logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Homem com medo da mulher: Como superar isso.

Como Conquistar Um Homem
Muitos homens tem dificuldades na hora de conhecer aquela mulher, aquela moça, aquela garota que tanto lhe interessam. É certo que muitos deles tem características de homem galinha e não querem nada a não ser se aproveitar da moça, porém outros gostam mesmo da mulher e querem ter algo sério, mas não sabem como conhecê-la ou se aproximar dela de modo satisfatório e eficiente para que não sejam rejeitados. Eles nem ao menos sabem como iniciar o papo com uma mulher.

Resumindo o que quero dizer: Há muitos homens com medo da mulher. Tais homens não conseguem falar o que realmente querem e com isso passam insegurança para as mulheres, o que faz com que elas se afastem dele procurando um outro que tenha mais segurança e confiança em si mesmo.
Não existe uma fórmula mágica para se conquistar uma mulher, elas até dão algumas dicas de quando estão interessadas em você, mas a verdade é que mesmo isso se perde quando você não age da maneira certa. Se uma mulher gosta de você, mas ainda não te conhece direito, ela pode perder totalmente o interesse ao descobrir que você não era o que ela pensava.
Observação: Aqui tem o link do nosso artigo mostrando o que fazer e como ser para conquistar uma mulher.
homem com medo de mulher como superar isso

Por que você tem medo da mulher que ta gostando?
Por que você tem medo de uma mulher bonita?
Por que você tem medo?

O medo é uma forma que temos de nos proteger contra algo que pode ser prejudicial a nós, porém muitas vezes este medo não nos prejudica, mas por pensarmos o contrário acabamos deixando ele nos dominar e não tomamos a atitude que deveríamos ter tomado diante de determinada situação.

Isso também se reflete no nosso ser, na nossa alma, quando estamos gostando de alguma mulher, principalmente se for muito bonita. Muitos homens travam, não sabem o que falar, não sabem o que fazer, não sabem praticamente nada da ação que podem tomar diante disso.

Muitos querem chegar nela e conversar, mas não adianta. Há um medo que trava o homem e, até mesmo os mais ousados, quando gostam realmente da mulher, podem acabar "congelando" também.

Só que devo te dizer uma coisa, e espero que você entenda isso de uma vez por todas, pois a frase não é minha, mas o impacto vai ser grande em você:
Medo é a oportunidade de demonstrar coragem.
Então, quando você gostar verdadeiramente de alguém, deve falar, deve ter a coragem de se aproximar e falar alguma coisa pra ela. Claro que existem várias técnicas para se conquistar uma mulher, porém todas elas partem da premissa básica de que você vai, no mínimo, ter coragem de falar com ela.

Seja confiante homem! Vai em frente, vai a luta. 

Se for preciso chega pra ela e fala:
- Tô gostando de você. E aí?
É esse tipo de atitude que as mulheres querem ver em um homem. Aquilo de ficar com vergonha, ou mandar outra pessoa dizer pra ela que você ta interessado, ou mandar bilhetinhos, nada disso funciona. O que causa maior impacto é você ser direto, simples o objetivo e, o mais importante de tudo, ser confiante na hora de conversar com a mulher.

Ai você pode me dizer: - E se ela me rejeitar?

Ora, paciência então né.!!A vida é feita de ganhos e perdas. Ela não te quis? E daí? É porque ela não sabe o homem de verdade que você é, mas com certeza outra terá a oportunidade que ela teve e te dará mais valor. Nunca pense que a mulher é um alvo inatingível, nunca coloque uma mulher no pedestal, pois isso não é característica de um homem que se valoriza.

As mulheres gostam de serem tratadas bem, claro que sim, mas não gostam de melosidades o tempo inteiro. Seja  homem!

Outro dia eu tava com um amigo meu no ônibus e ai subiu duas garotas muito bonitas, uma branca e uma morena, aí ele me disse que tinha gostado muito da morena. E dava para ver nos olhos dele que ele realmente tinha muito interesse por ela, ele gostou de verdade e então eu disse: - Vai lá e pega o número de telefone dela. Ele me perguntou: - Tu acha? Eu disse: - Claro! Daqui a pouco ela desce e você nunca mais vai ver essa garota na sua vida.

Aí ele foi lá, chegou na moral e falou o seguinte: - Te achei muito interessante! Posso pegar seu telefone?

