logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Balada é a maior cilada: Como deixar de ser piriguete - Parte 4

Como Conquistar Um Homem
Se você vai na padaria, pretende comprar? Pão; Se você vai no açougue, pretende comprar? Carne; Se você vai na sorveteria, pretende comprar? Sorvete. Se você vai pra balada você pretende encontrar? Curtição.

Se você for procurar um relacionamento serio na balada, acredite, não vai ser duradouro.

Você deve esta se perguntando: “mas as baladas tem muitas pessoas influentes”. Concordo. Mas essas pessoas influentes só foram curtir e não encontrar a Cinderela, sem contar os que vão afogar as magoas, descontar a traição ou para conseguir um relacionamento sexual.

Balada é a maior cilada:

Você é livre para frequentar o local que quiser, mas a Balada não é o lugar apropriado para encontrar a pessoa que te realizara sentimentalmente, a chance é uma em 1 milhão, a não ser que consiga ficar com dez caras em uma noite e consiga descobrir se tem filhos, se é casado, em que trabalha, se mora sozinho , quantos anos tem blá blá blá.

Balada é lugar de bebidas, paquera ,namoro, dança de todos os tipos, comida, banheiro, um dj, astral, beijo, um bar, sexo, etc.

Vamos ser realistas: não tem como saber quem é quem ali.

Já que a intenção deles é uma, com exceção das pessoas que la trabalham, tenho certeza que você conhece vários amigos, conhecidos, pessoas de seu convívio que estão solteiros e que tem caráter, que projetam um futuro, sabem o que querem e sabem onde pisam.

São esses tipos de pessoas que são dignas de serem investidas em um relacionamento serio e duradouro e você também tem que estar no nível da pessoa, os mesmos objetivos, porque imagina só se um puxa pra lado e o outro puxa para o outro, transformando assim a relação em um cabo de guerra?!

Então, minha querida, se você tem feito esse curso e seguido as orientações, ai fica mais uma dica pra você:

balada é a maior cilada pra achar a pessoa ideal.

Procure em lugares certos. Por exemplo: sua faculdade, sua vizinhança, seu trabalho, pessoas na qual você tem uma convivência ou de repente não tem, mas sabe que a pessoa se encaixa com você.

Um relacionamento sério dificilmente começa em balada. E embora você possa dizer que não foi lá para encontrar namorado e só para curtir, lembre-se que os homens estão observando você e aquele que vale à pena, que não é um cafajeste, que não quer somente te usar e descartar, ele está procurando alguém com o comportamento um pouco diferente daquele de quem só vive em festas.

Att,
Brenda Smith

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

2 comentários:

  1. Sai De Um Namoro Muito Recente que ele nao quiz mais , vi ele agindo De uma Forma meio intima com uma pessoa ... estou Muito Maguada , Quero Muito Esquece-lo ! Nao Seei Se Devo Apagar O Numero Dele e excluir ele do meu facebook ... nao Sei De Devo parar de frequentar os mesmos lugares que ele .. oque devo fazer ?

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.