logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Quer ser pegador ou quer ser feliz?

Como Conquistar Um Homem
Outro dia recebi um email de um rapaz me dizendo o seguinte:

"Alan, me ensina a conquistar o máximo de mulheres possível porque só assim serei feliz depois de tanto chute que eu já levei".

Eu respondi a este rapaz que ele não seria feliz com várias mulheres. E ele me disse: 

"Eu não consigo ver um cara rodeado de mulheres sendo infeliz".

Não bastasse isso, ele ainda ficou com raiva do que eu disse e ficou me perseguindo durante vários dias, mandando e-mails de ódio e dizendo que eu não sabia de nada e blá blá blá. Tive que retira-lo da lista. 

Bom, infelizmente muitos homens pensam assim, mas não precisa ser o seu caso.
Raciocine um pouco: Se você pode ter uma mulher que vai ficar com você para vida toda, vai gostar de ti, te apoiar, te amar, te dar filhos, etc. Você realmente trocaria uma vida  certa pela oportunidade de pegar várias mulheres (que foram 'pegas' por vários outros caras também)?

Seria uma tremenda burrice fazer isso.

Quando eu indico algum produto que ensina a lidar com mulheres, faço isso porque as mulheres tem necessidades diferentes das suas e você tem que saber lidar com elas, mas não para que você saia por aí dando uma de pegador. Você só vai quebrar sua cara com isso. Acredite, eu já fui assim e me arrependo amargamente. 
Homem pegador rodeado de mulheres

Há alguns anos atrás eu vivia em motéis, tendo relações com várias, mas quando chegava em casa não tinha ninguém. 

Eu me expunha a doenças, mas principalmente eu era infeliz porque não podia contar com nenhuma dessas mulheres em momentos difíceis. O pior era se o namorado ou marido de alguém descobrisse o que eu fazia, ou seja, a minha vida ainda estava em risco.

Ser um mulherengo só vai te fazer sofrer. Principalmente porque um dia você vai gostar de uma mulher de verdade, vai ama-la. Mas o seu instinto de homem 'pegador' vai te fazer traí-la, magoa-la e perdê-la. 

Portanto, se você não quer magoar a mulher que ama, vai ter que aprender a controlar isso. Não queira várias mulheres, queia só uma e faça dela a mulher mais feliz do mundo. Cuide ela como ninguém jamais cuidou, valorize-a.

Hoje eu estou conhecendo uma mulher fantástica e já planejamos casamento. Eu só tenho ela, não tenho mais nenhuma outra e minha felicidade é completa. Se você quer ser feliz de verdade e não viver uma felicidade passageira que acontece só na hora do sexo, então faça o mesmo que eu fiz: Saia dessa vida. 

Você vai me agradecer depois por isso!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

Um comentário:

  1. Pura realidade! Hoje os homens enxergam felicidade onde não tem, por estar cercado de mulheres. Homens e mulheres se desvalorizam muito facilmente por atitudes que eles nem imaginam! E você se importa em ajudar pessoas assim. Parabéns! Seus artigos dão gosto de ler.

    Ps.: espero que um dia as pessoas se apercebam de que a felicidade está em pequenas coisas, detalhes e momentos ao lado de quem amamos!

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.