logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como lidar com a família do namorado - 9 dicas poderosas

Como Conquistar Um Homem
Você está tendo problemas para saber como lidar com a família do namorado porque eles te odeiam? Ou será que fui muito dramático e não chega a tanto, porém eles não vão  muito com a sua cara? Ou talvez eles até gostem de você, mas por algum motivo você quer melhorar.

Bom, no artigo de hoje eu vou te ensinar como você pode lidar com a família do seu namorado e sair do status de eles não me querem por perto para o de eu sou a melhor coisa que aconteceu na vida dele. :D

Como lidar com a família do namorado


Vamos as dicas:

1 - O que disserem sobre você não reflete a sua realidade


Não deixe que o que eles venham a te dizer te afete. Se te chamarem das mais piores coisas, apenas tenha algo em mente: Você sabe que não é nada daquilo. Mantenha a cabeça erguida e não deixe que isso piore sua relação com eles.

2 - Ainda é a família dele. Sim, ainda são mais importantes que você.


Por mais que ele te ame, provavelmente ele não vai trocar a mãe dele por você (e, se ele for doido de fazer isso, é porque ele também te trocará no futuro também). A família dele é muito importante. Não tente competir pelo amor dele. Apenas tenha em mente que o amor que você oferece é diferente do da família dele. Saiba conviver com isso.

3 - Entenda o jogo de poderes


A família dele tem poderes sobre ele. Quero dizer: tem influência. Assim, é mais fácil eles o colocarem contra você do que você imagina. Pense nisso antes de fazer alguma besteira que eles desaprovem. Se o seu relacionamento com ele for muito sério e você estiver preparada para isso, se faz necessário entender esse detalhe.

4 - Você vai ter que sacrificar


Algumas vezes você vai ter que ouvir coisas que não quer e até fazer coisas que não quer só para que a família dele não fique "de mal" contigo. Isso vai ser um sacrifício muito grande da sua parte. Nessas horas pense no seu namorado e se pergunte: "Vale apena?". Se a resposta for sim, aguente, pois nada é tão ruim que você não possa piorar se for inconsequente.

5 - Descubra o que a família dele quer


A família dele provavelmente não quer que ele fique solteiro para sempre. O sonho deles é que ele case e forme uma linda família. Descubra o que a família dele aprova em uma potencial parceira e então se esforce para mostrar para eles que você pode ser essa pessoa.

6 - Perceba como está sendo sua influência sobre ele


Se você o estiver influenciando para coisas ruins, é claro que a família dele está percebendo tudo isso. Se você ver que ele deixa de fazer coisas importantes para o futuro dele por causa de você, então repense suas atitudes e mude-as. Se a família dele ver que você tem boa influência sobre ele, então já meio caminho andado.

7 - Se aproxime. Goste deles. Ajude eles.


Você tem que conhecer os seus "inimigos" de perto. Se aproxime da família dele. Por mais que seja difícil "gostar" de algumas pessoas, se o seu namorado vale este esforço todo, então dê o seu melhor. Conheça mais de perto a família dele e veja no que você pode ajudar. Se mostre prestativa.

8 - Veja quem mais tem influência na família


Talvez a mãe dele o influencie mais do que o pai. Talvez não. Descubra quem tem mais influência  na família e "ganhe" essa pessoa com suas atitudes e gestos. Se você convence uma pessoa (a mais influente), logo esta mesma pessoa trata de convencer os outros que você é legal.

9 - Crie uma estratégia


A maneira como você vai fazer tudo isso que eu falei até aqui tem que ser planejada. Crie um passo-a-passo do que você pretende fazer para ser bem vista entre os familiares do seu namorado. Escreva isso em um papel e mantenha firme o foco na sua mente.

As dicas foram essas. Se você acha que seu namorado tá com a bola toda e merece o seu esforço para agradar a família dele, então vai em frente. Se você acha que ele não vale tanto apena assim, então o que você está fazendo namorando ele? Caia fora imediatamente (Se for este o caso, a família dele tem razão em não gostar de você)

Se você gostou das dicas, comente, pois é muito importante sua opinião e seu feedback. :)




Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.