logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Terminei o namoro e estou sofrendo. E agora?

Como Conquistar Um Homem
O número de pessoas que estão sofrendo por causa do término de um relacionamento é enorme. Muita gente entrega todos os seus sentimentos nas mãos de alguém e então quando a relação acaba tudo parece perdido.

Sabe, eu já passei por isso também. Lembro-me que quando eu tinha 17 anos, eu namorava uma moça que amava muito. Na verdade, nunca cheguei a dizer isso a ela diretamente. Mas aos poucos eu fui percebendo que ela estava desgostando de mim, mas eu não sabia o que fazer para reverter aquela situação. Por que os casais se separam, hein?

Na minha cabeça ela era única e ninguém poderia substitui-la. Era inteligente, bonita, esforçada e eu sabia que muitos queriam estar no meu lugar. Então quando a relação acabou eu fiquei muito mal.

Um dia fui a casa de uma prima e ela me disse: "Alan, ganhei um cd que só tem uma música, quer escutar?". Eu disse que sim.

O nome da música? "Me odeie", da banda Reação em Cadeia. Quando eu ouvi aquela música, parece que  toda a minha história com a ex estava se passando diante dos meus olhos, comecei a lagrimar. Na verdade, o sofrimento de não tê-la mais como namorada era muito grande.


Terminei o namoro e estou sofrendo. E agora?

E também com 17 anos a gente não tem muita história pra contar e nem muitas experiências para saber como lidar com aquela situação (eu não tinha nenhuma), então eu fiquei muito mal. Prometi que nunca mais iria chorar por nenhuma mulher (coisa que já tinha acontecido antes), mas não deu. Simplesmente as lágrimas tomaram conta dos meus olhos.

Eu não sabia o que fazer. Queria reconquistar aquela pessoa pra mim, mas estava perdido. Tentei reaproximações, até que um dia aconteceu um beijo na porta do auditório da escola onde estudávamos. Fiquei super feliz, mas infelizmente foi o ultimo beijo que dei nela até hoje. Se eu soubesse que aquele seria o último, teria aproveitado mais, mas isso não vem ao caso hoje em dia.

Sabe, fiquei 2 anos para esquecer essa ex. E mesmo assim meu coração ainda balançava quando esporadicamente ouvia falar dela ou a via pelos corredores da escola. Acredite: Eu sei como você se sente.

Eu sei que essa dor é gigantesca dentro do peito e tudo que a gente quer é a pessoa de volta, mas infelizmente não dá.

Eu demorei muito tempo para entender uma coisa que vou te dizer agora, depois de ter contato essa história que aconteceu comigo no passado. Eu aprendi que não vale a pena.

Nenhum sofrimento, nenhuma dor, nenhuma humilhação sentimental vale apena se o seu objetivo é ser feliz.


Chega de achar que a vida não é nada sem a pessoa. Tem gente "se suicidando por amor" porque acha que não consegue mais viver sem aquela pessoa, mas quer saber uma coisa? Você não está se valorizando quando pensa assim.

A dor é grande? É, mas e dai?
A pessoa te deixou? Não importa, é porque ela não sabe o que está perdendo.
Você deixou ela? Então é porque ela não te merecia e você fez a coisa certa.

Eu não sei qual o motivo do seu relacionamento ter chegado ao fim, mas de uma coisa eu sei: Ninguém vale as suas lágrimas.

Sei que é doloroso e sei que é difícil, mas levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima.

Se valoriza meu amigo e minha amiga.

Se você é mulher, deixa de ficar chorando e de cabeça baixa por aí. Pinta o cabelo, sai com as amigas (não pra ficar com outras pessoas, mas sim para ocupar sua mente), comece a sorrir, comece a viver como se não estivesse sentindo mais nada, então em pouco tempo não sentirá. Você é mais forte que tudo isso.

Se você é homem, saiba que você também tem que se valorizar. Entra numa academia, faz uns exercícios, fica mais atraente para você mesmo. E aí um dia essa garota que terminou contigo agora vai se lamentar por não te ter mais na vida dela. Se cuida rapaz. Nada de sair por aí ficando com todo mundo não, pois canalhas são infelizes demais e sofrem muito mais no futuro. Mude sua personalidade e torne-se um homem que toda mulher gostaria de ter.

O que eu quero que você entenda é que ainda tem muita lenha pra queimar na sua vida. E quem te faz sofrer não merece fazer parte da sua fogueira.

Se você já tentou de tudo para esquecer esta pessoa, mas até agora não conseguiu de jeito nenhum, clique no link abaixo.

>>> Aprenda como esquecer essa pessoa definitivamente

Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

131 comentários:

  1. Otimas palavras. Eu terminei um relacionamento, e acredito q estou sofrendo mas q ele. Os homens lidam melhor com tudo isso. Eqto to em casa pensando, ele ta no bar tomando cerveja.
    gostei e concordo com a parte q ngm merece nossas lagrimas, temos q parar de esperar e parar de ter pena de nos mesmos. Bola pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, bola pra frente, pois ficar sofrendo não vale apena. ;)

      Excluir
    2. Bom me desculpa primeiramente erros de portugues to com pessa seguinte terminei meu relacionamento o pior e qui agente se amava muito namoramos 7 messes a mae dela mi odeia termino comigo e nem foi pessoalmente tipo ainda amo ela muito mas fico muito triste por que ela teve que mi disadiciona nas redes sociais por que se nao ia volta a me ver por que isso ja tinha acontesido antes e bom ainda entro la so qui fico mais triste por que ela e uma pessoa muito social e eu sou mais na minha tudo coter idiota quer ter ela sabe ae fico mais triste ainda acho qui ela vai da a volta por cima primeiro do que eu e tipo amo ela demas por que foi meu primeiro relacionamento serio mesmo.

      Excluir
    3. Levante a cabeça e dê a volta por cima!

      Excluir
  2. Oi, terminei meu relacionamento. Eu achei que estava bem e tudo mais, mas acabei encontrando com meu ex. Ele não falou comigo, mas trocou algumas palavras com alguns amigos que estavam comigo. Eu não sei o que aconteceu, mas tive muito vontade de abraça-lo, passei a noite pensando nele e não sei o que eu estou sentindo mais, não sei o que fazer. minhas amigas dizem que ele ainda sente algo por mim. ele me bloqueou do whatsapp, mas ainda tenho ele no face. Me ajude, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê tempo ao tempo, você tem que seguir sua vida e esquecê-lo é só uma questão de vontade e tempo. Não dê mole pra ele e nem fique toda derretida por aí. Siga com sua vida!

      Excluir
    2. Oii gente..quero compartilhar um pouco do fim do meu relacionamento a vocês.. Ontem de ontem terminei um relacionamento de quase dois anos.. Apesar de eu ter tomado a iniciativa do termino estou realmente muito triste..chorei muito..o motivo por eu ter terminado foi que a gente andava brigando mt,eu pegava realmente mt no pe,pois nessa semana ele tava cheio das amiguinhas.. Que ele tinha cknhrcido no fb..amizades bem intimas e aquilo me incomodava..eu deixava claro mais n adiantava..sendo que quando eu fiz um amigo na rede social tbm..que não havia tantas intimidades quantas as dele..ele não gostou e acabei bloqueando o cara..quando eu conversava algo serio a ele,parecia que ele não dava tanta bola e respondia em poucas palavras,e querendo ou não aquilo tava me irritando,ao longo do nosso relacionamento brigamos,tbm pelas amigas dele,que aparece que nunca sumiam,quando vi,já estava um querendo mandar na roupa do outro,quando vi que essa situacao não ia mudar,com muita dor no coração terminei..pois ele tinha dito que tbm estava mal na relacao..enfim o amo muito,e apesar da pouca idade que tenho(15 e ele 16) eu o amo muito.. Fiz na hora do impulso..e tambem ele conheceu Umã garota a essa semana..já ficava cheio das intimidades com ela..e quando foi ontem de ontem ele foi ma casa dela e nem havia me contato nada,eai percebi que realmente fiz certo em terminar..achei errado..e so soube q ele estava cm ela por Umã foto que ele aparece que fez questao de postar pelo fato de termos terminados .. Vai La saber se eu ficaria sabendo (terminei com ele bem no fim da tarde ,mais afinal,ele passou o dia todo com ela,e quando estávamos juntos,não me falou nada) quando foi ontem senti sua enorme falta.. E fui correndo perdi pra que ele voltasse.. Eu praticamente implorei..e levei varios não e um "você fez sua escolha" estou muito triste e sem saber o que fazer..sempre fui fiel a ele..ate quando ele tinha dado "um tempo" na nossa relacao e que naquele tempo foi mt turbinado..sinto mt sua falta..talvez tenha sido precipitada..mais preciso de ajuda..o que voces tem a dizer da minha situacao? :/

      Excluir
    3. Você fez o certo ao terminar e fez errado ao querer voltar. O cara não sabe te valorizar, então pare de perder tempo com ele.

      Excluir
  3. Descobri hoje que meu namorado ficou com uma menina na primeira semana que tinhamos largado em junho, acabei de terminar com ele, estávamos juntos a quase 9 meses e estou sentindo um vazio muito grande, não sei como recomeçar minha vida, já que eu era apegada muito na minha sogra e nele também, sei que estavamos largados mas achei errada a atitude dele ficar com outra e não me falar nada, já que foram poucos dias que ficamos separados, optei por largar para que não fique com aquela desconfiança. Me ajuda, eu estou triste demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga em frente, mantenha sua posição, se ele ficou com outra em tão pouco tempo, na certa é porque não te valorizava de verdade.

      EBOOK 60 dias para ser a pessoa certa

      Excluir
  4. Terminei com um ficante, estranho mas gosto dele a cinco anos foram três meses juntos com direito a carinho, rosas e muita cumplicidade. Ele não queria nada sério deixou bem claro de início eu disse então que mão queria mais e ele pediu pra que eu ficasse. Eu fiquei só que ele saiu com uma garota no mesmo dia que esteve comigo e postou que teve uma noite sensacional com ela. Brigamos mas passou depois de um tempo ele disse que estávamos passando muito tempo juntos e que naquele final de semana não queria me ver e que talvez sumisse por um dois ou até um mês. Acabei com tudo e me arrependi ele disse que eu não vi o que ele fez pela gente e que eu estava preocupada com um título chamado de relacionamento sério e que eu tinha ele do jeito que as outras não tinham e que ele não pediria pra eu ficar mais uma vez.
    Disse que não queria um relacionamento sério mas não um circo de idas e voltas e quando eu pedi pra ele voltar ele disse que a culpa era minha e pra eu seguir minha vida
    Me sinto culpada queria voltar me preciptei e não Sei o que fazer será que fui tão errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não foi errada. O cara não quer nada sério com você, se toca, Ly, e vai viver sua vida, siga em frente até aparecer um homem de verdade, um que te assuma e te valorize. Mas, para que isto aconteça, se valorize primeiro: não aceita relacionamentos sem compromisso.

      Excluir
  5. Meu relaciomento durou 1 ano e 10 mese... Me dediquei muito a ele fugimos junto... E ontem ele jogou tudo pro ar como se nada dos meu esforços tivessem valido nada.... Estou com muito medo amanha terei de encontrar.com ele pra pegar algumas coisa do meu pai ... E nao quero deixa-lo ir estou sofrendo muito comigo ... E acho que a minha vida nao vai ser nada sem ele... Nao sei se o que eu to sentindo agora e raiva ou so simolesmente culpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua vida está sendo nada, mas é com ele. Sem ele você vai ser é feliz, não seja burra.

      Excluir
  6. Maravilhoso seu texto Alan. Terminei um namoro de 3 anos pq as coisas ruins do nosso relacionamento começaram a pesar mais. Ele gostava de me desvalorizar profissionalmente, além de não respeitar mais a minha opinião, é também deixou de compartilhar várias coisas da vida dele cmg, que eu só descobria quando mexia no celular dele (isso era o que mais me machucava) Apesar de gostar muito dele, decidi que essa não é a vida que quero levar! Seus textos são ótimos, em especial esse me fez acordar p vida! Beijo Alan, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Estava há quase cinco anos com uma pessoa. Eu terminei o relacionamento, mas estou sofrendo demais. Já estava deprimido antes e agora parece que tudo desabou. Estou fazendo psicoterapia, mas não está adiantando muito. Aliás, a terapia me ajudou a terminar o relacionamento, mas estou pior do que estava. Nós já morávamos juntos há 2 anos, mas os pais dela sempre foram o nosso calcanhar de aquiles. Nós 2 sempre nos entendíamos quando ficávamos a sós, mas os pais dela são abusivos e outras coisas que não vale comentar e ela não consegue cortar. Acho que ela sofre de um transtorno de personalidade dependente. O que a família dela faz e como são é inaceitável, mas ela não enxerga. Aliás, diz que enxerga, mas que consegue perdoar e eu não. Na realidade, ela não enxerga ou não quer enxergar. O problema é que mesmo distante fisicamente ela sempre foi presa emocionalmente a eles e isso me deixava infeliz e inseguro. Por isso terminei. Ela já propôs mudar milhões de vezes impondo limites a eles, mas ela não consegue. A única alternativa seria o afastamento total dos pais, mas ela não aceita isso. Eles fazem mal a todos que convivem com eles, inclusive a ela, mas ela não vê. Detalhe: ela tem 30 anos. Eu a amo mais que tudo, mas não consigo conviver com meus sogros. Ninguém consegue. Meu psicólogo diz que ela fez uma escolha e optou pelos pais ao invés de mim. Ela vive uma ilusão e me acha intransigente, pois pensa que eu poderia dar uma "segunda chance" a eles. Em um olhar superficial, parece errado se afastar dos pais, mas no nosso caso seria inevitável. Pior que eu a amo muito e vejo que ela sem mim continuará a ser manipulada e usada por eles. Não consigo me desprender disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pais dela poderiam ser até assassinos, mas são os pais dela. Não queria competir com os pais. Se você ama esta moça de verdade, você supera até os piores e mais horríveis pais que ela possa ter. Agora se você acha que o seu caso é muito particular, então pare de perder seu tempo e vai viver sua vida.