Ela disse que não, que tinha compromisso e tal, então ele voltou para a cadeira onde estávamos sentados e contou pra mim o ocorrido. Eu disse que ao menos ele tinha tentado. Mas depois, quando estávamos prestes a descer, já estávamos na porta do ônibus, quando ela estendeu a mão pra ele com um "papelzinho". Nesse papel tava o numero dela pra ele ligar.

Eles se conheceram pessoalmente, saíram e deu tudo certo pra ele. 

Quando ele perguntou pra ela porque ela tinha mudado de ideia (detalhe, ela não tinha namorado, falou que tinha compromisso só pra ele se afastar), ela respondeu: - Porque é difícil encontrar um homem assim.. de atitude.

Ta vendo só? Isso é só uma ilustração do que realmente aconteceu e é essa atitude que você deve ter quando quiser se aproximar daquela garota especial que tanto te chama atenção.

Leia o nosso artigo, se ainda não leu, sobre as 5 dicas para ser um homem com pegada.

Observação: Toda a conquista de uma mulher depende de que sentimento você consegue despertar nela. Leia nosso artigo sobre como SER e o que FAZER para conquistar a mulher dos seus sonhos.
Att, Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

63 comentários:

  1. muito bom , otimoo vamos ver se vai ajudar ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai te ajudar amigo, obrigado por frequentar nosso blog!

      Excluir
  2. otimo post

    parabens, me ajudou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amigo, tenho certeza que todo o conteudo deste blog pode te ajudar ainda mais!!! Obrigado por comentar. Um grande abraço!

      Excluir
  3. Sim eu entendi perfeitamente! O lance de ter coragem, e chegar na mulher. Mas e depois? C ela gostar de mim. Qd eu devo começar a abraça- la, beija- la e tal?..
    Certa vez eu conhecia uma menina
    ja a uns 4 meses mas não rolava nada entre a gente não, fooi então quando eu descobri q ela gostava de mim, então passei a conversar mais com ela e tal, (detalhe: ela era timida) e o pior era q com o tempo eu ficava sem assunto pra falar pra ela, e nem sequer chegava a abraca- la pois não tinha coragem pois não sentia confiaça nela e acabava ficando sem tambem... Então depois de um certo tempo ela passou a não liga mais pra mim e eu desisti de tentar mais alguma coisa! Com ela! Q lastima! ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu disse amigo, se não tiver confiança, não adianta. Mas confiança agente só consegue quando passamos a acreditar em nós mesmos. E eu sei que vc tem capacidade para isso. Um grande abraço!

      Excluir
  4. Nuss, na boa! estou sem palavras, até me trava as veses lendo pq é muito incrivel o que vcs postam, aumenta a minha auto estima, bom sou o cara mais timido creio da minha escola, chegei em uma mina da minha escola hoje e me achei o cara mais idiota! mais agora que li issu caraio me acho o cara mais foda!
    Obrigado, obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom vê quando as pessoas entendem o espírito das coisas que postamos aqui.. Espero que dê tudo certo pra você amigo e tudo de bom na sua vida. Obrigado pelo comentário e Um grande abraço!

      Excluir
  5. Gostei muito do seu blog rapaz, acho que já li metade dele em tão pouco tempo que acessei aqui kkkkkkkk Esclareceu bastante das minhas dúvidas. A pessoa que estou interessada, sofre do mesmo. Estou aqui rezando para ele ter uma atitude rsrs. Lendo isso, fez-me ficar mais relevante, já fazem 2 meses e já estava começando a ficar entediada, mas pelo que li aqui, é beeeeeem por aí mesmo, viu ? Indireta foi o que não faltou de minha atitude, é claro, discretamente. Está estampado na cara dele o interesse, mas atitude 0! Mas tenho fé, que vai bater uma onda de coragem nele e ele consiga falar, mesmo que ele gagueje, tenha tremedeira, desmaie em seguida, não tem problema não kkkkkkkk desde que ele tome a iniciativa! Bjos e obrigada pelo excelente Blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOm que gostou.. mas se ele não tomar a iniciativa e você gosta muito dele, então dê um empurrãozinho ne??

      rsrsrsrs

      Valeu pelo comentário!

