logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Leia se seu amor faz você se sentir um lixo

Como Conquistar Um Homem
"Meu namorado faz eu me sentir um lixo". 

Recebi um e-mail de uma leitora aqui do blog dizendo isso. E o pior de tudo, ela queria uma "dica milagrosa" pro cara passar a valoriza-la.

Esse artigo serve tanto para homens quanto para mulheres que tem alguém como parceiro(a) e faz você se sentir menos do que você realmente é.

O que vou dizer a partir de agora serve para todas as moças e rapazes que estão lendo este texto e que em algum momento sentiram-se assim com o seu(ua) namorado(a), noivo(a), parceiro(a), companheiro(a), etc.

Leia se seu amor faz você se sentir um lixo

- Um homem ou mulher não te dará valor algum e sempre vai te tratar como um(a)  qualquer enquanto você não tomar vergonha na cara pra perceber o seu próprio valor, se posicionar na situação e dar um basta imediatamente.

Se uma pessoa te faz sofrer, simplesmente dê um chute neste ser abominável e siga sua vida. Aqui não tem sentimento não, é só razão:

A pessoa não te trata como você merece, manda pegar o beco da sua vida. Você não precisa de ninguém assim do seu lado.

Agora você fica ai chorando, se lamentando: "Ah! Fulano(a) não quer nada comigo, me trata feito lixo, faz eu me sentir inferior, me trai, não sabe falar direito comigo, é áspero(a) nas palavras", etc.

Aliás, neste sentido, você tem duas opções:

1 - Ou toma vergonha na sua cara e acaba com este relacionamento imediatamente;
2 - Ou fica postando no face frases de choro, lamentação e reclamação.

Mulher, o seu príncipe encantado não é aquele que te xinga, que só te procura para sexo, que não te valoriza, que levanta a mão pra ti, que sempre te troca pelos amigos e que te faz sentir-se um lixo. Pode ter certeza que não é.

Homem, sua princesa não é aquela que não dá a mínima para você, vive nas baladas, não se importa com seus sentimentos, é bruta contigo na maneira de tratar e agir e ainda por cima não tem nenhuma consideração por você ou pelo que você faz.

Então pare de agir pela emoção, acorda pra vida, porque senão, se você for mulher, o seu destino é engravidar de um cara desses e se virar pra cuidar da criança sozinha, sem grana e desprezada.

E se você for homem o seu destino é acabar levando chifre, sendo humilhado, se sentindo um derrotado por se sentir um banana e ainda por cima com o seu orgulho natural de homem na lama

Achou essas palavras duras? Duro será o seu futuro se não pratica-las.


>>> Clique aqui e conheça o meu e-book. Ele fará você ser a pessoa certa e nunca mais ser humilhada(o)



*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

13 comentários:

  1. O que eu gosto muito nesse blog, é que diferentemente de muitos, ou quase todos os outros, não culta somente o homem. Tanto homem quanto mulheres, diga-se de passagem, que essas estão cada vez mais cafajestes do que homens; apresentam comportamentos abomináveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por dar seu feedback aqui no blog e por gostar do nosso trabalho. Tenho certeza que você vai ser muito feliz seguindo estes conselhos. :) Volte sempre!

      Excluir
  2. Cheguei agora e já estou amando !
    Preciso te contar a minha historia

    ResponderExcluir
  3. Alan, conheci seu blog hoje mesmo e já li vários artigos que me ajudaram muito.
    Estou em um momento em que não sei o que fazer. Conheci um garoto há quase dois anos atrás, comecei uma amizade com ele e acabei me apaixonando. E no começo eu sentia que era correspondido, ele me dizia tantas coisas que só um cara apaixonado poderia dizer, mas a gente nunca ficou, morávamos longe um do outro e eu sempre colocava nossa amizade na frente, escondia que gostava dele da mesma forma por timidez... Sei que foi errado, porém o tempo foi passando e eu comecei a me magoar demais com as atitudes dele. Eu surtava de ciúmes quando ele dava mais importância ou preferia fazer alguma coisa com outra amiga do que comigo. E eu não conseguia me conter, demonstrava todo meu descontento com ele, com as atitudes. Ele me pedia desculpa, e eu com meu coração mole sempre desculpava e voltava a conviver em uma amizade com ele numa boa. Ele era super carinhoso e atencioso comigo no começo, mas conforme os meses foram passando ele foi ficando meio distante, a nossa relação continuava a mesma, mas eu não sentia mais que ele ainda gostava de mim. Ele ficava com outras garotas, mas eu sabia que não tinha nenhum sentimento da parte dele por elas... Até que uma vez ele me disse que tinha se apaixonado por uma garota. Nossa, isso doeu demais em mim, mesmo sabendo que eu não tinha motivos pra chorar ou sentir ciúmes, já que eu não era namorada dele, apenas amiga... O problema é que mesmo como amiga, eu continuava sustentando o amor que tinha por ele, mas resolvi levar tudo isso como amizade, por ressentimento de várias coisas e por tudo que ele já tinha me feito sofrer. Dias depois dele ter me contado que estava apaixonado por ela, os dois começaram a namorar. Foi aí que perdi todas as esperanças dele ainda gostar de mim, pois é meio óbvio se ele disse que estava apaixonado por outra. Depois disso comecei a levar nossa amizade nas costas, pois tinha medo de deixar ele e eu sofrer de saudades depois. Ele começou a me tratar mal por causa de algo bobo que eu fiz com outro amigo meu, brigamos e eu terminei a amizade com ele, achando que ele não estava nem aí pra mim e que dessa vez tinha acabado definitivamente. Semanas depois ele veio arrependido me pedindo desculpas e dizendo que me amava muito (acredito que como amiga). Fiquei sem reação, ao mesmo tempo não queria que ele viesse atrás de mim pois estava esquecendo ele, mas fiquei tão "derretida" que acabei fraquejando e colocando ele na minha vida novamente. Ele ainda estava namorando com aquela menina, mas pouco tempo depois terminou com ela. Mesmo assim continuei desiludida, sabia que ele não gostava de mim, mas acho que no fundo eu criei esperanças novamente, pois ele era tão carinhoso comigo. Tempos depois ele arrumou outra garota, e ele me disse que amava demais ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você deve fazer é cortar qualquer contato com este rapaz, pois senão este sentimento vai te destruir. Enquanto ele estiver na sua vida, você vai sofrer. Se quer arrancar este sentimento de dentro de si, suma da vida dele e faça ele sumir da sua.

