logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

3 Coisas que a mulher faz que fazem o homem desvaloriza-la

Como Conquistar Um Homem
Já começo este post prevendo que serei chamado de machista pelas feministas. Na verdade, será muito difícil que uma mulher que não se valoriza entenda o que eu vou falar aqui. Mas também tenho a plena certeza de que as mulheres com um pingo de sensatez irão entender meu ponto de vista.

(>>> Conheça 5 coisas secretas que o homem quer da mulher)

E se eu puder conscientizar ao menos uma pequena parte das mulheres que lerem essas próximas linhas, então a missão estará cumprida.

Mulheres, não podemos culpa-las pelas brutalidades que acontecem a vocês e que é feita pelos homens, tal como violência contra a mulher, frases verbais de baixa moral, entre outras coisas repugnantes que só os brutos fazem.

No entanto, não podemos dizer que a culpa é toda dos homens por toda a desvalorização que os mesmos tem dado a vocês nas últimas décadas.

3 Coisas que a mulher faz que fazem o homem desvaloriza-la

 Existem comportamentos femininos de autossabotagem das próprias mulheres, fazendo com que elas sejam vistas sem valor. Preste atenção nos próximos 3 tópicos e você entenderá o que você pode estar fazendo e que contribui para nenhum homem nunca te valorizar. Veja...

# 1 - Você é vista sempre no meio de homens


E aqui eu não estou falando de você mulher, que faz uma faculdade de MECÂNICA e é a única de mulher na sala.. Ou de você que trabalha numa profissão tipicamente masculina e está sempre cercada de homens, entre outros casos semelhantes. Estou falando da mulher que gosta disso de verdade.. que faz questão de sair no meio de homens com frequência, que corre atrás de estar, como diz uma música aí, "na presença dos macho". Estou falando daquelas mulheres que parece que precisam estar rodeada de homens para se sentir desejada e atraente. Estou falando daquelas mulheres que usam sua beleza para "ganhar" presentinhos de homens em baladas, entre outras coisas.

Quando você faz isso, é vista como fácil, vulnerável e interesseira. O homem só vai ter um objetivo com você: Ter prazer. Acho que não é isso que você quer, não é mesmo?

# 2 - Você se veste com roupas que chama atenção mais para seu corpo do que para quem você é

Blusas super decotadas, mini-saias que não chegam nem perto do joelho, roupas extremamente coladas, barriga de fora...

Postar fotos nas redes sociais de sutiã, valorizando o decote, mostrando parte dos seios ou das partes mais íntimas, entre outras coisas..

Se você postar uma foto dessas no facebook, por exemplo, com o pensamento "quero receber curtidas de homens", então você já se enquadra nesse segundo tópico.

Na postagem onde explico para as mulheres como conquistar um homem sério, eu falo o seguinte: O homem tem que olhar para você e pensar "Nossa! Que mulher incrível" e não "Nossa! Que mulher gostosa". Se você está despertando este segundo tipo de pensamento, pode ter certeza de que ele não está te valorizando.


# 3 - Você não é seletiva e tem o tal hábito de "ficar"

Se o homem ver que você fica com todo mundo, não seleciona quem você quer, não sabe esperar, não dá valor a si mesmo, então você está sendo desvalorizada (leia a maldição de quem gosta de ficar).

Acho que uma das coisas mais desvalorizantes para nós homens é quando estamos em uma roda de amigos e passa uma moça bonita, aí vem um e fala: "Essa aí eu ja peguei!". E olha que isso acontece muito. Automaticamente o valor daquela moça cai para nós. Porque se ela "fica" com todo mundo, não dá para levar a sério. Se a mulher não se valoriza, o homem também não a valorizará.


Eu sou homem e posso te garantir que todas essas 3 coisas desvalorizam a mulher em nossa cabeça ao máximo.

A mulher passa a ser vista como alguém para se divertir e não para se levar a sério. Se você é mulher, se enquadra nesses 3 tópicos, e não acredita nisso,  então olhe para trás e analise se você tem sido valorizada por algum homem na sua vida. Tenho absoluta certeza de que sua resposta será negativa.





Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

6 comentários:

  1. E acho q uma das coisas mais desvalorizantes para nós mulheres, é ver homens como você, que acham que uma mulher deve ser julgada pela quantidade de homens com quem ela ja ficou e não pelo seu caráter. Ridículo. Se valorize e deixe de dizer tanta asneira. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta para esse homem mal resolvido kkkkkk. Esse com certeza acha que a mãe só se deitou com um homem só é que a cadela casou virgem. Conheço velhas viúvas de 80 anos que são ativas sexualmente e velhas que traem também. Todo homem acha que a mãe dele não trepa. Desculpe a vulgaridade, mas o homem do blogue é tão vulgar que merece tal comentário.

      Excluir
    2. Boa resposta para esse homem mal resolvido kkkkkk. Esse com certeza acha que a mãe só se deitou com um homem só é que a cadela casou virgem. Conheço velhas viúvas de 80 anos que são ativas sexualmente e velhas que traem também. Todo homem acha que a mãe dele não trepa. Desculpe a vulgaridade, mas o homem do blogue é tão vulgar que merece tal comentário.

      Excluir
    3. É como diz o velho ditato: "Você conhece a árvore pelo fruto que ela dá". Só um completo ignorante não entende que a conduta de uma pessoa é intrínseca à sua personalidade e caráter. Não tem ideologia esquerdista alguma que vai mudar isso. Agora que o que me da repulsa mesmo, é ver o tamanho do nível de bestialidade em querer atacar o oponente com grosserias ao invés de argumentar de maneira fundamentada seu ponto de vista. Chefa a dar nojo esse tipo de atitude, demonstra uma total falta de ética e dialética.

      Excluir
  2. Verdade! Tem muita mulher que não vive rodeada de homem e que são galinhas. E tem mulher que não quer saber de compromisso por saber que nenhum homem presta. Melhor ser feliz ficando com vários do que ser casada chifruda. O que os homens pensam, problema deles, o falatório não vai atingir uma mulher independente que não precisa de homem pra sobreviver.

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Tem muita mulher que não vive rodeada de homem e que são galinhas. E tem mulher que não quer saber de compromisso por saber que nenhum homem presta. Melhor ser feliz ficando com vários do que ser casada chifruda. O que os homens pensam, problema deles, o falatório não vai atingir uma mulher independente que não precisa de homem pra sobreviver.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.