logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como ser um mestre da arte de conversar com uma mulher

Como Conquistar Um Homem

A grande maioria dos homens não sabem de fato como conversar com uma mulher. Isso é muito ruim, uma vez que a lábia é uma arma masculina muito importante. A mulher que conhece um cara que tem uma boa conversa logo se encanta com ele e o acha mais atraente do que aquele que não sabe conversar.

Se você chegou até este artigo, suponho que você queira melhorar a sua comunicação com as mulheres. Isto de fato é muito importante se você quiser, como homem, conquistar o amor da sua vida, sabendo exatamente o que falar pra ela.

As mulheres são seres muito emocionais. 

Os homens se interessam mais pelo corpo físico, mas as mulheres se interessam mais por como o homem a faz se sentir. E isto normalmente acontece depois de uma boa lábia.
Uma mulher vai decidir se ela te dá uma chance ou não logo nos primeiros segundos da conversa. Se você não sabe como conversar, você passa uma imagem de um babaca descartável que não serve para ela. Agora, se você aprender como conversar e papear com maestria, então você ganhou 50% a atenção e quiçá o coração dela.

Homem conversando com uma mulher ao pé do ouvido

Se você não crê que tem uma boa lábia, eu entendo muito bem como você se sente. Eu já fui um cara muito calado para desenvolver uma conversa, sei das dificuldades que nós homens temos para estabelecer comunicação como as mulheres, mas te digo que é possível você melhorar e mudar muito se você quiser e se esforçar.

Muitos homens não sabem como conversar. Eles chegam logo com aquele papinho muito canalha que fica na cara que ele só está interessado no corpo dela. Você tem que saber os assuntos que você deve ter com uma mulher de modo que ela se interesse por ti.

Por isso, neste pequeno texto abaixo eu vou te dizer 4 coisas que vão te ajudar a melhorar  sua conversa com a mulher que você tanto quer e fazer com que ela de fato goste do seu papo, se interesse por você e sinta vontade de estar com você o tempo todo, o resto da vida, quem sabe!

Dica 1 - Lidere a conversa


Nunca deixe que a mulher conduza o caminho da conversa. Você tem que estar na liderança da comunicação. Tenha atitude, puxe assuntos, desenvolva a comunicação. Se você ficar sem nada na cabeça sobre o que falar, ela vai te ver como um fracassado. Saiba como liderar a conversa e fazê-la se sentir bem com isso.

Dica 2 - Alivie a pressão e crie conforto


A conversa tem 3 fases. Primeiro você começa, depois você desenvolve e depois você termina. Na fase de desenvolvimento você tem que quebrar a tensão que se instaura logo no começo da conversa. Há uma pressão inicial que precisa ser aliviada enquanto a conversa se desenrola. Este alívio deve se transformar em um conforto da parte da mulher (e seu também). Quando a conversa estiver agradável, você conseguiu isso.

Dica 3 - Conte histórias e desperte curiosidade e mistério


Você provavelmente tem muitas histórias sobre si para contar. Aprenda como fazer isso da forma correta. Você não tem só que contar o que você fez, mas saber como contar isso. Histórias são por si só divertidas e contagiantes. Se forem sobre você então, despertam mistério e curiosidade. Conte uma boa história sobre si, mas não pareça que quer se amostrar ou dizer que é 'o cara'. Apenas saiba como desenvolver uma lábia TOP com ela através das suas histórias de vida.

Dica 4 - Saiba sempre o que falar


Se quiser ter muitos assuntos, pode ler muito. Se você já conhece a mulher com quem conversa, pesquise um pouco sobre ela para saber que assuntos lhe interessam. Seja uma pessoa que sabe de tudo um pouco e nunca lhe faltará assunto nem quando estiver sem confiança em si mesmo.

Se você seguir estas dicas acima, sua capacidade de se comunicar com uma mulher e fazê-la ficar doida para conversar com você novamente e te ter por perto vão aumentar muito.

Isso me faz lembrar de um homem chamado Cauê. Ele tinha MUITAAAA dificuldades em saber o que falar para uma mulher que ele gostava e também como agir. Por causa disso ele nunca conseguia a mulher dos sonhos dele.

Só sei que depois de muito se ferrar na vida amorosa, ele resolveu tomar uma atitude e começou a estudar sobre o assunto. O resultado foi que ele não só acabou com seu problema de lábia, como também foi para Inglaterra estudar a psicologia da sedução e acabou se tornando um expert nisso.

Na verdade, o Cauê ensina TUDO que você precisa fazer para conquistar aquela mulher que você sempre sonhou.

Se ele conseguiu, creio que você também consegue, basta não desistir.

Motivos não faltam para você tentar, até porque tudo que é necessário é você aprender a maneira certa de agir e se comportar.

Abaixo deixo um link para você visitar e assistir um vídeo grátis com dicas essenciais para você despertar na mulher o desejo de ela ter você.:

>>> Como mexer com a mente feminina e conquistar o amor e o respeito dela.



