logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

7 dicas para nunca se separar

Como Conquistar Um Homem
Hoje eu vou te dizer como você pode fazer para nunca se separar. Assim, se você estiver em um relacionamento conjugal, vai saber como agir para que ele não chegue ao fim. Mas, se você não tiver ninguém, então vai saber como agir quando tiver. No final, leia a observação.

#Dica 1 - Nunca mencionar o divórcio


Em hipótese alguma diga "se continuar assim, melhor mesmo é cada um ir pro seu lado" ou frases semelhantes a esta, pois com certeza é isso que vai acontecer. Muitas vezes estas palavras são ditas da boca para fora, mas a ideia se fortalece na mente dos dois e um relacionamento que poderia ter tido um desfecho diferente acaba chegando ao fim. Nunca fale que quer a separação.

7 dicas para nunca se separar


#Dica 2 - Nunca trazer o passado à tona


O passado é para ficar no passado. Se você já conhece o passado da pessoa e mesmo assim aceitou ficar com ela, não fique jogando na cara do outro isto ou aquilo. Recentemente um caso me chamou muita atenção, que foi um homem que matou a mulher após descobrir que no passado ela era prostituta. Se você não quer que sua relação fique em maus lençóis, conte seu passado para a outra pessoa e pergunte o passado dela a ela. Se você ouvir e puder aceitar (e vice-versa), então o passado não deve mais vir à tona. E também nunca jogue na cara da pessoa um erro que ela cometeu contigo no passado.

 #Dica 3 - Nunca brigar em público ou na frente dos filhos


O casal não pode desmerecer o outro na frente de ninguém, principalmente na frente dos filhos. Os filhos veem como é o casal e então tendem a replicar isso no relacionamento deles quando eles estiverem adultos. Se eles veem vocês brigando, vão brigar também com seus parceiros futuros. Mantenha a casa em paz para seus filhos e mantenha o casal unido perante os outros de fora.

#Dica 4 - Nunca tocar um no outro para se agredir


Agressão física é impensável. Se isso acontece, vocês vão se separar mais cedo ou mais tarde. Mas isto se aplica também a agressões verbais. Tem palavras que machucam mais que um soco na cara. 

#Dica 5 - Nunca ir dormir com raiva do outro 


Se vocês tem uma pendência, uma discussão, resolvam antes de irem para cama. De preferência, se acontecer uma briga, melhor é que o casal termine bem, com intimidades para fazer logo as pazes. Mas não deixe que a raiva passe para o outro dia.

#Dica 6 - Nunca aceitar o fracasso da relação


A relação só chega ao fracasso se você deixar. Se você seguir os passos que aqui já foram ditos, ela nunca chegará ao fim. E, mesmo que pareça que está chegando ao fim, não aceite isso. Lute pela sua relação conjugal.

#Dica 7 - Nunca agir impulsivamente na hora de tomar decisões importantes para os dois


As decisões que dizem respeito a vocês dois devem ser tomadas em conjunto pelos dois. Nada de tomar decisões importantes sem consultar o outro, senão é briga na certa e começa a rolar aquela desconfiança no outro como se ele não contasse com você ou você com ele. Tenha isto em mente.

Observação: Estas dicas são exclusivas para casais que estão em um casamento de fato e de verdade. Se você namora alguém apenas, então algumas dicas não cabem a você. Por exemplo, se o teu parceiro(a) te agride no namoro, não aceite isso, pois significa que ele vai fazer no casamento também, então melhor é terminar o namoro do que entrar num casamento que será uma barca furada. 

A última dica


Se você quiser salvar seu relacionamento de verdade, eu deixo abaixo a recomendação de um curso criado por um especialista comportamental:





*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.