logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Os 9 caminhos para perder seu amor de vez

Como Conquistar Um Homem

Sei que o titulo pareceu um tanto estranho, mas a verdade é que tem muita gente sofrendo por amor devido ao fato de seguirem estes caminhos mais fáceis. Tem gente por ai fazendo tudo errado no seu relacionamento e levando ele por um rumo onde culminará no término, mas nem se dá conta disso. Tudo que você faz dentro de uma relação levará este relacionamento por dois caminhos distintos: Aquele onde você será feliz e aquele onde você não será. Hoje nós vamos falar como você pode estar perdendo seu amor sem nem se dar conta, por simplesmente está sendo negligente nas formas de tratamento com seu parceiro(a). A relação a dois é uma via de mão dupla, onde você dá e recebe, mas tem pessoas querendo apenas receber e se doando muito pouco dentro do relacionamento. Nas próximas linhas, veja quais os caminhos fáceis que você pode estar seguindo e, se tiver, trate de ir por outros caminhos.

1 - O caminho da falta de atenção

Os 9 caminhos para perder seu amor de vez

Uma das maneiras de acabar com seu relacionamento é deixar de dar atenção ao seu amor. Embora as mulheres sejam as que mais cobram atenção, os homens também sentem falta disso quando a mulher é completamente distante. Então dê atenção ao seu amor, senão você vai perde-lo.

Leia:

2 - O caminho do relaxamento pessoal


Muitas pessoas estão perdendo seu amor por puro relaxamento na sua aparência. Ter boa aparência e cuidar de si mesmo é essencial para o seu par, pois todos querem ter alguém do seu lado que se cuide e não que seja uma pessoa relaxada. Se você, sendo mulher, não penteia o mas o cabelo, não corta as unhas, não passa um perfume e deixa o cabelo das axilas crescerem, onde você acha que seu relacionamento vai dar? E o homem que nem banho com frequência tem tomado? Vamos melhorar em gente!

3 - O caminho do ciúmes


Já foi falado aqui no blog muitas vezes sobre ciúmes, portanto tenha em mente que se você é uma pessoa ciumenta, é praticamente certo que seu relacionamento será um inferno. Pegue outro caminho, senão você vai ficar chorando por amor no futuro.

4 - O caminho da cobrança


Ninguém gosta de ser cobrado, então não cobre a pessoa que você ama. O homem é o que menos gosta de ser cobrado, mas a mulher também não gosta disso, então procure pesar se sua cobrança não está sendo demasiada, senão vai destruir seu relacionamento.

5 - O caminho do ataque pessoal


Há casais que na menor das brigas usam de artifícios para atacar o parceiro, não faça isso. Busque resolver os problemas com conversas e nunca fale nada de cabeça quente, pois você sempre vai se arrepender das suas atitudes.

6 - O caminho da falta de apoio


Se você tem um relacionamento sério, saiba que esta pessoa precisa poder contar com você em todos os momentos da sua vida. Então quando ela tiver passando por um momento difícil, mostre que você está do lado e não julgue e nem fique apontando seus defeitos. Quem ama, cuida!

7 - O caminho da incompreensão


Se você está em um relacionamento com alguém e este alguém não lhe compreende, que proveito você vai tirar desta relação? Nenhum não é? Nós, como seres humanos, queremos ser entendidos, então tente compreender o seu par e olhas as situações pelos olhos do outro e não apenas pelo seu. Coloque-se no lugar do seu amor e veja quais são os pontos de vista dele. Pessoas que não se sentem compreendidas pulam fora do relacionamento.

8 - O caminho do silêncio


Um casal chega ao fim quando não á mais diálogo. Portanto, se você é uma pessoa que não gosta de conversar com seu par, saiba que fatalmente você vai perder este alguém para outra pessoa que converse mais que você. Não fique calado(a), converse a respeito dos seus problemas e aprendam a lidar com eles.

Para as mulheres, leiam: 
A necessidade do homem mais básica.

9 - O caminho da infidelidade de planos


Se seu amor tem uma ideia de vida e você tem outra, saiba que este é um grande empecilho para que vocês se deem bem um com o outro. Então sempre abra o jogo com seu par sobre o que você deseja pra sua vida, para que no futuro não venham cair nesses problemas.

A última dica


Se você quiser salvar seu relacionamento de verdade, eu deixo abaixo a recomendação de um curso criado por um especialista comportamental:




Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.