      Excluir
  8. Olá Alan. Decidi terminar meu relacionamento por uma série de motivos e por fim quem está sofrendo sou eu...é dificil aceitar o fim, sendo que fiz das tripas o coração para dar certo! Fico confusa em relação a saber se gosto ou não...se amo ou não...só sei que juntas nossa vida parou, não saia do lugar financeiramente, profissionalmente....e eu não sou assim! É normal essa confusão? As vezes parece q esse sofrimento não vai ter fim...

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Você terminou por que agiu racionalmente, você sofre por causa do sentimento. Faça um favor a si mesma: Seja racional e mantenha sua decisão firme.

      Excluir
  10. Oi Alan, gostei muito do seu texto, mas vc sabe como é dificil isso na pratica. Terminei com um ficante, 6 meses, tentei terminar com ele umas 10x mas sempre voltava porque gostava muito dele, mas tem 1 mes que terminei definitivo depois que ele teve vergonha de mim diante de uma colega de trabalho. Mas nos 6 meses que ficamos juntos mais chorei do que fui feliz, eu ja tenho baixa auto estima, me sinto feia, e ele gostava de falar de academia, que queria uma loira gostosa, que as pessoas olhavam pra mim por causa do meu corpo, nao me elogiava mas elogiava carro, outras mulheres... mas nao consigo esquecer ele, e fico sempre tentada a querer encontrar com ele novamente. Estou resistindo mas nao sei ate quando, estar sem ele sofro, estar com ele sofro ainda mais. Me ajude, preciso esquece-lo :( . Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Terminei com minha namorada, ela tinha muitos ciumes, alem de ultimamente so termos brigas e mais brigas, os dois estavam sofrendo e minha familia e amigos nao gostavam dela, sinto um vazio no meu peito sem fim, as lagrimas vem e vao toda hora, espero superar logo pois a dor e grande demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai superar, basta não se deixar levar pelos sentimentos.

      Excluir
  12. Terminei meu casamento de dois anos, achei que seria forte, que eu não sofreria , mas a mais de um mês que eu não consigo parar de chorar, ele seguiu sua vida, e já está até ficando com outras pessoas, mas eu não consigo esquecer ele, vivo atacando ele com palavras, e ele se mostra firme de que pra ele acabou, como faço pra me livrar dessa angústia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o artigo aqui no blog intitulado "os 6 passos para tirar alguém da cabeça"

      Excluir
  13. Ola alan. Meu nome e igor estou pasando pelo momento mas dificil da minhaa vida . Me apaixonei por uma garota de 13 Anos i eu tenho 18, no começo ela teve a primeira paixao dela e tals choro por min e tals mas nunca pinsei mas tbm nao me entreguei nunca achei q ia me apaixonar mas depois eu começei me apaixonar por ela tanbem. Dai pra ca foi aquelas converainha pelo whatsapp de amor e tals de acordo agente se falava mas pelo whats depois jogo viro começei gostar mas dela ai vc ja sabe derepente ela fico estranha so queria me ver quando sentia saudades tipo ela achaava q tava nao mao dela agente se via poco demais pq era proinido pelos pais mas o entanto . N chegaria caso pq ngm sabia e entao ela so queria fica poco tenpo cmg sendo q eu or mim ficaria dias sem enjuar depois dos encontros começa ve ela sair e tals pela vila cm as amigas da so perguntava onde ia e cada um pro seu canto . emfim la muito novA e muito orgulHosa. e pareçe q ela so tem sentimentos quando eu tipo era bruto cm ela . Sera q posso reacender chama da paixao? Qual seria melhor opçao demonstra mas sentimentos ou ignorando mostra q to feliz sem ela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, essa menina é uma criança e você já tem idade para ser preso. Quer se ferrar todinho? Então continue nessa.

      Excluir
  14. Não sei o que fazer. Namorei 3 anos e meu ex terminou comigo faz duas semanas, e o pior, se demonstra totalmente frio. Não entendo a atitude dele, parece que ele me odeia, sempre fiz tudo por ele, tivemos brigas como qualquer casal, mas eu sempre fui companheira e demonstrei meu amor, do nada ele termina, tinhamos planos de viajar no ano novo, estou sem chão, ele é a melhor pessoa que eu conheci, só tem qualidades, não consigo nem pensar em esquece-lo e ele está irredutivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ele fez isso, na certa há algo que você não sabe sobre ele. ACreditando ou não, a melhor coisa que ele fez por você foi terminar, pois se ele continuasse e vocês se casassem, você iria sofrer bastante quando descobrisse a verdadeira face que ele tem.

      Excluir
  15. Ola Alan excelente Texto... Enfim Alan minha namorada terminou cmg a aproximadamente 11 meses... namoramos durante 5 anos e claro cometemos muitos erros mas em especial eu cometi alguns que hje acho muito inadmissivel, nada de traição ou algo do tipo, mas começamos a namorar com 18 anos e eu cometia algumas atitudes de moleque, falta de responsabilidade, não estudava e não planejava mauito sobre o futuro, fui realmente empurrando com a barriga... alguns meses antes de ela terminar cmg eu estava analisando muito a vida como estava vivendo e decidi mudar algumas coisas, resolvi me dedicar muito ao trabalho e honrar com todas as minhas responsabilidiades, estavamos bem (creio que eu estava.) um mês antes de pedir ela em noivado ela terminou cmg, tinha programado tudo e quando me caiu a ficha e tive que desmarcar todo o planejado começou a minha tortura... Eu a amo muito, tenho um carinho imenso e um respeito enorme por ela (sentia um sentimento Reciproco, ela dizia e demonstrava me amar muito.) desde que ela terminou cmg eu estou preso em um estado psicológico de culpa, não consigo me perdoar por ter sido uma pessoa tão passiva. desde que ela terminou cmg nunca mais parou em casa sempre nas baladas, festas de faculdade e etc, sempre acabo sabendo que hje ela acaba ficando com caras mais velhos na balada, com caras mais maduros... me sinto muito referente a isso, muito negativo... desde então não consigo mais viver a minha vida, estou preso a ela, sempre penso nela, acabo sempre indo atras dela e ela como uma mulher segura simplesmente me ignora... me sinto mal Alan, gostaria muito de um conselho! Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, essa moça, se valesse à pena, não ia ficar por aí saindo e ficando com um monte de caras, esqueça ela, pois tenha certeza de que se você casasse com ela, seria infeliz, então o melhor que te aconteceu foi terminar este relacionamento. Use suas experiências ruins para ser um homem melhor e logo encontrará uma mulher de verdade.

      Excluir
  16. Oii Alan..adorei seu texto..quero relatar um pouco da minha situacao e pedir ajuda do que eu poderia fazer.. Ontem de ontem terminei um namoro de quase dois anos,e apesar de eu der tomado a iniciativa do termino estou sofrendo muito com a minha decisão.. Enfim o motivo que me levou a terminar a relacao é por estarmos brigando DMS,nossa relacao inteira foi baseada de muitas brigas,era ciúmes ,amigas deles na internet que eu rralmente detestava e algumas atitudes..logico não quero me fazer de santa e jogar toda a culpa no meu ex parceiro,eu penso da seguinte forma que quando vamos assumir Umã relacao ambos tem duas parcelas de culpa..enfim..essa semana tava sendo muito conturbada..não anos viamos mt pela pouca idade,tenho 15 e ele 16,e ele por já estar trabakhando de segunda a sexta não tinhamos tempo,nos viamos Umã vez na semana,que era sabado ou domingo,quando nos viamos era tudo mt bom,porem a gente se falava mais pelo wpp,e a gente brigava muito nas redes sociais,essa semana ele fez umas amigas que rralmente me tiravam do serio,pq pareciam bem intimos,em especial Umã garota que se chamava Laryssa,que marcava ele nas fotos e ele comentava "arrasa miga" e coisas do tipo.. Ele sempre fazia muito amigas..mais nada de amigos e aquilo me incomodava..porque ao longo do relacionamento ele SMP teve e n Parecia inofensivas amigas.. Mais essa semana tava DMS.. Eu tinha feito um amigo virtual tbm fazia alguns meses e não tratava com corações e nem nada do tipo..n tao intimos quanto as amigas que ele conheceu a essa semana..e eu ate bloqueiei o garoto por ele n gostar..mais n abria mao das amigas..e tbm quando iamos discutir algo serio parecia q n levava mt a serio o que eu falava..ficava mt triste com isso..resumindo..ele podia ter as amigas dele e eu não..a forma q ele me respondia em poucas palavras..sentia q n ligava tanto..e algumas coisas que lia estavam me irritando..então percebi que as coisas n iam mudar..e terminei..terminei tbm pq na hora de conversamos serio ele disse q estava mal na relacao..então eu terminei..e fiquei sabendo que ele tinha ido na casa dessa Laryssa que ele conheceu a essa semana,tinha passado o dia todo com ela,e fui terminar com ele no final da tarde .. Ele tinha passado o dia todo com ela e n havia me falado nada quando estávamos juntos..so fiquei sabendo pq em seguida q terminamos aparece qele fez questao em tirar foto com ela e postar.. Enfim fiquei bem chateada..porem contém achei q fui mt precipitada e por ama ele demais praticamente implorei pra ele voltar e ele n quis.. Disse que eu já tinha feito minha escolha..e falou como se so eu fosse a culpada DK termino..n sei o que fazer..o amo tanto..o que você acha Allan? Me de um conselho Plis..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez o certo ao terminar e fez errado ao querer voltar. O cara não sabe te valorizar, então pare de perder tempo com ele.

      Excluir
  17. Oi Alan,estou em uma situação meio complicado em dizer se terminou ou não, pois aconteceu só hoje uma briga feia entra eu e ela.Tenho 34 anos e ela 37, nunca fomos casados e nem tivemos filhos,a conheci há uns 2 anos, e pode dizer que nunca amei uma mulher como a amo,o nosso namoro sempre foi maravilhoso, se tivéssemos brigas, eram raríssimas.O meu problema foi em tentar arranjar um outro trabalho, ela quer ter uma vida ao meu lado, mandou vários currículos e nada, e estou tentando fazer concursos, mas é ai que foi o nosso motiva da briga feia.Bom ela me viu um curso, mas acabei me recusando em fazer, era caro demais e as vagas são pequenas, ela ficou irritada com o meu não e que comecei a falar bravo a ela que ela deu um grito me mandando calar a boca, e fiquei irritado com a reação dela, que acabei saindo do carro dela e ela disse se eu saísse, estaria tudo acabado.
    Bom fico nesta dúvida, tentei ligar no mesmo dia na casa dela e ela estava passando mal e a mãe dela que atendeu e foi bem fria comigo.
    Estou tentando me distrair com várias coisas para ocupar a minha cabeça,mas ando muito chateado e é dificil de colocar na cabeça se terminou ou não,pois como disse acima, nunca brigamos e esta briga feia foi a primeira vez que aconteceu e sempre nos dávamos muito bem e tanto eu quanto ela, nos amamos intensamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que houve foi apenas um mal entendido que vocês tem que saber contornar. Pelo que aparenta, vocês se amam muito, só tem que aprenderem a não discutir por banalidades. Vocês tem que saber controlar as suas emoções, senão vão desgastar o relacionamento. Creio que vocês vão voltar em breve, mas tomem cuidado para não repetir o mesmo erro.

      Excluir
  18. Oi Alan,
    Adorei seus conselhos...Comigo aconteceu o seguinte estava ficando com um menino a 4 meses, no inicío do relacionamente conversamos e decidimos não namorar só um curtir mesmo o momento, enfim o tempo foi passando eu me apeguei a ele, e acho que ele tbm a mim pois sempre falava que gostava muito de mim eu fui a menina com quem ele ficou mais tempo. Nesse tempo todo via ele todos os finais de semana e feriados pois ele morava em outra cidade, ele me levou para conhecer a família e nesse tempo todo décimos não ficar com mais ninguém. Só que ultimamente ele começou a dar um furos não me via mais com tanta frequência ia muito para as festas com os amigos e sempre tinha uma desculpa. Sei la as vezes ficava chateada não falava nada. Até que na semana passada ele ficou um dia uma noite sem falar comigo, eu fiquei na minha no outro dia ele me mandou uma imagem no waths eu demorei um bom tempo para responder e mandei uma carinha ele visualizou e não falou nada, ai bem mais a noite vim que ele estava online o tempo todo, ai fui e perguntei se ele já ia dormir ele foi super grosso comigo falou que estava trabalhando eu sabia que era mentira pq era o horário que ele sempre ia dormir, ai eu disse que queria conversar resolver a situação, ele foi mais grosso ainda disse que eu queria terminar um relacionamento fantasma, que ele não se apagava a ninguém e que tanto fazia. Fui e respondi que fosse para ser tanto faz preferia ser nada, no mesmo momento ele me disse: seja um nada então. Enfim acabou, fico me perguntando o que eu fiz até num dia ele me tratava bem e depois no outro já não estava nem aí... já se passaram 4 dias ele nunca mais falou comigo. Vejo ele sempre online doi muito. Me de um conselho o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de perder seu tempo querendo um cara que foi grosso assim. Valorize-se.

