logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

5 Exemplos de términos feios de relacionamento

Como Conquistar Um Homem
Ninguém quer que seu relacionamento termine de forma feia e dolorosa, é por isso que existem muitas e muitas pessoas querendo saber como fazer para recuperar aquela relação perdida. Mas quando o amor acaba, ele pode causar muito sofrimento, dependendo mais ainda da forma como chegou ao fim. Neste artigo de hoje você vai ver 5 formas de término de relacionamento que são muito ruins quando acontecem, pois ninguém gosta de ser traído, nem de ser usado, ou de sofrer violência física, de ser trocado por outro alguém, ou seja lá qual for a outra coisa que vai acontecer. De qualquer forma, é bom ter conhecimento das formas que pode acabar um relacionamento, principalmente para tentar evitar que aconteça com você. Então vamos ao artigo.

1 – Quando se descobre uma traição

Quando um relacionamento acaba por causa da descoberta de uma traição do parceiro, há muito sofrimento e dor. Ninguém quer saber que foi traído(a) e isso causa uma sensação de desespero enorme dentro de alguém. Muitas pessoas nem sabem como reagir à uma traição, sendo que tem gente que até se mata por causa disso ou acaba matando alguém. Um dos sofrimentos maiores que alguém pode ter na vida sentimental é descobri que foi traído, sem duvida nenhuma. A falta de honestidade e caráter sufoca qualquer um, pois descobrir que foi enganado é algo incrivelmente doloroso. Essa é uma péssima maneira de chegar ao fim um relacionamento.
5 Exemplos de términos feios de relacionamento

2 – Quando a pessoa só queria sexo

Quando a mulher, principalmente, descobre que o homem que estava com ela não queria mais nada além de sexo fácil (leia também sexo antes do casamento), é de se supor que o relacionamento termine, já que ninguém deseja ser usado por ninguém, muito menos uma mulher não merece ser usada por um homem simplesmente para isto. Nós temos o poder de escolher o que fazer com o relacionamento em que estamos e, se não vemos futuro, o melhor é acabar de vez, principalmente se não há amor e só interesse.

 

3 – Quando há resquícios de violência

Antes demais nada, denuncie a violência contra a mulher, pois elas não merecem serem surradas e terem sua alma manchada por causa de um troglodita que não merecia nem ter nascido. Infelizmente ainda existem muitos desses homens por aí. Muitas mulheres nem terminam seus relacionamentos depois de levarem uma surra, pois acham que não vão conseguir nada melhor ou coisa parecida, é pura baixa autoestima, mas isto está mudando. Se você for mulher e o seu companheiro te agride fisicamente, melhor cair fora logo enquanto dá tempo.

 

4 – Quando aparece uma terceira pessoa

Infelizmente tem muitos casos em que o relacionamento esfriou de tal maneira que quando aparece um outro alguém o parceiro ou parceira logo se entrega à paixão infame, querendo encontrar algo no outro que o seu companheiro ou companheira não tem. Mas algumas pessoas não traem, talvez por caráter, só que terminam o relacionamento atual para entrar em um outro. Ou seja, a pessoa é abandonada e trocada por um outro alguém, esta é uma péssima maneira de ter seu relacionamento chegado ao fim.

 

5 – Quando um descobre que o outro não era aquilo que pensava

Uma outra maneira muito ruim de acabar um relacionamento é ao descobrir que tudo que a pessoa mostrou ser para você não existia, ela era uma falsa. Isso acontece muito. Às vezes você dedica um bom tempo da sua vida à alguém só para descobrir no futuro que esta pessoa não dava a menor importância para você. Aí é preciso ter muito amor próprio para seguir em frente, mas seguramente esta é uma péssima maneira de terminar.

Ninguém quer que o seu relacionamento chegue ao fim, mas infelizmente muitas pessoas não sabem como manter um relacionamento feliz, esta que é a verdade. Mas se você quer salvar o seu relacionamento, ainda há tempo.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.