logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Todo "eu te amo" deveria ser de verdade.

Como Conquistar Um Homem

“Nem todo sorriso precisa ser de felicidade, nem toda lágrima precisa ser de saudade, mas todo EU TE AMO deveria ser de VERDADE


Esta é uma frase em forma de mensagem que está circulando entre vários celulares do Brasil e, se você ainda não recebeu, fique tranqüilo que uma hora vai chegar, porém ela exprime realmente o que tem acontecido muito por aí. Quando fizemos a postagem Quando dizer “eu te amo”, explicamos a facilidade que as pessoas tem de afirmar para outra que estão amando, quando na verdade não estão. Infelizmente isso sempre irá existir, pois, na ânsia de fazer a outra pessoa se sentir bem, acabamos deixar escapar um eu te amo de nossa boca. As conseqüências podem ser horríveis no futuro, mas as pessoas não pensam nisso e acabam muitas vezes iludindo aquele que ouve e desencadeando futuramente uma mágoa muito grande em alguém e, às vezes, até em si mesmo. Continue lendo.
Existem vários motivos para dizer um EU TE AMO sem realmente senti-lo e espero poder exemplificar alguns deles nas próximas linhas. Fiquem atentos para tais motivos e procure fazer aquilo que a sua consciência disser depois que acabar de ler este artigo.
todo eu te amo deveria ser de verdade

Medo de magoar a outra pessoa


Muitas vezes quando alguém ouve um “eu te amo” de outra pessoa, acaba ficando com receio de magoa-la por não sentir o mesmo. Mesmo assim a pessoa diz o mesmo para não machucar o parceiro ou parceira. Veja porque os homens metemmais.

Tentativa de conseguir sexo


Muito comum entre os homens é dizer para uma mulher que a ama com o único objetivo de conseguir relação sexual. Normalmente os homens que fazem isso são bastante afobados e ansiosos para ter o que querem da mulher e apelam para tudo, até para os sentimentos, pois os homens sabem que as mulheres são mais sentimentais que eles. Veja 12 diferenças entre homens e mulheres.

Medo de ficar só


Tem casos em que as pessoas dizem que sentem amor simplesmente por medo de ficarem sozinhas, pois se a pessoa que é sua companheira descobrir que este não a ama verdadeiramente, pode acabar desfazendo o relacionamento. Neste caso o medo não é de perder o parceiro ou parceira, mas sim de ficar sem ninguém. Então, como forma de manter o relacionamento sério, acaba dizendo que ama.

Amor automático


Tem aqueles que não podem ouvir um “eu te amo” que logo respondem “eu também te amo”, mesmo não sendo verdade. Essas pessoas aprenderam ao longo do tempo a fazer isso de maneira automática. Então, toda vez que escutam isso, respondem instintivamente. Muitas vezes nem terminam a frase e respondem com um simples “Eu também”. Veja como saber se seu namorado quer te deixar.

Interesse próprio

Aqui não há muito segredo para as coisas, pois toda vez que alguém quer conseguir algo do parceiro ou parceira começa logo falando que ama. Muitas vezes pode até ser verdade este amor, mas a maioria não é, pois está falando um “eu te amo” somente para conseguir algo em troca para beneficio próprio. Dependo do caso este interesse vai do sexo até o dinheiro. Veja sexo sem compromisso.

Tentativa de conquista


Muitas pessoas dizem que amam como tentativa de conquistar alguém. Essa é uma das técnicas que menos dão certo, pois normalmente quando alguém diz isso se presume que a pessoa quer algo sério e que está se apegando a você e isso pode afastar mais ao invés de dar algum outro tipo de resultado favorável. O melhor é ser verdadeiro, no entanto isso acontece sempre. Veja nossa série de postagens sobre sedução.

Ainda existem muitos outros motivos para dizer um EU TE AMO, porém listei estes e espero que sejam de extremo esclarecimento para todos que assim desejem saber.

Comentem o que acharam.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

2 comentários:

  1. Eu moro em uma cidade e o cara q eu gosto mora em outra, e eu sempre passo as ferias de verão na cidade dele. Nos nós conhecemos pelo meu primo que é muito amigo dele e ficamos todos os verões a 4 anos, eu gosto muito dele e no começo achava que ele gostava de mim. Esse ano ele mudou muito e nem me se queria e depois de correr muito atras dele eu dei um fim nisso de um vez por todas, ele não me respeitava nem valorizava, não me defendia quando um amigo babaca dele falava merda pra mim na minha frente e na dele tbm, não falava elogios mas ao contrário sempre fazia questão de falar o quão abobada e atrapalhada eu sou e mesmo sendo bonita eu me sentia mt ruim perto dele mas apesar de td isso eu nao consigo controlar a minha vontade de ir atras dele ele querer ficar com ele de novo, eu gosto mt desse homem como eu nunca gostei de nenhum, não sei se é o fato dele me rejeitar ou é amor mesmo mas me fale o que eu faço para esquecer esse homem que só me fez mal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, veja bem, Você já reparou que tudo que você está sofrendo é porque você tem avaliado as suas escolhas baseadas na emoção?

      Racionalmente você sabe o que fazer, eu não preciso te dizer nada. Só que o sentimento está te cegando. E sabe o que mais? Enquanto você der ouvidos ao sentimento não vais sair dessa situação.

      Você precisa aprender que só a sua racionalidade é quem vai te livrar de furadas como essa.

      Se o cara não te valoriza e te humilha, ele não te merece. Você já sabe o que tem que fazer, mas só vai fazer quando parar de pensar com o coração e começar a usar a cabeça.

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.