logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Beleza Vs Boa aparência

Como Conquistar Um Homem
Aparência não é tudo, já dizia o ditado. O que as pessoas não sabem é que este ditado refere-se à beleza e não à boa aparência. Não adianta dizer que a aparência é o que menos importa em uma relação, pois, embora realmente tenha lá suas verdades esta afirmação, a realidade não é exatamente assim. Ser bonito e ter boa aparência são coisas diferentes, pois ter boa aparência não é necessariamente ser bonito. Quando as pessoas buscam alguém para ter uma relação, a primeira coisa que reparam nesta pessoa é a aparência dela, só depois é que vão conhecer o jeito, a personalidade da pessoa. Mas a primeira impressão sempre é causada pela aparência, por isso há necessidade de se ter boa aparência. Mas qual a diferença entre ser uma pessoa bonita e ser uma pessoa de boa aparência? Se você continuar lendo com certeza vai saber a resposta para esta duvida cruel.

A Beleza


Ser alguém bonito ou bonita é ser naturalmente belo aos olhos. Em outras palavras, é a forma que a natureza te deu. É um rosto bem delineado, traços marcantes e perfeitos, etc. Ter beleza é nascer com a beleza ou adquiri-la com os anos naturalmente. Uma pessoa bonita não necessariamente precisa se cuidar, pois já é naturalmente atraente. (veja as postagens de dicas de sedução)

beleza vs boa aparência

A boa aparência


Ter boa aparência é algo que depende da própria pessoa. É uma pitada de cuidado consigo mesmo e uma mistura de amor próprio. Ter boa aparência é esforço próprio: É cortar bem os cabelos, colocar um perfume legal, comprar roupas interessantes e que valorize o físico da pessoa. No caso das mulheres, é se maquiar, andar com estilo, etc. No caso dos homens, é fazer a barba, andar com uma postura ereta e que passe confiança, além das outras coisas que já foram citadas. (veja O que os homens não gostam que as mulheres façam)

Então se uma pessoa bonita naturalmente não se cuida, esta pessoa, mesmo sendo bonita, não tem boa aparência. E se uma pessoa naturalmente feia se cuida, então esta pessoa, mesmo não sendo privilegiada pela natureza, tem boa aparência.

As mulheres não reparam muito na beleza. Mas a aparência, apesar de ser uma das ultimas coisas que as mulheres dão valor, conta muito para elas, embora não tanto quando para os homens. Lógico que se uma mulher só quiser aventura, então vai querer um cara “presença”. No entanto, para relacionamento sério, não importa se o homem é um deus grego, basta apenas que ele se cuide e seja um cara legal.

Os homens reparam muito na beleza. Então normalmente costumam dispensar mulheres que não estejam no padrão de beleza onde eles possam ser invejados pelos amigos. Mas lógico que tem suas exceções. Mas tenha certeza que para o homem beleza é de extrema importância.

Mas o importante mesmo é que a pessoa se sinta bem em como ela é. Pois se estamos bem conosco, estamos bem com o mundo que nos rodeia. E o primordial primeiro é pensar em como nos sentimos para depois pensar se a opinião de outras pessoas sobre sua aparência ou beleza realmente conta. (veja porque algumas pessoas só atraem gente que não presta)

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

Um comentário:

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.