logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Porque você só atrai gente que não presta?

Como Conquistar Um Homem
Sofrer por alguém que não vale um centavo é o que tem acontecido com muita gente, pois só conseguem atrair para si relacionamentos com gente que não presta. As pessoas que passam por isso ficam se perguntando se há algo de errado com elas para não conseguirem encontrar alguém que tenha valor. Assim como é difícil encontrar uma amizade verdadeira, é difícil encontrar alguém de carácter. Sofrer por amor tem sido a sina de muita gente que não sabe escolher bem com quem se relacionar. Normalmente são pessoas que agem pelo coração e não pela razão (Veja porque você não deve seguir seu coração) e quebram a cara no futuro. A verdade é que há vários tipos de pessoas e comportamentos que fazem com que alguém sempre acabe encontrando quem não vale apena.
As mulheres tem tido o miserável azar de encontrar homens cafajestes por aí. E muitos homens também tem encontrado dentre as mulheres aquelas que mais tem características da mulher galinha.

Veja agora alguns motivos que podem está fazendo você atrair para você mesmo(a) pessoas sem valor algum.

Você é muito ingênuo(a)


gente que não prestaAinda existem pessoas ingênuas no mundo, pode acreditar. Essas pessoas são assim pela criação que tiveram e os valores que agregaram para si. O problema é que muita gente mal intencionada usa isso a seu favor, de maneira que acabam usando o ingênuo (Saiba quando alguém está te usando).

Dica: Algumas vezes é preciso perceber quando alguém está apenas te usando e entender que é preciso um pouco de dureza para não passar por apuros e sofrimento.

Você não quer enxergar a verdade


E muita gente também já sabe que aquele relacionamento não vai dar certo, mas continua insistindo no erro. Aí, por sempre agir assim, acaba atraindo para si pessoas que sabem da sua “cegueira sentimental”. Infelizmente é preciso  abrir os olhos e não se deixar levar pelos sentimentos. Caso você não tenha entendido ainda o problema de ser sentimental, leia também RazãoVs Emoção.

Você também não presta


Deixei este por último por ser o mais comum dentre todos os motivos que vão fazer você só encontrar gente que não presta. Veja bem, as palavras abaixo serão um pouco duras, mas necessárias para que você caia na real.

Talvez você ache que tem agido certo durante toda sua vida, talvez você faça tudo que vou citar abaixo sem se importar ou achar erro algum, mas é isso que está atraindo para você homens e mulheres que querem te usar, ter apenas uma noite, um momento, talvez até tirar o pouco ou muito dinheiro que você tem.

Você acha que “ficar” é algo legal? Então se ponha no lugar daquela garota que você sabe que fica com todo mundo. Ainda acha isso legal? Acha legal se desvalorizar a tal ponto de não se importar com quem se relaciona? (veja Mulher que se valoriza está muito difícil de encontrar).

Se você sai se “pegando” com todo mundo, o que acha que aqueles que querem se relacionar com você vão pensar? Que você não tem valor algum.

Para as mulheres, entendam uma coisa: Nenhum homem gosta daquelas que eles sabem que já passaram pelas mãos de muitos.

Para os homens, entendam uma coisa: Pegar todas não é ser garanhão, é ser galinha. Como quer encontrar o amor da sua vida, se você não tem amor por si mesmo? Afinal de contas, como diz a frase, “Homem de verdade não é aquele que fica com muitas, mas sim aquele que abre mão de muitas por causa de somente uma”.

A área de relacionamentos amorosos não é que nem na física, onde os opostos se atraem. Mas é exatamente o contrário: Quanto mais semelhanças, maior a atração.

Portanto entenda que se você não presta, vai atrair somente gente que não presta. Então não fique chorando porque aquela pessoa te sacaneou, mas mude para si mesmo, se dê valor, e você vai ter a grande recompensa de viver um grande amor.

Caso você ache que se enquadre em algum dos motivos acima, então procure a mudança para que finalmente você possa encontrar a pessoa certa.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

3 comentários:

  1. Verdade..Tenho esse mesmo pensamento de não querer ficar com ninguém..Mesmo assim,ainda encontro pessoas que não prestam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que se analisar para entender o porquê que isso tem acontecido com você,amiga.. ;) Faça uma autoanálise.

      Excluir
  2. Mais do que opinião parece ser um fato. Tenho quase 40 e minha experiencia de vida me diz que "as pessoas não prestam".
    Não é um psicólogo ou uma terapia que vai mudar o mundo. Se fazer de ignorante ou criar um escudo psicológico para lidar melhor com o mundo não me parece a solução.
    Tentar mudar o mundo tudo bem, mas negar o óbvio é absurdo.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.