logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

O marketing das Pessoas falsas

Como Conquistar Um Homem
Você sonha a vida inteira com alguém que possa ser considerada a pessoa certa, então traça um perfil na sua mente daquilo que você deseja encontrar na personalidade de alguém que você quer que te complete. Aí você passa sua vida e este alguém não aparece, mas de repente eis que surge a dita pessoa bem na sua frente. Você ainda não sabe nada daquele alguém, mas algo diferente você viu, então resolve se aproximar. Logo engaja uma conversa e começa a contar a pessoa um pouco mais sobre você. Conta o que faz, seus sonhos, seus planos de vida, suas qualidades, seus defeitos, suas vontades, seu prato preferido, sua cor preferida, e talvez até aquilo que você pretende ser ou fazer no futuro. Tudo isto na esperança de se fazer conhecer um pouco mais para aquela pessoa que te chamou atenção. Mas mal você sabe que este alguém já tem planos para você. Continue lendo.
Então, de posse das informações que você cedeu, a pessoa molda para você uma personalidade exatamente da maneira que você sempre sonhou. Tudo isto na intenção de ganhar algo em troca. Talvez seja sexo, ou talvez dinheiro, quem sabe até um emprego ou uma posição importante, talvez até contatos, mas algo esta pessoa quer sugar de você. Só que você dificilmente vai perceber a falsidade desta pessoa logo de cara, pois está encantado(a) com que lhe foi apresentado. Assim fica difícil saber quando alguém está te usando.

o marketing das pessoas falsasE a pessoa é tão ardilosa, sabe moldar tão bem o caráter dela, que na sua mente vai parecer um sonho que está se realizando, mas mal você sabe que este é apenas um começo de talvez o maior pesadelo que você vai viver na sua vida.

Então, ludibriada pelo marketing que a pessoa falsa fez de si mesmo, você entra na dela, se entrega de corpo e alma a um relacionamento falso, recebendo emoções falsas em troca das suas que são verdadeiras.

Toda esta entrega te cega e você entra cada vez mais profundamente em um buraco no qual eu chamo de “Buraco das ilusões”. E este buraco te ilude porque você não percebe que está nele até que um dia você vê que será muito difícil sair intacto de lá.

Sempre que caímos em algo profundo como um buraco, precisamos de alguém que estenda sua mão para nos ajudar a sair. Mas o buraco das ilusões é profundo demais para que você consiga alcançar a mão de qualquer pessoa bem intencionada que queira te ajudar (amigos, parentes, conhecidos e outros que se sensibilizaram com sua situação). Dessa forma, antes de você conseguir alcançar a mão de alguém, será preciso subir sozinho uma boa parte do percurso.

É assim que as pessoas falsas fazem, te usam, abusam de você, mas você só percebe quando o marketing no relacionamento não está mais suprindo suas necessidades.

Então a pessoa falsa que fez você pensar que ela era amiga, companheira, amorosa, carinhosa, fiel, leal, preocupada, dedicada e seja mais lá que qualidades ela iludiu você para pensar deixa finalmente cair a sua máscara. E nesta hora você vai perceber que tudo que viveu não foi real, foi apenas um truque do buraco das ilusões.

E aí você vê a verdadeira face da pessoa. Neste momento você percebe que na verdade ela era inimiga dos seus sentimentos, egoísta de suas vontades, falsificava amor, simulava carinho, nunca foi fiel a você e nunca foi leal aos seus planos de vida e a dedicação que ela aparentava só visava conseguir benefícios em prol dela mesma. E aquelas frases lindas de amor que você escutava passa a dar lugar a ofensas e julgamentos que te fazem sofrer ainda mais.
E aí você se pega chorando por amor sem nem perceber que isto só faz mal a você, pois a pessoa falsa não está nem aí para como você se sente e ao invés de você levantar a cabeça e seguir em frente, você prefere ficar perdida lá no fundo, no mais fundo do buraco das ilusões.

É por isto que hoje em dia você precisa tomar muito cuidado com quem se aproxima de você, pois todos querem algo em troca da gente. A única diferença é que alguns querem amor e outros querem te sugar como um amor vampiro.

Para aqueles que desejam saber como se livrar ou evitar as pessoas falsas, recomendo que leiam:

Espero que esta postagem tenha sido útil para as pessoas que já conviveram, convivem ou descobriram que conviveram com pessoas falsas.

SE VOCÊ CONHECE UMA PESSOA FALSA, ENTÃO COMENTE.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.