      Excluir
  6. Cara as vezes eu chego em algumas mulheres em festa mais ae eu ja bebi e eeu tomo coragem pq sou timido fico sem o que falar com elas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A timidez pode ser superada. Pesquise aqui no nosso blog, pois temos uma postagem sobre isto. grande abraço!

      Excluir
  7. cara muito boas as dicas, gostaria de pedir a opinião de vcs se for possível...é que eu tinha uma grande amiga, e fazia um tempo que percebi que estava gostando dela, msm sabendo q ela estava em um relacionamento de longa data,porém percebi q o relacionamento estava no fim então decidi me arriscar, disse a ela que estava gostando dela e q queria algo mais do q só amizade. Ela ficou sem saber o que dizer e apenas disse q estava mto confusa ainda, até tentei chama-la pra sair mas ela se recusou alegando q ainda estava no relacionamento msm sabendo q esse estava no fim, pouco tempo dps ela terminou o namoro. Decidi então respeitar a posição dela e aguardar um tempo até tentar outra investida, nesse periodo acabamos nos afastando um pouco, acabei passando por mtos problemas pessoas os quais dificultaram a reaproximação, qndo tive a oportunidade novamente acabei descobrindo q ela já estava com outra pessoa novamente...conversamos e ela alegou q havia achado q eu tinha "deixado" de gostar dela e voltado a vê-la só como amiga. O que eu pergunto é: onde eu posso ter errado nessa história? oq pode ter levado ela a me dar esse tipo de resposta?desde já agradeço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O erro de muitos homens é sempre terem tratado suas amigas simplesmente como amigas e depois, quando gostam delas, querem mudar de uma hora pra outra para trata-las como homem. Isso quase nunca funciona.

      Primeiramente entenda que ela não ficou com voce não foi porque ela pensou que você tinha parado de gostar dela, mas esta foi a desculpa que ela arrumou afim de não te magoar.

      Ela não quis nada com vc porque ainda te vê como amigo, agora que ela está em outra não há mais nada a fazer a não ser esperar que ela fique solteira de novo e, caso isto aconteça, você deve ter mais atitude para chegar nela e ser mais direto nas palavras. Diga que ainda está afim dela e quer uma resposta se sim ou não. Mulheres adoram estas atitudes dos homens.

      Mas se quer conquistar esta garota, vai ter que parar de agir como sempre agiu, ou seja, como simples amigo.

      Grande abraço e obrigado por participar com seu comentário.

      Excluir
  8. obrigado pela resposta amigo, o problema que ainda acabei me metendo em uma situação extremamente inconveniente, pois decidi após disso dar um ponto final na amizade ou pelo menos me afastar dela por um tempo até me restabelecer novamente, por que senti que já estava sendo mto ruim pra mim continuar sendo amigo dela dps disso.c Então conversei com ela e expliquei que já não tinha mais como eu continuar a amizade e estava me afastando...o problema que ela parece que não se conforma, e ainda me manda mensagens dizendo q sente saudades das nossas conversas e que ainda me quer como amigo e talz, evito responder a todas mensagens pq acho que não tem mais nada haver ela buscar esse tipo de coisa em mim, parece q sente carência de algo qndo na vdd é o namorado dela q deve suprir essas necessidades dela, e não eu. Espero estar tomando a atitude certa mas não quero magoa-la tb, então acha que estou agindo de forma correta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil dizer exatamente se você esta correto. Mas concordo quando você diz que as necessidades dela devem ser supridas pelo atual namorado. Se continuar a amizade te faz mal então você ta fazendo um bem a si mesmo agindo deste jeito.

      O importante é você saber que tem o seu valor e não pode agir de modo a mostrar o contrário disso.

      Grande abraço!

      Excluir
  9. cara, muito bom os textos daqui!
    São realistas e ao mesmo tempo otimistas, uma perspectiva diferente pra mim que tenho medo de levar fora... hehehe
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, bom que gostou dos textos daqui meu amigo, espero que volte sempre e a dica que eu te dou é: O fora é só uma pequena barreira para um sim. Abraços!

      Excluir
  10. e melhor se declarar de forma direta ou devagar ? Digo logo te amo ou vou preparando o terreno, as mulheres gostam mais do direto ou nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer que ama uma mulher logo de cara vai afastar qualquer mulher.. A não ser que ela ja te ame tbm.

