logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

4 razões que vão te convencer a abandonar sua amante

Como Conquistar Um Homem
Você é homem, é casado ou tem um relacionamento duradouro, e tem a desculpa de que a sua natureza te faz ter várias mulheres. Você também diz que não consegue parar de trair sua parceira... Você continua arrumando amantes nas ruas, mesmo tendo alguém que te ama em casa..

Bom, se você se enquadra em umas das descrições acima, então esse post de hoje é para você.

Eu não pegarei leve contigo.. Você vai ler coisas aqui que nunca ninguém te disse. Você vai de uma vez por todas tomar vergonha na cara e acabar com todos os seus casos extraconjugais. Você não precisa de uma amante, tão pouco pode usar a desculpa de que "é homem" para ter uma. O que você precisa é se tocar de uma coisa: você não tem caráter, você é sujo, você não presta, você é uma porcaria de pessoa.

E se por acaso ficou com "medinho" de ler o resto da postagem só porque eu acabei de descrever quem você é de verdade, então caia fora imediatamente desse site e continue com o seu mau caratismo. Eu não to aqui para ser legal com você, tô aqui pra te dizer umas verdades. Agora presta atenção, fica calado, e leia...




#Razão 1 - Sua vida está em risco




Essa da foto ao lado é a amante de alguém. Quem? Não importa. O que importa é a história que eu vou te contar agora.


Um cara traia sua mulher com essa ai. A mulher dele era médica e saia todo fim de semana para tirar plantão em outra cidade.

O que a médica não sabia era que assim que ela saía, o marido dela chamava a amante. Como a esposa ficava fora o fim de semana inteiro, a amante passava o fds com o marido.

Só que os vizinhos avisaram para a esposa dele o que acontecia toda vez que ela saía para tirar plantão. Então, em um determinado dia, ela forjou que ia para mais um plantão, só que, na verdade, ela foi para casa de uma amiga.

Quando deu meia noite, a esposa do cara voltou para sua casa, entrou pelas portas dos fundos com sua chave, pegou uma faca, e viu o seu marido com a amante tendo relações sexuais na própria cama do casal.

Não deu outra, ela partiu para cima dos dois com a faca! O marido tentou segura-la, mas levou uma facada no ombro. A amante tentou correr, mas ao tentar pular uma grade com pontas, escorregou e o resultado você pode ver na foto. Embora a amante não tenha morrido, você pode notar o estado dela.

Isso acontece todo dia! E, se você estar traindo sua mulher, você está se colocando neste tipo de risco. Isso pode acontecer com você.

Muitos maridos tem sido mortos por suas esposas. Mas talvez você diga: Eu não sou o marido, eu sou o amante. Então saiba que muitos amantes tem sido mortos pelo marido de suas esposas. E também tem amantes sendo mortos pela própria amante.

É uma tragédia atrás da outra. Você, como amante, esta colocando sua vida em um risco incalculável.


#Razão 2 - A vida de quem você ama está em risco


A foto que ilustra este tópico é de Luciene Reis. O que ela fez? Matou a filha do seu amante.

Quando você lida com traições e erros, você abre uma porta enorme para que pessoas que você ama se machuquem (ou morram violentamente).

O amante de Luciene não fazia a menor ideia de que ela iria matar a filha dele. Se ele soubesse, ele não teria tido um caso com ela. Mas agora é tarde demais.

A menina está morta. Luciene a sequestrou, levou-a até um hotel, pegou o cadarço de um sapato e a asfixiou até a morte.

O motivo? Ela ia pedir 2 mil reais para libertar a menina. Só que ela resolveu mata-la.

A vida de quem você ama está em risco.. Neste caso foi a filha de alguém, mas poderia ter sido a mãe, a esposa, o sobrinho, o melhor amigo, nunca se sabe.

Enquanto você andar por caminhos errados traindo quem você ama, os caminhos errados também vão trazer coisas ruins para você.


#Razão 3 - Você vai pegar uma doença ou coisa pior


Quando você tem um caso com alguém, tenha em mente uma coisa: Este alguém não tem compromisso com você e pode ter outros casos também. Dessa forma, você se expõe a todo tipo de doenças sexualmente transmissíveis. Mas vou te dizer uma coisa: Isso não é o pior para um homem. Sabe o que é pior? Isso:

"A salvadorenha Delmy Margoth Ruiz foi declarada nesta sexta-feira, culpada de cortar o pênis de seu amante com uma faca de cozinha"

Eu ia colocar a foto do cara sem o seu órgão, mas pensei duas vezes, já que isso ia ser traumatizante para você, então apena ilustrei com essa mulher do lado segurando a tesoura.

É isso que você está se sujeitando quando tem uma amante, meu rapaz. Amantes são incontroláveis quando elas perdem o controle de si mesmas. Um dia você vai dormir na casa dela e acorda sem aquilo que lhe define como "homem".

A última coisa que você quer é perder uma parte sua, seja ela qual for, mas, principalmente essa em questão.

Mas não é só isso não! Existe uma série de barbaridades que podem acontecer por você ter uma amante. Eu apenas citei aqui aquela que mais dói fisicamente no homem.


#Razão 4 - Sua infelicidade é certa


Não fosse tudo isso suficiente, considere o fato de que dificilmente você vai ser feliz na sua vida enquanto for um mau caráter e trair sua esposa.

Quando você faz isso, certos pontos ruins na sua vida são claros e evidentes:

  • Você vai ser um péssimo exemplo para seus filhos;
  • Sua esposa vai te abandonar um dia;
  • Sua amante também vai te abandonar mais cedo ou mais tarde;
  • Você nunca vai ser um  homem de verdade;
  • Vai viver sofrendo;
  • Vai viver na dúvida;
  • Vai viver com a consciência pesada;
  • Vai destruir a vida dos seus filhos;
  • Destruirá também a sua própria família;
  • Seus filhos terão vergonha de você;
  • Você terá vergonha de si mesmo (mais cedo ou mais tarde);
  • Você vai perder tudo que realmente vale apena nesta vida;
  • Entre outras coisas que com certeza você não vai querer passar;
O melhor que você tem a fazer é se consertar enquanto há tempo, abandonar a vida errada, voltar para os braços da sua esposa, que te ama muito, e esquecer essa amante de uma vez por todas.

Porque se você não fizer isso, quando se der conta, vai ser tarde demais!!!


Att,
Alan Ribeiro


*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

Um comentário:

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.