logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

O problema de não saber esperar

Como Conquistar Um Homem
Você procura a vida inteira encontrar alguém que possa satisfazer suas necessidades sentimentais, mas nada da certo e aí você simplesmente desiste de tudo e vive o problema de não saber esperar o amor. Esta não é só uma postagem para você que já perdeu a fé no amor, mas também é uma tentativa de fazer você enxergar que o desespero nunca vai te trazer a pessoa certa e muito menos vai fazer você ser a pessoa certa para alguém. A felicidade no amor depende unicamente dos esforços que você está disposto a empregar para ser alguém melhor e dos sacrifícios que é preciso fazer para agradar a quem ama e a você mesmo. Nada nesta vida é fácil, mas tem pessoas que já sofreram tanto por amor que até desistiram de serem felizes. A vida é um constante aprendizado, mas só se dá bem nas lições quem tem paciência e sabe esperar. Sobretudo esperar o amor.
Todas as pessoas precisam de um par, uma metade, até mesmo aquelas que falam que estão bem sem ninguém sentem falta de uma companhia nas horas difíceis. É por isso que Deus criou a mulher, pois ele viu que não era bom que o homem vivesse só.

o problema de não saber esperar o amorMas tem gente ansiosa, desesperada, que não sabe esperar o amor e vive procurando felicidade nos braços de várias pessoas. São homens e mulheres ao redor do mundo simplesmente vivendo por viver e sem nenhum objetivo de vida sentimental.

Quando o homem é o desesperado par encontrar uma mulher que o satisfaça plenamente, acaba ficando com várias e sendo conhecido como cafajeste ou galinha. Quando é a mulher que se joga nos braços de vários homens, isso faz nos lembrar que mulher que se valoriza está ficando muito difícil de encontrar.

Mas verdadeiramente nunca pensamos que podem ser apenas pessoas que, por não terem ninguém em suas vidas para lhes completar, sentem-se ansiosas a encontrar o amor no primeiro ou primeira que passa.

As pessoas assim não sabem esperar o amor, não sabem reconhecer o amor e nunca vão saber cultivar o amor, pois já perderam tal capacidade simplesmente por também terem perdido a paciência de encontrar alguém na vida.

Mas aqui vai uma dica para você que é ansioso: Não seja.

Simplesmente a ansiedade não vai te levar a lugar nenhum, só vai aumentar seu desespero e te fazer ficar chorando por amor.

Como dizem por aí: “A pressa é inimiga da perfeição”.

Não saber esperar vai fazer você sempre andar com as pessoas erradas. Você nunca vai encontrar a felicidade se não souber esperar o amor.

Mas lembre-se que “esperar o amor” não é ficar parado esperando ele aparecer, pois isto nunca vai acontecer.

Esperar o amor é lutar com todas as suas forças para ser alguém melhor e capaz de fazer alguém feliz, mas sem se preocupar em se entregar de cabeça na primeira oportunidade que lhe aparece.

Quando estamos preocupados em encontrar um amor, sempre tomamos decisões erradas. Deixe tudo nas mãos de Deus que tudo vai dar certo.

Eu só tenho uma ultima palavra para você:

“SE VOCÊ AINDA NÃO ENCONTROU ALGUÉM PARA SER FELIZ, NÃO SE PREOCUPE. NA CERTA DEUS ESTÁ PREPARANDO ALGUÉM ESPECIAL PARA VOCÊ OU ENTÃO ESTÁ TE PREPARANDO PARA SER ALGUÉM ESPECIAL PARA ALGUÉM”

Fique calmo e cuide de ser uma boa pessoa, pois assim você vai encontrar o verdadeiro amor.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.