logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

O erro CHOCANTE que MATA a chance da mulher ser feliz

Como Conquistar Um Homem
Se você é uma mulher que acha que ficar com homens não tem nada a ver. Você acha que sexo no primeiro encontro é válido. Você acha que já que não é mais virgem, então não tem problemas com quantos parceiros você quer ter relação sexual. Você só quer seguir sua vida "curtindo" sua felicidade. Então eu te pergunto: Por que esta felicidade só ocorre em momentos de prazer? Por que essa felicidade não é permanente na sua vida? Por que você é tão infeliz dentro da sua vida sentimental?

Quando as pessoas me mandam emails contando suas histórias, tenho a sensação de que elas querem ouvir algo bonito, um consolo ou uma dica milagrosa que as faça resolver suas vidas. Isso não vai acontecer!

A maioria das minhas respostas são palavras duras, mas isto é porque eu prefiro mostrar a realidade para a pessoa, do que ficar a enganando com palavras mansas e de consolação. Você tem que estar preparada para o que vou dizer daqui para frente, pois vai doer, mas também vai resolver, caso você decida ser forte o suficiente para aceitar o que vou dizer como algo que precisa ser mudado em você.

Então você tem duas escolhas: 

- ou ler o que eu falo e segue, ou fica com raiva e continua do mesmo jeito. Decida-se.

Agora comecemos com algumas palavras bem duras...



Vou te ser bem sincero: Você não se valoriza enquanto mulher.

É por isso que nada dá certo para você na sua vida sentimental. Você quer ficar passando de mão em mão até morrer? É isso? Creio que não.

Você de alguma forma tem a ilusão de que precisa estar com alguém para ser feliz, por isso toda vez que fica sozinha sente essa necessidade. Você só vai seguir em frente na sua vida e ser feliz com alguém quando aprender a ser feliz sem ninguém, sozinha.

A sua felicidade não depende de outro. O outro, na verdade, é só uma conseqüência da sua felicidade.

Quando você está feliz consigo mesma, o outro vem somente para completar e não para te fazer feliz.

O seu problema é que quer encontrar alguém, mas não se comporta da maneira correta para isso. Você pode até ser uma namorada muito legal e bacana, o sonho de qualquer homem, quando está namorando, mas a verdade é que isso não é o suficiente. Você é uma pessoa maravilhosa acompanhada, mas sozinha você é uma bomba prestes a explodir. O que você não sabe é que os resquícios desta bomba interferem nos seus relacionamentos.

Veja bem, analisando a sua situação, você não vai ser feliz se ficar NA CARNALIDADE, tendo aventuras amorosas e relacionamentos sexuais por aí com qualquer um. Se você agir assim, vai ter problemas com qualquer pessoa que venha a gostar.

Às vezes você conhece um homem, começa a namorar com ele, e 1 ou 2 semanas depois já está transando com ele. Como quer que ele te valorize assim? Aliás, como quer que qualquer um te valorize assim?

Veja que o seu problema é justamente porque você não se valoriza o suficiente para agüentar o tranco e dizer não a qualquer investida sexual de quem quer que fosse, mesmo do seu próprio namorado.

Vou te contar uma coisa, já passei por isso e sei exatamente do que estou falando.

Um certo dia, há muitos anos, quando eu não tinha a bagagem que tenho hoje, e fazia muita besteira na vida, conheci uma moça pela internet. Saímos no dia seguinte, e transamos no dia posterior. Demorou 48 horas, praticamente, para que ela cedesse para mim o que ela tinha de mais precioso: sua intimidade.

Sabe o que eu fiz? Na época, espalhei para os meus amigos mais próximos que ela era pra curtir e não para namorar. E por que fiz isso? Porque nenhum homem, absolutamente nenhum, valoriza a mulher que está disponível sexualmente e tão facilmente.

Mesmo assim eu namorei essa moça, você acredita? Deixei me levar pelo sentimento, que eu teria sexo facilmente e era uma boa para mim, e continuei com ela. Te digo uma coisa: sofri feito um condenado por causa disso. Fui traído, humilhado, vivi um relacionamento que era um verdadeiro inferno, cheio de ciúmes, brigas, desconfianças. Do mesmo modo que eu me senti, o homem que estiver do seu lado vai se sentir caso você continue com essa vida de desvalor. 

E aí a pessoa que você gosta, ou que vai gostar um dia, vai achar que não pode confiar em você, e não tiro a razão dele, pois eu sei exatamente como o homem pensa nessa situação, pois já vivi essa situação. Não significa que ele está certo, mas sim que há um grau de comportamentos seus que faz ele entender e ter medo de se relacionar com você.

E tudo isso poderia ser evitado, , bastando você ter se valorizado esse tempo todo e se guardado.

