logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como identificar a pessoa errada

Como Conquistar Um Homem

Você sabe como identificar a pessoa errada? Aquela pessoa que nem em 1 milhão de anos serviria para você ter um relacionamento? Não? Então está na hora de entender como fazer isso através deste artigo.

No texto de hoje aqui no blog Sobre Relacionamento, vou te dar algumas dicas que você pode usar para identificar quem não presta para ter uma relação com você. Se você perceber estes sinais em alguém, caia fora que é furada. A pessoa certa fica mais difícil de achar quando você está perdendo tempo com as erradas.

Sei que muita gente vai ler os tópicos e achar que não tem nada a ver, mas estas são as mesmas pessoas que já erraram muito na sua vida e vão continuar errando por não querer abrir os olhos para o que vai ser falado aqui.

Abra sua mente, pois o que vou falar a partir dessas próximas linhas pode ser a diferença entre você ser feliz ou não do lado de alguém. Preste muita atenção, pois este texto pode mudar sua vida sentimental para sempre!!

Como identificar a pessoa errada

Ela saiu de um relacionamento recente


Qualquer pessoa que tenha saído de um relacionamento há pouco tempo não serve para ninguém, pois ainda carrega vestígios do relacionamento passado consigo, principalmente se não foi ela quem terminou o relacionamento. Tenho visto pessoas sofrer porque se envolveram com alguém que ainda gostava de outro alguém porque tinha terminado o relacionamento recentemente. Quando alguém termina um relacionamento sério, dificilmente está disposto a engatar outro relacionamento sério logo em seguida.

Ela não tem os mesmos objetivos que você


Se você quer ir à lua, mas a pessoa não quer sair da terra, então vocês irão enfrentar grandes conflitos no futuro. Se os objetivos não forem os mesmos, dificilmente dará certo. Se alguém quer ser patrão, mas o outro quer ser empregado, nunca vão chegar a um ponto em comum.

Ela tem fama de galinha


Quando a pessoa tem fama de galinha, independente de ser homem ou mulher, então ela não é confiável. Pensa o seguinte: Como uma pessoa que passa de mão em mão vai parar de repente de fazer todas essas coisas só pra ficar contigo? As chances são praticamente nulas, mas o coração é enganoso e faz você pensar o contrário. Não caia nessa. Se o homem é galinha, não é você, mulher, que vai finalmente muda-lo. O mesmo serve para as mulheres galinhas, homens.

Ela fala pra você que não pensa em ter nada sério


O que você pensa que vai ter com uma pessoa que  nitidamente não quer compromisso? No máximo esta pessoa vai se aproveitar de você para sexo e curtição e depois vai te descartar, pois é isso que ela quer. Caia fora de quem não quer nada sério. Mas talvez você diga: "Quem não quer nada sério sou eu". Então eu te falo: É por isso que você não é feliz e está lendo um artigo sobre como identificar a pessoa errada. Caia na real e comece a repensar a maneira que você tem levado sua vida sentimental. Quanto às pessoas que estão lendo este artigo e querem algo sério, mas parece que seus relacionamentos nunca deram certo e elas nem sabem porquê, então saiba que você está no caminho certo ao ler este texto, pois você está mostrando que agora será uma pessoa mais seletiva.

Ela tem crença religiosa diferente


Já expliquei isto no artigo sobre os casais de religiões diferentes, por isso te convido a ler o referido artigo antes de tirar qualquer conclusão precipitada sobre esta minha afirmação.

Ela é muito mais velha ou muito mais nova


Pessoas com grandes diferenças de idades tem poucas chances de dar certo. De vez em quando aprece um ou outro casal que consegue durar um pouco... São raros os que ficam juntos por tempo suficiente para ser considerado um relacionamento duradouro. Você não pode arriscar numa relação assim, apesar de as chances de sucesso existirem, pois elas são muito remotas. Leia o artigo sobre o casal com diferença de idades.

Ela tem sonhos opostos aos seus


Se a pessoa tem sonhos opostos aos seus, nunca darão certo. Por exemplo: Vamos imaginar que seu sonho é ter filhos e o da outra pessoa não é. Me diz como pode ser possível uma relação assim? Seu sonho é morar numa mansão luxuosa e o da pessoa é viver numa casinha simples do campo. Que futuro você terá com uma pessoa dessas? Avalie seus sonhos e veja se não há incompatibilidades. Leia também o artigo sobre incompatibilidades.

Ela vive em festas e baladas


Pessoas que vivem em festas e baladas nunca vão para as festas e baladas sozinhas e nunca ficam sozinhas por muito tempo. As chances de um baladeiro ou uma baladeira de trair são ENORMES, tenha certeza disso. Se você já foi muito de ir em festas, sabe que você não ia só pra 'curtir a música'. Na certa você ficou com muitas pessoas em festas durante toda sua vida. Você sabe disso. Então não procure pessoas com este hábito, pois elas vão te decepcionar.

Ela tem o hábito de ficar muito


Existem pessoas que ficam com todo mundo a todo tempo. São meio que compulsivas e fáceis. Não há muito do que se falar aqui. Apenas responsa para si mesmo(a): Você quer uma pessoa dessas na sua vida?

Ela tem algo na personalidade que para você é inaceitável


E, por último, mas não menos importante, tem aquelas pessoas que podem ser até um amor e passar pelo crivo de todos os outros tópicos que eu falei, mas mesmo assim tem algo na personalidade dela, alguma coisa que ela faz e que faz parte de quem ela é, que você odeia, detesta, e não conseguiria conviver com aquilo. Se isso existir, caia fora.

Espero que tenha entendido. Deixe seu comentário para eu saber o que você pensa a respeito de tudo que foi falado. :)

Um abraço!



*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.