      Excluir
  19. Oi Alan, terminei meu namoro de 4 meses pq meu namorado saía toda quinta com os amigos e eu ficava me roendo de ciúmes, e não conseguia dormir... Pensei q se em 4 meses já tá assim em um ano vai ser pior. Estou errada? Sou ciumenta mesmo. Não gosto disso do cara sair sozinho. Hoje sinto falta dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo homem tem amigos, e é normal que saia com eles de vez em quando. Embora eu mesmo não goste de fazer isso, uma vez que acho mais divertido passar momentos com minha namorada do que com meus amigos. Mas quando a coisa se torna demais, aí não dá pra aguentar. Com relação ao seu ciúmes, você não pode ser ciumenta demais, vai acabar estragando todas as suas relações.

      Excluir
  20. Oi Alan,eu gostaria de te agradecer pela a sua ajuda com o meu comentário acima,o meu namoro no mês passado teve aquele desentendimento com a minha recusa em fazer um concurso e que acabamos brigando por causa da minha resposta em não fazer.
    Bom,voltamos e estamos mais felizes do que nunca,estou me esforçando para ter uma vida ao lado dela,estou tendo resposta de várias empresas para trabalhar e o nosso namoro está maravilhoso.
    Eu segui bastante os seus conselhos que estão me ajudando muito,e gostaria muito em te agradecer pela a sua atenção,hoje em dia,é difícil encontrarmos alguém que nos escute e que queira nos ajudar sem nada em troca.
    Vejo que você é um cara super atencioso e amigo,fico feliz que ainda exista pessoas no mundo como você que dê conselhos e que queira ajudar no fundo do coração.
    Eu ganhei bastante experiência em namoros, e vi que não compensa correr atrás de pessoas que não valham a pena.Já aconteceu comigo em um namoro que durou 3 anos,nós dois éramos relaxados demais e deixamos a relação cair na rotina,ela terminou em 2009,e eu corri que nem um cachorrinho atrás dela,e isso não se faz!
    Como você mesmo nos aconselha, devemos ter amor próprio e não compensa de hipótese nenhum se humilhar por uma pessoa que está melhor sem a gente na vida dela!
    Conheci esta minha namorada atual em 2014 e estamos namorando até hoje, e digo uma coisa:nunca senti algo tão gostoso e cheio de amor,como este relacionamento que estou tendo, e tanto eu quanto ela, estamos lutando juntos para que tenhamos o nosso futuro garantido.
    A melhor coisa,é lutar por alguém que está também lutando para estar conosco, do que lutar por uma pessoa que te abandonou.
    Um grande abraço Alan e mais uma vez, muito obrigado pela sua ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tem ter ajudado. Qualquer coisa estamos por aqui. Grande abraço!

      Excluir
  21. Olá Alan,gostaria de deixar minha história aqui e pedir sua opinião..
    Tenho 26 anos e namorei uma rapaz por 10 anos..foi meu primeiro namorado. Eu era muito ciumenta, sufocava ele com meu ciume, mas acho que o que ele fez não justifica.
    Ele ja terminou comigo ao longo do relacionamento 4 vezes, nisso eu sofria e sempre aceitava de volta.
    Depois de anos sem terminar, ele começou a me desvalorizar, mentir,humilhar e ofender em discussões,brigas frequentes,falta de empatia e companheirismo..tratando meus sentimentos como ridículos. Pensei que com 10 anos de relacionamento, já deveríamos ter cumplicidade, companheirismo e união como coisas básicas,mas nem respeito tinha mais.
    Terminamos pela 5 vez. nisso ele disse que já estava empurrando o relacionamento com a barriga e que queria se livrar de mim. Quando houve esse término, tava tao esgotada emocionalmente, que consegui até mesmo superar melhor,entrou outro homem na historia onde começou a me tratar muito bem e se declarou pra mim..fiquei com esse moço. De repente, meu ex quis voltar e entrou em desespero total,e como eu gosto muito dele e me preocupo, achei q eu deveria dar mais uma chance por toda nossa historia. Deixei claro que era a ultima chance...ou ele pegava na minha mão definitivamente ou me largava de uma vez, pq eu queria ser feliz.
    Mas como eu frequento o mesmo lugar que o outro apaixonado, e ele não parava de investir em mim,o ciume do meu ex foi tomando conta de forma obsessiva, e ele nao focava em nós e sim no outro. Mesmo eu tendo bloqueado contatos com o outro, e fazendo de tudo para que o meu ex se sentisse melhor, mesmo eu sendo sincera contando tudo q acontecia..ele não ficava satisfeito. Ele ficava irado pela atitude do outro..e não pela minha, porém ele me tratava mal e começava a falar palavras maledicentes e dolorosas, me fazendo sentir muito mal,nessa ultima chance dei maais 300...e ele não aproveitou. Sendo que ele disse que tinha mudado e que ia me fazer feliz. Teve um dia em que ele disse que estou abaixo do padrão de mulher que ele idealiza, e que cada vez estava sentindo menos saudade e menos vontade de me ver,foi ai que pedi um tempo.
    Ate que um dia, fui nesse lugar que o outro frequenta também, acabei bebendo um pouco.. ele agarrou no meu braço e disse que me levaria a pé de qualquer jeito. Mas nao aconteceu nada,ele me respeitou.
    Contei para meu ex esse acontecimento, falei que não beberia mais nesse lugar, no da seguinte ele deixou uma carta na minha porta terminando de novo pq não aguentou o ciume. (detalhe, durante esses 4 meses de tentativa, essa foi a segunda vez que tentou terminar comigo). Tinha decidido que jamais voltaria com ele novamente..eu não tinha feito nada de errado.
    Mas não demorou 24 horas para ele se arrepender e querer voltar de novo. Nisso eu já tinha desbloqueado o outro para dar explicações sobre esse tempo de bloqueio onde ele não tava entendendo nada..e eu não gosto das pessoas pensarem que brinquei com os sentimentos delas.
    Quando meu ex ficou sabendo disso, me fez acreditar q sou uma pessoa horrível e não quis mais nada. entrei em desespero, e mais uma vez me humilhei.
    Quando estamos bem está tudo ótimo, mas quando acontece uma crise é motivo de faltar respeito e não saber conversar com maturidade.Me ajuda por favor, as vezes me sinto culpada mesmo no fundo saber que não sou..e eu tenho um grande medo do futuro sem ele.Como alguém pode oscilar entre dois extremos? (o príncipe apaixonado e o cara escroto?). Ele é ótimo em outros aspectos como namorado, mas o básico está faltando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ayara, desculpa de me intrometer na sua vida, só gostaria de poder te ajudar.Bom você deveria investir nesta nova pessoa que surgiu em sua vida e esquecer este que só sabe te deixar para baixo, o que acontece com contigo é chamado de não querer largar do passado, e este rapaz só te fez mal e só vai te fazer.
      Você deve parar de querer se machucar e investir em uma pessoa que vá te dar futuro com felicidade do que alguém que só sabe te fazer só o mal.
      Esqueça o passado, você só está olhando para trás e não querendo viver e nem dar a chance a esta nova pessoa!
      Eu já vivi isso, já namorei com uma pessoa assim, egoísta, que só pensava nela e perdi 3 anos com ela e ainda na época eu ainda queria voltar com uma pessoa assim!
      Me humilhei bastante, ouvi muitos desaforos para nada e ainda lutar por alguém que não valha a pena, não compensa!
      Pense só: se você estivesse em alto mar, com um navio naufragando e com tubarões ao seu redor, e ele estivesse junto com você, ele te salvaria com ele?
      Acho que não, bom espero que você dê uma chance para a sua felicidade e dê um chute na bunda deste sujeito que só faz o mal a você e que no fundo, você sabe disso!
      Acorde para a vida e ame-se em primeiro lugar, não perca a sua vida com uma pessoa que só vai fazer da sua vida, uma tristeza após a outra!
      Espero que tenha te ajudado, boa sorte e vou torcer para que você seja eternamente feliz!
      Hoje estou namorando com uma mulher maravilhosa e vamos ter a nossa vida juntos!
      Dê a chance para novas pessoas e invista em você!
      Abraços.

      Excluir
    2. Ayara, tudo que o rapaz acima falou é o que te falei mais abaixo. Só, por favor, não se envolva com ninguém ainda até você ter cuidado do seu emocional, senão você vai sofrer e a outra pessoa também.

      Excluir
    3. Sim...obrigada Homem Santista e Alan pela grande ajuda..
      um abraço

      Excluir
  22. O erro está em vocês dois.

    Seu erro foi se envolver com uma pessoa tendo um relacionamento mal resolvido com outra.

    O erro dele é ser inconstante e instável, ele não sabe como tratar uma mulher e nem é um cara decidido.

    Mas o que mais me surpreende é você ter aceitado um namoro de 10 anos. Sabe por que? Porque o namoro não pode passar de 2 anos, depois tem que casar. Um namoro muito longo sempre dá nisso. Ora, se não se casou em 10 anos, vai casar quando? O seu relacionamento com esse aí já acabou faz tempo, só vocês que não perceberam.

    Você tem que seguir em frente, mas não vai ser ficando com este "outro apaixonado" aí que tudo vai se resolver. Você só vai estar pronta para um novo relacionamento quando se desprender 100% deste último.

    Agora, por favor, aprenda a lição e não demore mais 10 anos namorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me envolvi porque ele tinha deixado claro que não me queria mais..errei em me precipitar..Aceitei um namoro de 10 anos pq o amava muito..mas depois descobri que ele não queria casar comigo, estava me enrolando. Não pretendo ficar com esse outro...acho que preciso me reencontrar sozinha...mas vc acha q eu devia dar mais uma chance pro meu ex? agora ele fala em morar junto =/ eu to perdida.

      Excluir
    2. Ayara, por favor, entenda que você não está preparada para ter relacionamento. Primeiro cuide de você, de se desenvolver emocionalmente e de curar as marcas deixadas durante estes 10 anos que você ficou perdendo tempo com seu ex. Depois você segue em frente com outra pessoa. E, por favor, não caia no erro de querer ter uma vida com alguém que durante 10 anos nunca quis nada contigo e que ainda por cima quer "morar junto", ou seja, ele continua não querendo nada contigo, ele só quer que você faça tudo que uma mulher casada tem que fazer, só que sem assumir compromisso de verdade, isso é ridículo. Caia fora e se valorize! Ou então perca mais 10 anos da sua vida morando junto.

      Excluir
  23. Oi galera! Primeiramente amei a publicação . Cada palavra foi verdadeiramente profunda.
    a 1 mês terminei um namoro que durou 4 meses. Mas tínhamos uma ligação tão maravilhosa que cada dia que passava dava impressão que nos conhecíamos a anos. Mas infelizmente ele tinha seus defeitos como eu também tinha. Mas ele não se sentia bem quando implicava com ele de ir em baladas com os amigos enquanto eu ficava em casa. Nos saiamos mas não era sempre que eu podia pois eu tenho uma filha então não tinha como acompanha-lo. Ai começou a brigas , desconfianças , lagrimas e choros se ambas aa partes . Aquilo foi me corroendo e minha mente começou a produzir que não daríamos certo. E ele queria uma namorada liberal. Ou mais livre . Ai terminei, ele me tratou super mal na primeira semana. Ainda me senti culpada e pedi pra reatar mas ele não quis. Então fiquei na minha . Depois chegamos a conversar e ele parecia estar bem. Mas nos desentendemos novamente e isso foi o basta . Nao estamos nos falando . Sinto falta dele . Nos dávamos bem até, oque esgotou foi as brigas mesmo . Adicionei ele no Facebook mas ele me bloqueou. Não sei se estou passando por uma carência. Mas hoje chorei, mas em nenhum momento ele correu atrás de mim, sempre eu que tomava iniciativas de mandar mensagens . Uns falam que ele ja queria terminar mas não sabia como. Outros dizem que é normal e que homens são orgulhosos . Ja que ele me bloqueou, não tentarei mais nada pois minha intenção era pelo menos ser amiga. Nem que foss pra dizer um Oi. Pois todos meus amigos . São amigos dele também. Muito chato saber que posso chegar no lugar e ele estará la e vai fingir que eu não existo. E o pior de tudo isso . Foi que ele dizia que me amava e nessas eu também falava . Mas não amei ele. É tão confuso isso. Tão complicado. O termino abala sempre dos dois so 1 pessoa. E eu sai abalada . Creio ate que mais que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, dê um chute neste sentimento e siga em frente. Simples assim!

      Excluir
  24. Amiga, dê um chute neste sentimento e siga em frente. Simples assim!

    ResponderExcluir
  25. Acho q to melhor solteiro.... Nosso convívio mudou muito depois wbterminamos. Nos até transamos mais :/

    ResponderExcluir
  26. boa, tarde fiquei 4 meses com uma moça acabei que gostando muito dela terminamos e voltamos 2 vezes o problema é que ela é sócia do ex na mesma empresa vê o cara todos os dias e ela não quer sair desta sociedade porque é muito complicado separar e ela dis que gosta de mim e nao quer relacionamento serio apenas ficar, tem medo de ficar em lugares abertos e tal parece que tem medo que as pessoas a vejam não sei oque fazer
    ela dis não querer nada somente ficar disse que gosta muito de min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se ela diz que não quer nada, só ficar, caia fora, pois ela só vai te fazer sofrer. Pessoas que não querem relacionamento sério não podem fazer ninguém feliz.

