logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Relacionamentos e Carnaval: Não faça essa combinação.

Como Conquistar Um Homem
Durante o carnaval acontece o maior número de traições e adultério durante o ano todo. Muitos casamentos são destruídos e muitas pessoas entram em depressão devido a sofrerem um grande impacto emocional por causa dessas traições. É no carnaval que muitas coisas ruins acontecem e tais coisas podem destruir o relacionamento de qualquer pessoa. Pode parecer divertido pra muita gente, mas a verdade é que o carnaval é a festa mais podre que existe na face da terra, pois é durante ela que acontece tudo que vou relatar abaixo:

Traições


Muitos casais vão para o buraco durante o carnaval, pois no meio da folia eles ficam com quem querem sem se importar com seu parceiro ou parceira. Ninguém da ouvidos ao bom senso e trair, durante o carnaval, já se tornou rotina.

odiar o carnaval

Doenças sexualmente transmissíveis


Muitas destas traições não ficam só nos beijos (principalmente da parte dos homens galinhas) e isso acarreta um grande número de pessoas infectadas com as mais variada pragas, tais como: AIDS ,síflis, gonorréia, etc. Ao retornar para seus companheiros acabam passando a doença para eles também, o que faz com que o relacionamento se torne uma desgraça

Acidentes no transito


Durante o período de carnaval que muitas pessoas que estava a caminho para “curtir” esta festa acabam morrendo nas estradas vitimas dos mais diversos desastres automobilísticos. Maridos deixam suas esposas; Esposas deixam seus maridos; e as vezes morre uma família inteira por conta disso.

Violência na folia


Mais comum do que se costuma acreditar é, sem perceber, está no meio de uma briga dentro do carnaval. Pois muitas pessoas estão ali bebendo e, com isso, perdem a noção do que é certou ou errado, pois suas mentes estão totalmente contaminadas pelo fantasma do álcool. Muitas vezes ocorrem mortes de várias pessoas simplesmente porque ela tava lá no meio da briga, mesmo sem ter culpa de absolutamente nada.

Bebidas e álcool.


Até mesmo para os mais santinhos possíveis com seus parceiros, quando influenciados pelo álcool, acabam traindo seus companheiros e colocando a culpa (e muitas vezes é mesmo) toda em cima do que estavam bebendo.

Eu poderia citar muito mais motivos ainda para você que tem um relacionamento odiar o carnaval, mas o resto fica por sua consciência. É você que escolhe se que supostamente se divertir nessa droga de festa ou se quer realmente ser feliz.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí do lado no face!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.