logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

As consequências das suas escolhas

Como Conquistar Um Homem
Tudo que você está passando agora é resultados das escolhas que você fez anteriormente. Todo dia, todo mês, todo ano, acontecem coisas boas e ruins com você e, mesmo você muitas vezes não querendo acreditar, a realidade é que todas estas coisas são resultados daquilo que você plantou anteriormente. Da mesma maneira que você escolhe como vai agir, é a maneira que você está escolhendo como as coisas vão reagir para você. Quem gosta de trair seu parceiro, vai encontrar uma pessoa infiel (porque algumas pessoas só atraem gente que não presta); quem gosta de roubar, vai encontrar ladrões; quem gosta de falar mal dos outros, terá pessoas falando mal de si. Tudo que você faz ou que escolhe fazer determina as coisas que vão acontecer com você e ao seu redor. Quando você escolhe fazer algo hoje, amanha ceifará. Isto acontece porque Deus é justo e a vida trata de pagar na mesma moeda com que você tem pago as coisas até agora. Não pense que poderá fazer o mal e receber o bem, pois isto não existe. Aquilo que você é e o que você tem hoje são apenas o resultado daquilo que você fez ontem.

As consequências das suas escolhasA realidade é só uma, tudo que você plantar hoje, colherá amanha. Pense nas coisas de ruins que aconteceram com você nos últimos tempos e reflita sobre o que as causaram e você chegará a conclusão que a culpa é totalmente sua. Mesmo uma traição de seu cônjuge (como reagir a uma traição), se você prestar bem atenção, foi culpa sua, pois tenho certeza que você já tinha visto sinais de que poderia ser assim, mesmo assim preferiu ignora-los.

Talvez você hoje esteja passando por alguma enfermidade ou qualquer coisa de ruim que você possa pensar. Se você racionar direito, verá que de alguma forma você causou isso.
  • A pessoa pega AIDS, mas foi culpa dela porque transou sem camisinha ou porque usou droga através de injetáveis;
  • A pessoa é traída, mas antes de se envolver sabia que aquele ser não prestava, mesmo assim resolveu seguir o coração e acabou quebrando a cara;
  • A pessoa está prestes a morrer de câncer no pulmão, mas a 30 anos atrás, quando seus amigos e familiares lhes disseram para não fumar, ela ignorou;
  • A pessoa sofreu um acidente de carro, mas decidiu dirigir bêbada;
  • A pessoa levou um tiro, mas estava praticando um assalto
Não adianta, se você pensar bem, tudo é resultado do que você faz.
  • Se você foi promovido no trabalho e ganhou um aumento, foi porque você decidiu se esforçar;
  • Mas se você foi demitido, é porque não deu o melhor de si;
  • Se você resolve tratar as pessoas com ignorância, vai receber ignorância de volta;
  • Se você tratar mau alguém, amanha alguém vai te tratar assim também;
  • Se você ajudar um desconhecido hoje, amanha quem nunca lhe viu vai lhe estender a mão;
  • Se você estudar hoje, amanha será alguém inteligente;
  • Se você decidir somente farrear, você não terá futuro algum.
Quanto mais você parar para pensar nas escolhas que você tem feito hoje, vai entender realmente aquilo que colherá no futuro. Faça as melhores decisões enquanto você ainda tem tempo. E deixo um recado para você:
A melhor decisão que você pode tomar hoje, é aceitar Jesus com todas as suas forças, pois assim será uma pessoa bem sucedida em tudo que fizer. Olhe ao seu redor e procure alguém que realmente é feliz sem Deus: Simplesmente não existe.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.