      Ficar enrrolando e com medo de dizer as coisas também as afastam...

      O segredo é você chegar nela e dizer que ta afim, mas não com um ar de desesperado. Não deixe ela saber que você a ama até que ela já tenha um sentimento muito grande por você. Passe a confiança necessaria. Quando o homem ja esta dado, a mulher rejeita. Abraços!

      Excluir
  11. cara esse eh meu maior defeito..
    sou timido cm mulheres bonitas
    aconteçe cmg a muito tempo..as vezes vejo aquela garota linda diante d mim eu fixo o olhar nela e sinto q ela tambem fixou o olhar em mim,
    sinal d que ela se interessou em mim tambem ai q eu erro pq so fiko nos olhares e nada d atitude cm essa..
    Realmente as mulheres procuram homens assim cm coragens q cheguem nelas msm q elas tenham namorados isso nao as inpedem d conheçer novas pessoas ..

    acho q este post pode mim ajudar e muito pq tem tudo a ver cm minha cituaçao..
    entao amigos obrigado ai pela dica e tudo d bom ae pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigo, você só precisa de mais atitude. Grande abraço!

      Excluir
  12. E se o cara tiveer atitude, e a garota não demonstrar interesse por ele, pelo fato dele não ser bonito e atraente para ela? Ou da certo para todos os tipos de cara?

    ResponderExcluir
  13. Se eu já tiver conversado com ela, mas não fiz o convite e ficou uma dúvida no ar. E se eu estou realmente interessado eu tenho que chegar e pedir do mesmo jeito? Como faço isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece essa coisa do "como" e parte pra cima. Atitude. Vai la e faz acontecer. Seja homem. Seja sincero. Fale o que ta sentindo e seja o que Deus quiser. Um abraço amigo!

      Excluir
  14. Esse blog é genial. Você pode me dar umas dicas. Eu to afim de uma moça muito linda e sexy,mas ela tem aquele jeito de skatista,malandra. Mas eu nunca curti muito esses negocios de boné ou skate. Ja faz muito tempo que to afim dela,mas quando falo com ela,na maioria das vezes ela me acha um otario como (o que esse babaca ta fazendo),ela não me responde no face e me ignora. Quando ela ta perto,eu tenho uma vontade louca de agarrar ela. Me deem algumas dicas de como chegar nela,essas coisas,se vcs me ajudarem,ficarei muito grato,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, só posso te levar a fazer uma reflexão: Você realmente quer estar com uma garota que não combina contigo?

      Sinceramente cadê o seu valor?

      Se você está procurando essa moça só para aventura, então você está no blog errado amigo. Agora se você quer ter um relacionamento sério de verdade com ela, avalie se não é melhor você ser você mesmo.

      Senão você vai se magoar com ela, pois nunca poderá ser o que ela quer que você seja.

      Eu acho melhor você seguir com sua vida que, quando você menos esperar, Deus vai colocar no seu destino uma garota que se encaixa perfeitamente com a sua maneira de ser.

      Um abraço!

      Excluir
  15. Me ajudem,pelo amor de Deus,eu tenho uma apresentação pra fazer no fim do ano e estou com muito medo,todas as pessoas me olhando,eu fico com panico só de pensar,mas meus amigos contam cmg pra ser o vocalista da banda e não quero deixa-los na mão,por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa de confiança, sobretudo, em si mesmo. Sem confiança, não adianta eu te falar nada.

      Existem algumas técnicas que podem te fazer ficar mais calmo, mas sem confiança não adianta saber técnica alguma.

      A questão é: Será que você consegue até o final do ano aumentar a sua confiança em si mesmo?

      Eu acredito que você pode se você realmente acreditar na sua capacidade.

      Qualquer coisa manda um email: sobrerelacionamento@yahoo.com.br

      Abraços!

      Excluir
  16. Vei meu caso e trágico e garota e bastante bonita e gostosa, ela ja falou que gostava de mim pediu pra ficar comigo mais o não era a minha saiída, antes eu naum gostava dela agora gosto mais naum tenho atitude, e poha eu tenho tipo, naum sou bvl, mais eu tenho medo de chegar na hora e fazer o bagulho errado entende ?

