logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Características da mulher galinha

Como Conquistar Um Homem
Depois de ter escrito o nosso artigo sobre as características do homem galinha, chegou a hora de falar das mulheres galinhas. Vira e mexe agente encontra uma por aí e, vamos admitir, não é tão difícil assim. As mulheres de hoje em dia pouco se valorizam e não dão a si o devido respeito que merecem e depois ficam se perguntando por que os homens querem casar com a moça de família. Além de tudo uma mulher que não se valoriza só vai encontrar caras querendo ter um momento de prazer e nada mais. Quando publicamos o artigo características do homem galinha muitas mulheres nos fizeram perguntas querendo saber se seus namorados eram galinhas devido a certas coisas que faziam e eu acredito que neste artigo possam aparecer alguns homens também fazendo estas mesmas perguntas e desde já quero deixar claro que os comentários estão aí para isso e eu responderei a todas as perguntas sem exceção. Também fique a vontade para nos mandar um email através do nosso link de contato. Vamos às características então.

Vivem comentando com as amigas suas aventuras sexuais


Assim como os homens, as mulheres também contam para suas amigas próximas sobre suas transas. A única diferença entre os dois é que o homem conta mais para mostrar vantagem na frente de seus companheiros, mas a mulher conta porque gosta mesmo de falar, pois todas as mulheres tem um senso comunicativo maior que o dos homens. Mas você pode perguntar? Ela é galinha só porque comenta com as amigas? A resposta minha será um NÃO bem grande. O problema não é comentar e sim “viver comentando”. Veja bem, as mulheres gostam de conversar sobre tudo, mas em relação as questões sexuais muitas delas só se “abrem” com suas amigas mais próxima, então quando uma mulher começa a comentar com todas as suas amigas o que fez com fulano ou cicrano, então ela é uma grande concorrente a ser uma “galinha”.

mulher galinha

 

Estão sempre no meio de muitos homens


São aquelas mulheres que muito frequentemente estão no meio de vários homens e, mesmo tendo namorado, parecem que dão mais atenção aos seus “amigos” do que pro companheiro propriamente dito. Essa característica é aquela que sempre deixa o homem com uma pulga atrás da orelha, pois ao ver sua mulher na companhia de outros homens, mesmo sendo supostamente amigos, o cara fica enciumado e desconfiado (veja sobre ciumes e 4 características que explicam o porquê de você ser ciumento) e isso é absolutamente normal da parte do homem. Se uma mulher que fazer um homem se sentir feliz, então é só começa a dar mais atenção para ele do que para os amigos.

Nunca tiveram um relacionamento sério


Muitas mulheres estão sozinhas porque não encontraram ainda o seu príncipe encantado, pois, mesmo sendo lindas, tem certa dificuldade em se relacionar verdadeiramente com alguém. Algumas são porque sofreram muito com outros homens, mas outras são porque realmente só estão a fim de ser divertir. Aquelas mulheres que vivem a máxima de “se divertir com os errados enquanto não encontram o certo” são galinhas com certeza e também são fortes candidatas a ficar chorando por amor no futuro.

Já traíram seus namorados antigos e até hoje não mostraram mudança


O mundo está cheio de pessoas sendo enganadas por seus parceiros todos os dias e isso não é novo. Existe muitas mulheres que já traíram seus namorados antigos e atualmente estão em um novo relacionamento, mas ainda não mudaram suas atitudes. Tais mulheres até tentam se manter fiéis, mas não conseguem porque a vontade dentro delas é mais forte. Então a mulher acaba traindo seu atual namorado também. Uma mulher com um histórico desses é uma forte candidata a ser galinha, pois já está ciscando em outros terreiros. Porém existem aquelas mulheres que verdadeiramente mudaram (lembrando que só Deus pode mudar uma pessoa ) e, hoje em dia, são exemplos de fidelidade.(veja também Traição e adultério: como reagir)

Não deixam seu parceiro ver seu celular


Vamos combinar que esta é clássica e serve não só para a mulher como também para o homem. Toda mulher que não permite que vejam seu celular é porque tem algo para esconder. Essas mulheres normalmente tem a seguinte desculpa: “Não goste que olhe no meu celular porque isso é sinal de desconfiança sua, você tem que confiar mais em mim”. Isso, devo confessar, me dá vontade de rir. Sabe por quê? Pensa bem comigo: “Se a mulher não goste que desconfie dela, então é só deixar ele ver  que não tem nada lá no celular dela e a desconfiança logo acaba”. Não concordam? Agora se ela diz que não pode mexer , aí que a desconfiança só aumenta. Lógico que ás vezes o cara é uma poça de insegurança mesmo e aí não é legal, mas na maioria das vezes é porque a mulher ta escondendo algo.

