logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Uma mulher deve tomar a atitude?

Como Conquistar Um Homem
A mulher deve sim tomar a atitude, mas primeiro devemos considerar isoladamente o caso específico em questão. Em tudo que necessitava de conquista, de vitórias, era o homem quem tinha o papel principal, sempre foi assim. A sociedade onde o homem mandava era o que chamamos de sociedade patriarcal. No entanto as mulheres cresceram e ganharam seu espaço através de muitas lutas e vitórias e hoje não podemos mais ver as mulheres como simples coadjuvantes no cenário social. A mulher não foi feita somente para gerar filhos e cuidar da casa, não. A mulher tem um papel muito mais importante nos dias de hoje e principalmente na hora da conquista, elas também tem suas armas e podem muito bem usa-las para tomar a primeira atitude, o primeiro passo.
O homem sempre foi considerado o conquistador, aquele que chega e faz acontecer, aquele que tem que tomar a atitude de “chegar” em uma mulher para conquistar ou conhecer. Isso sempre fez parte do cotidiano sentimental, mas hoje esta já não é mais uma verdade absoluta.

No entanto, é sempre bom afirmar, faço isso com propriedade, que o homem é quem tem o papel principal na conquista. Apesar de os tempos serem outros, o papel do homem é tomar a atitude inicial para conquistar a mulher. Tem que ser assim, é preciso que seja assim, pois na cabeça das mulheres um homem de verdade é aquele que tem atitude. Não é mesmo mulheres?

Mas o que acontece quando o cara não toma essa atitude?


mulher de atitudeA mulher tem que entender que mesmo ela sendo muito atraente, é capaz do cara não ter notado a presença dela por outras preocupações na cabeça. Afinal de contas, como nos referimos na postagem 12 diferenças entre homens e mulheres, o homem não é detalhista e às vezes não percebe quando uma mulher está interessada nele. Neste caso cabe a mulher dá um sinal de que gostou do cara. Se isso acontece o homem tem duas opções: Ficar parado que nem um bocó ou chegar junto. No caso dele resolver ficar parado, é bem provável que a mulher perca o interesse nele, mas se não perder, então ela pode e deve tomar a atitude de se aproximar do homem.

Se algum homem está a ler esta postagem e não é daqueles que tem facilidade para tomar a atitude de conhecer ou se declarar a uma garota, então deve eliminar sua timidez. Escrevemos aqui no blog uma postagem sobre os 7 segredos para acabar com a timidez que todos os homens com dificuldades nessa área podem ler.

A mulher não vai parecer fácil se tomar a atitude inicial


Existem mulheres fáceis e existem mulheres decididas. Quando uma mulher é fácil ela vai se oferecer para todo homem interessante que encontrar, pois basta ela sentir atração que pra ela já basta. Para essas mulheres eu recomendo que leiam minhas 10 dicas para mulheres fáceis se tornarem difíceis. Mas as mulheres decididas só tomam a atitude quando realmente se interessam pelo cara e isso normalmente não acontece com freqüência.

As mulheres decididas podem tomar atitude se elas realmente quiserem, pois elas sabem o que querem e precisam ir à luta para satisfazer seus desejos e vontades. Veja as seguintes situações:

O cara nem sabe que você existe


Se você é mulher e gosta de um cara que “não te enxerga” e você realmente quer algo com o rapaz, então mostre para ele que você é determinada e lute para conseguir seu amor, sua felicidade. Não tenha medo de tomar a atitude, pois, caso você não faça isso, o homem talvez nunca saiba que você existe.

O cara também está afim de você


Se você é mulher e gosta de um cara que também está afim de você, mas é tímido demais para se aproximar, então mostre para ele que você também quer muito e se for necessário seja bem direta com ele quanto aos seus desejos, pois os homens gostam quando uma mulher fala sem rodeios.

Você tem medo de ser taxada como uma mulher fácil


Se você é mulher e tem medo do cara achar que você é fácil porque tomou a atitude de se aproximar, então entenda que um cara só acha uma mulher fácil quando ele tem o que quer logo de cara, ou seja, sexo. Se você se aproximar com decisão, mas mostrar que não é dessas, então ele nunca vai achar você é fácil. Considere entender porque os homens casam com a moça de familia.

Espero que tenha ajudado as mulheres que tem medo de tomar a atitude de se aproximar de um homem que lhes interesse. Só ressaltando que, embora este artigo venha a dizer que a mulher pode sim tomar a atitude, quero deixar bem claro que isso é papel do homem, pois o homem de atitude desperta muito mais interesse nas mulheres. Se você tiver alguma dica também, então comenta aí em baixo.




Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.