      Excluir
  4. (continuando) Fiquei novamente péssima com essa situação, não demonstrei minha mágoa com isso em nenhuma das duas situações, pois eu não tinha esse direito. Guardei pra mim, sofri em silêncio, até a gente brigar feio por outra coisa e eu terminar a amizade novamente. Aí aconteceu que um BOM tempo depois ele veio atrás de mim NOVAMENTE. Eu já tinha esquecido ele dessa vez, mas me derreti toda novamente e perdoei ele. Ele não estava mais com a outra namorada dele, me tratou tão bem, disse várias coisas que eu fiquei confusa, não sabia se ele estava dizendo aquilo como amigo ou como algo a mais. Me iludi novamente, criei esperanças dele gostar de mim como algo a mais, e acabei quebrando a cara, pois logo vieram as decepções. Comecei a chorar demais por ele, pelo pouco caso que as vezes ele fazia pra mim... Fiquei sem entender o motivo dele sempre vir atrás de mim, sendo que eu nunca fui algo a mais pra ele... Se eu era só amiga, qual o motivo de me procurar sempre? Dessa última vez fiquei totalmente farta de sofrer por ele, levando em conta todo o tempo que eu passei sofrendo só pra continuar ao lado dele por amor. Na terceira briga que tivemos fiquei magoada demais com uma besteira que ele fez, e levada pelo IMPULSO da mágoa na hora, acabei terminando outra vez. Mas dessa vez fiz tudo que não tinha feito antes, cortei o que poderia fazer ele vir me procurar futuramente, apaguei tudo que me lembrava ele, etc. Me decidi a não sofrer mais por ele, mas fiz isso de maneira tão brusca, levada pela emoção... Acho que foi uma decisão tomada pelo coração, eu deveria me conter mais. Sei que não foi a primeira vez que ele me decepcionou, foram incontáveis vezes, juntei tudo isso e foi a gota d'água! Mas agora meu coração me coloca uma dúvida, me da um aperto, uma saudade... Sei que não devo ir atrás, e sei que se eu for atrás ele possivelmente vai me tratar mal. Não sei qual o erro nessa história: agir por impulso e terminar minha amizade (sofrida) com ele, ou meu coração implorando pra eu ir atrás dele e tentar consertar tudo? Não sei mesmo o que fazer. Confesso que mesmo estando novamente decidida a esquecer ele, desta vez está sendo mais difícil do que as outras. Tenho medo de perder algum sentimento que ele tenha por mim me afastando desse jeito... Mas eu não sei se ele tem ou não algum sentimento por mim. Perdoe-me pelo texto e por dividir em dois comentários (não coube em um só), precisava desabafar. Se alguém puder me dizer o que acha disso, ou me der um conselho, será muito bem aceito! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vale o que eu disse no comentário anterior. Corte qualquer contato com ele. E é normal seu coração querer uma coisa, mas a sua razão sabe que isto que o coração quer não vai te dar felicidade, aliás, vai te fazer sofrer ainda mais. Siga com sua vida e foque em outras coisas até esquecer este rapaz completamente e está preparada para outra pessoa.

      Excluir
  5. Já li muitos blogs mas a sinceridade que vejo nesse supera todos! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Alan, tem um e-mail que posso entra em contato com você? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a aba "contatos" aqui no blog, pode pegar meu email por lá.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.