logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

7 dicas para quem é solteiro

Como Conquistar Um Homem
Existem vários tipos de solteiros na face da terra esperando dicas para saber como lhe dar com esta situação e cada um tem suas necessidades particulares com relação a sua vida sentimental. Muitos dizem que estão bem sozinhos e não precisam da companhia de outros, mas alguns afirmam que são infelizes por não terem conhecido ainda sua cara metade. Independente do que muitos solteiros pensem sobre “estar sozinho” ou “não estar sozinho”, é importante citar algo que todas as pessoas deveriam saber sobre isso, mas são poucas que sabem. Este algo vem do único que pode nos ensinar algo que vale apena aprender: “E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Gênesis 2:18”.

Então, como você pode perceber, não é bom que o homem viva só, ele precisa de uma companhia. Ressalto aqui que este “homem” refere-se ao ser humano e não propriamente ao gênero masculino.
Com isso Deus quis dizer que dificilmente alguém consegue ser feliz sozinho. Não que isto esteja errado, mas é aconselhável ter um par na vida, uma metade. Vamos as Dicas para quem é solteiro.

Não fique ansioso(a)

7 dicas para quem é solteiro
A pior coisa que um solteiro pode querer é arrumar logo alguém, pois isso trás expectativas demasiadas e acaba fazendo com que a pessoa aumente suas chances de fazer uma escolha errada para sua vida sentimental.

Não haja como se cada dia fosse o último


Muitas pessoas solteiras fazem de sua vida uma aventura procurando festas, bares, boates, enfim, caminhos errados. Por isso acabam vivendo perigosamente e correndo o risco de se envolverem somente com pessoas erradas. Veja Curtir a vida encurta a vida.

Dê valor a si mesmo(a)


Não sai ficando com todo mundo. Se você é mulher, saiba que mulher que se valoriza hoje em dia está muito difícil de encontrar, então faça diferente e seja a diferença.

Seja definido


O mais importante na vida das pessoas é saber exatamente quem são. Você precisa ter um foco na sua personalidade e assumir quem és de verdade. Caso você tenha uma personalidade forte, então assuma isso pra si mesmo. É preciso aceitarmos quem somos para encontrar alguém que nos aceite exatamente assim, com nossos defeitos e qualidades.

Seja decidido


É muito bom quando temos um foco das coisas que queremos. Isso significa ser Decidido e saber exatamente o que quer. Mentalize quem você quer pra você, as características da pessoa, a altura, a pele, o jeito, tudo. Quando estamos focados, conseguimos exatamente o que queremos e na vida sentimental também é assim.

Seja determinado


Tendo as duas características citadas acima, agora é só nunca desistir. Depois que você colocou um foco na sua vida sentimental, corra atrás disso (sem ficar ansioso), pois a determinação é essencial em todas as áreas de nossa vida.

Busque a Deus


Já falei aqui da importância de Deus no relacionamento amoroso, por isso é necessário entregar a sua vida a Ele para que sejas plenamente feliz. Faça uma oração todas as noites para que ele te mostre ou te faça ser a pessoa certa.

Espero que tenham gostado das dicas e reavaliado a importância delas em sua mente. Ser solteiro é só um estágio da vida onde Deus está te preparando para um relacionamento sério. Se você ainda não encontrou seu amor, é porque Deus está preparando alguém especial para você, ou então está te preparando parar ser alguém especial.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

3 comentários:

  1. Muito boa as dicas to curtindo nota 10
    tô lendo todos os artigos e aprendendo muito com as dicas hehe
    vlw Alan

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa eu sei ... Deus não interfere no livre arbitrio então vc mesmo tem procurar uma pessoa que te dê valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade! Mas qndo deixamos Ele cuidar disso, certamente será perfeito, pois Ele sabe de td q precisamos!!

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.