Te digo uma coisa: Nenhum homem vai deixar isso passar. Se um cara souber da sua vida promíscua e sem valor, ele vai se sentir mal ao seu lado. Alguns homens tem mais facilidade para lidar com este tipo de coisa, outros não, e a maioria está enquadrada no “outros”, neste caso.

Sabe o que você tem que fazer daqui para frente? Nunca mais cometer erros parecidos com estes. Você tem que se valorizar, se guardar. Vai parecer um tanto careta o que vou falar, eu sei que vai, mas você tem que se guardar para o dia do seu casamento.

Espero que essa afirmação não esteja fazendo você rir aí, ou sei lá o que, também não me importo, na verdade, eu só sei que estou aqui para dizer a verdade. Não ache que isso é “clássico”, “ultrapassado” ou que hoje em dia os relacionamentos não são mais assim e que transar está “liberado”. Não está.

Uma pessoa que quer ser feliz se guarda, se valoriza, não vai para cama com qualquer um (isso serve para os homens também), sabe esperar, agüenta o tranco. Sei o quanto os desejos sexuais são fortes e às vezes é difícil de agüentar, mas a verdade é que por uns minutos de prazer a pessoa joga a felicidade fora pela janela. Depois a mesma fica se perguntando o porquê que ela nunca foi feliz. A resposta? Porque ela mesma sabota sua felicidade se entregando a prazeres momentâneos que não dão  em nada, a não ser em sofrimento. 

À primeira vista, o sexo é doce, o momento é único, prazeroso, mas depois, quando a pessoa se toca, está sozinha de novo, sem ninguém, se sentindo um lixo e com um vazio dentro do peito do tamanho do mundo.

Ouça o que estou te falando: se guarde para o seu marido. Se valorize.

Quando você começar a fazer isso, você vai começar a ver a vida de outra forma. Ser solteira não será mais um peso e você não se sentirá sozinha, mas se sentirá amada por si mesma. E esse amor próprio vai fazer que um cara legal, um homem de verdade, te queira. Sabe àquele homem que você já pensou várias vezes que não existe mais? Esse aí mesmo. Ele ainda existe. Posso dizer isso porque no meu círculo social conheço vários. E posso dizer isso também porque eu sou um deles, humildemente falando.

Olha só, terminei com a minha namorada que só me fazia sofrer e fiz uma promessa a Deus! Isso mesmo... Deus. Prometi de que não me envolveria com garota nenhuma, de que me valorizaria, e desde então a minha oração tem sido a seguinte: Meu Deus, me guarda para minha esposa.

Hoje estou conhecendo uma pessoa maravilhosa, vamos nos casar em breve com a graça de Deus. E o momento mais feliz para ela (e para mim) vai ser quando na noite de núpcias ela confirmar o quão bom foi ter se valorizado e se guardado todo este tempo para àquele que vai ama-la e respeita-la para o resto da vida, que, no caso, sou eu (risos).

Não é atoa que tenho um site de relacionamentos, pois eu vivo o que eu prego, eu não sou infeliz no amor, eu tenho todas as experiências horríveis, sentimentalmente falando, para saber exatamente o que fazer e tenho seguido tudo aquilo que falo para as pessoas seguirem. 

São 2 anos e meio que eu estou fazendo aquela oração (Meu Deus, me guarda para a minha esposa) e ela me trouxe a pessoa mais especial do mundo, mesmo quando um dia eu cheguei no fundo do poço de pensar que nem você, mulher, que iria morrer sozinho, mas agora eu sei que eu não vou. 

E isso se deu porque eu resolvi me valorizar, me guardar, não importa o que os outros pensam.

Faça o que eu te digo. Siga com sua vida, se valorizando.

Quando aprender esse velho clichê, mas verdadeiro, de que primeiro você precisa ser feliz sozinha para depois ser feliz com alguém, então encontrará a felicidade sentimental.

Então cuide de você, cuide do seu coração, cuide da sua mente, aprenda a analisar racionalmente quem se aproxima de você para não cair em furadas de novo, e sua felicidade é certa.

Ahh!! Falta uma coisinha: sem Deus eu não seria o homem que sou hoje. E você também não poderá ser a mulher que quer ser amanhã. Então busque o Senhor, que é o mais importante. Não é para você ser fanática, santa, evangélica, nada disso. É para você entender que seguir os mandamentos de Deus é a única saída para ser verdadeiramente realizada em todos os sentidos da sua vida.

