logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Os 3 Ds - Definição, Decisão e Determinação

Como Conquistar Um Homem
Para que a vida amorosa de uma pessoa seja bem sucedida há a dependência de vários fatores, mas aqueles que vão realmente definir isto são os que vem de dentro da própria pessoa. Já falei aqui no blog da importância de ser a pessoa certa para alguém ao invés de ficar procurando a pessoa certa para si mesmo. E agora vou te fazer conhecer os 3 Ds que precisam estar dentro de você para que sejas feliz em tudo que for fazer e também na sua vida amorosa. Existem 3 palavrinhas mágicas que precisam fazer parte da sua personalidade para que possas ser alguém mais interessante para seu par. Esta postagem independe de você ser homem ou mulher, pois o que importa mesmo aqui é você entender o que deve ser absorvido para seu próprio jeito de ser, de modo que venha a ser uma pessoa melhor e um parceiro ou parceira mais firme, dando segurança a quem ama e fazendo a pessoa se sentir especial, além de muitas outras vantagens para sua vida.
Como já foi dito na introdução desta postagem, são 3 palavras que necessitam estar na sua personalidade. São elas: Definição, Decisão e Determinação.

Você precisa ser uma pessoa DEFINIDA


Definição, Decisão e DeterminaçãoÉ necessário que você saiba exatamente QUEM você é. Isso mesmo, tem pessoas que ainda não definirão sua personalidade. Tem vezes que são boazinhas, outras são más; tem vezes que são cordiais e outras grosseiras; tem vezes são altruístas e outras só se importam consigo mesmas. São o tipo de pessoa que ainda nem sabem quem são ou, como diz o ditado popular, são pessoas de veneta, aquelas pessoas que uma hora são uma coisa e outra hora são outra.

Para ser feliz no amor é preciso ter sua personalidade definida, pois ninguém quer ficar com alguém cuja personalidade não se conhece exatamente. E o pior é que isso gera uma Crise de identidade na própria pessoa e ela acaba por se sentir um peixe fora d’agua.

Se você é uma dessas pessoas que ainda não se definiram na vida, procure mudar, pois nós sempre podemos dar o melhor de nós para a pessoa quem amamos e para as outras pessoas quando nos conhecemos perfeitamente e sabemos exatamente quem somos e o que queremos.

Você precisa ser uma pessoa DECIDIDA


É necessário que você saiba exatamente O QUE QUER. Tem pessoas que uma hora querem isso e outra quer aquilo, isso não pode. Não há nada mais instável do que uma pessoa que ainda não decidiu o que quer da vida.

Se você reparar isso na sua vida sentimental, vai notar que ninguém quer alguém que muda de opinião toda hora; que uma hora decidem algo e depois já querem outra coisa. Que futuro você teria com uma pessoa assim? Uma hora ela quer terminar e outra quer ficar contigo pra sempre.

Pessoas assim não oferecem segurança nenhuma há ninguém e muito menos a pessoa que ama. Você precisa saber exatamente o que quer. (Veja sobre ciúmes)

Precisa correr atrás dos seus sonhos sabendo exatamente quais são eles. Já reparou que tem gente que entra na faculdade em um curso e depois descobre que não queria aquilo? Aí depois entra em outro curso, mas acaba não gostando e troca de novo. Esse tipo de pessoa não sabe o que quer. Você não pode ser alguém assim?
Você precisa ser decidido em tudo na sua vida, pois isso faz você ser uma pessoa focada nos seus objetivos. Isso vai fazer você sempre alcançá-los.

Você precisa ser uma pessoa DETERMINADA


É necessário NUNCA DESISTIR. Se você for definido e decidido muito provavelmente vai conseguir ser determinado.

Nunca desista dos seus sonhos, dos seus objetivos e saiba exatamente onde quer chegar e lute com todas as suas forças para conseguir.

Pessoas determinadas nunca desistem de ser feliz no amor, nunca desistem de encontrar alguém especial, nunca desistem de fazer feliz quem amam, nunca desistem de consertar pequenas falhas para viver melhor a vida, nunca desistem de nunca desistir. (veja O amor não vem depois)

É assim que você deve ser: Definido, Decidido e Determinado, os 3 Ds.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

7 comentários:

  1. Caro amigo, é a pura verdade, pessoas indecisa meu Deus deixa qual quer um louco, inclusive “eu” já estou ficando louco, tem quase dois meses, que sair de um relacionamento, uma ela diz que ama e no outro dia diz que está magoado comigo, "ou pera ai", sabe aquelas frases, tipo "Te amo", ainda completa me perdoa, e depois fala ohhhhh você me magoa muito, sabe aquele relacionamento que parece que só você erra, e toda hora tem que perdi perdão, cara sério! Eu amo de mais essa Mulher, minha paciência ultrapassou de jó sério na moral mesmo, mas no momento parei de procurar, é muito difícil tomar essa decisão quando si ama de mais uma pessoa, acho que até o final do ano estou no hospício dos homens que amam de mais uma mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolva essa situação conversando com ela e expondo tudo. Se não der certo, o melhor é você começar a agir com a cabeça do que com o coração.

      Excluir
  2. Caro amigo, já conversei tanto, que acho que vou escrever um livro de romance e psicologia, entretanto até já li alguns, de seus artigos no qual algumas citações dizem exatamente, que estou agindo de maneira correta, ser paciente, conversando com amor, mas tem hora, que não posso tomar decisões por ela. A indecisões dela, a falta de maturidade de achar que vamos conseguir a vida da noite pro dia. A vida nós temos que evoluir desde que não faltamos com respeito e entre outras coias que afetam a pessoa moralmente. Uma pessoa que tem maturidade suficiente pra entender, uma briga, até mesmo de uma briga consegue extrai algo positivo, afinal aprendemos com erros, si não aprendemos com erro, então como evoluir (certo). Sério não entendo mesmo, alguns lutam pra constituir família e outros têm família e destroem.

    ResponderExcluir
  3. Assim como eu disse no comentário anterior: Use a cabeça e não o coração.

    É isso que tenho pra te dizer.

    ResponderExcluir
  4. Ja conversei, eu acho q meu namorado é indeciso, uma hora está bem outro dia já mudou .. Já conversei p saber o que ele quer e ele não é muito d escrever é mais de falar pessoalmente... Já pedi que decidisse mas não está valer a pena eu tar sempre a escrever ... Que conversa devo ter ou o que devo lhe dizer o ele se tocar e se decidir ??

    ResponderExcluir
  5. Eu já ñ sei o q fazer... Já conversei muito com ele mas ele não é de escrever muito, fala mais do q escreve eu escrevo muito e ele n liga muito.. Que tipo de conversa devo ter com p que ele se toque e se decida de uma vez ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só conversa com seu namorado por mensagens é? Minha amiga, chame ele para conversar pessoalmente e seja franca com ele.

      Agora, te digo uma coisa, se ele é um cara indeciso, então ele vai te decepcionar muito, pois homens indecisos não conseguem fazer uma mulher feliz, uma vez que as mulheres já tem certa insegurança dentro de si que é natural delas, então elas precisam de um homem confiante e decidido, senão nunca se sentirão seguras.

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.