Vivem indo para a balada sozinha com as amigas


Aqui no meu estado, o Pará, tem uma festa chamada “festa de aparelhagem” e, embora já seja uma forte cultura empreguinada na mente dos jovens daqui, devo confessar que detesto, pois é um verdadeiro convite a marginalidade, adultérios, prostituição e mortes. Muitas meninas daqui vão para uma festa dessa e voltam com um bebezinho no bucho pronto pra nascer em nove meses. E aqui, se uma garota quer ir sozinha com amigas para uma festa dessas, pode crer que algo não vai prestar. Por isso digo que uma mulher que se dá valor não vai a estas festas ou qualquer outro tipo de balada sem ao menos levar o namorado ou um amigo de confiança, pois lá vão ter vários homens para assedia-las e quere tirar vantagem. Então toda mulher que se coloca nessa situação propositalmente é porque já sabe o que esperar.  Isso me lembra o que ouvi de uma garota de 15 anos há um tempo atrás: “Sabe porque eu gosto de ir para festas Alan? Porque lá tem homens”. (veja também Várias razões para quem tem um relacionamento odiar o carnaval)

Vivem visitando “amigos” que moram sozinho


Acho que não preciso nem dar detalhes do que explica o subtítulo deste artigo, pois se uma mulher se colocar em uma situação onde vai ficar sozinha com um cara dentro de quatro paredes, então ela sabe muito bem o que provavelmente vai acontecer.

Andam com outras mulheres que também tem fama de galinha


Nossas avós sempre nos diziam: “Diga-me com quem andas que te direis quem é”. Então com relação a isso não há mais nada a ser dito.

A todo o momento estão a conversar sobre homens


São aquelas mulheres que, sempre em roda de amigas, falam sobre como tal homem é bonito, ou forte, ou interessante, mas sempre de maneira sexualmente estimulante. Na verdade nessas rodas de amigas mulheres está sempre uma mostrando para a outra que não valem nada. (veja características que uma mulher procura nos homens)

Não querem e nem pensam em se comprometer


Comprometimento para uma mulher galinha é o mesmo que água para um gato. Definitivamente quando você uma mulher que não quer nada sério com ninguém, se o motivo não for estudo ou se ela não for muito temente a Deus, pode acreditar que ela é galinha.(veja Sexo sem compromisso: Será que isto é certo?)

Ainda há muitas características que podem identificar uma mulher galinha, se você é mulher e conhece mais algumas comenta aí; se você for homem comenta também. Ah! Você discorda de mim? Comenta então caramba.(hehe).

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

50 comentários:

  1. Alan..
    Gostei bastante do teu blog.. bem legal e os assuntos bem escolhidos..te desejo sucesso.. obrigada por tua visita..bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Carol! Espero1 que criemos um vinculo por aqui.. Um outro bjo pra vc!

      Excluir
    2. Mulher galinha, é ciumenta desconfia de todas as conhecidas acha que o seu macho e o maior pegador , gosta de falar que tem vários pretendentes , vai longe de casa troca de nome , endereço, muda a aprencia pintando os cabelos , coloca peruca ,aplique para mudar o visual e se torna simpática com o escolhido ou na falta de homemn , pega o primeiro que aparecer.

      Excluir
    3. Mulher galinha, é ciumenta desconfia de todas as conhecidas acha que o seu macho e o maior pegador , gosta de falar que tem vários pretendentes , vai longe de casa troca de nome , endereço, muda a aprencia pintando os cabelos , coloca peruca ,aplique para mudar o visual e se torna simpática com o escolhido ou na falta de homemn , pega o primeiro que aparecer.

      Excluir
    4. Mulher galinha, é ciumenta desconfia de todas as conhecidas acha que o seu macho e o maior pegador , gosta de falar que tem vários pretendentes , vai longe de casa troca de nome , endereço, muda a aprencia pintando os cabelos , coloca peruca ,aplique para mudar o visual e se torna simpática com o escolhido ou na falta de homemn , pega o primeiro que aparecer.