    ResponderExcluir
  17. Tá amo minha melhor amiga,eu me declarei pra ela numa crise de ciumes 5 dias depois dela terminar uma relacionamento,assim do nada,ela não se afasto de mim,pelo ao contrario ela me disse q não era pra eu mudar com ela,pq é assim,sempre que ela ta triste ela conversa comigo mesmo que ela n conte exatamente como foi,com exceção de que as vezes ela quer ficar quieta,sempre que ela precisa de ajuda eu to com ela,hum minha personalidade ... sou brincalhão de mais e tudo o q a gente conversa até as coisas tristes eu coloco humor no meio,e consigo fazer ela sorrir,porém sou extremamente solitário,em todos sentidos n tenho família por perto.
    Eu ja chamei ela pra sair comigo um monte de vez,antes de depois da declaração ela inicialmente diz sim e depois fica jogando com a barriga pra outro dia e assim por diante até q eu não insista mais.
    Eu é quem sofro nessa história pq agora ela quer ficar com os outros por ficar,e nem me dá uma chance,quando é pra sair com outra pessoa ela n joga com a barriga.
    Uns dias atrás nós entramos num assunto pelo face sem querer,e eu disse que tentei me afastar dela e não consegui,pq eu gosta muito dela,ela entendeu errado eu acho e saiu sem me deixar explicar nem se quer atendia minhas ligações,depois fizemos as pazes pq ela disse q tava com problema no celular e voltou ao normal.3 dias depois eu avisei a ela que eu iria me afastar,pq eu tava ficando muito deprimido pq ela queria que ficasse como amigo dela mais n me dava uma chance pra mostrar q posso ser melhor q isso,como consequência no outro dia no trabalho ela n falou mais comigo,geralmente nós almoçamos juntos no refeitório só eu e ela,mais naquele dia e n fui,fui pra um restaurante quando voltei eu peguei ela chorando,lá no refeitório eu tentei puxar assunto mais n rolava ai pedi desculpas conversamos um pouco e voltou na mesma coisa.


    Puxa o q eu tenho q fazer ela tá solteira diz que não pra eu ter esperanças com ela (só diz isso por msg),mais n me deixa se afastar,diz q n sente nada por mim,mais quando brigamos ela chora,diz q se importa de mais comigo mais ao mesmo tempo não me deixa eu lutar pra ser feliz com ela. Eu levo ela no ponto de onibus sempre q dá,mais ela
    ela sempre faz q o assunto n flua muito,pra mim falta a pegada de chagar agarrando ela,mais ela tem uma postura muito fechada e na hora H eu travo e só abraço ela.como q eu posso conquistar ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, esquece esta garota e caia fora!

      Você acha que uma garota que só quer "ficar por ficar" com outros caras e que fica te enrolando, brincando com seus sentimentos, merece você? Tenha uma melhor autoestima.

      Esta garota nunca vai gostar de ti porque você é muito "dado". Sempre que ela te quer, lá está você aos pés dela feito um cachorrinho. Ela te usa só para "consolo" e por isso ela não te deixa sair de perto.

      Você precisa acabar com isso de uma vez por todas, se afastar e ser escasso pra ela. Enquanto você ficar aí babando nos pés dela, ela vai te tratar feito um cachorrinho.

      Se dê mais valor!!

      Se fosse eu, já tinha mandado pastar faz tempo!!!

      Desculpa as palavras duras, mas é melhor um tapa da sinceridade do que um abraço da falsidade.

      Abraços amigo!!

      Excluir
  18. Tou afim de uma vizinha minha oque fazer para iniciar uma conversa com ela

    ResponderExcluir
  19. Mano eu gosto de uma menina a amiga dela ja sabe o povo (amigo meu e dela ) pensa q eu to ficando com ela ou algo do tipo mais ela disse pra amiga dela q sente atração e eu abraço ela do bj na bochecha e axo q ela ja sabe q eu gosto dela mais axo tbm q ela ta esperando eu falar com ela mais quando e pra eu falar com ela nao consigo mais sendo q se fosse so atraçao eu consigo normal mais quando to gostando nao e a mesma coisa nao consigo falar. mano nao te perso muito so que vc mim der uma frase de apoio. :) vlw desde ja abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando gostamos de alguém, não conseguimos chegar por causa do sentimento. O medo de uma rejeição é muito forte quando a pessoa é amada por nós. Dica: Vá até ela esquecendo que gosta dela, agindo como se este sentimento não existisse. Se fizer isso, vai conseguir falar com ela. Abraços!

