logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

10 Dicas para fazer no dia dos namorados

Como Conquistar Um Homem
Para você ter um feliz dia dos namorados, você tem que saber o que podes fazer neste dia tão especial para você como seu par. E se você é solteiro, então me perdoe mas esta postagem não é para você. E nem adianta tentar arrumar um namorado de ultima hora porque não vai prestar (risos). Mas enfim, se você está em um namoro sério com alguém e quer saber o que podes fazer no dia dos namorados para variar a relação de vocês, vou postar algumas dicas logo abaixo que vai tornar este dia mais especial do que costuma ser. São algumas dicas de locais e programações para não passar este dia em branco. Então segue nas próximas linhas as minhas dicas para hoje.

1 - Ir à uma bela praia


Curtir as aguas de uma bela praia pode ser uma boa ideia neste dia especial, já que as aguas dão aquela sensação de estar em contato com a natureza e isso cria um clima muito confortável para o casal. Então se vocês tiverem a oportunidade de fazer isso, façam.

2 - Assistir um cineminha

10 Dicas para fazer no dia dos namorados – Feliz dia dos namorados!

Para muitos este é um programa super comum de se fazer com quem se ama, mas nem todos tem feito isto com frequência. Então se você é uma dessas pessoas que nunca convidou o namorado(a) para assistir um filme legal, hoje é o dia.

3 - Fazer algo diferente e radical


Quem mora perto de locais com trilhas ou de pratica de esportes pode simplesmente fazer isso com a namorada nos dias de hoje. Sei lá, ser radical pode inferir em muitas coisas. Faça algo diferente, um esporte, uma aventura, uma coisa nova, tudo é válido para sair da rotina e fazer algo que nunca fez neste dia que foi feito para vocês dois.

4 - Curtir um passeio de barco


Muitas empresas fazem programações, principalmente em cidades costeiras ou cidade que possuem um canal fluvial bem agitado e cheio de ilhas. Fazer um passeio de barco é super romântico e faz com que um clima especial fique entre os dois. Se você pode fazer isso, seria bem legal.

5 - Fazer um book


Já pensou em contratar alguma agência profissional para fazer umas fotos bem legais de vocês dois e colocar num álbum? Seria bem interessante não é mesmo? Estas agências dão todas as paisagens, cenários, figurinos, tudo; e tiram fotos excelentes. O dia dos namorados não só ficaria bem interessante, como também deixaria muitas recordações visíveis através das imagens.

6 - Um cozinhar para o outro


É aqui que você vai descobrir se ela serve para ser dona de casa ou se ele serve pra te agradar pelo estômago de vez enquanto (risos). Esta é uma ideia bem diferente e que pode ser aproveitada principalmente por namorados que já estão a bastante tempo juntos mas nunca fizeram nada neste sentido um para o outro.

7 - Ir à algum show de música


Este é um programa que particularmente quase todos os casais fazem, mas sempre há aqueles que nunca foram a um show de algum cantor, grupo ou banda que eles gostem em comum. Então procure saber o que estará rolando de shows na sua cidade e vão juntos.

8 - Ir ao teatro


Eu nunca fui a um, confesso, mas se é pra sair da rotina e se vocês nunca foram, seria bom experimentar não é mesmo? Vejam se tem alguma peça em cartaz na sua cidade e comprem os ingressos.

9 – Viajar


Sempre da tempo de pegar a estrada e passar o dia inteirinho junto de quem você ama no interior ou em qualquer outro lugar que vocês queiram. Viajar é sempre bom pois ajuda a esquecer um pouco dos problemas do dia-a-dia e dar uma paz ao relacionamento.

10 - Criar um jogo de perguntas e respostas


Esta eu deixei por ultimo porque é bem diferente. Que tal se vocês dois criassem um joguinho onde cada um formula 20 perguntas que quer fazer um para o outro e depois começam a brincadeira. Se as perguntas forem bem divertidas e sinceras vocês vão aproveitar para descobrir muita coisa um do outro que nem sequer imaginam. Espero que sejam coisas boas (risos).

E você? O que vai fazer no dia dos namorados?



A última dica


Se você quiser salvar seu relacionamento de verdade, eu deixo abaixo a recomendação de um curso criado por um especialista comportamental:




Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.