logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

9 motivos porque as mulheres gostam de homem de atitude

Como Conquistar Um Homem
O homem de atitude não é aquele galinha que dá em cima de toda mulher que aparece na sua frente, mas sim aquele que não se deixa levar pelo medo e age de modo a sempre tomar a primeira ação para realizar qualquer coisa, principalmente no que diz respeito às mulheres. Isso significa dizer um homem tem atitude quando ele não tem medo de fazer o que é necessário e não tem vergonha de demonstrar aquilo que quer. O homem de atitude não tem medo de mulher e nem tão pouco se deixa intimidar pelas situações que ocorrem no seu dia-a-dia, independente do local onde esteja. Um homem que tem atitude trabalha noite e dia para nunca ter medo de tentar. Ele sabe que se falhar, terá outras oportunidades para conseguir sucesso. Ele sabe que se uma mulher disser não, muitas outras estão por aí doidas para dizer um SIM. Ele não desvia o olhar, ele encara, ele toma a frente das coisas. E faz tudo isto sem desrespeitar e nem passar por cima de ninguém. Ele sabe como se comportar e faz tudo da maneira correta. O homem de atitude é raro e por ser tão difícil de encontrar um é que as mulheres dão muito valor a esse tipo de cara.
Ao decorrer deste artigo você irá entender o porquê que as mulheres gostam do cara que toma atitude e, se você tiver algo a acrescentar, basta deixar um comentário no final. Vamos ao texto.

1 - O homem quando tem atitude é raro


9 motivos porque as mulheres gostam de homem de atitude
Quantos homens você conhece capaz de chegar numa mulher linda no meio da rua e dizer: “Vim aqui falar com você porque quero saber se você é especial tanto quanto é linda”? A resposta para esta pergunta para a maioria das pessoas é “nenhum”. Então, quando uma mulher encontra um homem capaz de fazer coisas semelhantes a essa, ela não vai querer deixar ele ir embora. (como se aproximar de uma mulher)

2 - Ele não tem medo dela e passa a ser diferente dos outros


Por não ter medo de fazer uma interação com ela, ele logo se torna diferente na cabeça dela, pois a maioria dos homens são capazes de travar quando estão diante de uma mulher, principalmente se ela for muito bonita. E se o homem consegue mostrar que é seguro de si, ela passa a vê-lo como homem de verdade.

3 - Por ser diferente, ele se destaca, se torna uma espécie de líder


O homem que é visto como sendo diferente dos outros logo é idealizado na mente de uma mulher de uma forma especial. É que como ele não parece ter saído daquela frase de que “todos os homens são iguais”, logo ele se torna uma espécie de líder para ela. O líder é aquele cara que está em evidência com relação aos demais. Pode perceber como as mulheres se interessam por artistas famosos tais como atores, cantores, jogadores de futebol e outros que tem uma posição de destaque? Isto acontece porque eles estão em posição de liderança, e elas gostam muito disso. (O homem tem que ser o líder do relacionamento)

4 - Ele faz ela se sentir mais mulher


Na conquista nós temos o papel do homem e o papel da mulher. O papel do homem é o de conquistador e o da mulher é de ser conquistada. Mulher gosta de ser conquistada e não de fazer o contrário. Então quando o homem tem atitude, ele que toma as rédeas da conquista, ele quem chega junto, ele quem é o “caçador”, pode-se por assim dizer. As mulheres admiram muito um homem quando ele faz o seu papel e não quando ele age como se fosse a mulher. E quando tudo está no seu devido lugar, ela se sente mais feminina.

5 - Ele sabe ser pulso firme, sem destrata-la


Ter pulso firme não é ser mandão, mas sim não deixar a mulher montar em cima e tomar a frente das decisões. É ser capaz de contraria-la quando ela quer fazer somente o que lhe é de interesse. A mulher que faz tudo o que quer com o homem não tem respeito por este homem, pois uma hora ou outra vai acabar trocando-o por um homem que sabe se valorizar como homem. No entanto, ser pulso firme não é mandar, pois nenhum homem é feliz se nunca atender aos pedidos de uma mulher. O importante é saber entrar no equilíbrio.

6 - Ela se inspira nele e, por isso, o respeita e o segue


O homem de atitude tem seu caráter muito bem formado e, por isso, é fácil admira-lo pelo seu jeito de ser. Toda mulher ama isto em um cara. Então passa a respeita-lo e a segui-lo de forma automática e por sua própria vontade.

7 - Ela nunca vai precisar empurra-lo para nada


O homem sem atitude precisa ser empurrado para fazer qualquer coisa. A mulher que fica com um homem assim sabe que sempre vai ter que ficar dizendo o que ele tem que fazer, mas nenhuma mulher gosta disso. Eis ai mais um motivo do porquê a mulher prefere um homem que tenha atitude.