      Excluir
  20. Eae cara blz? Então é o seguinte, eu gosto de uma menina mto linda mais nunca tive a coragem de chegar nela. Eu olho pra ela todo dia na sala, e ela me olha de volta, mais eu n consigo tomar coragem e chegar nela. Sinto que ela gostava de mim, mais esses dias pra trás ela começou a n me olhar mais como se não quisesse mais nada comigo. Vira as costas pra mim, etc. O que devo fazer, devo esquece-la ou tentar reconquista-la


    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não pode reconquistar quem nunca conquistou. Ela perdeu o interesse em você porque você não tomou atitude. Infelizmente é assim: Se você não se posiciona como homem, a moça perde o interesse. Seja mais de atitude e verá que ela te dará uma chance. Grande Abraço!

      Excluir
  21. Caraca vei, MUITO BOM o conteúdo e a forma suas respostar, li TODOS os comentarios suhauhasu.
    Meu caso é o seguinte, conheci uma mulher pela internet, ate ai tudo bem, passamos a virada do ano juntos, ela sempre corria muito atrás e eu tratava normal, mas a forma carinhosa dela acabou me conquistando e dps de um tempo acho q acabei correndo muito atrás e agora só tem papo quando eu falo, devo dar um tempo e vê a reação dela ou esquecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer essa moça só para curtição, caia na Real que você vai ser infeliz e a deixei em paz. Agora se você gosta dela de verdade, deixe de pegar no pé dela. Se ela não te procurar, é porque ela não quer mais nada contigo mesmo, aí você se livra dela numa boa. Agora, se ela te procurar, então você sabe que ela gosta de ti, mas só está enjoada porque você está muito meloso. Suma um pouquinho da vida dela e veja o que acontece..

      Excluir
    2. fiquei 2 dias sem falar com ela no final do 3 dia ela me proucurou, mas quando ela proucura é com um "Lu" abreviação do meu nome e eu q tenho q puxar o resto, eu realmente estou gostando dela e quero algo sério, mas ela n esta mais tao carinhosa e o papo so acontece se eu puxar

      Excluir
    3. Você é o homem. Cabe a você a conquista. Faça o que tem que fazer.

      Excluir
  22. Eu conheci uma garota e começamos a conversa depois de um tempo percebi q ela não olhava com os mesmos olhos olhavá pra mim com mais milícias fui um dia na casa dela fazer um trabalho de escola e eu sentei no lado dela e ficamos a tarde toda ali quando estávamos quase acabando ela passou a mão na minha perna e começamos a nus beijar e depois ela foi logo pra cama e nessa hora o pai dela tinha chegado
    Oque Vcs acham continuaria se o pai dela não tivesse chegado ou não????
    E eu tenho apenas 14 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, uma garota que leva você pra casa dela e toma uma atitude dessa não se dá valor. Você poderia até ter relações com ela, mas seria apenas mais um. E ela vai acabar a vida dela grávida sem saber quem é o pai. Se você se dar valor, rapaz, você vai encontrar uma moça que vale à pena.

      Excluir
  23. Cara eu gosto de uma guria mas ela nao sei se tem enteresse ne min ela tem namo ? Mas toda vez que vejo ela e ela me ve nois fika encarando um olhar com o outro sera que tem como eu conseguir fikar com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, poxa, aprenda a escrever direito. É tão difícil entender quando o português não ajuda, sério mesmo! Com relação a moça, se ela tem namorado, caia fora, pois você não gostaria que fizessem com você o que você está pensando em fazer.

