logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como lidar com pessoas indecisas dentro de um relacionamento.

Como Conquistar Um Homem
Esse é o dilema de muita gente e de muitos casais. Pessoas inseguras e que não sabem o que querem geram muita infelicidade na vida a dois e em muitas outras áreas da sua vida. Infelizmente existem por ai aos montes pessoas deste tipo. Falamos aqui no blog em outra ocasião sobre os 3 D’s (Definição, Determinação e Decisão), que são imprescindíveis para a sua vida, pois uma pessoa que tem isso dentro de si sabe muito bem o que quer e onde quer chegar. São esses tipos de pessoas que geram felicidade em outras, pois nós sabemos exatamente que eles tem palavra e cumprirão o que dizem. Mas quando se convive com uma pessoa indecisa, provavelmente se colherá os frutos desta vida imprecisa, ou seja, você vai ter que conviver com alguém que vive constantemente mudando de ideia e faltando com a sua palavra. É difícil conviver com pessoas assim, portanto, se você é uma pessoa que age deste jeito ou se está vivendo com alguém assim, precisa tomar um atitude rumo a mudança.

Mas o que você deve fazer com uma pessoa que é totalmente indecisa?


Essa resposta é difícil de dar, pois primeiro você precisa se avaliar. Você realmente quer alguém assim pra você? Ou será que você gosta de quem tem pulso firme e sabe muito bem o que quer? Para as mulheres, esta resposta é óbvia, pois todas elas querem um homem que saiba o que quer e onde quer chegar e, por isso, homens assim são considerados bons companheiros. Se você é homem, considere ler a postagem que mostra as características que as mulheres procuram em um homem.

Se você está com uma pessoa indecisa, procure avaliar se isto está atrapalhando o relacionamento de vocês, pois, se estiver, é preciso ter aquela famosa DR. Conversar é sempre bom para o casal e resolve muitos problemas.

Se você quer alguém que não mude tanto de ideia, você tem duas opções:
  1. Ou você para e conversa com a pessoa explicando que isto está prejudicando o relacionamento de vocês, na esperança de que ela mude..
  2. Ou você muda de parceiro e procura a pessoa certa pra você.
Infelizmente tem coisas no nosso companheiro(a) que nós gostaríamos de mudar, mas nunca conseguiremos. Cabe a você saber se pode lidar com isso ou se isto é um fardo muito pesado para você carregar. A vida é feita de escolhas, escolha sempre o que é certo e sempre use a razão e não a emoção para que tudo dê certo no final.

Pessoas indecisas podem mudar, basta injetar confiança nelas. Se você se acha capaz de fazer isso, então pronto, é só você fazer que vai dar tudo certo. Mas não perca um amor antes de lutar por ele primeiro. Até mesmo as pessoas mais inseguras se tornam verdadeiras muralhas de confiança se tiverem o estímulo certo.


A última dica


Se você quiser salvar seu relacionamento de verdade, eu deixo abaixo a recomendação de um curso criado por um especialista comportamental:




Att,

Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

Um comentário:

  1. Poxa o meu é bastante complicado, as vezes penso em desistir mas meu coração diz q ñ😞

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.