8 - Ela vai se sentir segura ao lado dele, pois sabe das suas atitudes


Toda mulher sonha em ter um homem ao seu lado que a faça se sentir segura. E sabe porque é difícil encontrar um homem assim? Porque precisa ter muita atitude e são poucos os que a tem. A mulher é insegura por natureza, faz parte da forma como ela foi criada e todo o bombardeio que a mídia faz todo dia nas revistas e tv mostrando corpos esculturais de mulheres. A maioria são truques de photoshop, mas mesmo assim isso contribui para a mulher se sentir ainda mais insegura. O homem que tem atitude faz a mulher perder muito desta insegurança e também por esta razão, ela gosta de um homem assim. (características que uma mulher procura em um homem)

9 - Ela sabe que ele confia em sim mesmo e, por isso, fica mais fácil confiar nele também


A confiança aqui não se baseia apenas em saber que o homem não vai traí-la fisicamente falando, mas também com relação aos sonhos, planos e principalmente à palavra. O homem que tem atitude sempre faz o que diz que vai fazer e por isso a mulher acredita na sua honestidade e sabe que pode confiar no que ele disser, pois ele tem a atitude necessário para assumir aquilo que se propõe a fazer.


*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

13 comentários:

  1. Há pouco tempo eu postei aqui um post sobre minha situação, o dono do blog deve lembrar.Eu sou casado e acabei por me envolver com uma mulher.Minha vizinha.No início fi prestativo em um momento da vida dela que a mesma não tinha apoio de ninguém.Acabei por investir nela, acabamos por os envolver.Eu acabei por me apegar, mas como ela é muito experiente nestes assuntos, foi contornando a situação.
    Eu acabei por entrar no inferno.Me apeguei tanto que virei um cara pegajoso, ligava todos os dias, queria vê-la a todo momento.Por fim, ela foi me rejeitando, me evitando.Aí acabei por descobrir alguns livros na internet que tratam na lida da paixão, de como lidar com mulheres, ai fui estudando o que estava acontecendo comigo, comecei a trabalhar encima deste apego e a me centralizar.
    Um dia desses, no dia 07 de julho de 2012, eu comecei a conversar com ela, deixei bem claro que nosso relacionamento tinha que acabar, que ela deveria seguir o caminho dela, que mesmo eu gostando dela, tinha que ser dessa maneira.Dei um prazo para ela definir o que queria na relação: se era ficar ou não.Pedi que ligasse, se ligasse seria sim, queria ficar, senão ligasse e ficasse no silêncio é porque nada queria.Enfim, não ligou.Eu dei por encerrado nosso caso.
    No entanto, moramos no mesmo quintal, me afastei por 2 dias, no terceiro dia ela veio dar bola para mim.Tivemos um momento de sexo, aí depois ela começou a me rejeitar.á percebendo o jogo dela, eu a despertei-a, disse: você conhece o jogo do puxa-empurra? Ela disse: já ouvi falar.Então eu disse, vc está fazendo isso.
    Aí procurei-a, conversamos novamente.Só que agora fui um pouco rude, mostrei um pouco de fúria, peguei-a pela cabeça, dei uns beijos meio fortes, uns tapas na bunda, não prá machucar e disse: você quer um homem de verdade? Pois bem, aquele que vc conheceu, já era.
    Ela tentou fazer joguinhos, percebeu que eu não tava nem aí, até sorria dela.Acreditem, a mulher parece que mudou, agora está um doce, mas eu tenho o pé atrás, pois ela é mulher muito complicada, mas eu estou aprendendo a lidar com ela.
    O que não entendi até agora, tÔ tentando entender, até gostaria da opinião de vocês aqui do blog e dos leitores, o porque dela não ter desistido de mim.Eu disse a ela que não posso continuar neste rolo, eu não prometo nada a ela, ela não pede nada prá mim, só alguns favores bobinhos.Ela diz que anda sentindo muito tesão por mim, também diz que tem um cara no trabalho dela que está querendo ter um relacionamento com ela.Uma vez ela tocou neste assunto comigo, eu me irritei e me afastei por quase um mês dela, aí caí em mim, como fui idiota prá cair no jogo dela.
    Agora não, eu incentivo -a dar chances para o cara.Aí ela diz que não, que não vai querer e aí diz prá mim, que quer ficar comigo, pois eu a entendo, ouço ela, dou muito carinho etc.
    Sei que muitos podem reprovar minha conduta, pois sou casado, no entanto, eu não importo com críticas, para mim o importante é ser feliz.Eu, com esta mulher, sou muito franco.Já quis sair fora, já disse isso a ela, no entanto, eu tento entender o porque ela não quer terminar.

    Por gentileza, eu acredito que tive muitas atitudes com esta mulher, pois para quem não estava sentindo nada por mim e agora nem quer saber de me largar, sei lá, vá entender.Por isto, por favor, o dono do blog manifeste-se, pode mandar um e-mail para mim e os colegas do blog também podem deixar seu post.Um abraço a todos.

    Juliano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliano, eu não quero te julgar, mas você precisa ouvir algumas coisas importantes:

      - Essa mulher ta assim pq você parou de dar bola pra ela, e assim ela perdeu atenção, ela não gosta de você, só quer atenção de volta.