      Excluir
  24. Olá. Vou dar uma opinião feminina aqui... Meu namorado é também meu melhor amigo. Ele rompeu a barreira do frindzone quando teve atitude comigo. Quando era apenas amigo, travava ao me ver, gaguejava, ficava inquieto. Eu o achava inseguro, indeciso e pouco interessante. Depois descobri que ele agia assim porque ele sente muita atração por mim. E tudo mudou quando ele me disse que estava gostando de mim, abriu o coração dele, foi totalmente sincero e eu consegui sentir essa sinceridade nos olhos dele, e isso me encantou e fez toda a diferença. Era um amigo do peito e agora é o amor da minha vida. Então, se posso dizer algo pra vocês é que vocês precisam ser sinceros com seus sentimentos. Se gostam de verdade de uma garota, lutem por ela! Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Olá, preciso de ajuda. Nunca tive dificuldades em me relacionar com ninguém, sempre consegui o cara que eu queria (sou muito boa em joguinhos mesmo acreditando que isso não é legal). Acontece que há um tempo me interessei por um carinha do meu trabalho, vou traçar o perfil dele pra vc:
    Ele é extremamente calado e não fala com quase ninguém. É uma pessoa MUITO fechada até mesmo pra família dele. Só dá respostas curtas pra tudo e não esboça reações afetivas com ninguém. Apesar de fazer um esforço visível para interagir com todos. Ele não toma nenhuma iniciativa em nada na vida dele, ele sempre espera alguém tomar antes.

    Fui e cantei ele pra ver no que dava. Deu certo, ficamos e marcamos pra continuar no dia seguinte. No dia seguinte ele simplesmente fugiu, inventou uma desculpa e furou comigo, estava visivelmente ansioso. Marcamos de novo e ele fez a mesma coisa. Durante esse período só eu puxava assunto com ele, então vi que estava na hora de eu não procurar ele mais pra ver o que ele faria. Eis que um dia ele me mandou uma mensagem dizendo que pensou que iria me ver, respondi mas o assunto morreu na terceira linha (o assunto sempre morre com ele).

    Em uma festa, de tanto as pessoas insistirem ele tomou coragem e ficou comigo (mas também só fez isso no final quando viu que eu estava indo embora, nem falou nada já chegou beijando). Ficamos durante um tempo e sem conversar (o que achei estranho, mas tudo bem pelo avanço dele). Depois de ficarmos fomos embora em silêncio um pra cada lado e no dia seguinte ele não deu uma palavra sequer comigo e evitou contato visual muitas vezes.

    Achei melhor que eu não procurasse ele mais, pra ver o que ele faria. Os amigos dele disseram que ele quer sim ficar comigo, mas que tá inseguro.
    Essa é a ficada mais difícil da minha vida. Não sei se estou fazendo certo em ficar quieta na minha, sem procurar. Vi que ele gosta de ser ele a tomar iniciativa, mas por outro lado ele não toma nunca.

    O que eu deveria fazer nesse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, pare de querer "ficar". Sinceramente, me diga quantas vezes você já ficou na vida? Muitas provavelmente, não é mesmo? Agora me diga, com quantos você foi feliz de verdade? Quer a resposta? Nenhum. E sabe porque eu sei? Porque se você tivesse sido feliz com um deles não estaria perdendo tempo "ficando".

      É por isso que o que você deve fazer é esquecer este rapaz, esquecer os joguinhos, esquecer a vida toda que levou até aqui, pois, se você estivesse certa nas suas atitudes, você teria outra vida agora.

      Cuide de si mesma, lute por si mesma, ame-se mais, valorize-se bem mais e um dia você estará namorando, casando com alguém, tendo um relacionamento de verdade e não simplesmente um "fica" com alguém visivelmente tímido e inseguro que não pode te fazer feliz de verdade.

      Excluir
  26. Eaai interessante ajuda mesmo assim eu tô enrolado cm uma mina aí pelo celular eu troco idéia de boa mais pessoalmente fico todo sem jeito ela mim diz que tenho que acabar cm iss me ajuda acabar com a timidez por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada que eu fale além do que está escrito neste artigo que te ajude.

      Excluir
  27. o meu medo e que ela me ache um bosta sei la não sei porque mais eu acho que ela não vai gosta de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não vai gostar de você se você ficar pensando que ela não vai gostar de você.

      Excluir
  28. Muito bom o blog...tirou todas as minhaS duvidas.

