logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Matar por amor

Como Conquistar Um Homem
Quantas vezes não vemos na televisão casos de crime passionais onde, quando entrevistado, o autor diz “matei por amor”? A verdade é que muitas mentes malignas realmente pensam deste jeito. Acham que amam e que isso justifica o fato de tirarem a vida de alguém. Não sei exatamente como a mente dessas pessoas funciona, mas sei que estão profundamente erradas. E você também sabe disso. Na postagem que eu estava falando sobre o amor dá para entender mais um pouco. Não vou entrar em detalhes psicológicos sobre uma pessoa perturbadamente assassina e nem tão pouco julgar o que está na cara que está errado. Esta postagem é uma mera reflexão sobre matar por amor. A vida amorosa das pessoas está cada vez mais instável e as pessoas que acham que amam muitas vezes cometem erros irreversíveis com a pessoa amada. Desde a violência verbal até a violência física (denuncie a violência contra a mulher), tudo isso em nome do amor.
Estes assassinos estão por aí somente esperando a próxima vítima, embora muitos deles nem saibam ainda que são assassinos. Mas no futuro, muita gente que todos consideram “boas” vão se revelar perversas e matar seu companheiro ou companheira. E quando perguntadas sobre o motivo do homicídio vão dizer que foi o amor.

Matar ou não matar por amor, eis a questão!

matar por amorMas que droga é essa de “amor”? Que amor mata? Qual pessoa que diz amar outra comete um crime em nome do amor? Na verdade, não é amor e sim uma forte emoção. (Razão Vs Emoção).

Esta forte emoção faz as pessoas serem iludidas e acharem que estão amando, mas não estão. Esta emoção pode ser uma obsessão, muitas vezes é uma paixão desenfreada que não aceita perder a pessoa alvo deste sentimento. Essas pessoas não sabem diferenciar Amor de paixão.

E que garantia você tem de saber que quem está do seu lado não é um futuro matador? E nem precisa ser um matador do corpo, pois pode ser um matador dos sonhos, dos planos, dos projetos de vida.

Tem gente que não permite seu parceiro viver as experiências que ele sonha em ter pelo simples fato de querer a pessoa presa a um “amor” que só ele acha que existe. Este também mata por amor, pois está matando as vontades da pessoa que diz amar.

O amor não pode ser usado como desculpa para que pessoas façam coisas repugnantes e desastrosas perante a sociedade. Antes de qualquer coisa é preciso saber que quem ama de verdade não mata.

E ainda há as pessoas que se suicidam e deixam uma carta dizendo: “Tiro minha vida por amor”.

Ou este mundo ta perdido, ou as pessoas deste mundo estão precisando se encontrar.

QUEM TEM ALGO A DIZER, QUE DIGA!

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.