Logo abaixo deixo 3 links de 3 áudios diferentes onde eu ensino a:


*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

12 comentários:

  1. Infelizmente a mídia hoje só prega depravação, as mulheres pensam que precisão fazer tudo que a mídia manda, esta impregnada do feminazismo, dita o comportamento delas, quase toda mulher não sabe ficar sozinha, refletir; quando estão sozinhas, buscam amigas na maioria mundanas (que também não sabem ficar sozinhas) levam as amigas para mesma vida que elas, a princípio toda aquele vida lhes parece um espetáculo, soca um shortinho ou sainha ou leg, prancha os cabelos etc.
    Elas não conseguem buscar a individualidade que dizem tanto ter. Com exceção daquelas que tiveram educação tradicional (PAI e MÃE de verdade), com muita dificuldade, pois a tentação mundana é extrema.
    Hoje se prolifera esse tipo de mulher vadia. Tudo que plantarmos colheremos... Amanhã essas aí que estão nessa vida, (Principalmente aproveitando o pouco tempo que seus corpos estão bonitos), amanhã quando estiverem lá perto dos 30, estarão lamentando: "-Que homem não presta!" "-Que não tem homem" e por aí vai. Mas infelizmente sempre tem um CSP, para ficar com os restos.
    Nenhum um homem aceita mulher rodada, nenhum. O que acontece é que a maioria dos homens, não conseguem mulher, passam por uma escassez ferrenha, aí acabam se tornando um CSP.
    Quem quer um chiclete que já tenha sido mascado e remascado por outras bocas. (Só em imaginar, já fico com nojo), da mesma forma fico com nojo de mulheres rodadas.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de tudo que você falou !
    Fico feliz ,porque fiquei emocionada com tudo isso ,e era tudo o que eu buscava também.

    ResponderExcluir
  3. O interessante é que os homens podem transar sempre por ser "necessidade biológica", a mulher é rodada. Ou seja, a mulher não pode se divertir, a mulher só pode fazer amor. Enquanto esse príncipe não chega a gente não beija na boca, não relaxa um pouco e não faz sexo. Ah é, mulher "direita" só faz sexo com amor. Diversão e só para os homens. Sabe o que é isso? Medo de mulher independente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Amanda, não é medo de mulher independente. Tanto o homem, quanto a mulher, vivendo na sociedade, estão errados por agir na "curtição". A diferença é que se você fizer isso, você vai ser vista como sem valor e nunca um homem vai te valorizar da forma que você gostaria. Não dá pra ser uma mulher que gosta de "curtir", fazer sexo sem compromisso, ter vários parceiros e depois querer que o homem certo apareça, porque ele não aparece para estas mulheres. Para elas só aparecem caras que gostam de usa-las. Se você quer valor, precisa se dar valor primeiro. Se você quer direito igual aos homens, então prepare-se para jogar seu valor no chão e seu nome na lama. Porque um homem na sociedade, embora ele esteja errado, ele ainda é "justificado" pelos outro por ser homem. Mas a mulher não. A mulher, se tomar atitudes promíscuas, será julgada por todos. Não importa se o direitos dos dois deveriam ser iguais. O que importa é que homens são homens e mulheres são mulheres. E cada qual tem que saber que uma forma de se comportar serve para os homens e outra para as mulheres. E sabe por quê? Porque eu, enquanto homem, não teria um relacionamento sério com uma mulher que não se dá valor e a maioria de nós homens sabemos quando uma mulher tem valor ou não. O nosso medidor disso aí é pelo comportamento que ela tem perante a sociedade. Se a mulher quer agir como homem, então terá tratamento de homem e será vista sem valor algum. Quer um conselho? Procure ser um princesa se quiser encontrar um príncipe.

      Excluir
  4. Matéria sexista, chauvinista....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, ele enquanto homem não teria um relacionamento com mulheres como nós. É pra glorificar de pé e agradecer o escape dessa cilada.

      Excluir
  5. Concordo com tudo!!! Porém... Não concordo que só pressionem mulheres para ter um comportamento de princesa. A ilusão que pairam sobre os homens de que eles são os tais por ficarem com várias também devem ser combatidas pois são tão "copos descartáveis" quanto as mulheres que também tem esse mesmo comportamento. E eles também tem o dever de se guardarem se mantendo puros.
    Eu como mulher não gostaria de me relacionar com um homem que já tenha sido promíscuo, já esfrio logo sabendo disso do cada é uma coisa minha... Aliás as mulheres deveriam ter essa exigência também.
    O esforço para se manter o mais longe possível da podridão do mundo tem que ser de todos. Até porque promíscuidade tem as mesmas consequências negativas no interior do homem ou da mulher independente da fama de "bonzão" ou "rodada", e não se pode esquecer que é pecado do mesmo jeito.

    Mas mulheres é isso ai! Mantenham se puras se valorizem, não copiem os homens em suas piores práticas, seja princesa seja uma mulher de honra. Homens fujam dessa ilusão, homem de verdade não"pega" várias mulheres, e sim tem uma que é sua e a valoriza e é valorizado por ela.





    ResponderExcluir
  6. comecei a ler alguns posts e to amando tudo que li até agora , parabéns pelas palavras e , principalmente , pelo seu testemunho levado á vidas diversas ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Alan Ribeiro, infelizmente pelos comentários indignados de algumas mulheres aqui vejo que preferem continuar infelizes e se enganando.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.