      Excluir
  2. Pelo que sei de PORTUGUES, GALINHA É FEMININO. Essa invenção de homem-galinha é o mesmo que dizer que existe boi-vaca. Lorota para justificar a galinhagem genuina que sempre foi e sempre será feminina. Em um galinheiro existe UM GALO e varias galinhas. E não o contrário!!!Então vamos relembrar o OBVIO
    GALINHA (femea) GALO (macho). Mulher que sai com varios homens é GALINHA e homem que saia com varias mulheres pode ate ser GALO menos GALINHA. Ate porque galinha não transa com galinha. Agora se as madames acham que porque homem tem varias mulheres ela tambem podem tem varios homens, que coloquem essa situação em público. O homem sai como garanhão e a mulher como GALINHA. O problema é que a mulher não se valoriza e a invenção desses adjetivos ridiculos (homem-galinha) so serve pra igualar a mulher justamente onde deveria ser DIFERENTE do homem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi muito bem o porquê da sua postura, mas aqui você é bem vindo para expressar sua opinião. Um grande abraço!

      Excluir
    2. Ola Alan!
      Não sou a favor de promiscuidade em nenhuma hipotese, muito menos em mulher. So acho que a mulher deve se valorizar mais e nao tentar se igualar ao homem em materia de sexo ate porque, biologicamente, são diferentes. O que realmente acho e percebi em algumas andanças é que de uma maneira geral a mulher (principalmente a ocidental) se vulgarizou em materia de sexo. E homem é bem seletivo nesse ponto: Na hora de ir pra cama não tem problema,mas pra casar...a coisa muda de figura...não é mesmo ?
      Abraço pra voce tambem!

      Excluir
    3. Sim, é verdade, quando o homem quer casar, ele procura escolher aquela de acordo com o que eu disse nesta postagem aqui: Porque os homens casam com a moça de familia. Até mais.

      Excluir
    4. É verdade que home e mulher sao galinhas mas só voce pode escolher com quere um relacionamiento serio, eu acho que é melhor procurar a moca de familia.só temos uma vida e temos que escolher bem por que home é mulherengo ele vai morrer sozinho e mulher galinha vai morrer com sida ou pior .Até logo

      Excluir
    5. nossa ta comparando pessoas aos animais genio voc kkkkkk' homem qui fica com varias mulheres num presta assim como mulheres qi fica com varios homens num presta tbm di qualquer forma esse tipo di peessoa tanto mulhe quanto homem sempre acaba infeliz i sozinho.Da no mesmo".

      Excluir
    6. Gostaria muito de listar para um futuro post, minha mulher se faz de quieta e observadora, mas na verdade é pura fachada, pois já peguei a mesma indo de um lado a outro no mercado, quando percebi era um homem que ela estava flertando, eu chamei a atenção e ela me respondeu que eu era paranoico , pois a mesma já havia terminado um namoro porque seu ex-parceiro percebeu a mesma coisa, minha mulher não me dá atenção , mas quando vê as amigas os amigos o tratamento é outro risos e muito efusiva , mas comigo , putz sem emoção alguma, adora se exibir com decotes e tudo mais, estou a vias de me separar, pois és uma vagabunda que destroçou meu coração e dinheiro. O signo dessa vadia é de Leão, abra um post também sobre leoninas, conheço 4 além de minha mulher que tem as mesma características. Ah ia esquecendo, ela é mãe solteira tá.

      Excluir
  3. Sr vic acho que vc entendeu tudo sim vc esta dando uma de sinico vc deve ser um galinha que apoia a galinhagem, acho que as pessoas tanto homem como mulher deveria se valorizar mais, essa galinhagem nao leva nada so frustracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com sua postura, todos devemos nos valorizar. Um grande abraço!

      Excluir
    2. anonimus asnus Cinico é com C

      Excluir
    3. você casa com uma galinha cedo ou tarde será um boi e se tiver Filho o infeliz será um filha da Puta ..sem falar das doenças que você pode pegar e a doença que ele pode nascer, é sexo foi feito pra procriar ..só que todo mundo acha que é só pra divertir não pega nada... ta cheio de cara pagando pensão e com HIV ,e outras doenças..mulher naõ paga pensão mas se ferra também com doenças ..Só tem galinhas por que tem caras pra comer ...incluisive as casadas...culpados são os Homens que deixaram as mulheres ser galinhas vai lá em alguns Paises Arabes..não tem galinhas ...Porque será..?Quer comer as galinhas tudo bem ..mas como todo restaurante vem a conta e as tem comida estragada melhor comer em casa.

