logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Será que os homens são todos iguais?

Como Conquistar Um Homem
As mulheres tem o costume de dizer que os homens são todos iguais, mas também tem o costume de ficar escolhendo e imaginando o homem ideal. A realidade é que muitas mulheres já passaram pelo sofrimento de ficar chorando pelo amor de um homem que nunca as deu valor. É certo que muitas mulheres não se valorizam e acabam colhendo aquilo que plantam, mas também tem aquelas que são inocentes desavisadas que acabam caindo nas garras de homens cafajestes. E o pior de tudo é que por terem vivido relações fracassadas com homens galinhas, acabaram generalizando e achando que todos os homens também são assim. É verdade que a maioria dos homens não querem nada sério realmente e provavelmente só estão a procura de diversão e aventura, mas nem todos são assim e cabe a mulher ter o discernimento para saber quem presta e quem não presta.

Se os homens são todos iguais, então por que as mulheres escolhem tanto?


Essa é uma verdade. Já reparam como as mulheres vivem imaginando seu príncipe encantado e pensando em como elas querem que este príncipe seja? Não adianta dizer que não é verdade, pois é só perguntar pra uma mulher o que ela espera de um homem, a resposta dela vai ser um sonho. Mesmo as mulheres mais “pé no chão” tem lá suas fantasias com o homem ideal. No entanto, muitas vivem desiludidas quando percebem que a vida real é dura.
os homens são todos iguais

É muito difícil encontrar um homem diferente?


Sim. Na verdade, todos os homens safados seguem o mesmo padrão de comportamento, então é muito difícil encontrar um que fuja a esta regra. Apesar de toda pessoa ser distinta uma da outra, é muito difícil encontrar alguém que vale apena para ter um relacionamento sério.

Onde podemos encontrar um homem sério e diferente?


Quase não existem lugares para encontrar um homem assim, mas o lugar que chega mais perto de encontrar um homem fiel e sincero é dentro de uma igreja. E até mesmos estes, que deveriam estar vivendo de acordo com a palavra de Deus, muitas vezes são piores do que aqueles que estão no mundo, fora de qualquer igreja e muito distante do Senhor.

Como saber que encontrei um homem que não é igual a todos os outros?


Não existe uma fórmula mágica para se saber isso, mas tem algumas características que podem ser analisadas de maneira que você tenha uma luz sobre a personalidade do homem. Eu não vou listar estas características aqui porque elas já foram relatadas em outras postagens, então recomendo que leiam as seguintes:


*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

2 comentários:

  1. Olà Alan, esta é a primeira vez que vejo algo seu, sua historia se assemelha com a historia do homem que estou preparando pra casar. Esperei longo tempo da minha vida pra dar oportunidade para alguem realmente fazer parte da minha vida, e as vezes sinto muita dificuldade em seguir, porque acredito em amor verdadeiro, e comprometimento, como ele viveu uma vida muito complicada com alguem, como vc mencionou na sua, entao ele traz marcas disso e uma personalidade as vezes dificil de moldar, eu desejo muito ajuda-lo a livrar-se disso e se renovar, aproveitar a chance que Deus esta dando pra ele construir sua vida, sua confiança e auto-estima, creio que seja mais dificil porque ele construiu a vida em torno de desconfiança, desonestidade, e afins, e mais gerou filho disso. Ele é uma pessoa boa e digno de lutar ser melhor e acredito Deus colou-me na vida dele por uma boa causa.Estamos juntos por um bom proposito, so desejo que ele compreenda isso e esforcemos juntos p vencer os desafios juntos, (alguns q recebi dele sem restição) e sejamos felizes, continue abençoando e sendo abençoado, abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, leve ele na terapia do amor, vai ajuda-lo assim como me ajudou.

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.