      - Você diz que o importante é ser feliz. Mas como pode um homem ser feliz traindo sua esposa? Isso não existe. Casamento para mim é eterno e é para levar a sério. Se a sua esposa tivesse te traindo com o vizinho, será que você ia dizer que "o importante é ser feliz"?

      - Suas condutas estão todas erradas. Você está envergonhando sua esposa, sua familia e a si mesmo. Essa mulher só vai te levar para o sofrimento.

      - Se você não largar essa mulher de vez, vai acabar encontrando uma dor que dificilmente será capaz de superar.

      Quanto a isso não tenho mais nada a dizer, apenas que você precisa muito de Deus no seu coração, pois só assim entenderá o valor do casamento.

      Desculpe a franquesa, essa nem é minha opínião, mas sim A MAIS PURA VERDADE.

      Grande abraço e espero que você entenda.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sou muito timido e isso me deixa inseguro, tenho medo de tomar fora, não tenho iniciativa, é foda isso, que mudar

    ResponderExcluir
  4. Boa parte destas características eu as possuo, porém no quesito "pegada",
    tenho muitas dificuldades... estou quase perdendo minha namorada por tres motivos... 1 - Ejaculação precoce, 2 - não dimina-la como ela quer ser na cama, meu beijo ela se irrita e me lembra do ultimo ex dando características do que ele fazia com ela

    ... Sei que tenho muito a aprender e estou disposto... preciso mudar pra ontem
    tenho carro, faço engenharia, tenho um bom emprego, tenho boa aparência, ja conquistei várias garotas... mas essa ai... não queria perder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, acho que nenhum homem deve se desvalorizar tanto, ao ponto de que sua namorada comece a lembrar do ex dela pra ele. Uma garota assim não merece um cara como você. Desculpa a sinceridade. Abraços!

      Excluir
  5. amigo quero informa que eu era bastante timido palhaço para ser direto era um idiota,,ao passa do tempo resolvi moda de escolha amadorecer de vdd,,ai resolvi pesquisa na nt..ler livros e ate compleende as mulheres e ter conquistado a minha linda e bela namorada...por minha ela vai ser a minha primeira namorada e dando continuidade pra ser minha noiva e se casa com migo......lembrando ela tem os defeitos dela..mas como eu fala praquem pergunta hj ela tem os defeito que so pelo amor de deus..ai eu respondo amigi{a} ela mim respeita e mim compreende e uma as qualidade cobre os defeitos dela..e e isso que mim faz fica com ela e mim torna cada dia mas apaixonado...muito bom esse chat vale apena para pra ler parabens.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do site e espero que você seja muito feliz com a sua namorada.. tudo de bom!!!

      Excluir
  6. Sou um ET então pois sou mulher e não gosto de ser conquistada, é chato um cara fazendo de tudo para gostar dele quando na verdade dificilmente quando a mulher gosta do cara, o cara gosta dela. Não sou do tipo de "dar chance ao cara que está demonstrando gostar de mim" pois se não sinto nada por que raios iria me envolver com alguém sem sentir nada?

    ResponderExcluir
  7. Mulher se apaixona por homem difícil. Isso aí é tudo passageiro. Nada de importante.

    ResponderExcluir
  8. Explicando os Casais neuróticos

    Por mais incrível que pareça, o comportamento estranho, prepotente, egoísta, ou desequilibrado de alguns casais aparentemente “neuróticos”, também poderia ser uma “Simbiose” psicológica, onde o individuo que faz o papel de “Vitima” busca no seu “Algoz” alguma característica que ele não teria para oferecer aos seus descendentes; como por exemplo, muita Serotonina, uma beleza duradora, a capacidade de liderar, etc.

    Como na sua infinita sabedoria a Natureza prefere proteger as novas gerações, a ter que bajular quem não conseguiu se adaptar as dificuldades da vida; o homem feio se deixaria escravizar pela parceira bonita; a mulher pouco inteligente aceitaria ser liderado pelo companheiro mais habilidoso; o covarde se agarraria no valente, o pobre admiraria o rico, etc.

    Além do perturbado JÁ SER neurótico, e não apenas ESTÁ neurótico...
    Ser neurótico significa que o individuo em vez de racionalizar e depois AGIR, ele automaticamente REAGE de forma desproporcional ao que o incomoda, ou da forma que ajuda reforçar as suas convicções; até mesmo quando esse tipo de comportamento não é necessário...
    Outro fato característico dos casais neuróticos seria o egoísmo de não se pensar como um CASAL, e sim, como alguém que estaria pagando um preço muito caro, estaria sendo sobrecarregado, sendo traído, etc.
    Pois o neurótico terminará enxergando o lado bom reduzido, e o lado ruim ampliado; coleciona mágoas; está sempre comparando o parceiro com outros indivíduos; deixaria para o outro a tarefa de ter que sustentar o relacionamento, ou terminaria colocando a culpa das suas limitações ou insatisfações no sofrido parceiro...

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.