      Excluir
  4. Ola Alan Gostei dos seus comentários que se diz a respeito de ambos, (homem e a Mulher)Hoje em dia os 2 perderam o valor e a sensibilidade e a razão, cujo ambos cometem fornicações sem ligar para o futuro, e prejuízo que isso pode trazer para eles.
    Vejo pelo brasil, vários meios de comunicações estão intensivando ao adultério, traição, a desvalorização da mocidade em todos os sentidos.
    Jovens estão aprendendo a falar errado, perderam a delicadeza das coisas,Ex despeita a Deus e a seus mandamentos e não colocam em pratica tudo que Deus ensinou, ou simplesmente não aprende e nem querem aprender a respeito de Deus.
    Vivemos numa hipocrisia que diz não faça o que foço, mas faça o que mando, más influência da mídia, como por exemplo atores usando drogas,
    cantores, jogadores de futebol. etc...
    Tudo que prantamos iremos colher algum dia,exemplo você quer plantar sabendo que é veneno e depois dizer que no futuro achava iria colher uma planta medicinal,uma a cura,, não concorda?, pois se plantar uma erva venenosa ira colher uma erva venenosa, a gora se plantar uma erva medicinal que faz bem para seu corpo ira colher claramente uma erva medicinal. Pois os jovens estão plantando hoje veneno, pois no futuro iram sentir o efeito do que plantarem e ingeriram para si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o que plantamos hoje, colheremos amanhã. Mas os jovens de hoje não estão preocupados com isso e sim em se divertir, pois acham que estão curtindo a vida. Mal sabem que estão plantando sofrimento para o futuro. E é uma plantação que eles mesmos irão ceifar.

      Obrigado pelo comentário! Um abraço.

      Excluir
  5. verdade , tenho 20 anos ,, tive bastante relacionamento e precebi sempre que as mulheres estâo indo para o fundo do posso literalmente , não se valorizam querem ser igual ao homen que acho isso o fim , abrçoo

    ResponderExcluir
  6. Amigos(as), li há poucos dias uma frase atribuída ao Stanislaw Ponte Preta: - Quando a mulher faz muita voz de bebê(ou criança), ela trai seu marido. - Não sei a lógica da coisa, mas como foi um autor desse peso quem a disse, passei a acreditar.

    Abraços

    Válter do Carmo

    ResponderExcluir
  7. "Vivem indo para a balada sozinha com as amigas."
    Machista ¬¬' Quer dizer que mulheres não podem sair sozinhas? Precisam sempre de um homem para defendê-las? Não podem sair, dançar ou se divertir com as amigas? Tem que sempre ter um "macho" para protegê-las. haha Que visão machista e ultrapassada. Você pensa que mulheres são o quê? Que bom que eu não sou casada com você! Cheio de moralismo inútil, você deve ter alguma frustração na sua vida e por isso critica pessoas que querem ser FELIZES e que APROVEITAM a vida. ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repare bem que eu disse "vivem", ou seja, não é uma vez ou outra. É sempre.

      Vc tem o direito de discordar. Mas cuidado, "aproveitar a vida" pode ser bem mais util ao lado de Deus do que numa balada se pegando com todo mundo.

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
    2. Não tem nada de machismo, a pessoa que está num relacionamento sério deve evitar certos ambientes e não tem nada a ver com a frequência, ou muito ou pouco não aceitem, partindo de homem ou mulher, isso não é respeito. O artigo não diz para não fazerem, quem quiser fazer que faça, apenas alerta pessoas para evitarem certos tipos de pessoas. Minha amiga se queres se 'divertir' então põe tua Blay Blade pra rodar.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk. Ri muito com o comentário dessa revoltadinha, deve ter rodado mais que roda de fusca kkkk. o autor do artigo não fala que a mulher ' não pode ir sozinha" mas alerta sobre mulheres q gostam de ir sozinhas sempre, principalmente q estão num relacionamento e isso é grande falta de respeito. E vamos falar a real, " Homens vão pra uma balada atrás de mulheres e mulheres vão porque lá tem homens " ou seja, ambos procuram sexo casual. isso mesmo curta muito com as amigas que quando estiver com sua familia com filhos , casada e passando por alguma nescessidade suas amizades de baladinha estarão longe

      Excluir
    4. Infelizmente os homens hoje não sabem lidar com as mulheres atuais. Bom saber que mulher precisa do homem apenas para lhe satisfazer, isto quando conseguem fazer a coisa bem feita, porque os artigos que andam por ai parece mais Made in China. Mulher não é de propriedade de ninguém, se não estão satisfeitos é só não pegar. Agora ficar falando mal de mulher é mais feio do que ser Galinha.

