logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

O que você tem feito pela sua vida sentimental?

Como Conquistar Um Homem

"Então muitas pessoas reclamam da vida, mas não fazem nada a respeito".

Esta frase estava na minha cabeça antes mesmo de eu ouvi-la pela primeira vez...

Muitos querem que suas vidas sejam diferentes, mas não estão dispostas a pagar o preço, a sacrificar por uma vida melhor. Isso se reflete muito em relacionamentos frustrados, onde as pessoas procuram apenas receber, mas não querem dar, não querem se doar para que a relação continue para frente. O sacrifício dentro de um relacionamento é uma constante e se ele não existir o casal vai terminar mais cedo ou mais tarde.

Muitos querem um bom salário, uma boa promoção, mas não querem ser melhores profissionais.

Muitos querem uma nova perspectiva de trabalho, mas não estão dispostas a chutar o emprego que as aflige e ir em busca do sonho.

Muitos querem condições mais favoráveis do governo, mas ficam presas a benefícios do mesmo e com medo de perdê-los.

  • Muitas pessoas desistem de consertar sua relação e então optam pelo divórcio;
  • Outros desistem de acreditar no amor;
  • Muitos desistem de encontrar a pessoa certa;
  • E outros desistem de si mesmos e de tentar SER A PESSOA CERTA;
O que você tem feito pela sua vida sentimental?

Muitos reclamam da Dilma, mas não botaram a cara a tapa para sair do salário mínimo por si próprias. Te digo que se você vender coxinha na rua, você já ganha mais do que o governo vai te pagar.

No Facebook de hoje o que mais vemos são reclamações sobre políticos e sobre como eles são MAUS e como as pessoas são coitadas, vitimadas por uma sociedade mal administrada por pessoas sem caráter.
Mas eu digo uma coisa: Quem realmente quer uma vida melhor, pode estar no país que for, com o governo que for, com os políticos que forem, mas ainda assim vai dar um jeito de vencer, nem que esta pessoa tenha que montar o próprio país dela, nem que ela tenha que EXPLODIR uma revolução sozinha, nem que ela tenha que destronar o governo atual por conta própria.

Quem é vencedor não depende das circunstâncias, mas cria as próprias circunstâncias. Quem é vencedor não reclama, age.

Quem é vencedor, se estiver desempregado, abre sua própria empresa. Quem é vencedor não olha para suas condições, não diz que não dá, ele sabe que vai conseguir o que quer custe o que custar. 
Quem é vencedor só aceita vencer, nunca perder.
Quem é vencedor bate no peito e diz: "Deixa que eu resolvo".
Quem é vencedor tem aquele pensamento de "Não me diga que não sou capaz, me dê logo a missão e verás cumprida".
Quem é vencedor não depende de talento, só de habilidade. Porque talento é algo natural, que vem com a própria pessoa intrinsecamente, mas HABILIDADE é algo treinado, vindo de muito esforço, muito sacrifício. O vencedor não se dá ao luxo de ter talento, ele vence mesmo sem talento.

O vencedor não escuta derrota em seus ouvidos. Ele não vê um copo meio vazio, ele vê meio cheio. O vencedor é conhecido onde chegar mesmo sem ter chegado, pois sua fama o precede. O vencedor não precisa de apresentações.

Seja um vencedor você também. Mas por que estou dizendo tudo isso? Porque eu quero que você transfira este espírito para dentro da sua vida sentimental.
O que temos vistos são pessoas PERDEDORAS na vida sentimental. Mas elas são assim porque escolheram não lutar, escolheram não vencer. Não importa o quão ruim seja sua situação, ela pode ter um fim feliz, mas só se você assumir o papel de vencedor e fazer a sua vida ser melhor do que efetivamente é.

Reclame menos e faça mais.



*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.