    ResponderExcluir
  29. Bom namorei uma ex minha que tinha 15 anos e eu tinha 18.. Namorei ela 6 mes .separamos com 20 fui casado separei.com 24 anos hj tenho 25 tenho uma filha. Descobri deste tempo todo minha ex namoro uma Pessoa 3 anos agora ta separada 6 mes. Tô a conversado com ela duas semana. Estou afim dela. .. Mais ela fica jogando duro fala que nao que namora mais. Agente fala pelo telefone 20 minuto. Ela fala que gosta de. Uma pessoa mais essa pessoa nao que ela. .. Ja pedi pra sai com ela qualquer dia praia. Em algum luga ela dia que sim... Fala que homem de hj so que zoeira já mostrei a ela nao mensagem que na èebem assim. Me de uma dica boa ... Quero ela ja tente de td

    ResponderExcluir
  30. Obrigado parceiro voce me ajudou demais com essas dicas q voce deu e agora to mais confiante pq sem confianca vc nao e nada e to pronto para conquistar a garota dosnmeus sonhos vlw irmao

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde.
    Tenho uma história um pouco diferente, mas já agora gostaria de tentar perceber a perspectiva de um homem nesta situação.
    Conheço um amigo há 15 anos, sempre que tentámos algo mais que amizade, ele simplesmente sem conversa afastava-se vindo eu depois a saber que tinha nova namorada.
    Repetiu-se durante alguns anos.
    Ele foi para França e qual o meu espanto, apesar de nunca ter deixado de ser sua amiga, este ano me convida para ir de férias com ele e depois iriam mais uns amigos e familiares desses amigos.
    2 dias e correu tudo bem, conheci as pessoas eram fantásticas, demo-nos todos bem mas ele afastou-se de mim novamente e já só queria a companhia do amigo e eu se quisesse que fizesse o programa deles.
    Decidi conversar com ele para saber se algo o estava a incomodar, talvez por não alinhar em todos os programas dele e do amigo e estar a aproveitar as férias mais para descansar, respondeu-me que não que estava tudo bem.
    Pareceu-me ainda mais diferente e cada vez a afastar-se mais, já nem bom dia me dizia, falei de novo com ele e perguntei se sinceramente ele queria a minha companhia lá, eu queria estar com ele mas ele não tinha tempo para mim ao que me respondeu " a mim é-me indiferente que fiques cá ou vás embora". chorei pensei e acabei por dizer que ia voltar ao qual mostrou indiferença.
    No dia que vim embora, não me atendeu o telefone, nem me respondeu à mensagem e nem bom dia e boa viagem me desejou, saiu logo cedo de casa.
    E por vários olhares e comentários percebi que ainda existia aquela nossa quimica.
    Esta atitude ou resposta que me deu é sinal que não existia mm quimica nenhuma e tentativa nenhuma, ou terá sido a pôr-me à prova se ficaria lá por ele?
    Obrigado
    Ah de noite depois de uma viagem de 7 horas mandou-me uma sms e acabou a insultar-me.

    ResponderExcluir
  32. Cara eu era foda na questão de relação com as mulheres tipo qui eu tinha era medo passava na rua nao tinha coragem nem di olhar tipo encarar eu abaixava era a cabeça sei la acho que era medo kkkkk. Nunca tinha olhado nos olhos di nem uma ficava todo vermelho quando uma mim olhavam eu encarava no maximo ums 20 segundos e ja era tianha uma bem linda que incarava qui eu poderia ate ta casada talvez com ela mais eu nao tive coragem de chegar nela ae sabe como e kkkkkk.
    Mais a prendi varias técnica foda o cara fais e manjar dão uma olhada ai no conteudo dele pode ajudar vcs tambem.
    http://bit.ly/atraia-atenção-de-qualquer-mulher-e-perda-o-medo-delas

    ResponderExcluir
  33. Eu também sou foda na questão de relação com as mulheres eu também não consigo nem sequer olhar nos olhos delas ja tive inúmeras de oportunidade de mulher afim de mim não sei como se tem alguma coisa me prender não me deixa ir ter com elas e ja teve uma certa altura uma tomou iniciativa agora eu fiquei mais burro fiz tudo errado minha vida sexual é foda é como se tudo acontece assim desproposito quando vida me proporciona uma oportunidade ai vem o branco na cabeça quando pra eu falar eu não falo quando eu falo eu acabo de dizer alguma asneira depois passado o tempo eu já nem estou com pessoa agora sei tudo deveria ter feito o que eu deveria dizer. Pocha minha vida amorosa é uma lastima eu não sei o que fazer não sei onde pedir ajuda como gostaria de ter um namorada mais nunca tive uma. espero aqui eu possa encontrar alguma ajuda............obrigado

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.