*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

33 comentários:

  1. Hola senhor boa noite eu sou um jovem angolano eu preciso dezabafar algo q não aguento esquece. Eu namorava com uma joven acerca de 2 anos, e aulongo do noso relacionamento aconteceu q ela me traiu com outro cara sei lá. E eu pretendo esquece-lá e não consigo tirar ela da minha mente o q faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranque da sua vida tudo que lembra ela e então dê tempo ao tempo. Eu já sofri por alguém por 2 anos, mas o tempo se encarregou de me fazer esquecer. Vai acontecer com você também, basta tirar da sua vida tudo que te faz lembrar dela.

      Excluir
  2. Olá, Estou sofrendo com o término de um namoro de 5 anos. Não teve traição, o que aconteceu sinceramente foi que não dei valor. Pois, no relacionamento sempre tive o controle e do nada tudo mudou. Estamos separado a uns 03 meses e ela diz que não quer mais nada no momento, não quer voltar de jeito nenhum. Mas tenho a certeza que ela gosta de mim, nem que seja o minimo sentimento ainda ela tem. Noto que quando eu procuro e mostro carência e saudades ela me esnoba. mas quando eu fico uns dias sem procura-lá ela me manda um oi ou procura Perguntar alguma coisa qualquer pelo whats. Agradeceria se me desse alguma dica, devo procurá-lá ou não procuro mais ela e deixo ela me procurar?? como me reaproximar??

    ResponderExcluir
  3. Eu Queria conquistar uma menina da minha escola, Ja sei quase tudo dela , mas n consigo conversar com ela pessoalmente,, quando da na hora de conversar eu travo e n sei oq falar ( nao tenho assunto)

    ResponderExcluir
  4. Como não tem assunto se você já sabe tudo sobre ela?

    ResponderExcluir
  5. Iaew vei, to com um probleminha... tipo as vezes confundo a melhor Oportunidade sla as vezes parece nada haver e quando vou ver ja foi, E Minha pegada também é boa, mais gostaria de melhorar de maneiras diferentes seja por um beijo com pegada até a ultima opção... Enfim Quero melhorar minha pegada cara e preciso de outros tipos de beijo, tem como me ajudar? O_O #S

    ResponderExcluir
  6. A primeira Dica sobre "nunca deixar uma mulher liderar a conversa"..... e ai no final "pois ela perde o interesse", cai por terra se ela for bastante comunicativa e por conta disso acabar também, liderando a conversa e tendo bastante assunto (rsrs) isso não faz com que ela perca o interesse no cara só porque ele não lidera a conversa e puxa mais assuntos... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mulher muito comunicativa não é compatível com um homem que não gosta de conversar, a não ser que ela só goste de falar. Mas se ela só gostar de falar, então ela não é uma mulher comunicativa, e sim uma faladora. Defina isso e verá se a dica está certa ou errada.

      Excluir
  7. Tem uma menina que me chama de melhor amigos. Ai vc pensa - FRIENDZONE, só que tipo eu nunca tive interesse nela, eu nunca conversei mto de ela ficar desabafando sobre os seus relacionamentos. Sera que ela fala isso pq tem interesse em mim ou sera q ela so me ve como um amigo sendo que a gente nao e aqueles amigao que fica 3h conversando:????

    ResponderExcluir
  8. Oi Alan , Eu to começando a gostar de uma garota sei tudo dela tipo:do que ela gosta de fazer , cor favorito e etc.. eu lidero bem a conversa mas quando nos conversa no whatsap ficamos mais de 6 hras sem parar so conversando e eu liderando a conversa e sempre que a conversa estava acabando eu começava com outro assunto e etc .. mas quando chega de perto eu nao consigo puxa outros assunto pq ja conversamos quase tudo no whatsapp ai eu fico meio enrolado e nao sei como fazer pra pegar mais assunto :( , tem como me da uma dicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim: Pare de conversar no whatsapp.

      Excluir
    2. Aconteceu cmg a msm coisa e perdi a mina, nao cometa o msm erri

      Excluir
    3. Isso é verdade, o certo é bom ter uma conversa pessoalmente, ao invés de esta em rede sociais!
      duas dicas:
      ter
      atitude
      e
      Confiança

      Excluir
    4. Verdade! Pare de usar o WhatsApp...
      e tenha mais coragem e atitude!
      isso já aconteceu comigo!

      Excluir
  9. Cara, meu relacionamento acabou depois de quatro anos. Mas sou apaixonado por ela, e as vezes acho que ela ainda me ama, outras acho que só me quer pra amizade. Não sei definir isso, terminamos numa boa sem brigar e sempre que nos falamos/encontramos é em tom amigável e tals, só que isso me confunde mais ainda. Como diferenciar se é amor ou amizade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa diferenciar nada, só precisa seguir com sua vida e parar de perder seu tempo com estas questões inúteis para o seu crescimento sentimental. Preocupe-se em ser a pessoa certa e não em ficar correndo atrás de uma mulher. Se ela tiver de ser sua, ela será, ela vai sentir sua falta, senão, ela vai seguir em frente e você também.

