logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

As maldições de quem gosta de “ficar”.

Como Conquistar Um Homem

“Ficar” tem sido a moda que vivemos neste século quando estamos falando de relacionamentos, mas o que isto pode trazer de maldito pra sua vida? Já parou pra pensar? Ou você realmente acha que o que está fazendo está certo e que você tem mesmo é que se divertir? Já foi dito em uma de nossas postagens que “curtir a vida, encurta a vida, mas desta vez vamos focar no tão conhecido hábito de muitos, principalmente os adolescentes, que é o habito de “ficar”. Tal hábito nada mais é do que conhecer um carinha aqui e rolar uns beijos, conhecer uma garota ali e da “uns amassos”, ou, no âmbito mais profundo, ficar é, mesmo tendo uma relação que dure um pouco mais de tempo, não assumir um relacionamento sério. O problema de ficar é que ele trás algumas maldições para a vida da pessoa, e é isso que vamos dar a conhecer nas próximas linhas: As maldições do “fica”.

As maldições de quem gosta de “ficar”.
MALDIÇÕES DO “FICA”
MALDIÇÃO
HOMEM
MULHER

A maldição do mal falatismo.

O homem corre o risco de ser visto como um galinha e nenhuma mulher vai querer ter um relacionamento sério com ele. No começo, pode até parecer legal “pegar todas”, mas no futuro, quando ele quiser ter um relacionamento sério com alguém ou quando gostar de alguma garota de verdade, vai acabar perdendo este grande amor.
A mulher também corre o risco de ser chamada de “mulher galinha”, mas, diferente do homem, ela é mal vista pela sociedade e não só tem a perder seu valor perante os homens, como perante todos os outros que convivem ao seu redor. “Ficar” só é legal no momento, mas depois, quando você é rotulada “fácil”, as consequências são horríveis.

A maldição da solidão

O homem, como dito anteriormente, corre o risco de não ter nenhuma mulher que lhe auxilie no futuro. E isso vai fazer com que ele se sinta imprestável.
A mulher corre o risco de ficar pra titia e se lamentar eternamente de que teve a chance de ser feliz com um, mas preferiu ficar “curtindo”.

A maldição da dor

O homem, apesar de parecer forte, sofre muito por dentro. Quando o cara só quer ficar, chega uma hora que ele percebe que toda vez que chega em casa não há ninguém lhe esperando, e isto lhe causa uma dor terrível na alma.
A mulher sente uma dor de maneira mais evidente, pois isto faz com que ela se torne amarga para a vida e para as pessoas.

A maldição do caráter

O homem que fica com muitas logo é taxado de mal caráter e nenhuma mulher consegue confiar num homem assim. Isto faz com que ele nunca seja valorizado na sua palavra e sempre vai passar por mentiroso.
A mulher se torna mal olhada, não só pelas questões sexuais que tal tema envolve, mas principalmente porque sua personalidade é desvalorizada em virtude de seus atos que são considerados errados.

A maldição do erro

O homem nunca saberá escolher a mulher certa pra si, pois estará ocupado de mais se envolvendo com as erradas.
A mulher nunca saberá o que é um homem de verdade, pois todos aqueles que ela ficou será aproveitadores e, por isso, nunca encontrará o cara certo.

A maldição da falta de escolha

Pelo excesso de relacionamentos sem compromisso, o homem e a mulher nunca terão alguém de valor para escolher.

A maldição do coração

Quem vive ficando toda hora e não quer nada sério com ninguém corre o risco de viver seguindo seu coração e sofrendo. Quem segue o coração não raciocina em nada e só faz besteira.
A mulher, além de tudo que foi falado ao lado do homem, também fica com seu coração destruído achando que nenhum homem presta.

A maldição do choro

Sem comentários, tanto o homem, quanto a mulher, quando “ficam”, estão fadados a se decepcionarem e sofrerem ao ponto de passar noites e noites chorando e se lamentando.

A maldição do “eu quero alguém”

O homem que só quer “ficar” vai chegar em um momento da sua vida em que ele vai olhar pra trás e perceber que não tem ninguém com quem possa contar no âmbito sentimental. E, desta forma, ele vai querer recuperar o tempo perdido procurando uma mulher para finalmente ter um relacionamento sério, mas muitas vezes é tarde demais.
A mulher vai ficar com a titia dizendo que gostaria de não ser sozinha e ter um homem com quem possa contar, mas estas lamentações não fará com que sua vida amorosa seja feliz e ainda colocará à tona suas frustrações.

A maldição da falta de benção

E, por ultimo, e o mais importante: Quem fica não tem sua relação de “ficante” abençoada por Deus e, desta maneira, estará fadado(a) ao fracasso sentimental. Muito provavelmente esta pessoa vai acabar frustrada por ter tido todas as chances de fazer o que é certo, mas ter escolhido tudo que era errado.

Espero que tenham gostado deste artigo, cliquem em curtir e recomendem para seus amigos ou conhecidos, vai valer apena.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

4 comentários:

  1. Quer dizer então que uma garota deve se casar com o primeiro cara que beijar na vida?

    ResponderExcluir
  2. Pense o que quiser a respeito daquilo que entendeu ao ler a postagem.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o texto e o pensamento que me pareceu ser passado.Mas tenho que confessar que não tenho nenhuma experiência com qualquer tipo de relacionamento,meu pai sempre foi muito rígido comigo e minhas irmãs e sempre me pareceu um tanto machista. percebi que não só ele mas a maioria das pessoas falam muito do comportamento das meninas em geral,seja sobre namoro,pegação..."as meninas tudo novinha já tão namorando!","troca de namorado como se trocasse de roupa".Coisas que me fazem pensar se acham feio um namoro que é sério(mesmo como as coisas estão hoje em dia) porque falar?dessa maneira me pergunto o porque de tantas críticas a respeito de namorar cedo, acho até que dessaa maneira a família pode criar um vínculo entre pais e filhos com dialogo que é fundamental pra todos.Mas não sei se estou errada, mas pra mim com a idade e no que tenho observado essas coisas que me chamam atenção,namoro só é bom com paixão,nunca fiquei com ninguem, mas gostaria de tirar essa duvida,o famoso FICAR seria ruim em qualquer ocasião,qualquer pessoa...existiria alguma forma de não ficar mal falada caso fique com alguem? OBS.:Desculpe o tamanho do texto é pq pra mim é dificil faar de relacionamentos com pessoas que entendam o assunto, espero que tenha me entendido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, pense da seguinte forma: você não pode aceitar ser uma mulher test-drive. Ou seja, você não pode aceitar que venha um cara, te use, depois diga que não gostou e te jogue fora. É isso que acontece quando você resolver "ficar".

      Ficar é coisa de quem não se valoriza, de quem se deprecia. Quem sabe do valor que tem não aceita ser objeto de ninguém.

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.