logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Quer ser promíscua? Então prepare-se para ser sofrida.

Como Conquistar Um Homem
Neste exato momento existem mulheres em um leito de hospital agonizando em seus últimos momentos. O motivo? AIDS, que pegou depois de ter relações a vida toda com vários parceiros.

E se pudéssemos passar com uma câmera estilo reality show por todo o planeta, na certa veríamos outras tantas mulheres planejando seu suicídio com uma corda no pescoço. O motivo? Decepção sentimental porque ela se sente vazia, sem valor e usada pelos homens.

E com esta mesma câmera também seria possível ver as milhares de mulheres trancadas em seus quartos chorando e se perguntando: "Por que os homens só me querem para sexo?".

Na verdade, muitas mulheres, quando saem das suas casas, pousam de sorriso no rosto, vão para baladas, ficam com vários caras, bebem, curtem, vivem a vida intensamente e todos que a olham pensam "Ah, como ela é feliz!", mas só ela sabe a dor que sente no peito ao voltar para casa e lidar de cara com a solidão.

Quer ser promíscua? Então prepare-se para ser sofrida.

Este artigo não está sendo escrito para aquelas que se valorizam, que sabem a importância de se ver como uma joia rara que só o merecedor poderá desfrutar do seu resplendor. Este artigo é escrito para aquelas que estão vazias por dentro, ficando com vários homens, se entregando por inteira muitas vezes a quem ela nem sequer conhece.

Este artigo é para aquelas que aceitam sexo com um cara que acabaram de conhecer. 

Este artigo é para aquelas que no colégio todos a veem como "rodada".

Talvez você que esteja lendo este artigo até já tenha tido vídeos íntimos seus vazados na internet. Talvez você sinta uma vergonha tremenda daquilo que faz, mas por alguma razão você não consegue parar, você não tem forças.

Se você está lendo este artigo e é uma daquelas feministas moderninhas que acham que "a mulher tem que dar pra quem ela quiser e pronto", então pare de ler, este artigo não é para você. Aliás, este artigo NÃO é para mulheres que estão "felizes" sendo promíscuas e passando de mão em mão. Este artigo é para quem já está cansada disso!

Eu te digo uma coisa: 

Não existe mulher feliz sendo promíscua. 

Pode ter aquelas que tem a falsa sensação de felicidade, mas isso é algo que logo passará e ela logo se dará conta da realidade que a cerca, uma realidade na qual ela não é valorizada por nada e os homens só a querem para prazer a nada mais.

Eu não sou mulher, mas uma coisa eu sei: Se eu fosse, eu iria me valorizar e nenhum homem iria me tocar a não ser o meu marido.

Mas a "modernidade" de hoje jogou estes valores no lixo. As mulheres acham mesmo que estão bem, felizes e abafando, mas é pura ilusão.

Este artigo não tem a intenção de ser machista não. Muitas ao lerem isso podem pensar: "Ah! Então o homem pode transar com quem ele quiser, mas a mulher não? Que machismo!". Engana-se quem acha que o que se aplica a uma mulher não se aplica ao homem.

Assim como a mulher tem que se valorizar para ser só de um, o homem também tem que se valorizar para ser só de uma. Mas acontece que neste artigo eu não estou falando de homens, mas sim de mulheres, então guarde seus questionamentos sobre ser machista ou não para outra ocasião, não para essa. 

Mulher, não existe outro caminho de felicidade senão aquele onde você se guarda, valoriza. 
Se quiser ser promíscua, ter relações sexuais com um e com outro, o corpo é seu, mas saiba que também as consequências desta escolha são suas.

Tudo que você plantar aqui, vai colher lá na frente. Uma mulher precisa se guardar para não passar por sofrimento. Acredite, toda mulher que, desculpe o termo, "dá pra todo mundo", sente um vazio enorme dentro de si. Desculpe se você é assim, mas você sabe muito bem do que eu estou falando.

Ainda bem que sempre é possível mudar de vida! Sempre é possível fazer as escolhas certas e você ainda tem uma chance: Se guarde para o seu marido, aquele que de fato vai escolher dividir a vida contigo para sempre porque te ama e não porque quer um prazer momentâneo. Se fizer isso, verás como a felicidade baterá na sua porta e você será a mulher certa, a pessoa certa.


*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

3 comentários:

  1. Essas marionetes mundanas fazem tudo que mídia manda. Essa lavagem cerebral que tem sido feito nos jovens de hoje e em muitos adultos também. As meninas enquanto estão no auge de seus corpos, coisa que dura aí no máximo até uns 25 anos, estão se achando, porque têm uma atenção voltada para seus corpos, mas quando são substituídas pela mais "novinhas" e não tem aquele corpo para apelar, aí caem todas em depressão, reclamando da vida, dizendo que os homens não prestam etc. Durante todo esse período só souberam atrair atenção para seus corpos, então só atraíram homens que estavam interessados em prazeres fáceis e momentâneos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente essa coisa de "prazer momentâneo" que faz muitas pessoas sofrerem. Não falo só das mulheres, mas também dos homens. É importante que cada um de nós nos valorizemos como seres humanos e não deixemos qualquer uma(a) invadir nossa intimidade.

      Excluir
  2. Sinceramente, quando nos deparamos com a promiscuidade generalizada da mulher atual chega o momento de pensar no velho ditado "antes só do que mal acompanhado"...taí o motivo do aumento desenfreado do marriage strike e relation strike nos países ocidentais, nenhum homem de caráter e bem resolvido vai querer assumir uma mulher nesse perfil.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.