      Excluir
  27. Em setembro do ano passado eu terminei um relacionamento de 6 anos que me fez sofrer muito. Ainda há momentos que são difíceis, mas hoje eu me sinto melhor sozinho e até mais feliz, pois tive tempo para analisar os meus erros também. Hoje eu estou fazendo intercâmbio nos Estados Unidos, o que tem me ajudado muito para ocupar a minha mente e até mesmo para recuperar a auto confiança. É muito bom ler algo que te dê ânimo para recomeçar, ainda mais de alguém que já passou por isso. Obrigado! :)

    ResponderExcluir
  28. Oi Alan! Vou tentar resumir. Terminei nesta segunda feira. Iriamos fazer 9 meses juntos. Fomos melhores amigos por um longo tempo até percebemos que o sentimento já era amor, e então começamos a namorar. Ele mora longe de mim, temos 16 anos e as coisas foram meio difíceis ao longo do nosso namoro, mas nada acabava e nada atrapalhava a gente de se amar a cada dia mais. Mas passaram 6 meses, ele me contou que tinha sentido vontade de ficar com uma menina nova no condominio dele e tal, é uma longa história, ele me contou tudo e se mostrou arrependido pq no inicio nao queria perdoar pq nao aceitava isso, mas acabou que com muito esforço dele, eu o perdoei (o amando ainda) e voltamos a nos encontrar. Foi uma parte bem chata, mas isso passou. A questão é que, passou 2 meses que voltamos a nos encontrar, e ele começou a fazer cursos e tudo mais, e realmente ele nao tem tempo pra mim. Ficamos 2, 3 semanas sem se ver, e ele: "Eu nao vou desistir de vc, ainda vai chegar a nossa vez que vamos ser mt felizes, mas tenha paciencia cmg pf, eu vou ai". Mas, teve um dia na semana passada que discutimos ne, e ele já nao entrava no whats direito, e quando entrava nao tinha mais aquele afeto, me senti muito distante dele. Conversamos, mas nao teve jeito, foi uma semana assim. Quando foi na segunda eu pedi pra acabar com tudo, pq eu escutei mts pessoas falarem: "ele nao te merece! ACABA COM ISSO LOGO!" e estava nervosa com tudo ja por nao ve-lo, ainda mais daquele jeito. Sem se ver eu liguei pra ele e falei que nao via eu e ele juntos e tal, e que queria acabar com aquilo (nao estavamos namorando, só se vendo). Acho que fui um pouco precipitada, pois achei que nao gostava mais dele, e passaram 4 dias e estou chorando muito, sinto um vazio em mim. Ele está mal, combinamos de continuar amigos, mas nao está normal, entendo. Eu nao consigo ve-lo assim, temos um passado bem marcante juntos, pois ja fomos mt felizes. Ele tinha mudado muitas coisas, mas a raiva me deixou fazer isso. Tenho medo de voltar e as pessoas falarem que sou idiota sabe... por ser um relacionamento ioiô. Eu o amo ainda, mas eu to meio: aah se for pra ser, ele vai voltar. Mas ele é do tipo: "ela nao me quer mais, nao adianta". E é assim que ele ta pensando, que o deixei por nao ter mais nada por ele. O que eu faço? (desculpa pelo texto enorme)











    ntes de começarmos a namorar no meio do ano passado, eramos melhores amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são muito jovens, não sabem lidar com sentimentos e relacionamentos. Precisam de mais maturidade.

      Conversem e resolvam tudo!

      Excluir
  29. Oi,Alan!!
    Boa tarde!
    Estou mal!! Tinha um relacionamento extra conjugal de 13 anos, acredita? Puts,dava certo demais!! Cumplicidade, amizade, teve brigas, mas momentos muito bons!! Pois é, tirei férias em Janeiro com minha família, e a "criatura" incentivando para eu viajar, ficar mais, comecei a desconfiar...sei que estou errado , manter uma relação assim por tanto tempo, mas éramos apaixonados,nos amávamos demais...continuando...Quando voltei depois do carnaval, pronto o papo estava todo esquisito, me perguntou:
    - O quê que tem eu arrumar outro? podíamos ser bons amigos!!
    Cara, quase cair para trás!! Mudou de repente!!! Está em outra...
    Resumo, estou mal, sofrendo, chorando, sem lugar e sem pessoa para desabafar.
    Apesar de quê foram 13 anos sem ninguém saber!!
    Desliguei o celular, não quero conversar...e fica me enviando e-mail o tempo todo pedindo para eu ligar.
    Alan, vc e os internautas podem até me julgar, mais eu amei e amo demais, puts...Estou sem lugar!! O meu orgulho não permite nem uma amizade.
    Amo está pessoa, não consigo ter amizade, sabendo que está em outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está tão cego pelo sentimento que seu próprio relato chega a ser um cúmulo e você nem percebe.

      Você está sofrendo por causa de um caso, uma amante, enquanto a mulher com quem você casou está aí e você nem liga pra ela.

      Você tem que aprender a valorizar o que tem, a sua família....

      13 anos enganando a sua mulher é muita falta de caráter sua! Sinto muito, mas você está merecendo passar por tudo isso.

      Sabe como você vai resolver este assunto? Valorizando seu casamento e pedindo perdão a sua esposa!

      Excluir
  30. Cara terminei meu namoro 2 dias. To sofrendo pacas. Sem vontade de nada. De sair, de animo pra levantar da cama. Ate a fome eu perdi, essa doe eu já senti outras vezes mas sempre parece que nunca tinha sentido. Marquei algumas coisas para essa semana que entra para ocupar minha mente viagem e ate um cinema (sozinho mesmo)... infelizmente essa dor de luto e inevitável. Eu ainda quero e muito estar com ele. Mas acho que acabou mesmo. Um dia a dor passa e acabamos sorrindo e conhecendo outra ... essa é a lei da vida... errei inúmeras vezes quando eu tentei mudar algumas coisas na família dele e assumo meu erro. Ontem encontrei minha ex sogra e.minha ex cunhada e com os para a formatura da sobrinha dele. Foi massa mas quando cheguei em casa eu cai no choro. Não To dormindo direito. E não sei como fazer... eu amo ele mas errei tbm... só que ainda não sei bem o que fazer. Quando envolve família complica e ele é muito seco as vezes... me ajude a superar essa fase

    ResponderExcluir
  31. Alan Ribeiro, vc conversa por e-mail?

    ResponderExcluir
  32. Oi Alan, meu ex terminou comigo e há 15 dias e desde então nunca mais falou nada, me excluiu de todas as redes sociais e do whatsapp. Eu não entrei em contato com ele desde então.
    Ele terminou comigo por mensagem, disse que já não gostava de mim como antes. O que eu faço??
    Quero voltar, mas não vou atrás dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele demonstrou com esta atitude que não é para você. Siga com sua vida!

      Excluir
  33. Alan, não sei nem por que estou escrevendo, mas qualquer coisa ta parecendo melhor que nenhuma. Terminaram um relacionamento comigo de longa data recentemente. Nossa história foi tirada de conto de fadas, e nos amamos muito. Mas por algum motivo algo mudou, eu to ainda confuso e não sei o que foi, mas pra ela algo mudou. Eu fiz dela mais do que minha namorada, abri meu coração e me dediquei pra torna-la a mulher mais feliz desse mundo, e não é que ela não me valorizou, mas ela não é mais feliz do meu lado. Ela pediu pra terminar pq ela queria um tempo pra ela um tempo pra ela pensar um pouco nela, e eu respeito isso. Mas não posso deixar de sofrer e morrer por dentro por que infelizmente eu fui uma criança que só tinha um sonho na vida Encontrar o amor e construir uma família. Talvez tenha sido exatamente isso que tenha sufocado ela. Eu não era escroto, nem um maluco ciumento, eu sempre a respeitei assim como ela também sempre me respeitou. Nunca exigi que fosse pra sempre, mas quando duas pessoas se amam, não devia ser assim. Então porque? Por que tinha que acabar? eu não concordo com isso, eu queria correr agora e beijá-la, mas por que que eu fui o escolhido pra sofrer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, ela não terminou com você do nada, algum motivo teve. Se você a ama mesmo, talvez saiba o porquê disso tudo. Tem que entender porque ela não era mais feliz do seu lado. Alguma coisa aconteceu, pode ter certeza disso, e ela sabe o que é, só não tá sabendo falar isso para você.

      Excluir
  34. Oi Alan!
    Gostaria muito de uma opinião sua... Me desiludi demais nos meus últimos relacionamentos, faço terapia uns 6 meses depois do meu último relacionamento sério. Desde então, não quis me envolver com ninguém por medo de sofrer. Porém em janeiro deste ano conheci uma pessoa e começamos a ficar, essa pessoa é bem complicada em relação a ter problemas na família, e ser deprimido, passou por uns momentos difíceis e eu lá, do lado sempre, porém somente cm ficantes, ele falava q tinha medo de assumir compromisso sério e por um lado eu tb...fui viajar nesse mês sem ele, até então estávamos super bem, mas aconteceu uma situação q fiquei com ciúmes e me afastei um pouco.. E tb pq começou a me irritar essa situação de só ficar sem.compromisso, nessa viagem fiquei na minha, não mandei msg, mas sempre conversava com ele qdo ele.me.ligava, mas ele começa a me cobrar, q eu não ligava pra ele, mas disse q estava triste pq fui viajar e ele não foi me ver, aí ele disse q era devido aos problemas dele...aí ele começou a ser seco CMG..cheguei de viagem e fui ver ele..e a todo momento ele falava q eu estava distante, q vai saber o q eu fiz na viagem, q eu não estava merecendo o carinho dele...aí nesse sábado ele quis sair com amigos dele e não me chamou, porém hrs depois me ligou querendo q eu fosse, mas não pude pq já tinha compromisso e disse umas coisas q não gostei, então mesmo gostando dele decidi terminar, e qdo disse q era melhor pararmos ele só falava ta bom...ta bom, VC já decidiu , não tenho o. q fazer. Estou triste, não queria ter feito isso, mas ele fala q não está em condições de assumir relacionamento sério, por isso tive essa decisão, mas penso que eu me arrependi..e agora?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez a coisa certa! Continue firme na sua decisão! Não queira ele de volta, pois uma pessoa que não quer nada sério contigo não pode te fazer feliz nem aqui e nem na china.

      Excluir
  35. Olá.
    Meu namorado terminou comigo ontem.
    Estou com uma dor horrivel.
    Tenho 38 anos.
    Namoravamos há 07 anos.
    Um super namoro, de sair, se divertir, saber quando ficar junros em casa.
    Respeitavamos absurdamente nossa individualidade.
    Senpre me.tratou muito bem.
    Não tinhamos brigas.
    Nunca vi indícios de nada de ruim.
    Esse fds estavamos normal, como sempre
    Sempre dorminos juntos aos fds embora ele more sozinho e eu em outro apto com minha irmã.

    Ele sempre me.ligou e me.mandou msgs.
    Eu era mais franquila. Não ligava tanto. Eu jamais o sufoquei, muito pelo contrário.

    No.domingo ele foi embora e sumiu.
    Na madrugada eu mandei uma.msg pra ele , perguntando se estava tudo bem..que ele havia sumido.

    Ja aconteceu algumas vezes.
    Mas normal.

    Dessa vez ele.mandou uma.msg mega fria e diferente das outras dizendo...eu só quero ter meu espaço. Só isso.

    Isso.nunca foi problema pra mim e ele sabe.
    Mas o.jeito que ele respondeu fez eu escrever coisas que tbem antes nunca havia escrito.
    Do tipo....tem algo errado...ta estranho....

    Ele simplismente não respondeu. Subitamente veio na minha casa segu da a noite. E terminou.
    Fiquei sem.chão. jamais esperaria por isso.
    Disse que não queria mais estar comigo. Que algo dentro dele.morreu e ele.não sabe o que é. Disse estar muito mal sem.saber se está com depressão e que não estava mais preparado pra ficar num relacionamento.

    Eu fiquei perdida.
    Estoi sofrendo muito.

    Mandei 50 msgs pra ele.no desespero

    Ele só respondeu uma.vez....dizendo estou mal. Quero ficar no meu espaço e não estou pronto para relacionamento, não quero mais.

    Eu não esntendi nada e estou sofrendo muito, muito.
    Roda sssa dor horrivel de não qierer fazer nada, achando que ele vai se arrepender.
    Esperamdo.por isso.
    Faz um dia só.
    Ele nem.responde minhas msgs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito estranho mesmo! Não tem o que fazer, a não ser respeitar o que ele quer, mas ficar atenta pra não acontecer algo de pior com ele.

      Excluir
  36. Oi Alan,muito bom seu artigo. Eu terminei um relacionamento de quase 4 anos, estou grávida de 5 meses, quando descobrimos a gravidez estávamos numa fase muito difícil, muitas brigas, mas apesar de tudo ficamos mt felizes e continuamos da melhor forma q consiguimos, a um mês ele morava aq cmg na casa da minha mãe. Porém teve um dia que ele passou a noite fora e eu disse q se esse comportamento se repetisse eu terminaria com ele. E foi oq aconteceu no último fds no sábado ele me ligou dizendo q dormiria na casa da mae dele e que iria sair com os amgs. Se dormiu ou nao na mae dele eu nao sei. Sei q qnd ele chegou aq em casa pela manhã eu entreguei todas as roupas dele p ele e disse q ele ir embora. Ele apenas foi embora. Desde então não nos falamos mais. Tem uma semana. Estou sofrendo muito. Choro praticamente todos os dias. Mas não vou atrás. Pois tive meus motivos p terminar. Só queria que ele percebesse o erro que estava cometendo fazendo isso cmg que estou grávida. Mais pelo jeito ele não percebeu e até agr nao deu notícias. Não sei se oq fiz foi o certo. Estou confusa e sofrendo. Queria mt o pai do bb perto de mim. Só queria uma família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter conversado com ele e quisto saber o que houve. Seu filho precisa de um pai.

