logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Errar é humano, permanecer no erro é gostar de sofrer

Como Conquistar Um Homem

Errar faz parte da vida de cada ser humano e infelizmente sempre estaremos errando. Mas e quando você já errou uma, duas, três vezes e mesmo assim continua tentando insistir em um amor que está na cara que não vai dar certo? Será que você ainda não teve desilusões o suficiente para saber quando um relacionamento não tem futuro? Ás vezes estamos tão preocupados em querer fazer o amor dar certo que acabamos ficando cegos para os sinais que a vida nos dá de que aquela pessoa não é a pessoa que nos completará. Muitas vezes agimos em prol da emoção e não da razão e acabamos quebrando a cara com isso (razão VS emoção). O correto é saber entender que se um relacionamento não parece ter futuro, então para que insistir? Muitas pessoas erram nas mais diversas áreas da sua vida e mesmo assim continuam a fazer aquilo que está errado. Ela percebe que o caminho que está seguindo não é o correto, no entanto não faz nada para seguir outro. Você não pode ficar a mercê desse tipo de coisa, pois muitas vezes é necessário enxergar nosso erro e tomar alguma atitude para não errar mais.

Há alguns dias escrevemos sobre a síndrome de Gabriela no relacionamento, onde destacamos a importância de uma pessoa tentar mudar dentro do relacionamento para conseguir ser feliz, no entanto algumas vezes a pessoa já percebeu que a mudança não vem e não agüenta mais permanecer num relacionamento onde não há esperanças de que venha a ser melhor, mesmo assim ela insiste em levar este relacionamento com a barriga.

São pessoa que, mesmo sofrendo, não conseguem tomar uma atitude e dizer não ao sofrimento dando um fim nele, já que muitas vezes estão acostumadas com o parceiro(a) e não conseguem mais se desvencilhar deste amor doentio.
Errar é humano, permanecer no erro é gostar de sofrer
Existem relacionamentos onde o amor já se comprovou não existir, mas mesmo assim os agentes deste relacionamento optam por continuar juntos, permanecendo assim no erro e no sofrimento. Chorar por amor passa a ser uma constante na vida destas pessoas, mesmo que nem exista amor, elas choram por ele.

O caminho para se chegar a um relacionamento feliz é longo e doloroso, mas quando vemos que um caminho não vai dar a lugar nenhum, então é necessário seguir em busca de um caminho melhor.

Meu caro leitor ou minha cara leitora, se você se encontra em um relacionamento onde sabe que só vai te trazer sofrimento, você precisa acabar com isso agora mesmo. Se você não consegue mais se ver feliz ao lado daquela pessoa, então não continue no erro, não fique empurrando com a barriga a sua vida sentimental.

Porque senão o arrependimento pode vir tarde demais e você pode não conseguir voltar atrás. Lembre-se que muitas vezes você pode ter apenas uma chance para fazer o que é certo, então faça agora. Não continue no erro, não continue no sofrimento e lembre-se:

ERRAR É HUMANO, PERMANECER NO ERRO É GOSTAR DE SOFRER


Se você já tentou de tudo para esquecer esta pessoa, mas até agora não conseguiu de jeito nenhum, clique no link abaixo.

>>> Aprenda como esquecer essa pessoa definitivamente

Att,

Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.