logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Saiba o que fazer se você perdeu alguém por não dar valor

Como Conquistar Um Homem
Talvez você seja uma das pessoas que entendeu o significado da frase "é preciso perder para dar valor", não é mesmo?

E agora você está aí em um desespero só querendo essa pessoa de volta na sua vida, mas infelizmente você não valorizou e é até possível que esta pessoa tenha te dito que não quer ver você nunca mais nem em pintura de ouro. Tá vendo só o que acontece quando se perde alguém que você só pisava?

Quando a gente perder alguém e percebe o quanto amávamos aquela pessoa, é normal que a gente fique se culpando: "E se eu tivesse feito diferente?". Pensamentos vem a todo momento e só pioram o seu estado: "Será que vou conseguir reverter esta situação?".

E tem alguns pensamentos muito comuns:

  • "Por que eu não mudei quando tive chance?";
  • "Será que vou conseguir esta pessoa de volta?";
  • "Se eu tivesse mais uma chance, eu  na certa faria tudo diferente!".
Olha, agora não é hora de se culpar, é hora de fazer alguma coisa a respeito...



Você sabe que você tem que mudar, não sabe? Se você não fizer isso, vai perder todo mundo que você julga ser importante na sua vida. Mas a questão é que você não sabe como, nem tem forças para isso.

Abaixo eu vou te dizer o que fazer para você mudar e ter a pessoa amada de volta.

#Primeiro você precisa lembrar deste sentimento que está tendo agora

#Primeiro você precisa lembrar deste sentimento que está tendo agora

É comum pessoas reatarem relacionamentos, mas acabarem por fazer a mesma besteira de novo porque se esquecem como ficaram depois de terem perdido aquele relacionamento. Então lembre-se que você está sofrendo, e que se você não mudar isso, vai perder a pessoa e voltar pra mesma situação. Isso deve te dar forças para evitar os mesmos erros.

#Segundo você tem que analisar suas atitudes

você tem que analisar suas atitudes

Verifique quais atitudes que você tinha e que desvalorizavam a outra pessoa. Por exemplo, você deixava ele de lado? Não dizia que amava? Trocava ela pelos amigos? Enfim, o que você fazia que ela se sentia desvalorizada por você? Identifique isso e escreva para você ter isso em mente de maneira bem concreta.

#Terceiro você tem que trabalhar essas dificuldades

você tem que trabalhar essas dificuldades

Você precisa mudar isso que você identificou. Não é fácil, mas é possível se você realmente quiser.

Perceba que esses primeiros 3 pontos não envolvem a outra pessoa, somente você. Primeiro você tem que cuidar de si, se tocar das besteiras que você fez ou ainda faz. Só depois você vai até a pessoa que perdeu.

#Quarto você vai até a pessoa e vai pedir desculpas sinceras

você vai até a pessoa e vai pedir desculpas sinceras

Você não vai até ela pra pedir para voltar, você vai simplesmente pedir perdão pelas burradas que você fez. E você não vai fazer isso só para reconquistá-la, você vai ter que ter sinceridade nisso.

#Quinto você vai dar espaço

você vai dar espaço

A pior coisa que tem é quando alguém fica insistindo com a gente sem dar espaço pra gente respirar. Entenda uma coisa, se você perdeu alguém por não valorizar, é comum que esta pessoa ainda goste muito de você. E, se ela ver que você mudou, ela vai querer voltar.

#Sexto, você vai mudar de verdade

você vai mudar de verdade

Trabalhe sempre naqueles pontos que você identificou que fizeram você perder o seu relacionamento. Eu tenho certeza que de posse disso o seu amor estará de volta em seus braços.

Agora, se você quer dicas bem mais específicas para te auxiliar na reconquista dessa pessoa, clique no link abaixo:

>>> Um truque simples para reconquistar a pessoa que você perdeu por não valorizar o suficiente

Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

6 comentários:

  1. Discordo do exemplo:

    Situação: Seu marido te trata mal porque vive estressado e nunca reconhece aquilo que você faz ou acha que faz para ele.
    Atitude errada: Você para de limpar a casa, briga com ele porque ele chega tarde, não faz mais comida para quando ele chegar do trabalho e deixa de dizer que o ama só pra fazer birra.
    Atitude certa: Você limpa toda a casa, espera ele na sala com um sorriso enorme no rosto, quando ele chegar você diz que a comida já ta pronta, levanta do sofá e da um abraço nele dizendo que o ama e pergunta se ele quer uma massagem nos pés.

    Acho que atitude certa é conversar! Se a mulher faz de tudo e o homem não a valoriza, ou o homem faz de tudo e a mulher não valoriza, conversem e deem um tempo, é quando estamos sozinhos que percebemos que nas horas vagas o que é realmente importante vem a mente.
    É preciso perder sim para dar valor, mas perder por um tempo estipulado pelos dois, acho importante nós nos vermos sozinhos em alguns momentos para saber se realmente amamos e valorizamos alguem.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Desculpem, mas esse texto deu a impressão que o bem estar da relação depende de um papel que a mulher tem o "dever" de realizar. Isso é pura ilusão! A mulher então tem que ser mais "Amélia" ainda do que já fazem dela pra poder ser valorizada? Ah, gente me poupe! Qualquer texto que inculque a repercussão do machismo soa mal. O que precisa ser feito pra alguém ser valorizado dentro de uma relação é dar-se o valor. Se vc abre um sorriso, ajuda, apoia, ama, traz o bem estar pra família e mesmo assim não é reconhecida por isso, procure algo melhor pra vc! Se ele não te reconhece, não é em vc que o problema está, e sim nele! E isso vale para o sexo oposto tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em outras palavras, carolina, segundo você, é melhor jogar fora do que consertar, não é? Concordo com você que quando uma mulher é desvalorizada, ela deve procurar coisa melhor. Mas isso não é em todos os casos. Aliás, isto se enquadra mais quando não há uma relação séria, tipo o casamento. Se é um namoro, a mulher deve fugir de homens que não deem o devido valor a ela. No entanto, se é o no casamento, ela deve lutar para que o problema seja resolvido ao invés de simplesmente cair fora da relação. Abraços!

      Excluir
  3. Eu fiz exatamente o que o texto está dizendo,morei com uma pessoa saia voltava bêbado da rua,eu dava banho,colocava para dormir,quando ele acordava tinha casa limpa,comida pronta e eu um sorriso de compreensão no rosto,detalhe eu trabalhava fora e nem era tão apaixonada assim por ele,mas eu queria que desse certo de verdade,e o que eu ganhei,na primeira oportunidade que ele teve de sair de casa e levar os poucos moveis que tínhamos ele fez,sem o menor remorso,fiquei com as contas para pagar(aluguel,água,luz,prestações) e a lição de nunca colocar meu amor próprio abaixo de qualquer outro amor.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz exatamente o que o texto está dizendo,morei com uma pessoa saia voltava bêbado da rua,eu dava banho,colocava para dormir,quando ele acordava tinha casa limpa,comida pronta e eu um sorriso de compreensão no rosto,detalhe eu trabalhava fora e nem era tão apaixonada assim por ele,mas eu queria que desse certo de verdade,e o que eu ganhei,na primeira oportunidade que ele teve de sair de casa e levar os poucos moveis que tínhamos ele fez,sem o menor remorso,fiquei com as contas para pagar(aluguel,água,luz,prestações) e a lição de nunca colocar meu amor próprio abaixo de qualquer outro amor.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.