      Excluir
  37. Olá Alan! Meu namorado e eu estávamos a 6 meses juntos. Nos conhecemos e já sabíamos que ia acabar rolando algo mais sério. Fomos muito intensos no começo, mas com o tempo isso foi desgastando.. Ele teve que entrar pro Tiro de Guerra, e isso acabou cansando demais ele, pois tinha TG, depois trabalho, e depois faculdade. Eu realmente entendia o lado dele do cansaço, então nos víamos de fim de semana, q eu ia pra casa dele.. Mas ele ficava mais no celular do que cmg, nao me dava muita atenção e nem muito carinho, e brigávamos muito por isso, tirando q ele era muito ciumento e eu nem podia postar nada no Facebook.. Mas aí chegou um dia que ele pediu tempo, disse que agora assumir mais um compromisso na vida dele nao ta dando certo (nosso namoro), q eu mereço mais carinho e atenção e por isso era bom a gente dar um tempo. Mas ele vinha falar cmg td dia, e por consequência da saudade eu estava chorando muito todos os dias, ate q terminei de vez pq disse q tempo nao resolve.. Mas ontem fui num show cover de rock e ele ia tocar la, veio puxar papo perguntando como ia embora, e no fim do show foi ate onde eu estava e me disse oi, e ficou me encarando por uns 30 segundos sem dizer nada.. Aí fui embora.. N sei o que fazer, eu o amo muito e nao consigo esquece-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é todo estranho e confuso, vai em frente, minha filha, você merece alguém melhor.

      Excluir
  38. Sab eu amo muito ele so q ele fala q não sab se mim ama mais ai chamei ele pra conversar essa conversa foi o fim de tudo ele não mim dava mais atenção como no começo do nosso namoro terminamos e eu amo muito ele não queria perde ele na quela noite. o que faço eu ainda quero voltar pra ele mais ao mesmo tempo quero que ele venha em busca de mim pedido pra voltar assim como fiz uma vez com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, no seu caso, você devesse parar de ouvir o coração e começasse a se valorizar e seguir em frente.

      Excluir
  39. Terminei com meu namorado ontem, mas não consigo dormir, não como e nem tenho ânimo de nada só choro ,penso nele a cada momento que passa, e sinto saudades de lhe dizer qualquer coisa. Bom, terminei Porque ele tem uma namorada que é a mãe do filho e diz que me ama muito e não quer me perder mas também ama a mãe do filho, sendo assim, me pede apoio para que ele consiga ficar comigo mas não sei como apoia lo e isso me encomenda tanta, mas dentro de mim sinto que ele me ama de verdade pois a namorada já sabe e vive me abusando, agora não sei o que fazer o amo muito como nunca amei ninguém. Quero ele de volta mas não consigo lhe perdoar. O que faço? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Albertina, você precisa ter mais amor próprio. O cara não vale nada, tem uma outra namorada, e você ainda quer ficar com ele? Você não vê que não está se dando valor? Acorde! Não vale nada esse cara e não vai te fazer feliz.

      Excluir
  40. Bom. Foram o 1 ano e 6 meses mais felizes que eu já tive. N vou esquecer, foi muito bom.. E eu n vou jogar fora essa felicidade.. Chorando por meses ou anos. Como se eu tivesse recompensando aquele tempo que estive com ela, vou apenas continuar a vida. Se ela quiser ser a minha amiga tudo bem, irei ficar feliz com isso. Caso não. Tudo bem, adiquiri muita coisa boa nesse tempo. Jamais vou esquecer, e irei amar alguém um dia novamente. Ela n foi a pessoa errada. Ela foi a pessoa certa a passar na minha vida. Claro, estou triste. Não sei quando essa tristeza vai passar.. Mais eu faria tudo de novo. Mesmo sabendo desse final, Pq foi muito especial pra mim. E n vou jogar tudo que eu aprendi e conquistei graças a ela fora. Então só tenho a agradecer esse tempo com ela.

    ResponderExcluir
  41. Terminei meu namoro de 6 meses faz 4 dias, andavamos discutindo muito, e de alguns dias para cá ele foi se tornando frio comigo, precisou ir para uma outra cidade resolver a organização de um evento e ficou na casa de minha sogra que mora lá, e depois que ele foi para lá começou de amizade com uma menina que mora lá nessa cidade, eu via os dois comentando, curtindo fotos um do outro em redes sociais,tirei satisfações com ele e ele me disse que ela era apenas uma amiga. Isso foi piorando cada vez mais, e a garota começou a gostar dele, vi coisas nas redes sociais que davam a entender de que eles estavam de rolo, e o pior, eles estavam em uma cidade diferente da minha. Acabou que no fim não suportei tudo isso,dei um tempo em nosso namoro, 1 semana depois me arrependi pois ele parecia ter cortado o contato com essa garota tbm, mas aí ele não quis mais voltar comigo, e aí terminamos de vez, 2 dias depois de terminar, vi nas redes sociais coisas que davam a entender de que eles estão juntos agora. Esta doendo muito, amo muito ele, e me apeguei demais por ele ser sempre tão carinhoso comigo. Nos 3 primeiros dias eu parecia ter aceitado tudo, ter virado a pagina, mas agora começo a sentir a falta dele, e tudo me faz lembra-lo, sei que irei reve-lo logo e serei obrigada a conviver com ele, pois somos dançarinos e trabalhamos nos mesmos eventos e competiçoes de dança, tenho medo de até lá não conseguir superar isso, e sofrer mais quando reencontra-lo. O que faço? doi muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, siga em frente. Aguente essa dor até passar e siga com sua vida, não fique sofrendo porque não vale a pena.

      Excluir
    2. Oi. Tenho 4 anos namorando e dois meses a traz ele teve que ir embora pra outro estado e me chamou e eu vir com. Mas agora ele disse que vai ter que mudar de novo de estado por causa do serviço e enquanto ele vai se estabilizar tenho que voltar pro meu estado pra onde minha mãe. Mas daqui dois meses vamos ficar juntos de novo.. eu não estou acreditando pois ele quer que eu vá e ele disse que quando eu ir é que ele vai tirar os móveis do apartamento..... tô desesperada.

      Excluir
    3. Agora você tá conhecendo o homem que ele é. Amiga, volte pra casa da sua mãe.

      Excluir
  42. Durmo chorando e acordo chorando. Ele briga porque disse que já me explicou como é. Mas não acredito.

    ResponderExcluir
  43. Não tô suportando dói tanto

    ResponderExcluir
  44. Oi tenho 17 anos, tô namorando já faz 4 anos e dois meses atrás decidimos morar juntos. Mas agora ele disse que tem que mudar de estado por causa do serviço e enquanto ele vai e se estatabilizar tenho que ir pra casa da minha mãe em outro estado. Mas na verdade acho que esse é o fim do nosso relacionamento acho que ele está inventando que tenho que ir pra casa da minha mãe pra ele ficar aqui só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você tem que ir pra casa da sua mãe porque você está em uma grande furada num relacionamento com este cara.

      Excluir
  45. Tô me sentindo acabada. Muitos falam que sou nova e bonita pra estar passando por isso.. ele é meu primeiro namorado e até agora único. Tô com tanto medo de ser o fim agora pois domingo já tenho que ir..... e ele não quer que eu veja ele mudando então acho que ele vai ficar e aqui

    ResponderExcluir
  46. Oi, meu caso é o seguinte .. Namoramos 5 meses no inicio era mil maravilhas, mas depois começou a ficar um namoro chato. Então ele terminou comigo. Sofri bastante e nao esqueci ele. Ele enfatou num namoro de 2 meses e antes de ter terminado começou a conversar comigo. Ele terminou com ela por ter mtas brigas, começamos a nos ver e depois a ficar, haviamos mudado bastante, faz 3 meses q estamos nessa e ja tava ficando aquela coisa chata d antes, em alguns pontoa até pior, mas nao assumimos nada. Há 1 semana tentei conveesar pesoalmente mas nao rolou e entao falei umas coisas pra ele pela internet, ele agiu como se tivesse nem ai, tentou falar cmg depois e eu continuei firme de que como tava eu nao tava legal. Quero muito dar certo com ele, sera que marcar pra conversar cara a cara agora é uma atitude precipitada ??? Obrigada desde ja!

    ResponderExcluir
  47. Namorei 6 meses, foram incríveis ele me fez de princesa vivemos juntos experiências novas! Mas eu errei muito e admito machuquei muito ele, ele não fez nada de ruim ficou ao meu lado quando passei por coisas que até meus pais seriam contra mim, até fala que me colocava dentro da casa dele ele falou me fez de uma verdadeira princesa, flores, chocolates, almoços maravilhosos, só que errei muito com pequenas coisas! Exigir muito e não fiz quase nada ele ficou mal de muitas amigas por calsa de mim e nem precisou eu pedir e a única pessoa que ele me pediu quase não fiquei sei que errei e me arrependo muito, doi de mais pois a mãe dele é msm que ser minha mãe e seu pai tbm fui visitar ela me arrependi pq ela ficava falando que íamos voltar e isso alimentou esperanças em mim ela falou que me amava e que queria que voltassemos e seupai tbm mas descobrir que ele eestá namorando com a ex "do melhor amigo dele" esse casal namorava escondido em minha casa saia cmg e com ele! Só que acho que eles nao namoravam pq ele nunca faria isso com o amigo dele! Ele ficou com pessoas que sempre me jurou não ficar, ficou com ela e com várias outra e agr ele ta só com ela! Tá doendo ele senta do meu lada na escola e ela do lado dele e ele passa a aula inteira fazendo nela os carinhos que fazia em mim! Sei que errei mas ele cometeu os msm erros que cometi quando estávamos juntos faz 1 mês e 2 semanas que terminamos mas ele ficou com pessoas que ele sabia que eu odiava, e agr ta com ela! Eu tinha muito ciúmes dela quando namoravamos! A família dele não aceita ela a mãe dele falou que ele gosta de mim só que ele me odeia como se tivesse tentando me odiar pra esquecer! Não sei o que faço pq sei que errei muito e me culpo pelo fim por mais que ele tenha feito muita coisa mas eu me culpo pelo fim! E tenho esperanças de voltar �� msm depois de tudo que ele fez! Ele me magoou muito até pq ele falou das nossas intimidades pra uma ex amiga minha que agr é a melhor amiga dele! E ctz tbm contou pra atual to com vergonha de sair na rua pq é como se todos soubessem to com saudade amo ele não sei o que faço tenho medo de que a depressão volte!

    ResponderExcluir
  48. Olá, eu terminei há pouso dias com meu namorado, foi um relacionamento de 5 anos e 8 meses.Acontece que eu sempre fiz tudo por ele, mas ele fazia tudo pela família, sentia como se as prioridades dele eramas suas coisas e eu vinha após, tinha que dar importância pra tudo da família dele e a minha ficar de lado.No começo do namoro tudo foi perfeito, até a primeira briga que envolveu a família dele , isso a três anos atrás. Terminamos, mas não conseguíamos ficar sem nos ver, resolvemos voltar.Foi então que agora antes do dia dos namorados terminamos, eu disse tudo o que sentia, que nós dois nos acomodamos a situação pacata do namoro, que eu cansei dos pais dele controladores, que eu queria alguém que me desse o devido valor.Após uns dias, ele me procurou e disse que iria mudar,mas que ele perdeu a confiança, porque eu fui na balada e não tinha contado (fui a balada pra me distrair, não fiquei com ninguém, até porque não gosto de sair ficando com pessoas em balada, e eu amo ele não tinha porque ficar com alguém ). Foi então que após voltarmos ele começou a desconfiar de tudo, no começo tudo seu certo, ele estava indo muito bem e eu tbm, mas essa desconfiança dele atrapalhava.Acabou que precisei dele por dois dias e nenhum desses dias ele pode estar comigo, disse que não dava, pois ele já tinha programado outras coisas e estava sem carro e não poderia pegar um ônibus. Foi então que decidi terminar, pois minha mãe fez eu perceber que em.meio a tudo isso, eu comecei a ser grossa com ele e ter raiva.Mas eu acho que fazia isso pra mostrar que eu não sentia nada para quem estava ao meu lado.Minha mãe diz que gosta dele, mas que ele não faz de mim sua prioridade e que eu me.acostumei em ter ele por perto e tenho medo de ficar sozinha.Eu fico na dúvida se fiz certo em terminar, porque eu gosto dele, mas percebi que com tudo isso acontecendo tenho medo de não dar certo e os dois só decepcionar um ao outro.

