logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

A matemática do relacionamento amoroso

Como Conquistar Um Homem

O relacionamento amoroso tem uma matemática muito simples de ser explicada. No entanto, a matemática do relacionamento tem duas vertentes. Como assim? Simples, ou ela soma ou ela subtrai. Encontrar alguém para ser feliz no amor hoje em dia é muito complicado, de modo que muitas pessoas são infelizes dentro do seu relacionamento. No entanto é certo que quando se inicia uma relação, num primeiro momento, só há dois resultados possíveis para o casal: Ou se acrescenta o dobro ou se retira tudo. Para quem não está entendendo, apenas entenda que quando duas pessoas se unem, se o relacionamento der certo, é porque uma veio para somar a outra (1 + 1=2) e o que antes era apenas 1, passou a ser dois, ou seja, houve uma soma. No entanto, se o relacionamento não der certo, há uma subtração (1-1=0) e o que era 1 passa a ser zero. No primeiro caso você dobra seu valor. No segundo caso você reduz sua vida sentimental a zero. A grande questão aqui é: Você quer dobrar o valor da sua vida sentimental ou que reduzir a zero suas chances de ser feliz? A resposta eu já sei e você também. Agora vamos tomar isto como base para falar algumas coisas.
A matemática do relacionamento amorosoAgora veremos as duas situações descritas acima, começando pela soma, depois pela subtração e ainda incluiremos a multiplicação e a divisão.

A soma dentro do relacionamento (+)


A soma dentro do relacionamento acontece quando o relacionamento dá certo e ambos fazem a sua parte. Relacionamento feliz dá trabalho, mas quando se encontra a pessoa certa acontece uma soma de duas pessoas que se amam. Assim dessa maneira cada um vai acrescentando na vida do outro. Quando a soma acontece só existe felicidade. (veja O papel do homem no relacionamento e Falando de mulheres submissas).

A subtração dentro do relacionamento (-)


A subtração na matemática do relacionamento acontece quando o casal não dá certo de modo que um anula o outro e isso torna os dois muito infelizes. Simplesmente porque se uma pessoa subtrai a outra não sobra ninguém, ou seja, o relacionamento se anula. É como se uma pessoa não acrescentasse em nada na sua vida e ainda lhe tirasse a única coisa que você tinha. É muito ruim sofrer por amor, por tanto procure nunca precisar usar essa continha.

A multiplicação dentro do relacionamento (X)


Essa conta só vem com o tempo, ou seja, quando o casal já somou e agora necessita ir um passo além. Acontece quando os filhos nascem, multiplicando a família, multiplicando o amor, o carinho, a forma de pensar e tudo mais que venha estar relacionamento a evolução de um relacionamento feliz. A multiplicação é uma fase avançada da matemática do relacionamento. (Veja Qual o tamanho do amor que você procura?).

A divisão dentro do relacionamento (/)


A divisão acontece com a soma e com a multiplicação ao mesmo tempo, pois quando você se une a uma pessoa o que é dela passa a ser seu e o que é seu passa a ser dela, ou seja, você passa a dividir as coisas junto com a pessoa. E na mesma medida que o amor, o carinho, o companheirismo se multiplica, quando nascem os filhos vocês dois vão ter que dividir tudo isto entre eles também.

Espero que vocês tenham entendido como funciona a matemática do relacionamento. Não é complicada como o relacionamento em si, mas muito útil para você tomar conhecimento. Grande abraço.

A última dica


Se você quiser salvar seu relacionamento de verdade, eu deixo abaixo a recomendação de um curso criado por um especialista comportamental:




Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.