logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Beleza não é tudo, mas tem que agradar seus olhos.

Como Conquistar Um Homem
Se você é um ser humano como outro qualquer, que tem seus desejos, paixões e preferências sentimentais, já deve ter ouvido aquela famosa frase: "Beleza não é tudo!". Realmente, beleza não é tudo, o que é mais importante em uma pessoa é seu interior.

Massssssss... tirando o blá blá blá de lado que essa frase traz, estou aqui para te dizer uma coisa:

- Embora beleza realmente não seja tudo, se você não se sentir atraído(a) fisicamente pela pessoa, então como espera ter um contato mais íntimo com ela?

Veja o que foi dito por uma moça que enviou sua situação ao site Toda Teen.


Como é possível gostar de uma pessoa, mas ficar incomodado com sua aparência física? Se alguma coisa não for feita a respeito, então a infelicidade é quase certa..

Beleza não é tudo, mas tem que agradar seus olhos.

Existem duas formas de contornar essa situação:

Primeira forma: Você muda sua percepção sobre a pessoa.


Isso já aconteceu muitas vezes comigo. Achava uma moça feia, então a conhecia, e passava a não achar tão feia assim. Então, depois de um tempo, passava a ver como uma pessoa normal. E então depois de mais um tempo, passava a acha-la atraente.

Isso é um processo que vai acontecendo naturalmente na medida que se conhece a pessoa, mas infelizmente não tenho como afirmar que isso vai acontecer com todo mundo.

Existem muitos casais que seus parceiros acham o outro feio. Sinceramente, uma hora ou outra isso vai gerar infelicidade. Você não precisa achar a pessoa a mais linda do mundo, mas ela tem que te agradar fisicamente, pois senão o relacionamento entre vocês, principalmente o íntimo e também na hora de apresentar para outras pessoas, terá problemas.

Segunda forma: A pessoa começa a se cuidar


Hoje é mais fácil se cuidar do que antigamente. Existem muitos casos de moças feias, que investiram em sí, no seu cuidado próprio, e hoje são pessoas atraentes. Eu mesmo tenho uma amiga que não se cuidava, não passava batom, não arrumava o cabelo, se vestia muito mal, não se maquiava e, por conta disso, era totalmente descuidada com sua aparência. Depois de um tempo, ela percebeu que tinha que mudar. Começou a se cuidar mais, principalmente do seu cabelo, que era tão lindo, mas que ela deixava de lado. Hoje em dia, ela está linda, com um cabelo cacheado incrível, se veste bem, se comporta melhor e realmente está chamando atenção pela sua beleza e atratividade física.

Veja que no caso da minha amiga, não precisou muita coisa. Ela não precisou entrar em academia, colocar botox, ou coisa do tipo, só precisou se cuidar mais. E mesmo que ela tivesse querido entrar numa academia, fazer uma cirurgia que fosse, ela não estaria errada.

O que quero dizer com isso é que se você vê que a pessoa pode melhorar sua beleza física, não custa nada você dá um incentivo a ela. Só tenha cuidado para não magoa-la com as palavras que você vai colocar ao explicar certas coisas com relação a este tema.

A que conclusão chegamos?

Chegamos à conclusão que já havíamos chegado antes: Beleza não é tudo. Mas também chegamos à conclusão de que, se você não se sentir atraído fisicamente pela pessoa, seja por mudança de percepção da sua parte ou pela própria mudança de cuidado da própria pessoa para com ela, então dificilmente terá uma relação feliz.

Aprenda a equilibrar o EU da pessoa físico com o EU da pessoa interno


Dê mais valor ao que a pessoa tem a oferecer por dentro, que por fora. Dê mais valor ao jeito do que a parte física, mas não se esqueça que você não pode abandonar por completo essa parte. Afinal de contas, se de repente você resolvesse que não ia mais tomar banho, cortar o cabelo ou tirar a cera do ouvido, eu duvido se alguém fosse te querer.

Pense nisso!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

Um comentário:

  1. O grande dilema dos feios, ou que não se conformam em viver dentro de uma carcaça arruinada, seria o agravante de que atualmente o indivíduo que teve o azar de nascer, ou mesmo de se tornar uma pessoa “não atraente”, só morrendo poderia se livrar do corpo que o atormenta.

    Até porque, quando o indivíduo é feio, e não possui alguma vantagem que possa compensar a sua feiúra...
    Além dele correr o risco de se tornar solitário, infeliz, ou desprezado.
    Ele também seria um prisioneiro do seu próprio invólucro, pois o corpo do indivíduo que teve o azar de não ser atraente, funcionaria como uma "prisão perpetua", sem chance de fuga, ou de absolvição.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.