que você sente, mas somente o que a sua razão diz;
  • Se seu coração te diz uma coisa, mas sua mente diz outra, ouça sua mente;
  • Não se declare antes de ter certeza do que ele sente por você;
  • Não se envolva com quem tem casos mal resolvidos, como, por exemplo, um ex-amor que ainda não passou no coração dele;
Todas estas coisas citadas acima, tanto para homens quanto para mulheres, fazem com que uma pessoa perda o interesse em você. 

Dica de e-books

Como prometido, abaixo vai 2 cursos disponíveis na internet que são muito bons para você saber como lidar com seus relacionamentos.

Ebook - Guia método do respeito: Neste e-book você aprende todos os truques sobre como agir com um homem de modo que ele nunca perda o interessem em você. Você aprende como lidar com o homem de uma forma que você nunca imaginou. Se quiser saber mais, basta clicar no link abaixo:

>>> Eu quero conhecer o GUIA MÉTODO DO RESPEITO

Ebook - 60 dias para ser a pessoa certa: Este e-book é excelente para aquelas pessoas que nunca foram felizes na sua vida sentimental. Muitos acham que precisam encontrar a pessoa certa para serem felizes, então vão em busca desta pessoa, mas acontece que não adianta querer a pessoa certa se você não for a pessoa certa. Este ebook foi escrito por mim, Alan Ribeiro, autor e escritor deste site, e tem ajudado a vida de milhares de pessoas que até hoje não alcançaram a felicidade sentimental. Clique no link abaixo para saber mais.

>>> Eu quero saber mais sobre o ebook 60 DIAS PARA SER A PESSOA CERTA



*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

11 comentários:

  1. Eu acrescentaria que para qualquer investida em um relacionamento deve-se existir ATRAÇÃO entre ambas as partes.
    Caso contrário nem tente.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, atração é fundamental. Já fiz a besteira de levar um relacionamento pelo fato da pessoa ser muito boa comigo e me tratar com muito respeito, resultado viramos amigos. Então precisa ter as duas coisas ...

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Inclusive pratiquei um que foi "cair fora" de um cara muito confuso, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá estou nesse pequeno problema também minha namorada chegou pra mim ontem e disse que perdeu atração em mim e está me vendo como amigo agora sempre fui muito carinhoso e prestativo demais amo ela é ela diz que gosta de mim ainda não quero que meu namoro termine existe algo que posso fazer ? Conversei com ela e ela disse que quer tentar mais esta muito fria comigo ainda oque faço? ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descubra o motivo de ela ter perdido a atração e mude.

      Excluir
  5. Ela diz que não sabe como isso aconteceu :/

    ResponderExcluir
  6. Olá, ultimamente ando muito confusa eu gosto muito de uma mulher ela no começo tbm estava demonstrando que tbm gosta enfim tivemos aquela conversa de ex's e tal só que dps de um tempo ela começou a se afastar foi bonito da parte dela chegar e falar o pq sabe, ela disse que anda mt confusa e dps desse dia ela ficou sabendo que eu estou apaixonada por ela e tipo ela nao quer me ver mal,enfim agora recente ela me convidou para sair e eu fiquei de dar a resposta na hora vim dar um dia dps e agora eu nao sei como reagir quando ver ela dnv e nao sei com que cara Olhar pra ela, Eu devo demostrar que n to nem ai que nada aconteceu e nao tivermos aquela conversa como ela faz tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, seu problema é bem mais sério que esse. Eu queria que você me contasse como foi seu passado sentimental para eu poder te ajudar melhor. Me envie um email para sobrerelacionamento@yahoo.com.br e no email me avise que você é a moça deste comentário.

      Excluir
  7. Olá. Eu estava noiva há 8 meses, mas de 2 meses para cá, parece que deixei de gostar do meu (ex) noivo, perdi completamente o interesse, mas não consigo acreditar nisso, pq ele é o que eu sempre quis. Eu sempre namorei pessoas que, do nada, me deixavam, e agr que estava com alguém que me ama de verdade e me trata bem, simplesmente perdi o interesse. Acho que gosto do que não é real ou tenho medo do casamento e por isso, estou o rejeitando no meu coração. Já estamos terminados, mas ainda com a esperança de voltarmos. Eu não sei o que fazer, pq estou muito confusa em relação aos meus sentimentos e não quero ficar dando falsas esperanças a ele, mas tbm gostaria de tentar mais uma vez. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. ALAN, VC É O CARA!
    ADORO LER SEUS ARTIGOS E SUAS RESPOSTAS FRANCAS E OBJETIVAS(MORRO DE RIR)
    VC POSSUI OU JA PENSOU EM FAZER UM CANAL NO YOUTUBE?
    GRANDE ABRAÇO E PARABENS PELO VASTO CONHECIMENTO NESSA DELICADA AREA DA VIDA.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.