      Excluir
  8. Como se a própria palavra significa galinha só serve pra comer , mas não esqueça de pagar a conta...pensão,traição, hiv,doenças sexualmente trasmissivel , e de vez enquando matam uma ou outra por ai...Homem também
    só não engravidam , mas pagam..e é isso ai Alan galinha tem um comportamento bem assim mesmo , e quem casar esta ferrado , vão levar o chifre ou pé na bunda , galinhas gostam de variar , gostam de varear o cardápio...rsrs

    ResponderExcluir
  9. E tem mais Alan , tem o que na balada ..kkkkk palestras de valores e princios, congresso de gestão empresarial...o anonima que nem se idenfica, se escondi porque o Alan esta ai exposto , quer meu email tel e coisa e tal...tom.aq@hotmail.com.
    Então seguninte balada é pra pegar mesmo...e geral, naõ leva um macho porque que todos , eos caras naõ levam as minas porque que todos verdade seja dita assuma sou galinha e pronto ninguem vai te prender afinal ta na moda..

    ResponderExcluir
  10. Ai galera quem fez da mulher uma galinha , e ainda faz ?
    Quem foram os culpados..? E todo mundo paga o preço inclusive as crianças numa sociedade caótica

    ResponderExcluir
  11. Naturalmente sendo animal o homem tem instinto de reprodução ,um homem no principio poderia engravidar varias mulheres sem nove meses , mas pra que uma mulher poderia engravidar de vários homens em nove meses ? claro que naõ , então naõ é natural , o Homem para não ser galinha deve ir contra sua natureza , a inteligencia lhe da essa capicidade , porque a conta é alta , animas não tem contas a pagar...
    A mulher não engravidando acabou tendo esse desvio de conduta , pois deveria passar a vida até idade fértil engravidando, mas a vida de hoje não comporta muitos filhos...então ela como o Homem devem usar a inteligencia...
    Antigamente as mulheres tinham um filho atras do outro não eram galihnas
    mas os Homens sempre foram , mas muitos lutaram pra não ser porque a sociedade permita o Pai castrar ou matar o cabra...rsrs
    Você deflorou minha filha vai ter que casar se não....rsrs estava lascado.

    ResponderExcluir
  12. Os homens são contra as mulheres se igualarem a eles porque não querem chifre,mas as santinhas colocam neles também,só sabem ser discretas e eles levam o que merecem na cabeça,mulher é igual a eles,só sabe disfarçar melhor.
    Tomem na cabeça homens safados.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que nao tem nada haver essa perte de que se vooc n quer compromisso pelo estudo pu e temente a deus ta certo agora se for ao contraio e pq e galinha eu nao gosto de compromisso pois acho q sou muito nova mas amo estudar entao nem tem haver isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo ninguém aqui obrigando ninguém a nada. Siga sua vida como quiseres. Mas te dou um conselho, guarde seu comentário, seus princípios e daqui a 5 ou 10 anos retorne a eles.

      Excluir
  14. tenho 61 anos cheguei a seguinte conclusão , atualmente chegamos a tal ponto que não vale a pena compromissos tanto para a mulher ou para o homem o sistema que vivemos nos destruí somos consumidos e não consumidores vitimas de uma alienação sem precedentes ESTAMOS DESFIGURANDO A PROPRIA ALMA SEM DAR-NOS CONTA , o sexo em vez do prazer tornou-se uma ferramenta de indução e manipulação por parte daqueles que nos dominam economicamente ou politicamente ou seja vender um carro ou uma caixa de fósforo é preciso estimular é preciso apresentar uma BUNDA novelas e BUNDA cerveja e BUNDA programas de tv BUNDA a mulher HUMANA tornou-se um produto de consumo TANTO É VERDADE QUE A TRINTA OU QUARENTA ANOS UMA MULHER OLHANDO-SE NO ESPELHO OU NUMA VITRINE ELA OLHAVA APENAS SEU ROSTO E SE ESTAVA PENTEADA, HOJE É INFALIVEL SÓ OLHA A PROPRIA BUNDA , A INDUSTRIA DOS COSMÉTICOS OU DA VAIDADE FATURA BILHÕES não quero culpar mulheres e nem homens mas por favor pensem um pouco se não estão sendo usados TODOS MERECEM SER FELIZES MAS TOMEM CUIDADO SEJAM PRUDENTES NÃO TOMEM DECISÕES POR IMPULSO NÃO SEJAM VITIMAS DE UMA PENSÃO OU DE UMA DOENÇA OU ESCRAVAS DE UMA RESPONSABIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "seguinte conclusão , atualmente chegamos a tal ponto que não vale a pena compromissos tanto para a mulher ou para o homem"

      Com este pensamento, sempre será infeliz.

