logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Curtir a vida encurta a vida

Como Conquistar Um Homem
Não é de hoje que as pessoas vem com esse papinho de “Sou jovem, tenho é que curtir a vida”, mas infelizmente nos dias atuais essa conversa tem sido cada vez mais constante. As pessoas agem como se não houvesse amanhã e o pior de tudo isso é que não percebem muitos dos erros que cometem e ainda acham que estão arrasando. Isso tudo é devido ao distanciamento que muitos adquiriram de Deus durante os séculos e, principalmente nas ultimas décadas, as pessoas não querem mais saber do criador e agem contrariando totalmente a vontade dele. Muitos acham que, por serem jovens, precisam sair para baladas, ter relações sexuais com quantos(as) puderem, fumar aquele cigarrinho ou cair de porre de tanto beber e ainda pensam que isso é o máximo, mas eu tenho algumas coisas para mostrar para vocês nas próximas linhas. Fiquem ligados.


Reflexão para quem acha que curtir a vida é viver em baladas

Este jovem morreu um uma festa de ano novo quando queria apenas se divertir e “curtir a vida”. Na certa ele pensou que ia ser só mais uma festa, só mais um momento de diversão, só mais uma noite. Infelizmente muitos jovens também estão morrendo por acharem que devem viver intensamente desse jeito.
rapaz morreu em festa


Reflexão para quem acha que curtir a vida é fumar seu cigarrinho

Pulmão de quem fuma cigarro e de quem não fuma

A foto da esquerda é de alguém que quis “curtir a vida” e a foto da direita é de alguém que fez isso com responsabilidade. Cigarro é uma roubada e vai acabar tirando aquilo que a pessoa mais tem de valor: Sua saúde. Se apegue a Deus e tenha um relacionamento sério com Ele, pois assim você vai se livrar desse e de muitos outros vícios.


Reflexão para quem acha que curtir a vida é pisar no acelerador

carro destruido em acidente


Entenda que ter o controle de um carro requer muita responsabilidade e não ache que correr a 200 por hora é sinônimo de diversão, pois Deus só te deu uma vida, então aprenda a valoriza-la.

Reflexão para quem acha que curtir a vida é beber até cair


homem bebado passando vergonha


É só olhar pra essa imagem e se perguntar se você realmente quer isso na sua vida. Bebida gera muitos problemas para você, desde violência familiar até pagar um mico ridículo e ser uma pessoa completamente dependente.


Reflexão para quem acha que curtir a vida é fazer sexo com varias pessoas

sexo sem camisinha é perigoso


Doenças como a AIDS só fazem crescer em estatísticas e quem mais se contamina são aquelas pessoas que acham que transar com todo mundo é divertido. Pense nisso, pois Deus diz que devemos ter um único parceiro e principalmente estar dentro de um casamento.


Reflexão para quem acha que curtir a vida é usar drogas pra tomar coragem

drogas acabam com sua vida


Coitadas das pessoas que entraram no mundo das drogas porque pensaram que iam curtir mais os momentos e deixar de ser “caretas”. E o pior é que depois que a dependência química começa, só Deus pode libertar definitivamente.


Reflexão para quem acha que curtir a vida é fazer tudo sem pensar

O perigo de agir sem pensarMuito bonitinha essa foto que ilustra este sub-tópico, mas infelizmente o passarinho não está dando conta de que se o gato acordar, ele já era. É assim que as pessoas que não pensam nas suas ações são, pois agem como este passarinho sem perceber que seus atos podem trazer conseqüências mortais para sua vida. O melhor é sempre deixar nossas escolhas na direção de Deus, pois só ele sabe mostrar o melhor caminho.

Existem muitas formas de curtir a vida de uma maneira que você vai conseguir viver feliz, mas todas as maneiras citadas acima, quando feitas em exagero, vão levar a pessoa a se destruir. Entenda que você é precioso para Deus e, quando você faz a vontade Dele, a vida é muito melhor aproveitada.



Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

6 comentários:

  1. Meu vou te falar...Graças a Deus e a criação que eu tive em casa...Eu nunca fui baladeiro. Meu nunca fumei nada, e olha que estou no meio dos nóia hein. Eu já bebi bastante, mas hoje eu não gosto mais. Tenho apenas 22 anos. Já tentei ser baladeiro, mas eu não consigo trocar uma noite aqui dentro de casa por uma noite lá fora. Sem contar que tenho minhas responsabilidades e uma imagem a passar para meus pais. Eu saí de casa para ser um homem, não um muleke! Não tenho nada contra oos baladeiros, mas eu não curto mesmo!
    Sou careta MESMO!

    www.meudentedeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo totalmente com tudo que voce falou, pois se as pessoas soubessem que este mundo é só enganação, ninguém morreria tanto por ai. Valeu pelo comentário e um grande abraço!

      Excluir
  2. - A BASE FAMILIAR É TUDO. ISSO TE MOLDA NO CARÁTER,ÉTICA E MORAL PARA A CRIAÇÃO COM DEUS. INFELIZMENTE AS PESSOAS DE HOJE SÓ QUEREM FARRA, BALADAS,A FALSA DIVERSÃO DO DIABO. TRATAR AS COISAS SÉRIAS,O RESPEITO E A EDUCAÇÃO AO PRÓXIMO FOI E SEMPRE SERÁ AS VERDADEIRAS LEIS SÁBIAS DE DEUS. QUE NOS TRÁS AS VERDADEIRAS FELICIDADES,PAZ E AMOR PARA O NOSSO CRESCIMENTO A CADA DIA !!

    ResponderExcluir
  3. Com todo o respeito, sério mesmo, você devia procurar um psicologo. Não é certo e nem próximo do correto julgar as pessoas e eu já li 5 artigos seus e em todos você diz para não te julgarem e aceitarem que tu tem personalidade. Bom acho que o ditado "pimenta no olho do gato é refresco" cabe para tua anorexia cultural. Sim você está se portando como um ser totalmente hipócrita...

    "hipocrisia
    hi.po.cri.si.aip?kri'zi?
    nome feminino
    fingimento de qualidades, princípios, ideias ou sentimentos que não se possuem, falsidade
    Do grego hypokrisía, «dissimulação»"

    ...Porque eu, então dizendo que não se deve julgar estou te chamando, sim rotulando seu ser, de hipócrita? Bom, simplesmente por que você rotula as pessoas. Você acha que pela sua vida é a base da vida do seu humano na Terra e coloca isso como um "padrão" a ser seguido. Bom, querido "ajudante de cupido" não é bem assim.
    Tudo na vida ocorre de maneira diferente e, se alguém se comporta de um jeito ou de outro, talvez eles estão fazendo da melhor maneira possível. É bacana ver que seu site atinge jovens e principalmente mulheres, mesmo eu sabendo que você não é uma. Conselhos, ajudas e opiniões são sempre muito bem vindas mas rótulos e "generalização" não é algo a ser definido.
    Vou comentar seus você, desculpe a invasão mas eu "sou determinado e aprendo rápido".
    Tu possui 28 anos, nem casado é, apesar de pregar essa ideia. Está dentro do circulo que lhe fez "pensar", se é que isso pode se chamar de raciocínio, que conhecer a "pessoa certa" é algo obrigatório. Após "pactuar", lembrei que gosta de definições...

    "Significado de Pactuo
    Pactuo: acordo; ajusto; combino; contrato; convenciono; estipulo.
    Pactuar: v.t.d. Fazer um acordo com (alguém); ajustar: pactuar deveres e compromissos."

    ...após "pactuar", ou seja você não exerceu nenhuma atitude de bom comportamento e necessitou de atuar diretamente sobre a desculpa de alguém para se "tornar" um bom ser. Vale-se lembrar que, "quem precisa de algo para ser bom não é bom é um cão adestrado - Chagdud Tulku Rinpoche." Então continuando a avaliação da sua anorexa vida. Com a ajuda de alguém você começou a rotular. PARABÉNS. Você saiu de um ser que "é determinado e aprende rápido" para um completo babaca...

    babaca
    adj. e s.m.+f. (de boboca) Tolo, bobo, bobóca.