    ResponderExcluir
  49. Oii, talvez minha situação seja bem diferente das pessoas que comentaram aqui. Eu estava com um cara, ele era ótimo, conheci ele pessoalmente, mas infelizmente ele mora em outra cidade,no último dia que ele ficou na minha cidade, ele pediu meu número, nós começamos a conversar, e eu acabei gostando mesmo dele, mas a saudade era muita, minha mãe impôs de que eu só poderia namorar no próximo ano, que eu teria uma idade mais madura, ele respeitou isso, e sempre falava comigo, tinha se tornado rotina, mas em maio eu conheci um amigo,ele foi muito legal comigo, mas eu não sentia nada por ele, mas nós encontrávamos todos os dias no colégio, e eu comecei a sentir algo por ele, mesmo eu estando com o outro, então esse meu amigo se declarou, e eu tinha que escolher, eu sabia que era injusto com o cara que eu estava, pois estava pensando em outro enquanto conversávamos, nós estávamos distantes um do outro, ele andava muito ocupado, mal conversávamos, então eu conversei com ele, disse tudo que sentia, só não mencionei sobre esse meu amigo, nós terminamos algo que nunca começou, nunca mais tinha falado com ele, então comecei a conversar bem com meu amigo e decidimos começar alguma coisa. Estávamos quase um mês juntos e eu vi que não estava dando certo, ele também reparou nisso e ele terminou o relacionamento, já se passa um mês que isso aconteceu, e dois meses que eu terminei com alqueires cara. Eu não sei o que fazer,eu tinha "enterrado" aqueles sentimentos pelo cara "distante" e eles só vieram à tona agora, ele curte algumas publicações minha no face (coisa que ele sempre fazia) e ele me mandou uma mensagem ontem (segundo ele foi por engano) então ele resolveu me mandar uma música, eu assisti e falei que gostei dela, então ele me mandou uma paródia dessa música, eu disse que veria,e falei que se ele precisasse de alguma coisa era só pedir, eu ia sair e estava atrasada, eu queria tanto poder ficar mais, e conversar. Eu não sei se falo com ele ou se sigo em frente.

    ResponderExcluir
  50. Pois é, terminei um relacionamento de 3 anos... Ela dava ouvido para o que os outros falavam para ela, que ela devia terminar e tal, e em nossos últimos dias conversamos e me ficou bem claro que ela queria terminar só não tinha coragem; em como ato de "amor" terminei com ela mesmo a amando muito ainda, esses dias tem sido horríveis, é como se estivessem arrancando meu coração fora; realmente pensei que seria melhor morrer, e que não acharia ninguém como ela. O pior éque não sou muito sociável e não tenho amigos para me dar aquele apoio. Ta tenso mano.

    ResponderExcluir
  51. Oi Alan, preciso da tua ajuda. Estava namorando a 1 ano e 3 meses com uma mulher q ja tem uma filha de 3 anos. Ela é madura, ja foi casada, antes disso ja teve alguns relacionamentos. E no meu caso ela é minha primeira namorada. Ou seja, ela tem muito mais experiência q eu.
    Só q o real problema é q eu n consigo aceitar os fortes laços q ela tem com a família do ex marido. A ex sogra dela é como se fosse uma mãe pra ela, ela a ajudou muito no passado, e tem um grande afeto. E nessa quinta feira ela veio dizer pra mim q ia passar um fim de semana lá. E eu n consegui aceitar isso. A minha namorada, q eu tinha planos de casar. Indo dormir na casa da ex sogra. Então eu terminei com ela e tou sofrendo muito com tudo isso. Só q eu tou lutando pra n voltar atrás, mas n sei se consigo. Eu a amo, eu acho q tbm ela me ama. As vzs eu fico confuso em relação ai isso. Ela é tão independente, tão forte, q ela n demonstra. Talvez seja por causa do casamento dela, q chegou ao fim pois o marido a traia com outras muitas Vezes. E assim ela n consegue demonstrar o sentimento. Ela diz q me ama. Eu tou disposto a ceder em partes Alan. Tipo, antes eu n queria nem saber dela ir pra lá nem passar o dia, e eu tbm n queria nem ir. Mas eu tou disposto a ceder. Tipo passar uma tarde de domingo lá. Eu indo com ela, agora eu consigo aceitar. Mas eu n consigo aceitar ela passar dois dias lá. E tenho medo de dizer isso e ela n aceitar. Mas poxa, ela tbm tem q ceder e me entender tbm. Eu estou diaposto a aceitar por amor a ela, então ela tbm tem aceitar por amor a mim. E os planos q tinhamos. N acredito q os planos de ter uma famiyn eja importante pra ela. Me de um conselho Alan, eu n sei oq fazer, eu só posso dizer q tou sofrendo muito, n paro de chorar. E n consigo comer nada.

    ResponderExcluir
  52. Oii, to com um problemao, terminei com a minha namorada recentemente, estávamos com dificuldades e discordâncias, ela é do tipo que só escuta e não diz nada... Nem opina em qualquer coisa, eu sempre disse pra ela que ela era muito omissa comigo, e depois de alguns jogos que ela abriu querendo "me enganar" acabou cultivando uma certa desconfiança nela, e ela tem coisa... Muitas coisas que ela esconde e ela diz que não, eu sempre fui um cara aberto, livre com ela, 100% ela e aconselhava ela pra o que precisava, ajudava ela nas facul, e sempre sendo prestativo, comprava varias coisas, doces, ursos, langeries, brincos, tudo que uma mulher deseja, e assim, ela dizia me amar muuuito, mas em atitudes não tinha nada... Ela nunca se pré disponibilizou RM ajudar, até mesmo um conselho, nem nada... Sempre fria, apenas dizendo o quanto sente por mim, e quando eu estava na gota dágua, abri o jogo e disse todas as verdades, eu disse que ela era muito egoísta, hipócrita, fria, e que desse jeito eu não consigo confiar em você, pronto... Lá estava o navio embaixo do mar... Acabou, ela chorou, não quis mais olhar pra minha cara, me bloqueou em tudo, não deu trégua pra nada, ficou 200% fria, e não queria mais papo... Tentei conversar, falei com a minha sogra e a minha sogra apenas disse: eu não opino, eu não mando na vida dela... Puts... Cara ... É tenso demais eu queria que ela fosse um pouco mais comigo, se entregasse mais, fizesse mais por mim, mas nada... Eu to malzao, queria voltar com ela, as vezes passo no ponto de onibus onde ela esta, e ela apenas me olha, eu de carro e ela à pé... Eu nao sei o que faço, se corro atras ou largo o pé ...

    ResponderExcluir
  53. Eu tenho 15 anos , terminei um namoro de 2 anos e 6 meses muito recente estou sofrendo , eu o trai e ele me traiu também mais resolvemos nos perdoa e fica juntos so que eu começei a quere vive sair e ele também , mais não conseguiamos ficar um sem o outro , até que a menina com quem ele me traiu que hoje e amiga dele foi inventar a ele que dei para outro e ele me humilhou sem ao menos saber se fiz isso , ela sabe o quanto tenho vergonha do meu corpo jamais faria com outro , hoje ele me trata como um lixo toda vez que falo com ele me esnoba e joga na cara que ta feliz. Isso esta me destruindo oq posso fazer alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  54. Olá cada corpo, eu só quero compartilhar minha experiência para o mundo sobre como Dr Goko me ajudar a consegui meu amor para trás e salvou meu casamento ... Eu estava casada há 3 anos com uma criança e viveram felizes até que as coisas começaram a ficar feia com meu marido e eu e tivemos lutas e argumentou quase todas as vezes ... ficou pior em um ponto que ele pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amo tanto e eu não quero perdê-lo, mas tudo não deu certo ... ele mudou-se para fora da casa porque era um apartamento alugado e ainda foi à frente para pedir o divórcio ... Eu implorei e tentei de tudo, mas nada ainda funcionava. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso, ótimo lançador de magias que eventualmente me ajudou ... Eu nunca fiz isso antes, mas eu estava desesperado e deixados sem escolha ... Ele me ajudar e usou seu poder para trazer de volta o meu marido ... Dentro 2 dias meu marido me ligou e disse que estava arrependido por todas as dores emocionais que ele tinha me custam, voltamos para a casa e continuamos a viver feliz e nosso filho é feliz também e estamos esperando nosso segundo filho ... Eu tenho apresentou-o a um monte de casais com problemas em todo o mundo e eles tiveram uma boa notícia ... Só pensei que deveria partilhar a minha experiência, porque eu acredito fortemente alguém lá fora precisa é isso ... Você pode enviar-lhe através de seu e-mail: dr.gokosppiritualcaster@gmail. com whatsapp ele +2348056398964

    ResponderExcluir
  55. Ola alan, eu estou namorando a 10meses com um namorado de infancia, sendo que ja tinhamos namorado a anos, e agora nos encontramos a um dia de completar 10 meses ele me pediu um tempo no namoro. sendo que eramos quase um casal perfeito. sem brigas e sem bobagens, super de boa msm. nao entndi o pq dele ter pedido esse tempo. estou mt triste e esperando o pior, sei la. oq fazer?

    ResponderExcluir
  56. Sabe estou sofrendo muito faz hoje 3 dias que minha namorada que então era meu alicerce meu braço direito me pediu um tempo e eu terminei com ela, pois sua intenção era sermos somente amigos (MEU RELACIONAMENTO ERA DE 4 ANOS). Essa situação me corrompeu pois simplesmente não esperava jamais isto dela.... Posso concluir que a tempos já vem apresentando gradativamente um graù de frieza absurdo e que veio se afastando de min constantemente. Fazia absolutamente tudo por ela.... Mas ja sei que ela já esta se evolvendo com outro rapaz e que ela está feliz. Me sinto um lixo, certamente fui usado.. Não sei se ela se interessou pelas minhas condições financeiras e depois viu que não era aquilo... Ñ sei se ela se envolveu com amigas e a levaram para esse caminho ou caiu na tentação certamente sei que não quer mais nada cmg 😞. Apos o dia que ela me pediu um tempo e disse que queria ser somente meu amigo eu não aguentei e então terminei com ela.. Larguei a instituição aonde estudamos pois já n conseguia estudar no mesmo dia e vim embora. No dia seguinte fui conversar com a mãe dela e expliquei toda a situação e ela disse que infelizmente quem esta saindo perdendo é a filha dela pois eu sou um rapaz de ouro e de boa indone .. Estudioso .. Trabalhador e etc...choramos juntos... No mesmo dia a noite conversei com um amigo que confio e ele me contou que seu comportamento mudou se tornou uma moça totalmente diferente bagunceira e que estava andando grudada com um rapaz (GALINHA) e que ja talves teria ficado com ela.
    Umas horas depois o pai dela ligou para min e me perguntou como estava simplesmente disse que perdi o chão e que ela ja estaria se envolvendo com outro rapaz. Decepcionado e abatido ele me disse que naquele mesmo instante ligaria para sua filha para ter uma conversa seria... Sabe Deus é tão misericordioso que me tirou dessa moça... Mas estou sofrendo ainda pois ela é muito imatura e me preucupo pois tenho certeza que la na frente ela ira sofrer pois os rapazes somente iram aproveitar dela. Ja apaguei meu facebook..tirei a foto do perfil e estatus do watsaap. Apaguei o contato.. Fotos e absolutamente tudo que me fizesse lembrar dela. Creio eu que ela não esta sofrendo pois ela esta se divertindo... Obs: a instiuição de ensino e no sistema de alternância e agora ela so volta para casa sexta feira.... Karaca foi tanto amor.. Projetos e sonhos ela simplesmente jogou tudo pro ralo.. Sinceramente gostaria que ela sofrece e sentisse oque eu estou passando neste instante. ..😞 mas creio que ela ta nem ai.... Me joguei neste relacionamento e procurei com sabedoria fazela a mulher mais feliz do mundo.... Quero esquecela e se um dia tiver oportunidade que (não agora) de perguntar o pq dessa atitude.... Sabe o errado esta sendo ela.. Deus e tão misericordioso que as pessoas estão achando ela muito imatura e desconhecendo as atitudes dela... De sua boca esta saindo....... ELE QUEM TERMINOU COMIGO EU PEDI UM TEMPO E ELE DISSE QUE TAVA TUDO ACABADO.... (Sabe quem ama não pede tempo) isso tenho certeza.. Estou desiludido e acho que estou passo a passo aceitando essa situação pois venho pedindo muito a Deus que alivie meu fardo pois já estou sem forças... Gostaria de alguns conselhos... Aguardo isso tudo foi um desabafo desculpem...😞

    ResponderExcluir
  57. Sabe estou sofrendo muito faz hoje 3 dias que minha namorada que então era meu alicerce meu braço direito me pediu um tempo e eu terminei com ela, pois sua intenção era sermos somente amigos (MEU RELACIONAMENTO ERA DE 4 ANOS). Essa situação me corrompeu pois simplesmente não esperava jamais isto dela.... Posso concluir que a tempos já vem apresentando gradativamente um graù de frieza absurdo e que veio se afastando de min constantemente. Fazia absolutamente tudo por ela.... Mas ja sei que ela já esta se evolvendo com outro rapaz e que ela está feliz. Me sinto um lixo, certamente fui usado.. Não sei se ela se interessou pelas minhas condições financeiras e depois viu que não era aquilo... Ñ sei se ela se envolveu com amigas e a levaram para esse caminho ou caiu na tentação certamente sei que não quer mais nada cmg 😞. Apos o dia que ela me pediu um tempo e disse que queria ser somente meu amigo eu não aguentei e então terminei com ela.. Larguei a instituição aonde estudamos pois já n conseguia estudar no mesmo dia e vim embora. No dia seguinte fui conversar com a mãe dela e expliquei toda a situação e ela disse que infelizmente quem esta saindo perdendo é a filha dela pois eu sou um rapaz de ouro e de boa indone .. Estudioso .. Trabalhador e etc...choramos juntos... No mesmo dia a noite conversei com um amigo que confio e ele me contou que seu comportamento mudou se tornou uma moça totalmente diferente bagunceira e que estava andando grudada com um rapaz (GALINHA) e que ja talves teria ficado com ela.
    Umas horas depois o pai dela ligou para min e me perguntou como estava simplesmente disse que perdi o chão e que ela ja estaria se envolvendo com outro rapaz. Decepcionado e abatido ele me disse que naquele mesmo instante ligaria para sua filha para ter uma conversa seria... Sabe Deus é tão misericordioso que me tirou dessa moça... Mas estou sofrendo ainda pois ela é muito imatura e me preucupo pois tenho certeza que la na frente ela ira sofrer pois os rapazes somente iram aproveitar dela. Ja apaguei meu facebook..tirei a foto do perfil e estatus do watsaap. Apaguei o contato.. Fotos e absolutamente tudo que me fizesse lembrar dela. Creio eu que ela não esta sofrendo pois ela esta se divertindo... Obs: a instiuição de ensino e no sistema de alternância e agora ela so volta para casa sexta feira.... Karaca foi tanto amor.. Projetos e sonhos ela simplesmente jogou tudo pro ralo.. Sinceramente gostaria que ela sofrece e sentisse oque eu estou passando neste instante. ..😞 mas creio que ela ta nem ai.... Me joguei neste relacionamento e procurei com sabedoria fazela a mulher mais feliz do mundo.... Quero esquecela e se um dia tiver oportunidade que (não agora) de perguntar o pq dessa atitude.... Sabe o errado esta sendo ela.. Deus e tão misericordioso que as pessoas estão achando ela muito imatura e desconhecendo as atitudes dela... De sua boca esta saindo....... ELE QUEM TERMINOU COMIGO EU PEDI UM TEMPO E ELE DISSE QUE TAVA TUDO ACABADO.... (Sabe quem ama não pede tempo) isso tenho certeza.. Estou desiludido e acho que estou passo a passo aceitando essa situação pois venho pedindo muito a Deus que alivie meu fardo pois já estou sem forças... Gostaria de alguns conselhos... Aguardo isso tudo foi um desabafo desculpem...😞