      Excluir
  15. Nossa, que mentalidade de gente do séc XIV!
    Estou admirada que ainda tem muitos que ainda tem pensamentos tão retrógrados!
    Nunca vi uma matéria tão preconceituosa. Pior são os comentários das próprias mulheres que aceitam que os homens podem ter mais de uma mulher. Só se for na terra de vcs....
    Até onde eu sei promiscuidade não escolhe (gênero). SIDA tb não... Ridículo!
    Vcs precisam sair desse mundinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ceus e terra passaram, mas suas palavras não passará".
      "Largo é o caminho da perdição".

      Excluir
  16. vcs se referem mulher galinha aquelas que tem o domínio sobre o próprio corpo? quer dizer que ela não pode dormir com sente prazer? olha o machismo. homem pode curtir o prazer com várias. mulher tem que se "dedicar a um " que nem sempre vale a pena. affffffsss.Machismo é sempre presente nessa sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser se deitar com qualquer um, você faz do seu corpo o que você quiser. Se você se sente bem trocando de parceiro toda hora, você pode fazer o que quiser. Se você quer mesmo ter intimidades sexuais até mesmo com quem não conhece, então ok, vai lá e faça. Ninguém te impede. Mas também depois o choro é livre.

      Excluir
  17. Olá Alan Ribeiro, eu concordo plenamente com sua opinião.
    Acho que as mulheres não se respeitam mas cmo antigamente só pensam em si mesma (não que isso seja um problema) mas não acho isso certo, a mulher é um ser muito especial mas com certas mulheres de hoje em dia a mulher está se desvalorizando cada vez mais.
    Amei seu blog, lhe desejo tudo de bom!

    ResponderExcluir
  18. Descobri o passado promíscuo de minha EX, não pensei duas vezes, pé na bunda dela, creio que toda mulher pode e deve transar com quem sinta vontade, o que não pode é me obrigar a aceita-la para relacionamento sério. E tenho dito

    ResponderExcluir
  19. Olá, interessante post, Homens e mulheres de estado solteiros(as) atuam por interesse, então em vez de: flertar e cativar -os solteiros-, e, respeitar -os compromissados- tanto homem como mulher agem ofensivamente e obtém resultados pois há mulheres e homens "galinhas" ou até mesmo gostam desta abordagem/não ligam, o problema é o "estupro" mascarado o qual a mulher passa em uma balada por um agressor com problemas sociais: roubam beijo, passam a mão, o local ruim tem uma alta taxa deste tipo de violência. Nossos atos nos remetem e nós nos damos respeito e não fazemos isto em respeito ao próximo, apenas deixamos de "galinhar" porque temos domínio de nossos sentimentos, a vontade existe pela nossa natureza, assim o post quer mostrar o comportamento de uma mulher galinha, e ao meu ver, toda mulher galinha só se conhece quando ela compromissada aceita a oferta de um outro homem, há muitas variáveis, como dificuldades em se relacionar com parceiro, problemas psiquicos por ignorância, estrutura familiar por morte, momentos de saúde, etc. Quanto mais velho, mais somos donos de nossos sentimentos, e ser adulto é poder optar por se juntar a alguém com completo domínio de suas vontades e olhar para algo ainda maior, senão a vida vira um loop onde estará preso a sexualidade. abcs viva a vida

    ResponderExcluir
  20. Olha, esse negócio de falar que mulher que nunca teve um relacionamento sério é galinha foi a maior idiotice que eu escutei nos ultimos tempos. Tem muita mulher e homem num compromisso sério de mentira e traíçőes só pra manterem a imagem de um casal perfeito e correto, tem muita mulher solteira a anos que estão sozinhas por um objetivo maior como estudar, trabalhar e nāo ficar atras de macho, deixa de ser imbecil, o fato de ser solteira é opçao de cada uma,muitas esperam o cara certo sem sair galinhando por aí, mediocre esse post.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.