logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Sexo na primeira noite pode te fazer perder tudo

Como Conquistar Um Homem
Você tem o hábito de ter sexo na primeira noite que você conheceu alguém? Você acha que isto é certo e que  você só está curtindo a sua vida da maneira que bem entender? Bom, talvez você seja uma daquelas pessoas que nunca foram felizes no amor. E eu sei que existem várias delas. Mas se você chegou até aqui e se propôs a começar a ler este texto, então no mínimo eu devo presumir que você ou faz ou já fez sexo sem compromisso logo na primeira noite.

E o que eu vou relatar agora para você é porque você destrói todas as chances de ser feliz toda vez que você transa com alguém logo de cara. Este é um dos piores erros que se podem cometer na vida amorosa.


# Motivo 1 - Você se desvaloriza


 O valor das pessoas já está muito difícil de resgatar nos dias de hoje. As mulheres tem que se valorizar e os homens também tem que se dar valor. A questão é que quando você resolve ter sexo com uma pessoa que acaba de conhecer, você literalmente está dizendo a si mesmo(a) que você não vale nada.

sexo na primeira noite

Para a mulher, o cara só vai se aproveitar dela, tendo prazer e depois a descartando. Desculpa a expressão, mas a mulher que se deita na primeira noite com um cara só está servindo para ele de "depósito de esperma". Ela não recebe mais nada do homem a não ser isso. Ela não recebe carinho, nem amor, nem um sentimento verdadeiro. É uma total desvalorização.

Embora os homens possam pensar que essa coisa de "se dar valor" é só para as mulheres, a verdade é que eles também tem muito a perder com isso. Principalmente no quesito promiscuidade. O cara que leva uma mulher para cama na primeira noite, com certeza já sabe que ela tem esse hábito e que ela já deve ter feito isso com outros homens. Por isso, você está exposto a tudo que não presta, principalmente a doenças. E não ache que a camisinha vai dar jeito. Aliás, este é o nosso próximo tópico.

# Motivo 2 - Você se coloca em risco de doenças


As doenças sexualmente transmissíveis são várias, mas basta falar só de uma: a AIDS. Você não pode achar que está protegido(a) só porque usa camisinha. Saiba que a camisinha estoura. E também há um boato de que a camisinha não protege contra AIDS, só contra gravidez. Se você quiser entender melhor sobre isso, leia este texto que explica exatamente o assunto.

# Motivo 3 - Pode engravidar de alguém (ou engravidar alguém)


A camisinha sempre pode estourar e você ter que carregar na barriga o filho de um total estranho, caso você for mulher. Agora no caso de você ser homem, saiba que uma pensão vai roubar uma boa parte do seu salário pelos próximos 18 anos. Não queira nenhum dos dois.

# Motivo 4 - Você destrói relacionamentos futuros


Muitos homens e muitas mulheres recusam-se ter um relacionamento com quem vivia uma vida de promiscuidade e que tem histórico de transar com qualquer pessoa na primeira noite. Isso porque não dá para confiar em uma pessoa que até outrora tinha relação sexual com qualquer um. Isso pode destruir suas próximas relações.

# Motivo 5 - Você vai sofrer das maldições de quem gosta de "ficar"


Escrevemos um artigo aqui completo explicando quais são as maldições do ficar. Sugiro que você o leia para entender este tópico 5 aqui.

Pense em tudo isso toda vez que for ter relação sexual com alguém logo na primeira noite.

Deixe seu comentário dizendo sua opinião, por favor!




*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

Um comentário:

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.