    ResponderExcluir
  58. Eu tenho o divórcio do meu marido, quando eu estava grávida de seis meses do meu segundo filho. Só tínhamos casado há pouco tempo e tinha outra criança que foi 1 ano de idade. Estamos discutindo e brigando sem parar desde o dia em que nosso primeiro filho foi concebido, nem amor nem confiança dele mais assim que ele se divorciou. E todos estes whiles, tenho tentado todos os meios diferentes para recuperá-lo, eu também tentei alguns rodízios feitiço diferente de outros países, mas nenhum deles poderia trazer WATSON volta para mim. Foi só o Dr MADANI que me garantiu um urgente 4 dias de seu retorno para casa, e ele me garantir que meu marido vai estar comigo antes de 4 dias. Estou escrevendo para oferecer meu agradecimento e profunda gratidão a você para manter suas promessas e usando seus poderes talentosos e grandes para me trazer meu marido de volta para casa... Fiquei emocionado ao saber que você é especializada em reunir os amantes. Nunca pensei que, em toda a minha vida, que eu estaria escrevendo para agradecer alguém lançando um feitiço de amor no meu casamento, mas esse dia chegou! Eu nunca fui feliz na minha vida, e sinto como se todos os meus sonhos se transformou em realidade agora. Obrigado, DR MADANI, por me ajudar com os piores momentos da minha vida, por ser tal rodízio de um grande feitiço e por dar-me um feitiço de amor que me trouxe tanta alegria. Se você duvidar da sua capacidade, confie em mim. Você deve ter uma chance. Paga-se em maneiras que você nunca poderia imaginar, contacto-lo através de seu e-mail: dr.kadkiamadani@gmail. com ou +2348138624813 do WHATSAPP ELE Obrigado senhor tanto..--MAIOR SPELL CASTER VIVO

    ResponderExcluir
  59. estava ficando com c um boy e decidi terminar o q a gente tinha, a gente se dava super bem só q a gente nunca saiu em publico (ele nao é casado e nem tem namorada) , e por isso eu tive a impressão de q ele só queria ficar por ficar e só pra satisfazer os desejos. Ele tem 30 anos e eu tenho 20, eu sinto muito a falta dele, conversamos esses dias pelo whats mais nada relacionado a isso e parece q foi pior nao tá dando pra esquecer ele,e tenho medo de falarq quero voltar a ficar com ele mas contando com q a gente pudesse começar diferente, e ele achar q to brincando com a cara dele ou ele achar q nao estou sendo madura

    ResponderExcluir
  60. Alan, já tive um grande amigo com esse nome. Estou mt triste. Há 8 anos atrás conheci uma pessoa que mora em outra cidade. Era pra ser só amizade mas eu era é sou tão só que ele aos poucos foi entrando na minha vida. Eu deixei meu esposo por ele pq ele dizia td que eu precisava ouvir. Foram tantas promessas. Nos nos encontravamos esporadicamente mas era MT bom. Ele dizia que eu era a esposa dele e q íamos morar juntos. De um tempo pra cá começou a me dizer que ia me levar pra passar uma semana com ele pq podia ser q não desse certo. Me senti como um produto descartável. Como uma idiota que desistiu da vida que tinha e ficou sem nada. Ele me humilhava me comparando as ex que teve. E dizia que eram mais amigas. Há 5 dias atrás eu disse Adeus e sei que foi a única coisa certa q fiz em 8 anos. Minha vida está vazia pq n tenho amigos, ele não deixava que eu falasse com ninguém. Estou sem rumo pq já tenho46 anos e estou sem trabalho e sem direção. E o q mais me faz ter raiva e sentir a falta de alguém que me fez tão mal. Obrigada por suas palavras pq me consolam MT.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde Alan...

    Semana passada entre muitas idas e vindas, não aguentei mais e coloquei fim no meu relacionamento. Havia terminando ano passado, pois motivos de sociedade com ex namorada, brigamos muito, achei que não não a amava mais, terminei com ela.
    Voltamos após uma semana, pois não achei que deveria desistir tão fácil assim e namoramos até começo de agosto. Senti muita falta dela e começamos novamente. Porém nesses 4 meses foi um vai e vem onde não conseguia sentir o mesmo por ela, havia horas que não sentia nada em estar junto. Não conseguia mais dar carinho, ser natural e agir da forma que ela merecia. Eu não sentir mais isso, me sufocava de um jeito que não conseguia mais ficar junto (chamo esse episódio de "surto", ela também chamava).

    Porém fico muito triste pelo fato de ter deixado de amar, com o tempo. Fui feliz com ela como nunca fui com ninguém. Ela é a pessoa que toda pessoa gostaria de ter, carinhosa, família, linda e dedicada. Pois a sensação de vc não conseguir mais estar com a pessoa, de até o beijo e o sexo não agradarem mais e eu estar fazendo e tudo para recuperar isso, é extremamente triste e frustrante. Porém terminei ao fato de ela não merecer que eu me sinta assim junto dela, tive de me despedir dela. Ela ficou extremamente chateada e indignada comigo, achou que menti todo esse tempo.

    Sei que não posso ter ela de volta, devido a tudo que ocorreu, pois meu maior desejo era me sentir diferente em relação a ela, fiz falsas promessas, todo dia orava para ficarmos bem. O pior de tudo isso é a pessoa te falar que vc foi a maior decepção dela, sendo que por mais que estivesse me sentindo diferente em relação a ela, não tive privilégio maior. Só queria fazer ela feliz, independente como comecei a me sentir, mas uma hora isso pesa.

    Continuo pensando nela direto, não sai da minha cabeça. Porém deve ser normal, pelo curto espaço de tempo e tudo que passamos juntos. Já estive em outro relacionamento de 3 anos, quando ela terminou, não sofri nada.

    Agora fica minha indagação, é errado a gente lutar por algo que deixamos de sentir para voltar? Como voltar a acreditar no amor, sendo que a pessoa que eu achava ser ideal, deixei de ter?

    ResponderExcluir
  62. Oi gostei muito ótimo conselho. No meu caso venho querendo terminar há um bom tempo mas não tinha coragem pois o amava muito( ainda o amo)
    Terminei antes de ontem , pois percebi que ele está afim de uma menina da escola dele, não é a primeira e nem segunda vez que tem histórias dele pra cima de meninas e sempre da escola , ele estuda período integral mas isso não é desculpa, pois é uma falta de respeito comigo. E o melhor foi que eu terminei e ele nem atrás veio , isso foi até melhor pois é pra mim ver que eu mereço algo melhor , não um namorado pelomenos agora não, mas tenho a minha vida toda pela frente e sei que essa não será a última desilusão amorosa , pois ainda virão muitas até encontrar a pessoa certa.

    ResponderExcluir
  63. Oi Alan namorei durante 1 ano e faz 1 dia que eu terminei, desde então estou muito triste não paro de pensar na minha ex, ela diz ter terminado CMG por que a GNT é muito diferente e porque não gosta de alguns hábitos meus " beber", "fumar", mas ela me conhece a muito tempo e já sabia q eu gostava disso desde o inicio, ela era extremamente manipuladora e se eu não fizesse oque ela queria, ficava sem falar CMG durante dias, mas eu SMP gostei muito dela e agr sinto uma dor enorme,oque eu faço?

    ResponderExcluir
  64. Bom dia estou passando por um processo de fim de relacionamento nos brigávamos muito por diversas coisas mas o principal era o ciumes ele achava que podia fazer o que quisesse e eu tinha que me privar de tudo sempre com aquela historia de que me amava ele tem uma filha de 9 anos e dava de tudo a ela ate tudo bem mas ele deixava nossos planos de lado para dar o desnecessário para ela algo q me magoava muito além de sempre dar razão para minha sogra. Ontem dei um basta nele e ao dizer q queria terminar ele logo respondeu q eu estava o traindo e iria ficar com outro homem coisa q eu nunca passei essa impressão pra ele estou muito chateada e acho q nao devo voltar ele e muito legal comigo mas nao me ajuda em nada ...

    ResponderExcluir
  65. Bom dia estou passando por um processo de fim de relacionamento nos brigávamos muito por diversas coisas mas o principal era o ciumes ele achava que podia fazer o que quisesse e eu tinha que me privar de tudo sempre com aquela historia de que me amava ele tem uma filha de 9 anos e dava de tudo a ela ate tudo bem mas ele deixava nossos planos de lado para dar o desnecessário para ela algo q me magoava muito além de sempre dar razão para minha sogra. Ontem dei um basta nele e ao dizer q queria terminar ele logo respondeu q eu estava o traindo e iria ficar com outro homem coisa q eu nunca passei essa impressão pra ele estou muito chateada e acho q nao devo voltar ele e muito legal comigo mas nao me ajuda em nada ...

    ResponderExcluir
  66. Oi... Eu namorei uma pessoa durante 2 anos e meio. No início eu não queria namorar, não gostava dele o quanto ele gostava de mim, mas resolvi tentar. Foram quase 9 meses assim, sem gostar muito! Não achei certo essa situação então resolvi terminar tudo com ele. Pois de certa maneira eu estava o magoando, afinal eu não conseguia retribuir tudo que ele me dizia e fazia por mim. Ele me implorou pra continuar, disse que so o amor dele valia. Mas eu não cedi. Ficamos um mês terminados. Até que um dia eu fiquei sabendo que ele foi visto ao lado de uma menina. Isso mecheu muito comigo. Então resolvi procura-lo, Ele voltou imediatamente pra mim. E voltamos a namorar, eu nunca desconfiei dele e também mesmo sem gostar muito era totalmente fiel a ele. Assim as coisas foram acontecendo, eu comecei a gostar dele aos poucos. E quando vi eu estava apaixonada. Nosso relacionamento estava perfeito. Minha família adorava ele, agente se amava muito. Gostávamos de ficar junto. Até que as coisas começaram a mudar. Ele passou em um concurso, e foi morar fora. Mas vinha me ver todo fds, percebi que estávamos nos afastabdo um pouco, e antes ele não se importava que eu mechesse no cel dele agora ele importava. Eu comecei ter muito ciúmes dele. Coisa que eu não tinha antes, e isso foi desgastando o nosso relacionamento. Muitas brigas e desentendimento. Um dia ele chegou falando que iria viajar pra um campeonato que era cheio de festas
    Eu nao aceitei e terminei com ele. Passou uma semana ele começou ficar com um vagabundo que ele conheceu dentro da minha casa. Eu vi, fique sem chão. Ai não quis saber dele de jeito nenhum. Se passará 2 meses e voltamos cv no zap, sempre com brigas. Ele falando que eu o fiz sofrer demais nno início do relacionamento, que eu que terminei com ele. Enfim, um dia encontramos e teve a primeira recaída. Foi maravilhoso. Pensamos em voltar, mas pra mim era complicado, minha família ja não gostava dele por ele ter ficado com a menina que ele conheceu na minha casa e por todos verem meu sofrimento. Nos afastamos denovo até que nos encontramos umas 3 vexes e todas as vezes era mágico. Só que isso me faz mal. Ele está vivendo uma vida de solteiro e se acomodou com Ela. Diz que me ama, mas que eu pintei ele de ruim na minha casa, e o provei de muita coisa. Por isso ele não tenta uma volta. Mas todas as cezes que eu começo me relacionar com outra pessoa ele aparece, com cena de ciúmes e eu me perco toda. Faz 5 meses eu nao consigo esuqece-lo. Isso machuca muito. Tudo que eu mais queria na vida é não sentir mais nada por ele.

