logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

10 Conselhos errados que seus amigos te dão sobre sua vida sentimental

Como Conquistar Um Homem
Como aconselhar um amigo é o que muitos tentam fazer, pois são muitos os nossos amigos que estão sofrendo na vida sentimental. A verdade é que a vida amorosa de uma pessoa é a área mais delicada dela, pois a partir dali todas as outras áreas podem ser afetadas. Normalmente quando alguém está passando por problemas sentimentais, esta pessoa não consegue trabalhar direito e muitas vezes até tem sua saúde afetada, aí entra em depressão por causa dos relacionamentos ruins que teve, dentre muitas outras áreas da vida que são afetadas. Mas quando um amigo vem até você pedindo um conselho, será que você realmente sabe dar? A maioria das pessoas não sabe.

1 – Paga na mesma moeda


Seu amor te faz alguma coisa e você vai conversar com aquele seu amigo ou amiga e conta pra pessoa. Aí o que ela te diz? “Faz o mesmo que ele(a) te fez”. Ai se a pessoa te traiu, tu vai lá e faz o mesmo. Se a pessoa te desprezou, você também despreza. Se a pessoa falhou contigo, você vai lá e falha com ela. Ora! Acaso pode-se pagar o mau com o mau? Claro que não. Se alguém te fizer algo ruim, faço justamente o contrário.

10 Conselhos errados que seus amigos te dão sobre sua vida sentimental

2 – Sai para as festas e ocupa tua cabeça;


A pessoa que te diz isso está querendo que você tape o sol com a peneira. Você não pode distrair a sua cabeça de um problema. Pelo contrário, você tem que ir lá e resolver. Sem contar que ir para as festas sozinho(a) é um convite pra ti trair a pessoa.

3 – Vamos beber um pouco?


Normalmente você escuta isso daquele seu amigo porre, beberrão, que fracassou em todos os seus relacionamentos e que é motivo de piada toda vez que bebe porque perde os sentidos de si. Sinceramente você acha que beber resolve alguma coisa? No máximo você vai esquecer teus problemas por umas horas, mas depois eles vem pior do que antes.

4 – Fica com outras pessoas que vai te ajudar;


Isso! Vai lá e escuta este conselho e sai ficando com todo mundo. Vai te ajudar sim, a pegar a maior fama de que você não presta. Ah! Também vai te ajudar a perder seu valor. Te ajuda também a nunca ter um relacionamento sério. E te ajuda também a ser infiel.

5 – Entra em outro relacionamento para esquecer;


Se você usar outro alguém pra esquecer um alguém provavelmente você vai sofrer muito, pois você não vai gostar da pessoa e vai magoa-la. É ruim para todas as partes. Infelizmente muitos amigos ainda insistem em dar esse tipo de conselho. Se você terminar com alguém, fique sozinho por algum tempo, é melhor. (Aprenda a escolher bem as suas amizades também.)

6 – Pisa também;


Muito comum você contar a sua situação pra um amigo e ele lhe dizer para pisar na pessoa pra ela começar a lhe dar valor. Como se isso fosse acontecer realmente. Como já foi dito aqui antes, não se paga o mau com o mau. Meu conselho é: Se alguém te pisar, trate a pessoa melhor ainda. Parece estranho? Mas funciona. O problema é que você nunca tentou isso porque nunca teve paciência.

7 – Finge que não está nem aí;


Este conselho implica em você dar um “gelo” na pessoa e tentar mostrar que não se importa com ela. Infelizmente isso não da certo, pois se você mostra que não se importa com alguém, porque este alguém deveria se importar com você? Você realmente trataria melhor alguém que te ignora? Pare e pense.

8 – Você tem que confiar, desconfiando;


Esse é o conselho que todo mundo já ouviu, não é mesmo? Confiar, desconfiando; isso é a mesma coisa que desconfiar. Ou você confia ou não confia. Que segurança a pessoa que você ama vai ter quando estiver em uma situação onde ela poderia muito bem te trair que você nunca iria saber? Imagine a situação: Você está com uma pessoa incrível que está querendo algo com você, mas você tem um relacionamento. É mais fácil você trair se pensar “Meu amor não confia em mim mesmo!” ou se pensar “Meu amor confia muito em mim!”? Acho que você já sabe a resposta. Então demonstre sempre confiança, pois assim ele(a) passará também a confiar em você.

9 – Namora bastante, fica bastante, tenha bastante parceiros para você ganhar experiência pra namorar


Isso aqui não é currículo e nem entrevista de emprego não para que você seja valorizado pelas suas experiências. Quanto mais uma pessoa é “rodada”, mais ela mostra que não se dá valor. Então é melhor ter um único relacionamento pra vida toda, do que ter vários relacionamentos mostrando para os outros que você não tem valor algum pra ninguém.

10 – Vai a bastantes lugares onde tenham várias pessoas que um dia teu grande amor aparece


Mentira ridícula essa! Seu amor não vai aparecer se você ficar por aí perambulando feito uma barata tonta. Você tem mesmo é que confiar em Deus porque ele sabe quem é a pessoa que vai combinar exatamente com você, mesmo que ela seja bastante diferente.

Se você seguir estes 10 conselhos acima, vai se dar muito mal e vais sofrer bastante. Se liga! Só Deus tem o conselho perfeito pra você.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.