      Excluir
    2. Fiquei na minha, toquei a vida e adivinhe, voltamos!

      Excluir
  10. Olá! Preciso da tua ajuda eu só casado a 3 anos minha mulher não gosta de beijar o que faço?

    ResponderExcluir
  11. Você só se deu conta disso depois de casar? Não dava para perceber na fase do namoro que ela não gostava de beijar?

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou separado da minha mulher, devido algumas discussões constante,
    Tenho uma filha com ela, fomos casados por 5 anos, ja tentei conversar com ela mais ela nao quer,quando vou pegar minha filha pra ficar comigo, quem me entrega a minha filha e pai dela, isso vai fazer 2 meses, e minha filha vai fazer 4 anos, mais pelo que ela me disse, eu percebo que minha ex ja esta morando com outra pessoa mais ainda amo muito ela, que devo fazer? Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandro, toda quinta-feira as 18 horas tem uma reunião chamada Terapia do amor. Esta reunião acontece em uma Universal mais próxima de você e lá eles ensinam as pessoas com situações semelhantes a sua o que fazer para mudar a situação delas. Você deveria experimentar, vai ser bom pra ti! Tenho certeza que depois de ir lá você vai saber exatamente o que fazer. Estou te dizendo isso porque o seu caso requer um acompanhamento mais de perto.

      Excluir
  13. Olá Alan, meu nome é Filipe e sou um pouco tímido. Queria tomar coragem para dizer a uma garota que eu gosto dela. Acho que ela sabe que eu gosto dela, e realmente eu passo metade do dia pensando nela. Ela não é que nem a maioria das mulheres, então não adiantam técnicas convencionais como as que eu leio na internet, como por exemplo: "O segredo é ignorar, ignore ela". Um dia passei um tempo olhando para ela, pois queria definir a cor dos olhos dela (até hoje não sei se são verdes, cinzas ou castanhos), ela viu, olhou pra mim e deu um sorrisinho, que eu retribuí. Não sei se isso é um sinal que ela também gosta de mim, pois não quero me decepcionar depois. Enfim... Eu gosto dela e tenho quase certeza que ela sabe. Queria só duas coisas: coragem para dizer a ela que eu a amo e como, e quando dizer isso a ela.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa dizer diretamente, simplesmente se faça presente na vida dela de maneira especial. Conheça-a, descubra coisas sobre ela que a agradam e fale sobre isso. Tenha boas conversas com ela. Se você gosta mesmo dessa garota, tenha essa iniciativa e logo ela estará gostando de você de verdade, caso ainda não goste, daí tudo vai acontecer naturalmente.

      Excluir
    2. Muito obrigado pelas dicas Alan! Já me inscrevi no seu curso também!

      Excluir
  14. ola tenho coragem de chegar nas mulheres mais não consigo manter um papo com ela

    ResponderExcluir
  15. Eu to gostado de uma moca, mais tenho mendo d ir falar com ela,, eu nao l conhec nuca conversei com ela... como posso m aprocimar

    ResponderExcluir
  16. Olá meu caro...
    Me envolvi numa situação complicada... Estava saindo de um relacionamento, e acabei me envolvendo com outra pessoa... Este novo relacionamento ia muito bem, até que a ex voltou a pertubar, e eu sempre fui uma pessoa que não queria dar dor de cabeça, nem para a ex, nem para a atual... Não maltratei a ex, e não contei de imediato para a atual... Acontece que esta nova pessoa que apareceu disse ter perdido a confiança em mim, já que eu deveria ter contado a ela imediatamente... Ainda não tinha assumido uma relação com ela, talvez por medo, mas era algo que ela muito queria... Note que falei queria pq hoje ela fala que não quer mais isso, um homem que não assume compromisso com ela e não a assumuiu como tal... Até mantemos contato, mas estamos um bom tempo sem nos ver, sempre que convidava, ela não queria sair... E agora nem respondendo minhas mensagens ela está mais... Quero esta mulher de volta, com total compromisso... Como faço??? Posso estar perdendo a mulher da minha vida... Me ajuda...

    ResponderExcluir
  17. Tudo é treinamento, quanto mais você praticar abordagens e assuntos variados mesmo com pessoas que você não tem interesse em relacionamento ajuda a desenvolver mais confiança na hora da conversa, Sempre faço isso puxando assunto várias pessoas no dia dia e tem me ajudado muito. excelente artigo valeu...

    ResponderExcluir
  18. bom dia.eu gusto duma garota mas nao como comecar

    ResponderExcluir
  19. Olá meu caro.Estou me envolvendo com uma garota que ela é bissexual , ela tem um garota na qual ela se envolve , mas acredito eu que criamos um laço muito forte.O que faço para conquista-la já que ela esta interessada mas ainda tem o problema de esta se envolvendo com outra pessoa , tenho muito medo de perde-la me ajude por favor estou desesperado

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.