    ResponderExcluir
  67. Tenho um relacionamento a 2 anos e 4 meses, sei que a gente não se dá mais bem, e não está mais feliz, quero terminar, mas não sei como, não quero magoala, nos sempre nos respeitamos, nunca traímos, mas sinceramente, sinto que tudo acabou, os momentos bons são raros, preciso mt de ajuda,urgente, queria mt que nos nos dessemos bem dps desse termino, mas não sei como faço pra terminar

    ResponderExcluir
  68. Irmão acabei de sair de um relacionamento estavamos juntos a quase 7 meses a gente brigava mt ela numca reconhecia quando estava errada e isso me irritava mt.
    Eu conversei diversas vezes com ela e sempre a dizia que isso so nos desgastava mt .
    Dai ela é mt ciumenta e acho q com isso ela me fez fica assim também muitas coisas q ela fazia e eu tambem cobrei dela ja q ela me empedida de fazer coisas ela tem 21 anos os pais dela a prendem mt e isso e oq mais ela tem raiva e com isso termina levando esse problema pra dentro de nossa relacao ai com o decorrer do tempo ela veio cobrando ciumes de roupas e eu a cobrei tambem e com.isso nos dois estavamos bem ate esse dias q do nada ela mudou e disse q iria usar as roupas q queria ai eu questionei por q a mudanca e do dia pra noite ela queria isso entao ai eu à disse vc tambem nao pode falar de minhas roupas entao ela achou ruim e com isso veio ate o ponto de termina ela nao gosta q eu fique sem camisa mais que usar roupas q se mostre eu ate concordei e dissq que com isso ela nao podia reclama das minhas e agente chegou a o fim isso me deixa mt mal q ao contrário de mt gente isso parece besteira mais e um problema e com isso eu estou mt mal eu à amo mt q dari minha vida por ela.
    Eu nao sei como sair dessa ja pensei em tudo ja tentei fazer outras coisas mais essas coisas acabam e volto a pensa nela e isso e vada vez pior eu ja pensei em mt besteira suicídio foi a mais alto dos pensamentos no momento esse pensamento e o que predomina minha mente e preciso de ajuda eu peco q me ajudem.
    SOCORRO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só vc, eu acabei de terminar meu relacionamento, na verdade nós dois terminamos durante uma briga, eu não consigo parar de pensar nele, tudo mesmo me lembra, eu morreria por ele, faria tudo, sou completamente apaixonada mas ele n soube valorizar nosso relacionamento, é muito ciumento e brigava sempre as vezes sem motivo ficava sem querer falar comigo, do nada, sinto q não vou aguentar ficar sem ele, preciso dele. O que eu mais reclamava era que a gnt n conseguia ficar nem uma semana completa em paz, mas ficávamos vários dias sem se falar por idiotice dele.
      Ficou praticamente duas semana com raiva de mim pq começou a achar q eu achei um cara bonito de um filme q a gnt tava assistindo, começou a brigar e não quis falar comigo por vários dias.
      Ele tava tão indiferente comigo, e eu estou e estava tão mal, sinto falta demais dele, não consigo parar de chorar o amo mais q a mim msm. Estou com muita vontade de morrer, se não fosse religiosa com certeza já tinha me matado.
      Preciso muito de ajuda, não to aguentando isso, ficamos juntos 1 ano e 4 meses e agora só em pensar que nunca mais vou falar com ele novamente, nunca mais vou tê-lo é como se minha vida estivesse acabado. :'(

      Excluir
  69. oie, tive relacionamento de 11 meses, eu sou assumida para meus pais, ela não, acabamos amando no pior momento, quando ela estava namorando, já estava desgastado no tempo que falei pra ela, e ela pra mim, não ficamos. Mas ela achava estranho, porque era novo, nunca tinha se apaixonado por uma menina, e ficou doido na cabeça, ela tava com ele a 5 anos, e nunca tinha sentindo o que sentia por mim, no olhar, e sentir frio na barriga, e querer viver uma vida. depois de um tempo ela terminou, e pedir namoro, e começamos, mas briguei muito por ele, por que ela tinha contato, e isso eu não gostava, ela descobriu que no tempo , ele deu em cima da melhor amiga. e mesmo assim ela disse que continuava falando mas era fria com ele, e eu não se preocupasse, porque ele era um nada. brigamos quaase todos os dias, ela foi pra cidade dela, e ele tava lá, porque fazia parte do grupo, sei que nao deveria ter brigado. isso desgasto ela. antes ela pensava em se assumir no futuro, agora não, e foi culpa minha. ela sempre falou pra mim parar com ciumes. agora estou indo atrás, e ela não quer porque não quer isso mas, que não vai conseguir se assumir, porque não sente mas o mesmo, mas quando mim ver vai sim, mas não quer, porque sabe que não vai se assumir. e não sei o que fazer. ela tá fria, pedir muito uma chance, e ela deu, mas foi por mim. e sei que ela ama, ela mesmo liga pra mim,porque não consegue dormir , diz que não consegue ficar ou pensar em não mim ter . não sei o que fazer, não quero deixa ela ir, e nos se arepender, por conta de uma sociedade e ela ta querendo por isso. eu sinto, queria um conselho, eu luto?

    ResponderExcluir
  70. Boa madrugada,estou aqui sem conseguir dormir,terminei um namoro de seis meses e faz exatamente um mês que eu terminei,ele era um namorado extremamente carinhoso e dedicado,só que ele não tinha um lugar pra gente ficar juntos,pois mora até hoje com a irmã,ele tem 36 e mora na casa da irmã e não tem privacidade de levar namorada pra dormir,enfim...No dia que eu terminei eu estava extremamente estressada pq ele queria que a gente dormisse dentro do carro,me arrependi de ter terminado com ele,mas já implorei pra ele voltar e ele não quer...A saudade dói demais

    ResponderExcluir
  71. Oie.Tenho 16 anos e eu estava namorando um menino de 19 até alguns dias atrás.
    Eu tomei a iniciativa de terminar,estávamos juntos a 1 ano e 11 meses..Nosso relacionamento era a distância mas eu ia pra cidade dele todo mês (não é tão longe e tenho alguns parentes lá,e eu iria me mudar daqui um tempo pra lá )...Mas as vezes parecia que faltava esforço .
    Nas últimas férias escolares que tive fui pra lá e fiquei por 3 semanas na casa da minha tia ,como n sei andar por lá e sou menor de idade,eu não podia ficar saindo..E ele só foi me ver 1 vez (dizendo não ter dinheiro)
    Eu conheço as condições financeiras dele e sei que não são boas(ele não trabalha e os pais ganham muito pouco), mas fiquei magoada.
    Eu sempre falava pra ele arrumar a vida dele mas ele sempre deixa pra última hora,n tinha emprego,carteira de trabalho,n estudava,enfim..Eu senti que eu tinha acomodado ele,e mesmo que ele estivesse começando a mudar,eu estava me sentindo desconfortável toda vez que nos víamos (vezes que diminuíam cada vez mais KK).
    Eu tomei a decisão de terminar por esses motivos..Mas me sinto terrível,vazia,sem chão,como se ele fosse tudo até agora,e agora eu não tivesse literalmente nada..
    Quero voltar pra ele mas ao mesmo tempo n quero ..N quero mais esse tipo de relação,que me parece mais uma mentira .Ter e não ter uma pessoa doi.
    Ele me pediu pra voltar duas vezes já e eu neguei mas é realmente doloroso,gosto muito dele..
    Não consigo tirar dá minha cabeça ,estou tentando arrumar minha vida mas é muito complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era muito carinhoso comigo nas palavras e nas ações (quando nos víamos) e demonstrava me amar muito...Me pgto se fiz o certo .Nunca vou esquecer ele,tivemos muitos momentos felizes.
      Espero que pelo menos ele encontre algo que lhe faça feliz ,que não fique preso a mim por muito tempo..Que esteja bem. Me sentiria um pouco aliviada .Mas tenho medo de ver ele com outra pessoa agora ,sou muito egoísta né kkkkkkkk

      Excluir
  72. Olá alan, achei muito bom seus métodos, bom na verdade minha ex terminou comigo faz uma semana, a gente namorava a dois anos, eu até agora não consigo aceitar,e o pior de tudo, que tenho certeza que o que desgastou, foi eu estar trabalhando há um ano na empresa do pai dela, a gente terminou por motivo de muitas brigas e e ultimamente não vinha sendo aquelas coisas, na empresa, o pai dela pegava muito no meu pé e a gente discutia as vezes, e nesse fim de relacionamento creio que 70% foi por conta dos pais dela, onde descuti com o pai dela e falei que eles não poderiam separar a gente, que eu e ela tinhamos que conversar! Fui duas vezes na casa dela pra gente conversar, conversamos mais não teve jeito, ela continuou com sua decisão, pediu um tempo para a gente mudar e aprender lidar um pouco com os ciúmes, só que pra mim o mundo está desmoronando, não consigo comer ah 4 dias, nao sei o que fazer, não consigo parar de olhar nossas fotos, e hoje lendo seus métodos, vou parar de correr atrás, da um tempo, acabei de entrar na academia e irei tentar tocar minha vida e deixar ela respirar. O que mais me incomoda alan é que a gente se amava muito, nao Se desgrudavamos faziamos tudo junto, viagens,praia e etc.. e do nada ela seguiu firme na escolha, creio que por causa dos pais. Alan o que você acha que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  73. Oi Alan tive um relacionamento qe durou 2 anos e poucos meses éramos muinto únidos amávamos dimais um ao éramos muinto apegados brigavamos mas dpois fazíamos as pazes as pessoas se surpreendiam aos nos ver pois éramos muinto unidos sempre qe podíamos estávamos juntos nunca trouxe a mãe dele pra conhecer minha mãe por medo da minha mãe tratala mal pois ela tem um gênio forte ia trazela no noivado ele não trabalhava vivia de bico quando aparesia pra ele e minha mãe mim cobrava muinto ele não estar trabalhando e eu ouvia poucas e boas dela mas eu suportava dizia pra ele mas ele dizia qe não tava sem trabalhar porque qeria mas porque não tinha e dizia qe minha mãe não gostava dele e vivia implicano só qe neses 2 e poucos meses de namoro ele nunca arumou emprego de carteira assinada apareceu um no restaurante mas ele dise qe não ia porqe não ia poder tá freqentano os cultos terminamos e em um mês ele já tava namorando tomei um susto pois o amava dimais ele mim pediu perdão qe agiu sem pensar se precipitou em um mês ja está namorando Eu ainda amo ele dimais pior qe somos da mesma ingreja vejo os dois todos os dias juntos nos cultos xorei tanto já pois ver na sua cara qem vc tanto amou com outra pessoa doi dimais tenho tentado esqecelo mas tão sendo tão difícil pra mim será qe um dia ele mim amou de verdade pra ter agido dese jeito julgo qe não neh ele mim tirou do Facebook dele ele mim dizia qe eu tinha sido importante pra ele eu o ajudei muinto quando ele precisou qe jeito de amar foi ese, eu não media esforços pra ajudá-lo no qe fosse já xorei dimais sinto um desânimo em sair e imaginar qe vou vê-los juntos uma tristeza uma decepção por ter confiado tanto nele será qe ele ainda sente algo por mim o qe vc axa Alan???

    ResponderExcluir
  74. Oi Alan,gostei muito do seu texto e queria que você me ajudasse!
    Eu terminei meu relacionamento de 5 meses, porém, já tínhamos namorado no ano anterior ( então seria uns 9 meses juntos )
    Enfim, já faz 6 meses que estamos separados e eu não sei lidar com a situação, ele diz que não gosta mais de mim para os amigos dele e os meus, cheguei a perguntar uma vez o que ele sentia por mim mais ele não quis me responder,sempre mudava de assunto quando eu perguntava isso a ele.
    Não nos falamos mais, muito difícil isso acontecer e quando acontece sempre acabamos brigando no final pois ele vem me dizer que a culpa do término é minha !
    Última vez que falei com ele faz 2 meses e ele já se envolveu com muitas meninas,nada tão sério como foi comigo mais envolveu né, não sei seria pra me esquecer ou porque ele realmente não sente mais nada..
    O que você acha de todas esquecer lesmas situaçoes ?

    ResponderExcluir
  75. 10 03 2017 Essa foi a data que a minha namorada resolveu me deixar. Estou um caco! Iria fazer 5 anos que estávamos junto agora dia 17 de Março de 2017. Sinceramente eu nunca imaginava que iria acontecer comigo, que o nosso relacionamento era bom e estava agradando ela. Mas as vezes não é que pensamos... Do ano passado pra cá ela estava ficando muito fria comigo e eu perguntava o porquê mas ela me ignorava e ficava com muito vazio por dentro sabendo que ela agia estranha aquilo me doía muito mas quando ela veio falar comigo que acabou e perguntei o porque ela simplismente disse que queria tomar um rumo na vida dela e queria voltar pra igreja queria se aproximar de Deus e no fim separamos. Nossa aquilo me matou pois eu não sabia o porque dela chegar a pedi o término do namoro. 3 dias depois descubro que ela estava querendo marcar encontro com outro cara! Aí fiquei com raiva mas muita raiva a ponto de querer fazer besteira, eu me tremia de raiva por saber que ela me disse que era um amigo dela que morava em outro bairro mas ele mora no mesmo bairro onde nós morávamos até agora estou com muita raiva dela pois eu amava muito cheguei a pensar em comprar uma arma mas um amigo meu me aconselhou muito pra não fazer besteiras tirar um tempo pra pensar esfriar a cabeça que é momentâneo e vai passar. Ela teve muita coragem de fazer isso pois se fosse um cara que realmente não tem nada a perder teria matado os dois... Sinceramente tive que ir á igreja pra tentar diminuir essa dor que eu sinto. Agora bola pra frente vou ficar sozinho tentando esquecer ela com tempo e tomar um rumo na minha vida. Vou entrar numa academia começar a faculdade e cuidar mais de mim que realmente seja essa solução pra dor que estou sentindo...

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.