    ...CONTINUA...

    ResponderExcluir
  4. ...CONTINUA...

    Sim você é um babaca. Formado em administração, sendo somente estagiário, provavelmente sempre morou com a mãe, nunca conheceu 1/32 do mundo, mora em uma pequena cidade de 500 mil habitantes, possui um blog, que para mim é um site mais isso não vem ao caso, disse que escreve bem, mesmo sendo um babaca na escrita também, podendo até ser elevado ao posto de escroto(no sentido pejorativo)...

    Significado de Escroto
    s.m.
    Saco musculocutâneo em que estão contidos os testículos e os epidídimos.
    [Pejorativo] Desmoralizado; pessoa desonesta; mau caráter, sem moral.

    ...não possui nenhum respeito pelos outros ou algo assim.
    Mas então o porquê de eu estar esculachando...

    Significado de Esculachar
    v.t.
    [Brasil] Gír. Dar esculacho em; surrar; espancar.
    Descompor; desmoralizar.

    ...aqui nesse post? Bom por que eu curto a vida. Sim seu energúmeno(sentindo figurado)...

    Significado de Energúmeno
    s.m.
    [Antigo] Que havia sido possuído pelo demônio; possesso.
    [Por Extensão] Indivíduo que possui um comportamento descontrolado; que se descontrola por excesso de paixão; desatinado.
    [Figurado] Informal. Sujeito sem conhecimento; imbecil.

    ...eu curto a vida. Eu viajo, eu mudo, eu trabalho, eu saio, eu danço, eu vou para balada, eu bebo, eu sento na grama, enterro os pés na areia, me afundo em mar, mergulho em rios, jogo video game, leio, estudo, conheço lugares, culturas, pessoas, vivo a vida e curto-a para valer.
    Se você não faz nada disso, assim como eu fiz antes de ler essa bobajada que você escreveu, assim como o que tem feito em outros posts, respeite. Não é por que alguém sai que se droga. Não é por que alguém bebe que ele é alcoólatra. Não é por que eu não quero casar que eu sou frustado, não é por que eu não vou a igreja que eu sou Ateu, não é por que eu trabalho com TI que eu só leio livro técnico, não é por que eu sou hétero que eu tenho que não gostar dos gays, não é por que eu homem que eu tenho que ser machista...

    Significado de Machista
    adj.
    Característica de quem baseia seu comportamento, ações e/ou ideias no machismo.
    Que se refere ao machismo.
    s.m. e s.f.
    Pessoa cujos preceitos são baseados no machismo: indivíduo machista.

    Significado de Machismo
    s.m.
    Opinião ou atitudes que discriminam ou recusam a ideia de igualdade dos direitos entre homens e mulheres.
    Característica, comportamento ou particularidade de macho; macheza.
    Demonstração exagerada de valentia.
    [Informal] Excesso de orgulho do masculino; expressão intensa de virilidade; macheza.

    No seu caso não é no INFORMAL, eu vi você postando isso e achei uma sacanagem do tamanho do mundo a sua citação, mas como eu disse, você é uma babaca.

    Sim um COMPLETO E INTEIRIÇO ANOREXO CULTURAL, MACHISTA, HIPÓCRITA, FRUSTADO, INFANTIL, MAL INTENCIONADO, INEXPERIENTE e para não se esquecer de tudo UM PÉSSIMO PROFISSIONAL =D, afinal, sabemos que para se dar som pessoas, afinal você tem um "blog", precisamos de tato pois queremos "ajudar"(entendo eu como angariar) o maior número de "clientes" =D.

    Passe bem pequeno gafanhoto e aprenda a respeitar os outros. Lembre-se "ame o outro como a ti mesmo".

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.