logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Qual o tamanho do amor que você procura?

Como Conquistar Um Homem
A primeira vista se fazer essa pergunta sobre o tamanho do amor é estranho, mas esta postagem tem um foco: Fazer você entender que nem sempre aquilo que você acha que deve ser prova de amor é compartilhado do mesmo jeito pela outra pessoa. Quero dizer com isso que nem sempre a sua forma de demonstrar amor é a mesma da outra pessoa. E se você não souber lidar com isso terá sério problemas no relacionamento. Isso porque a forma como demonstramos o que sentimos varia de pessoa para pessoa, mas muitas pessoas não entendem isto e acham que só porque alguém demonstra de maneira diferente, este alguém a ama mesmo. Aí a pessoa, por não saber entender que cada um ama do seu jeito, fica se questionando se realmente o tamanho do amor que ela tem pela outra pessoa é o mesmo que a outra pessoa tem por ela. Mas o tamanho do amor não é necessariamente proporcional ao tamanho da demonstração.
Existe uma frase muito conhecida, mas que eu não sei quem falou (risos), que demonstra perfeitamente o que eu quero dizer:

“SÓ PORQUE UMA PESSOA NÃO TE AMA DA MANEIRA COMO VOCÊ QUER, NÃO SIGNIFICA QUE NÃO TE AMA COM TUDO QUE PODE”

Mas isto nem sempre é entendido pelas pessoas, que, quando não são correspondidas na maneira que esperavam, acham que a outra pessoa não tem o mesmo tamanho do amor.

Qual o tamanho do amor que você procura?A lógica é simples: se a pessoa que eu amo não demonstra o amor do mesmo jeito e na mesma intensidade que eu, é de se esperar que ela não me ame do mesmo jeito que eu a amo.

Mas infelizmente isso não é necessariamente a verdade, pois tem pessoas que não conseguem demonstrar o que sentem, mesmo que estas tenham um amor do tamanho do mundo. Normalmente essas pessoas são complexadas e não tem facilidade de demonstrar o amor que sentem. Normalmente quem mais se preocupa com a demonstração do amor é a mulher, por ser mais sentimental (leia porque você não deve seguir seu coração), no entanto tanto faz, pois ambos, homens e mulheres, podem passar por este problema.

Se você está em um relacionamento e acha que a pessoa não te ama do mesmo jeito que você a ama, isso pode ser só um equívoco da sua parte por ainda não ter entendido que seu amor não demonstra sentimentos da mesma forma que você.

Recomendo que os homens leiam o que a mulher quer do homem de mais básico, pois terão uma idéia do que faz uma mulher se sentir amada e de como demonstrar isto a ela.

Já para as mulheres eu recomendo que leiam as necessidades básicas do homem para saberem como podem demonstrar seu amor para ele.

No mais, apenas entendam que alguns gostam de muita demonstração do tamanho do amor que tem, outros gostam de guardar mais para si. Então cabe a você conhecer a pessoa para depois não ficar dizendo para si mesmo que não é amado(a) porque não conseguem ver isso no seu parceiro ou parceira. Amor muitas vezes é mais de dentro do que de fora, se é que me entendem.

Grande abraço para todos e cliquem em curtir ai no face.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.